Montagem de PC novo CxB

cuca89

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, to pensando em monta um pc...

Não penso tanto em jogos no momento para ele, pois tenho ps3 e pra mim ta de bom tamanho....

Pensei nessa configuração...

ECS A880GM-AD3 - R$ 125 (paraguai)
Athlon II x2 245 - R$ 109 (mercado livre)
Fonte Satellite P5-545K8 400w reais - R$60 (paraguai)
Memória 4gb Ddr 3 Markvision 1333 x2 - R$ 40,50 cada pente (mercado livre)
HD 320gb Samsung - (vo aproveita do meu notebook que foi pro saco!)

Não posso gastar mt, mas quero ter uma plataforma com futuro, pra colocar um phenom e uma radeon e jogar um joguinhos.

O que acharam da config? Bom CxB? Vlw!

OBS: algumas peças consigo trazer do paraguai, outras não.
 
pra ficar um cxb bom deveria ser no minimo um x3 ai no lugar desse e mal aumenta 50 reais.
Essa fonte ai bem fraquinha qualquer placa de video mais ou menos tipo uma 9800GT(atual custo beneficio para mid end) ela ja chora. Mas por esse preço nao vai encontrar nada. fonte boas só perto de 100 reais uma coolermaster, seasonic da vida.
 
athlon x3 achei no mercado livre por R$ 199...ae fica caro agora...
e a fonte naum achei nada mais em conta....tinha uma satellite 600w reais e ela era o bixo...espero q a 400w tenha um desempenho bom tb...
 
Essa fonte daí é muito fraquinha, não tem nada a ver com a Satellite SL-8600EPS que também não é lá essas coisas... Prefira pegar fontes de qualidade. A Corsair CX430 deve ser a mais barata que você irá encontrar no PY, pexe.
 
satellite é uma fonte generica, desses 400w ela deve fornecer 300w forçando.
Por isso escolha fontes com potencia real, coolermaster, 7team, seasonic sao as mais baratas. corsair, zalman, antec, ocz, sao as mais top, mas o preço ja é maior por serem nominadas numa potencia menor do que podem oferecer e qualidade logicamente.
 
Amigo se você pretende fazer upgrade no futuro fique com esse X2, é um bom negócio, possuo um e atende perfeitamente para o uso do dia-a-dia e também para alguns jogos... eu só trocaria essa fonte por alguma melhor, tipo uma OCZ StealthxStream 2 400w, Corsair CX430, Antec Neo 400w, são excelentes Fontes!
 
Eu trocaria a fonte é uma corsair mais de confianca ou entao seventeam tb parece uma boa pedida.
 
Brow, acho q você vai percisar gastar um pouco mais...rs
FONTE - essa satellite não é boa...experiencia propria - você vai gastar agora e vai gastar amanhã tbm, acho mellhor vc pegar de marcas boas tipo OCZ, CORSAIR, THERMALTAKE, XFX....tem uma 500W modular no Mercadolivre por menos de 200,00
MOBO - ECS são até bem construidas, usam componentes de boa qualidade, mas a BIOS é uma *****, é pobre me opções de OC e muitas vezes não obedecem as poucas opções que tem...tu seta um Vcore e ele não dá o q vc pede...rs F%&$*@*$...experiencia propria. Ainda mais se vc pensa em pegar um Phenom posteriormente
CPU - se você quer economizar é uma boa opção, ainda mais se você pensa em pegar um Phenom depois. Mas lembre-se se vc pensa em um Phenom
MEMOS - pode ser essa mesmo, baratinha e boas em relação ao valor pago.

espero ter ajudado
 
Última edição:
vlw pela ajuda ae...mas naum entendo o "preconceito" com a fonte...já tinha fonte satellite (600W reais) e era o bixo...mas vo v c consigo troca ela sim....
to na duvida na mobo ainda..mas achu q vo nessa mesma pelo cxb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo