• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montando Pc, Ajuda!!

renato_david

Active Member
Registrado
Boa Noite Pessoal,

Gostaria de Pedir a opinião de vocês para montar m novo Micro, Tenho
R$3,500,00 , para montar , quero um micro completo incluindo monitor, teclado,mouse,driver de disquete,e o resto é de praste, dou total preferencia para AMD.. Pentium to fora.ok...qualquer sugestão de vocês , será bem vinda para minha avalição de compra, e logo depois que conclui a compra estarrei colocando as screenshot, para todos verem , ok..

Desde já agradeço a ajuda de todos

Renato David :thumbs_up
 
König disse:
Eu sugiro que você compre o último lancamento da Intel, o 486 DX4.

Cara se vc naum quer ajudar, naum precisa postar nada ok!! valeu!!
 
König disse:
Eu sugiro que você compre o último lancamento da Intel, o 486 DX4.


Ai como vc é burro esse ainda não saiu, só sai em 2007.
Compra um dx 2 66mhz que vai ser um avião. Da até pra rodar Wolfstein 3D
 
Novo avatar e nova assinatura para o Kunig, ele merece ! :yes:
 
micro completo com 3500???? bom só pode ser AMD mesmo, ou MSX, porque PENTIUM não dá com 3500....

Vejamos:
Pega um monitor 14", talvez dê pra comprar colorido, mas peça um preto e branco, caso sobre uns trocados, troque pelo colorido.
Teclado pode ser usado, aqueles meio amarelados mas que dá pra usar.
Mouse de bolinha, de preferência só com 2 botões e serial.
Driver de disquete 5 1/4 você acha mais barato em ferro-velho de informática.
O resto é de praste? não sei o que é praste, mas compra usado, assim sobra um troco pro refri e a gorjeta!
:cry:
 
com 3,5k da pra fazer mt coisa eu axo q faria algo assim

AMD Newcastle 3200+
1gb Kingston DDR 400
Gforce 6600GT
HD 80GB
Abit qualquer uma com socket pra esse 3200
Monitor 17" LCD Samsung
Mouse, teclado e caixinhas vc ganha de brinde :D
um modem adsl deve custar uns 150 real
o resto tu coloca na poupança e paga um curso de informatica ou procura estudar um pouco pq hj em dia se vc nao sabe vc nao vai mt longe
 
Eu recomendo mesmo um 286, com uma vga de 64KB esse roda até doom 3 em 1600x1200 com tudo no max com mais de 30FPS, tranquilo...

Mas assim, sai BEM caro.....
 
o galera, q q eh isso?
ta dodo mundo tirando com a cara do guri?
q coisa masi idiota!
olha mew, entra em: www.hardstore.com.br

bom site e seguro, pode faze um bom orçamento lah!
flo
 
meu nao liga pros comentarios idiotas de alguns usuarios ... vc acha raras exeçoes ... :D
 
Tarcisio disse:
meu nao liga pros comentarios idiotas de alguns usuarios ... vc acha raras exceçoes ... :D
O lance é que ele postou inicialmente no Geral, por isso das tiradas. Depois, o tópico foi movido pra cá, onde deveria ter sito postado desde o início.

Agora, penso que as respostas serão mais coesas.

Agora, ao Renato.
Seria legal que você postasse pra quê quer o micro, mais especificamente, assim podemos ajudar melhor.

Até :wave:
 
Processador K8 Athlon 64 3000 R$ 600,00
Placa Asus S939 A8N SLI Premiun ou
Placa DFI LANPARTY nF4 Ultra-D R$ 650,00
VGA 6600GT XFX PCI-Express R$ 650,00
2x Memória DDR 512MB/400 Kingston R$ 360,00
HD Serial ATA 160Gb Seagate R$ 370,00
Drive 1.44 R$ 30,00
Grav. DVD LG 4167 R$ 220,00
Gabinete ATX 4 Baias R$ 150,00
Teclado e Mouse USB Optico R$ 60,00
Monitor 17'' LG Flatron R$ 455,00
Fonte ST-420BKV R$ 200,00
 
bom...se vc quer saber...o pc da minha assinatura custo R$ 3400 :wave:
 
JuKiNHa² disse:
com 3,5k da pra fazer mt coisa eu axo q faria algo assim

AMD Newcastle 3200+
1gb Kingston DDR 400
Gforce 6600GT
HD 80GB
Abit qualquer uma com socket pra esse 3200
Monitor 17" LCD Samsung
Mouse, teclado e caixinhas vc ganha de brinde :D
um modem adsl deve custar uns 150 real
o resto tu coloca na poupança e paga um curso de informatica ou procura estudar um pouco pq hj em dia se vc nao sabe vc nao vai mt longe

Cara obrigado pela dica, e so para o senhor saber , sei muita coisa, para mais informação, Sou formado em Segurança da Informação, Tenho certificado , LPI nivel 1 e 2 , e certificado RHCE, sera que vc sabe oq ue e isso pelo menos? agora me poupe das suas idiotices, se naum for para ajudar , fica na sua e num posta mais naum ok... pq comentario inutil ninguem merece...
 
Maurivillas disse:
O lance é que ele postou inicialmente no Geral, por isso das tiradas. Depois, o tópico foi movido pra cá, onde deveria ter sito postado desde o início.

Agora, penso que as respostas serão mais coesas.

Agora, ao Renato.
Seria legal que você postasse pra quê quer o micro, mais especificamente, assim podemos ajudar melhor.

Até :wave:
Seria mais pra Jogo, pois tenho outro para trabalho..ok
 
Postado originalmente por PanzerOps
Sei, sei, e quem te entregou foi o Papai Noel...

hehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol:

quem dera panzer, quem dera

acontece q eu comprei no py :whistle:

e eu vo lá pessoalmente, portanto sai mais barato (naum precisa paga "frete") :D
 
eu tbm estou montando um pc
na HARDSTORE achei um mto bom por 3600 procure pelo meu topico na seçao hardware
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo