• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montando PC - Help

JhF

Member
Registrado
Pessoal, estou montando um pc e preciso de algumas orientações sobre a configuração:

MB - M4A79T DELUXE
CPU - PHENOM II X4 955
MEMO - DDR3 2048MB 1600MHZ PC12800 CORSAIR
HD - SATA2 500G SAMSUNG 7200 16MB
VGA - 1GB XFX ATI R HD4870

Quanto as memórias, eu consigo usar mémorias 1600, pois, no site da Asus diz 1600 O.C., seriam memos 1333 over para 1600??.

Tenho muita dúvida quanto a fonte, corsair 450w guenta o tranco?

No geral, memo, cpu, vga, fonte é uma boa combinação? Lembrando que o custo do pc vai sair em torno de 1500 reais. by Paraguay

Obrigado
 
a respeto da memoria nao tenho conhecimento pra te responder, + tenho quase certeza q é isso mesmo, sua mb agira como se fosse um over nas memorias.
a fonte aguenta sim.
colocaria +1 pende de 2gb....varios jogos ultrapassa esses 2gb de uso.
o conjunto é um pouco melhor q o meu, jogo qualquer coisa aqui tudo no maximo, menos crysis devido ao AA(agora dependendo do monitor ate sobra)
 
Esse OC é isso mesmo: a mobo vai "entender" que suas memos estão em over, mesmo elas realmente sendo 1600.
Como o colega disse anteriormente, interessante mesmo seria adicionar outro pente de 2Gb, totalizando 4Gb - isso não só pensando em jogos em si, mas o Vista/7 X64 se dão melhor com essa quantidade ou até mais.


Abçs
 
A fonte aguenta sim, e sobre a config está muito boa, apenas se puder colocar mais memória fica filé.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo