Morreu Minha 8800GTS 320

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Bom pessoal, acabou de morrer ela :no::fist:

To bem por fora das VGA's com bom custo beneficio hj em dia, pois não acompanhei mais os lançamentos. Qual placa me substituiria bem ela, sendo que eu tava satisfeito com o desempenho dela pois tava rodando até jogos que foram lançados agora bem, como o Dirt 2 e COD MW2. Não to querendo gastar muito agora, algo em torno de R$500,00.

Pode ser tanto nVidia como ATI :)

K4ZZ

Safra 2k7
Banido
ptz... já no dia 1º hein! oO kkkk

com 500,00 vc consegue uma 4870 nova ou uma GTX260 usada, ambas sao mt superiores a sua falecida... dá uma olhada no bazar ou entao na parte de lojistas do forum que vc encontra.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br

Outra coisa, como esta o consumo dessas VGA's, puxam mais que a minha falecida?

Vou dar uma olhada nesses modelos, estava vendo na HardStore a nVidia GTS 250 e a ATI 4850, que giram nesse valor la, e posso parcelar.

Marombeiro

Upgrade Maníaco

A mais ou menos um mês atrás comprei uma 4890 para um amigo na Santa Efigenia aqui em sampa por R$550, acredito que também seria uma boa opção ^^.

panda49

Banido
Banido
Nem me fale, começei bem o ano :fist:

Outra coisa, como esta o consumo dessas VGA's, puxam mais que a minha falecida?

Vou dar uma olhada nesses modelos, estava vendo na HardStore a nVidia GTS 250 e a ATI 4850, que giram nesse valor la, e posso parcelar.

Por 500 reais você pode encontrar até uma GTX260, que tem um desempenho duas vezes superior a sua antiga VGA e, pra melhorar, gasta a mesma coisa.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
O preço das VGAS pelo geito baixou bastante! :D

Bom, vou procurar esses modelos indicados! O bom tbm que não vou precisar trocar de fonte!

So achei estranho o modo que ela faleceu, ontem travou quanto tava jogando rFactor, reiniciei e pronto, hj fui joga COD MW2 e travou de novo, e dai não ligou mais :(

O beep da bios indica que ta sem VGA, ela não apresentou artefatos nem nada, foi direto pro caixão. :(

jujubasss

Reinheitsgebot
Quando vai ser o enterro? Eu conhecia ela ? :huh:

4890 :whistle:

panda49

Banido
Banido
O preço das VGAS pelo geito baixou bastante! :D

Bom, vou procurar esses modelos indicados! O bom tbm que não vou precisar trocar de fonte!

So achei estranho o modo que ela faleceu, ontem travou quanto tava jogando rFactor, reiniciei e pronto, hj fui joga COD MW2 e travou de novo, e dai não ligou mais :(

O beep da bios indica que ta sem VGA, ela não apresentou artefatos nem nada, foi direto pro caixão. :(
Dá uma olhada na placa, pode ser algum capacitor estourado ou algum outro problema visível fisicamente.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
jujubasss

Reinheitsgebot

Amigo, ja que existe aquele ditado "Ta no inferno, abraça o capeta", soca ela no Freezer, forno, micro ondas, onde for :D A minha 8800GTX retornou a vida após uma fornada nervosa!

Legal é testar em outra maquina ou em outro PCI se der né. Boa sorte!

1dvS_

Usuário Zumbi
q azar hein,
dia primeiro sem vga :x

pois bem cara, eu achei uma 4890 aqui no Rio por 600 reais
placa de video MTO boa, e eu achei q ela tah um pouco barata...

tem a 4850, uma Sapphiretech de 1GB tah 400 reais aqui no Rio

mais primeiro dê uma olhada na placa e pah ( como o panda49 recomendou ) e vê se 2010 jah começou com sorte

T+
Feliz 2010 para todos !!!

Soufly3xtr3m3

Loading...
Por cerca de R$400 você encontra HD4870 que é a melhor opção nessa faixa de preço. A GTX260 é bem mais cara para oferecer o mesmo desempenho, ou seja, não vale a pena. Se você pesquisar bem pode encontrar HD4890 via PY ou usados nos fóruns por uns R$500, talvez um pouquinho mais.

Que pena pela sua placa, eu tinha uma dessa com problemas de V-Ram famosos na época, mas durou menos que a sua.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Amanha vou pegar uma emprestada com meu primo pra testar, e tbm descobri agora que a XFX tem garantia vitalicia, dai vou fazer RMA, mas acho que vou pegar outra até essa voltar.

Se não fosse mandar pra RMA socava no forno, frezeer e tal, mas melhor deixar assim e não ter problemas

Soufly3xtr3m3

Loading...
Amanha vou pegar uma emprestada com meu primo pra testar, e tbm descobri agora que a XFX tem garantia vitalicia, dai vou fazer RMA, mas acho que vou pegar outra até essa voltar.

Se não fosse mandar pra RMA socava no forno, frezeer e tal, mas melhor deixar assim e não ter problemas

Tenta o freezer, já que diferente do forno, não pode causar nenhum problema que já não tenha. :yes:

Paradise Lost

Active Member
as placas que você pode pegar sem precisar trocar de fonte, você pode pesquisar aquí:
http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/139394-tabela-de-consumo-de-vga.html

se você quiser pegar alguma coisa mais barata que possa apenas substituir essa sua vga, sem um rendimento maior, a 8800GS serve. Uma 8800GT é um pouco melhor, e uma 8800GTS 512 MB já é bem melhor e se compara a uma 9800GTX e a uma HD4850.

no entanto, de acordo com essa tabela daqui do adrena, uma HD5870 consome praticamente o mesmo que essa sua 8800GTS 320. Aliás tenho uma dessas da Asus, que embre dará seu lugar para uma HD5850.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Tenta o freezer, já que diferente do forno, não pode causar nenhum problema que já não tenha. :yes:

Ja que ela tem garantia, vou enviar, pq msm com isso ela pode voltar a funcionar, mas tem alguma coisa que não ta 100%

as placas que você pode pegar sem precisar trocar de fonte, você pode pesquisar aquí:
http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/139394-tabela-de-consumo-de-vga.html

se você quiser pegar alguma coisa mais barata que possa apenas substituir essa sua vga, sem um rendimento maior, a 8800GS serve. Uma 8800GT é um pouco melhor, e uma 8800GTS 512 MB já é bem melhor e se compara a uma 9800GTX e a uma HD4850.

no entanto, de acordo com essa tabela daqui do adrena, uma HD5870 consome praticamente o mesmo que essa sua 8800GTS 320. Aliás tenho uma dessas da Asus, que embre dará seu lugar para uma HD5850.

Valeu! Muito boa essa tabela, bem completinha!

Proper

QodboX
O TDP da 8800 GTS é de 147W, atualmente a maioria das VGA's nessa faixa de preço que você quer consomem mais (com exceção da HD 5770). Atente para o fato de algumas VGA's como a HD 4870, HD 4890 e GTX 260 precisarem de dois conectores PCI-E (contra um da 8800 GTS), isso pode ser um problema já que você não específicou a fonte.

XDyuXD

Computeiro Registrado
Acho uma boa uma HD4870 dependendo da tua fonte.

Esdrariel

ESDRAS
A minha 8800GTS 640Mb deu o mesmo pau, tava jogando need , dai travou , reiniciei e já era, nem sinal de video... fui verificar no LCD Post da minha placa mãoe e aparece "VGA BIOS"

Já era....

xDRICOx

HC3M!

ou se nao pega uma placa PCI, e tenta atualizar o bios dela com o disquete e bla bla bla

Usuários que está vendo este tópico