• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Morrowind

Olhando pelo mapa, a casa do caio cosades fica do lado direito, perto da torre de vigia ;)
fica perto da torre e escostada na montanha ;0
[]´s

bem lançaram o tribunal, vão lançar o bloodmoon...nova expansão... ;)
 
nao tem como falar perfeitamente.....
mas faz o seguinte......
chega em balmora pelo silt strider e vai andando pra ponte onde tem um lago passando........
passa a ponte...sobe umas escadas e pronto....fica na esquerda...
vai lendo de porta em porta q vc acha..... :rolleyes:
......
......
eu nunca usei......mas tem os plug-in q faz com que onde tem coisa escrito , como portas e placas, mostre o texto no objeto....não em janela pop-up como é no default....
 
alguem ja viu "Gabriel Knight - A fera interior"

O original são 7 cd's mesmo?
 
Originally posted by DekerBSB
nao tem como falar perfeitamente.....
mas faz o seguinte......
chega em balmora pelo silt strider e vai andando pra ponte onde tem um lago passando........
passa a ponte...sobe umas escadas e pronto....fica na esquerda...
vai lendo de porta em porta q vc acha..... :rolleyes:
......
......
eu nunca usei......mas tem os plug-in q faz com que onde tem coisa escrito , como portas e placas, mostre o texto no objeto....não em janela pop-up como é no default....


aí é que vc confunde o cara né deker ;)
se ele sair em balmora pelo silt strider, ele terá que passar por uma de DUAS pontes de um riozinho e não lago ehhhe :p
na parte direita da cidade..
mas explore a cidade inteira que vc logo acha a tal casa ;)
 
bom nao consegui joga ainda hauiahai depois eu vejo se axo o cara =P
mas eu mal comessei a joga e ja tem 2 expansoes neh... tem gente que tem o jogo e ja joga uns 6 meses e nao termino ainda todas as quests ( tem umas 400)
com mais essas expansoes eh um jogo pra anos
 
Po, eu tava pensando em reinstalar esse jogo pra ver como fica na 9700 e voltar a jogar até o fim...

Mas voltar pro meu personagem antigo nem rola, eu nem lembro oq eu tenho q fazer, e começar um novo vai ser foda, esse jogo é MUITO LONGO e fazer tudo q eu ja fiz vai ser meio chato...

DILEMA!
 
oxi fi
:p
demoro....
maio rox esse jogo....
depois de um tempo começa a virar vicio....
teve dia nas ferias q eu ficava jogando de meio dia até seis da manha......só ia dormir pq ja tava q nem zumbi....
:p
 
finalmente axei otro rpg viciante =P
ontem fikei andando pelas montanhas macabras invadindo tumbas pegando doenças de tempestades de poiera e caçando cleef racers com meu arkinho =D
kem gosta de rpg tem q experimenta esse jogo
 
Eu dei um tempinho em morrowind porque to viciando em generals ;)
:D:D
 
Não pode faze isso rubra, senão vc não lembra mais onde vc ta, e depois nem da mais vontade de joga :)
 
Originally posted by HolySin
Não pode faze isso rubra, senão vc não lembra mais onde vc ta, e depois nem da mais vontade de joga :)

ehhe
mas se eu NÃO fizesse isso, eu ia enjoar rapidinho ;)
zerei o morrowind com quase todas as quests e em tribubal tbm...
bloodmoon que se cuide ;)
 
Originally posted by MaKaVeLi_Again
tu pego o tribunal na net rubra???

comprei ele ;)
num tenho paciencia pra baixar milhoes de megas pela net ;)
 
bom eu peguei o morrowind no kazaa... demoro 5 horas soh haiuuahi
e qq tu axo do tribunal??
 
Originally posted by Rubra
comprei ele ;)
num tenho paciencia pra baixar milhoes de megas pela net ;)


pagou quanto?
 
comprei falsi....;)
dez reais com o itagiba ;)
 
hahahah rox...
axo que nao tem aki em floripa pra vende...
rubra se eu instala o tribunal em cima do morrowind agora o jogo nao comessa de novo neh???
ou as quests que eu tenho agora akbam??
 
Originally posted by MaKaVeLi_Again
hahahah rox...
axo que nao tem aki em floripa pra vende...
rubra se eu instala o tribunal em cima do morrowind agora o jogo nao comessa de novo neh???
ou as quests que eu tenho agora akbam??

muito cuidado ao instalar o jogo tribunal, pois assim que vc instala, assassinos aparecem para te matar ehehhe :D:D
então tome cuidado, eles te paralisam e é um pé no saco isso ;)
o jogo tribunal naum muda nada, só adiciona armors, armas, gente...e mais quests ;)
 
São quantos Cds esse jogo?
tipo se eu pegar o rip eu vo perder muita coisa sobre a historia?
 
Originally posted by willianm
São quantos Cds esse jogo?
tipo se eu pegar o rip eu vo perder muita coisa sobre a historia?

Ripped:
~~~~~~~
Movies, music and speech (there are subtitles).


Não vai perder praticamente quase nada, o jogo tbm tem pouquissimos videos (bleh, eu soh vi o do começo)
 
meu pai deleto minha pasta de save incrivelmente so ela...
alguem sabe se tem como recupera os saves??
 
Originally posted by MaKaVeLi_Again
meu pai deleto minha pasta de save incrivelmente so ela...
alguem sabe se tem como recupera os saves??


já era ;)
tem uns programas que ajudam a recuperar arquivos deletados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo