• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Montagem/Sugestões

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
Estou prestes a comprar um PC novo, pois o meu antigo keimou. Estou kerendo ter um PC com boa performace e com baixo custo.
Andei pesquisando e umas coisas estão decididas:
Placa-mãe Abit NF7 - R$ 565,00
Processador AMD 2000+ (1.67Mhz) - R$ 327,00
Placa de Vídeo Radeon´s ou Xabre´s com custo menos de R$ 500 aproximademente(Mem DDR Claro)
HD´s de 80Gb - Seagate(R$ 470,00) ou Maxtor(R$ 520,00)
Memoria DDR Pc 333 512Mb(uma só) - R$ 340,00
Fonte ATX de 400W - R$ 50

TOTAL: +/- R$ 2000,00 (incompleto ainda)

Estou indeciso sobre Gabinetes, Coolers, Modem(Rede e som jah vem na placa) e placa de vídeos(To kerendo sem ser a da NVidia). Os Requesitos para eles sao simples: Eficientes, bons, qualidade(em todos os sentidos), q dê pra encontrar em territorio nacional(RJ) e é claro, um precinho camarada, jah pq se eu nao estivesse contando com o preço comprava o Gabinete da ThermalTake, Cooler AeroFlow(os dois importados) e Modem US Robotics v92 e talz..

To precisando de mtas sugestões, se vc tem algum dos itens acima e recomenda-o ou conhece alguns deles(se possivel com opções) com menores preços, por favor poste aki e eh bom saber se os suportes estao certos tb... eh tudo sobre Custo/Benefício... :p

Duvidas: Nos sites de venda tem falando venda de Processador com Box... q isso??? Vantagens??? (deve ser com caixa, mas kero ter certeza)
E oq eh AMD Athlon Palomino???

Processador BOX é o que vem na caixa, vendido em peças separadas aos revendedores. Já as peças OEM vem fora da caixa, e são vendidas em grandes quantidades aos revendedores.
O Processador BOX já vem com cooler, o que no caso da AMD não é uma boa... já que a maioria dos coolers q vem com o processador não aguentam o calor de nossa região.

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho

Complementando...
Gostaria de saber sobre diferenças de preços e desempenho sobre as placas da Abit NF7 tem umas q se chamam NF7-S sei lah oq mais... =]
Gostaria q alguem me esclarecesse... :D :cool:

Cara da uma procurada que ta rolando um topico sobre isso aqui no hardware. Só não lembro o titulo do topico... :(
Mas da uma olhada ae! :)

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
Complementando...
Gostaria de saber sobre diferenças de preços e desempenho sobre as placas da Abit NF7 tem umas q se chamam NF7-S sei lah oq mais... =]
Gostaria q alguem me esclarecesse... :D :cool:

1.Cata uma NF7 - S pq essa vem com o Soundstorm...ou seja, vc jah vai ter um PUTA som no micro...

2.Placa de video cata uma Radeon 8500 RETAIL que esta nessa faixa de preço....

3.No HD...eu prefiro a SEAGETE;)

4.Cooler...eu c fosse vc participava do pacotão e catava um AEROFLOW:D

5.Verifica c esse seu Atlhon eh T-Brad B....

6.C eu fosse vc catava uma Maxxtro 500Watts por 120R$....essa ai que vc falow num deve dar conta do recado direito....

7.Gabinete....paguei 110R$ nesse meu...eh bom e tudo, e apesar de existiram melhores...num troco esse por NADA!!!:)

qq coisa pergunta ae...FLWs:cool:

Usuários que está vendo este tópico