Morar no Canadá...

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, é o seguinte, conheci uma mina canadense pela net, claro né nunca fui lá e nem ela veio aqui, através de um jogo online e foi nossos amigos do jogo que nos apresentaram, e conversa vai conversa vem, depois de um bom tempo, altas horas na net, msn com webcam, conversa via programas tipo skype e tal, acho que acabei me apaixonando por essa amiga canadense.

O fato é que pra saber se o que eu estou sentindo é sério ou não, somente indo pra lá mesmo e por isso queria saber direitinho o que é preciso para ir morar lá ou somente para visitá-la.

Pode parecer loucura, mas eu sou meio louco mesmo.

O fato é que eu gosto demais dela e pelo visto ela gosta muito de mim também, por mais que seja um pouco indecisa das coisas ela já mandou várias indiretas!

Queria saber também de experiências de pessoas que já moraram lá e tal.

Acho que pode dar certo, da mesma maneira que deu com um amigo meu. Ele conheceu uma húngara através do World of Warcraft e tal, conversaram muito até que um dia ela veio visitá-lo aqui na nossa cidade. Eles acabaram junto e de vez em vez um vai e outro vem pra cá.

Afinal de contas, "... a distância só é tão dura num relacionamento tanto quanto as pessoas envolvidas nele desejem que seja...!"

Portanto, dissertem! ;)
 
Se vc 'e solteiro e nao tem ninguem q dependa de vc. que mal tem ? va em frente.
 
Vai atrás se está apaixonado corre atrás!
Se não rolar...não rolou!Pelo menos você vai conhecer o Canadá!rss = )
Mas que é arriscado é,mas não tem nada a perder!:wave:
 
Vai atrás se está apaixonado corre atrás!
Se não rolar...não rolou!Pelo menos você vai conhecer o Canadá!rss = )
Mas que é arriscado é,mas não tem nada a perder!:wave:
É o que eu penso sabe... sou fluente no inglês e não tenho nada à perder, somente minha vida mesmo!
 
O máximo que pode acontecer é te sequestrarem e roubarem seus orgãos !
 
Cara, vai lá. Só garanta grana pra poder voltar socegado.
Mesmo que não dê certo, você dá umas voltas pelo país e depois volta pra cá.
 
é....vai armado!!! esses tipo de coisa.....
faz uns contatos por la antes de ir pra ver se vc nao esta sendo fisgado por uma traficante internacional....^^

pelo menos vc conhecerá o Canada!!!
 
Pessoal, é o seguinte, conheci uma mina canadense pela net, claro né nunca fui lá e nem ela veio aqui, através de um jogo online e foi nossos amigos do jogo que nos apresentaram, e conversa vai conversa vem, depois de um bom tempo, altas horas na net, msn com webcam, conversa via programas tipo skype e tal, acho que acabei me apaixonando por essa amiga canadense.

O fato é que pra saber se o que eu estou sentindo é sério ou não, somente indo pra lá mesmo e por isso queria saber direitinho o que é preciso para ir morar lá ou somente para visitá-la.

Pode parecer loucura, mas eu sou meio louco mesmo.

O fato é que eu gosto demais dela e pelo visto ela gosta muito de mim também, por mais que seja um pouco indecisa das coisas ela já mandou várias indiretas!

Queria saber também de experiências de pessoas que já moraram lá e tal.

Acho que pode dar certo, da mesma maneira que deu com um amigo meu. Ele conheceu uma húngara através do World of Warcraft e tal, conversaram muito até que um dia ela veio visitá-lo aqui na nossa cidade. Eles acabaram junto e de vez em vez um vai e outro vem pra cá.

Afinal de contas, "... a distância só é tão dura num relacionamento tanto quanto as pessoas envolvidas nele desejem que seja...!"

Portanto, dissertem! ;)

Acabei de ver uma msg tua no outro tópico.

Tu tem 21 anos, acho que isso é um passo muito maior que sua perna pode dar, ainda mais pra alguém que não sabe o que quer fazer da vida. E provavelmente vc possuindo 21 anos, a menina do Canadá deve ter por volta da sua idade tb(ou vc curte coroa?), ou seja, 2 jovens + relacionamento = 80% de dar *****, 2 jovens + a milhares de km de distância = 90% de dar *****.

Vc sabe como as mulheres são indecisas, e sabe como são as jovens, de repente tu chega lá com um bouquet de flor e ela acaba de ignorando.

Uma dica, saia da internet e vem pro mundo real. Pelo menos se der ***** aqui vc tem o seu porto seguro; sua casa.
 
Só complementando.

Deixa essas aventuras pra quando vc for mais velho; qdo tiver mais recursos financeiros e emocionais.

abs, good luck!
 
Vc so vai estranhar o frio, do RJ pra canadá é uma diferença massa hahahaah

Brincadeiras a parte...Consegue um visto como turista, e segue o que teu coração mandar :p

E eu acho q isso nao tenha idade, logico nao é todo mundo q tem grana pra ir pro canadá, mas se vc tem cara, vai te bora e seja feliz hahaha...Agora o canadá é frio pra cacet##@
 
Ir so pra "ver qual eh" baseado em indiretas e achômetro... eu acho meio complicado, mas se voce tiver de bobeira... rs


Se fosse eu encararia isso como uma viagem turistisca e aproveitaria pra conhecer o local, etc etc.. deixando essa sua ideia de "ficar por la" como um plus.

No mais, eh deixar garantido o dinheiro de voltar pro Brasil e, não tendo raizes aqui (faculdade, trabalho, sei la) passe o tempo que puder/quiser
 
Se tiver grana sobrando ai porque não ir? Problema como os colegas já falaram é que mulher é de lua tu pode chegar lá e quebrar a cara, mas isso dai é um risco, melhor que tu faz é ir fazer uma viagem turistica e aproveitar e conhecer a mina ai, se der certo tu fica por lá mesmo heeheh... Falando em Canadá daqui duas semanas to indo pra Vancouver fazer um intercâmbio hehehe... Flw!
 
Arrange mais uma, duas, três canadenses... e vá fazer seu turismo sexual, se tiver dinheiro de sobra, é claro.

Se deslocar daqui, do Brazil, pra comer a boceta de uma mina que você nunca viu na vida... Sei não, eu não apostaria todas as fichas em uma mulher só e que eu nunca vi. Procure fazer mais contatos, porque se der problema com uma(não quiser trepar com você), faça uma surpresa para as demais.
 
toma cuidado pode ser um homem do outro lado usando fake webcam e querendo te sequestrar
 
Rapaz, essa grana que tú vai gastar dá pra ficar um ano indo na balada aqui no Brail :yes:.
Eu já conheci muitas garotas pela internet, me encontrei com uma do paraná uma vez. Chega uma hora que você para e pensa: o que eu tou fazendo?? Começa a se sentir inseguro e mesmo que dê certo, que a garota seja gente boua, você não se sente bem, pois está num lugar que você não conhece ninguem, e tudo de errado pode acontecer.
Uma coisa eu aprendi com isso tudo... dá pra arrumar garotas bem melhores na sua região mesmo, é só se socializar mais.
 
Vai pra lá, nem pela mina, se tu tem a oportunidade de conhecer um lugar novo e trocar experiências aproveita ao máximo.

Ao contrário do que falaram acho que a hora pra fazer essas "loucuras" é agora, depois quando tu tiver um emprego estável contas pra pagar e tudo mais não tem mais como arriscar.
 
O pais é ótimo unico problema é o frio
Acho que voce tem que investir e ir atraz mas va com o dinheiro da passagem de volta numa conta que voce possa acessar facilmente para voltar se houver algum imprevisto
Voce só podera ir em festas se tiver mais que 21 anos então nao pense que ira fazer festas la...
A experiencia por si só é unica e creio que voce deve ficar no minimo 15 dias....
Só acho que voce deve impor um limite nao chegue la e decida "VOU MORAR AQUI"... e vai ter que ficar pedindo ajuda pra poder viver...
Discutam o relacionamento(se tudo der certo) e vejam para qual dos dois fica mais facil de trocar de pais e corram atraz de oportunidades de trabalho
 
Última edição:
cara, vai la, vc ta em uma idade boa pra i fazer suas loucuras, conta no forum depois se vc fico com ela ou não. Boa Sorte:D
 
Vai fundo brother... ta esperando o que uway
 
Se você conversa com ela com frequência, pergunte o que ela acha do seu plano, cara, em vez de ir lá na cara e na coragem em busca de uma paixão que nem mesmo sabe se é correspondida.

Vai lá para fazer turismo e tentar algo a mais com a moça. Aí valerá a pena. Agora, abrir tópico sobre morar em outro país com o propósito de buscar uma paixão que mesmo sabe se é recíproca chega a ser burrice.

Ouço maravilhas sobre o Canadá. Vá preparado para o frio. Se tem grana, servirá como experiência e para a prática do inglês. Sucesso e leve em consideração os melhores comentários acerca da sua aventura.
 
Pessoal aqui assiste muito "Em nome do amor" mesmo, rs....
Crêem que dois estranhos se amam verdadeiramente, ao invés de apenas serem apaixonados pelo "desconhecido". Afinal, quem conhece os verdadeiros defeitos do outro através de uma tela ? Tudo é muito mais atraente diante da tela, mesmo que a pessoa seja honesta.

Já até dá pra sentir o desespero do criador do tópico só pelo título "Morar no Canadá", WTF ?
Morar no Canadá pq conheceu alguém na internet ?

As pessoas estão cada vez mais vazias e carentes.
Vai lá pra estudar rapaz. Ou mesmo fazer um turismo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo