Montagem do meu primeiro PC gamer!!

Tiamatt

Trembolizado
Registrado
Eae pessoal blz ??

Ontem efetuei a compra das peças do meu pc !!

Comprei as peças separadas o q eu queria é simples não ter levar em nenhum técnico para montar e sim montar eu mesmo como nunca montei peço ajuda de vcs.

Quando chegar as peças vou postando fotos

Obrigado
 
mano, se vc não tem noção nenhuma, aconselho procurar assistencia, mais se tem a base, é só ver alguns tutoriais que vai de boa :)
estamos aqui para ajudar tbm qualquer coisa
 
Montar um computador não é um bicho de sete cabeças, é só prestar atenção, no youtube você encontra vários vídeos enssinando.
 
Eu comprei as peças também e vou montar sozinho.. já vi varios videos no youtube, principalmente sobre o cable management. :)
 
hehehehe, tá certo... só ter calma e cuidado que da tudo certo :)
 
Só não esquecendo um parafuso embaixo da mobo ta tudo certo. Tipo vice não precisa apertar até o talo os parafusos na mobo. Senão você estrada os parafusos. E a mobo. Só prestar atenção o lado negativo e positivo dos cabos.
 
Uma erro bem básico que já vi acontecer: Não se desespere caso o PC não ligue, veja se todos os cabos estão conectados... (Acontece muito, e normalmente é o de 4 pinos da mobo). :yuno:
 
Gente to com uma duvida quando for instalar windows como faço tenho q configurar a bios antes de instalar ou não preciso configurar bios ??

Vcs vão querer imagens ??
 
Só apertar DEL na apresentacao da mobo, ai vc configura e depois formata...
Sim sim, queremos ibagens :joia:
 
Galera acabei de montar meu pc ... ele liga depois de alguns segundos ele desliga e depos liga e mais alguns segundos depois ele desliga o q pode ser ??
 
Galera acabei de montar meu pc ... ele liga depois de alguns segundos ele desliga e depos liga e mais alguns segundos depois ele desliga o q pode ser ??

Experimenta tirar os pentes de memória. Coloca um e testa. Faz isso com todos.
 
Experimenta tirar os pentes de memória. Coloca um e testa. Faz isso com todos.

Cara fiz isso deu certo apenas um pente ... e agora ??

Meu hd também não foi reconhecido oq pode ser ??
 
Cara é bem facil montar, ideal e ter calma e ver certinho oque esta a fazer sempre
 
Sim co hd e os outros 3 pentes de memoria q o pc não le :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Estranho. Tá usando quantos pentes? Tenta mudar também o slot, sei lá.

Quanto ao HD, vai em Meu Computador > Gerenciar (lá em cima) > Gerenciamento de disco (lado esquerdo) > Botão direito na unidade não reconhecida > Alterar letra de unidade e caminho.
 
Estranho. Tá usando quantos pentes? Tenta mudar também o slot, sei lá.

Quanto ao HD, vai em Meu Computador > Gerenciar (lá em cima) > Gerenciamento de disco (lado esquerdo) > Botão direito na unidade não reconhecida > Alterar letra de unidade e caminho.

To usando 4x4 (ja reconheceu 2)

Vlw cara agora só falta 2 pentes de memoria
------------
UP Galera

Fiz o que o Smeagol falou testei todos os pentes de ram todos estão funcionando mas quando eu passo pra dual nem funfa

Graça ao mesmo fiz o hd funcionar

Até agora os problemas são:

Não funciona o dual chanel ele não da boot
Meus periféricos não funcionam
Meu leitor de DVD não é reconhecido
 
Galera as memorias estão perfeitas é o slot da mobo q não esta reconhecendo o posso fazer
 
Galera as memorias estão perfeitas é o slot da mobo q não esta reconhecendo o posso fazer

Garantia, infelizmente. É foda ter de mandar a placa para a loja e ficar esperando (ainda mais agora em final de ano). Se não te incomodar tanto ficar usando todos os pentes, tenta usar só dois por enquanto, mas já avisa a loja de que a placa possui problema.

Já tentou atualizar a BIOS?
 
Garantia, infelizmente. É foda ter de mandar a placa para a loja e ficar esperando (ainda mais agora em final de ano). Se não te incomodar tanto ficar usando todos os pentes, tenta usar só dois por enquanto, mas já avisa a loja de que a placa possui problema.

Já tentou atualizar a BIOS?

Cara mas se eu atualizar a bios vou ter q formatar ??¡

Outra coisa não sei se tem haver mas tipo quando eu coloco nos supostos slots q não esta funcionando o pc nem liga

Sera q eu vou ter q recorrer a garantia ??

Bios q tenho q por é a F7 ??
 
Cara mas se eu atualizar a bios vou ter q formatar ??¡

Outra coisa não sei se tem haver mas tipo quando eu coloco nos supostos slots q não esta funcionando o pc nem liga

Sera q eu vou ter q recorrer a garantia ??

Bios q tenho q por é a F7 ??

Nope. Não precisa formatar o PC.
Se atualizando a BIOS o problema não solucionar, pode ter certeza é garantia.

Procure a BIOS mais recente pra sua placa-mãe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo