Montar PC pela Terabyte Shop

HalenLS

Active Member
Registrado
Fala galera, tudo bem?

Sou novato no ramo da montagem de PCs gamer, então não me arrisco a montar por mim mesmo. Vi que pelo site da Terabyte eles orçam todas as peças e enviam o PC montado. Alguém aqui já fez esse serviço com eles? Caso tenham feito, são confiáveis? O PC chegou direitinho?

Caso queiram sugerir alguma outra loja que possa enviar um PC montado para que pesquisar, agradeço muito!
 
Acho meio caro o serviço. No centro da minha cidade cobram uns 200 reais pra montar o PC. Na Terabyte uns 700. Nem faz sentido
 
Eu entrei no mundo de montagens por gosto, simplesmente acho incrível esse "lego de hardware". Pesquisei vários vídeos de montagem e fiz a minha própria, não que seja uma enorme conquista, mas é importante aprender essa parte, até pra ter seu próprio diagnóstico e não depender de loja de esquina. Recomendo assistir alguns vídeos "tutoriais" de montagem e fazer você mesmo.
 
Eu entrei no mundo de montagens por gosto, simplesmente acho incrível esse "lego de hardware". Pesquisei vários vídeos de montagem e fiz a minha própria, não que seja uma enorme conquista, mas é importante aprender essa parte, até pra ter seu próprio diagnóstico e não depender de loja de esquina. Recomendo assistir alguns vídeos "tutoriais" de montagem e fazer você mesmo.
Sim, eu tenho pesquisado bastante sobre as peças e assistido alguns tutoriais. Mas e o medo que não dá de fazer alguma coisa errada e estragar algum componente? Ainda mais para mim que pretendo gastar um pouco nesse PC...
Mas não descarto fazer por minha conta, principalmente porque o projeto não é para agora.
 
Sim, eu tenho pesquisado bastante sobre as peças e assistido alguns tutoriais. Mas e o medo que não dá de fazer alguma coisa errada e estragar algum componente? Ainda mais para mim que pretendo gastar um pouco nesse PC...
Mas não descarto fazer por minha conta, principalmente porque o projeto não é para agora.
Medo é sinal de cuidado com o que comprou e vai usar, então tu vai tomar cuidado pra montar, com certeza. Essas coisas só se aprendem na prática e depois tu pega confiança total. Continua assistindo e memorizando. Acho que a melhor dica que vai poder utilizar, monta tudo na placa mãe primeiro e depois parafusa no gabinete xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo