• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Montagem

Shawn

New Member
Eu uqero fazer umas montagem aqui com uns vídeos q eu tenho aqui,quero fazer a montagem pondo um audio de fundo,gostaria de saber qual o melhor programa para fazer isso.

desde já obrigado!!!!!!

Comdek

New Member

Da pra fazer altos eskema bem loko. :)

Muito bom esse programa, tem no Kazaa

Avec

Leão roleto é rlz tambem
olha eu nÀo recomendo o kaaza não... tudo que eu baixo la vem o filme clube de luta.. mas caso queira encarar veja se o arquivo tem em media de 70 a 80 mb...

Comdek

New Member
O adobe premiere tem cerca de 150 a 160 MB lah, eh soh ver qual tem mais sources

VultU

É só um jogo...
O Adobe Premiere é perfeito para isso, ele deixa vc colocar como audio mp3, wav, midi ou até mesmo a faixa de um cd.

Eu fiz uma vinheta muito rox usando o Ulead Cool 3D para criar a animação exportando para AVI e depois juntando com um audio mp3 no Premiere, fica rox.

Outro que é bom tb é o Pinacle Studio 8 "alguma coisa", ele já vem com várias efeitos para transição prontos e permite mesclar audio e video tb.

A

ardidas

Guest
usa o eMule pra baixar programas pq nao tem essas merdas de baixar programa errado. tem no www.pootz.org.

mas o premiere eh mto foda de mexer, ta loko. e demora pra ctc editar um filme...

Comdek

New Member
usa o eMule pra baixar programas pq nao tem essas merdas de baixar programa errado. tem no www.pootz.org.

mas o premiere eh mto foda de mexer, ta loko. e demora pra ctc editar um filme...

Tem algum outro programa além do premiere q faiz a mesma coisa? :/

E no kazaa,pelo menos o premiere eh garantido pq ja peguei de lah :)

Usuários que está vendo este tópico