Morrowind

MaKaVeLi_Again

DAMN HOMIE
Registrado
Eu keria sabe se alguem tem informaçoes sobre esse jogo...
e se alguem joga tbm
 
morrowind é rlzzz.....
mas tem q ter pacienciar.......pois tem q ler bastante pra poder entender o jogo........
to no nivel 23.......ja to jogando a mais de meses.......e ainda nao andei nem metade do mapa inteiro......
 

Attachments

  • screenshot 3.jpg
    screenshot 3.jpg
    93.1 KB · Visitas: 253
vlw deker
tipo da pra joga na net???
eu tenho um pIII 533 164 de ram palca 3d geforce 2 mx 400 64mega

sera q roda?
 
esquece......
teu PC ta longe de ser o minimo recomendado pra esse jogo....
ele é pesado pra porra
 
nao tem uma minima xance dele roda???? :(
me da umas dica ai...
antes eu so jogava cs e uo pq nao tinha placa 3d
agora q eu tenho eu keria ta jogando varios jogos e nao axo nenhum...
me diz uns massa de RPG ai q rodem no meu pc deker
 
dekiu seu maroto, eu vou te enviar umas ss do meu personagem tbm
muito rox.
 
tem o neverwinter nights...
ixi num lembro de caxola naum..
olha na gamespot, tem um de rpg que ganhou premio e tal
 
ninguem me ajuda =///
me diz ai c tem jeito do morrowind roda no meu pc mesmo precariamente
 
to afim de joga tb um RPG, menos UO q eh muito chato pra aprender... queria um jogo com graficos bons e que de pra joga na net...sera q esse morrowind tem pra baixa full na net?
 
po eu achei ele muito maneiro... muito mesmo.... só que fiquei sem saco... é muito lento ele correndo....isso é um saco... e pra vc acertar um bicho que está no chão é uma dificuldade só... num sei se é só no inicio + é chato... é maneiro que pode roubar tudo do cenário .....mesmo assim muito maneiro...
 
Originally posted by LokoRJ
po eu achei ele muito maneiro... muito mesmo.... só que fiquei sem saco... é muito lento ele correndo....isso é um saco... e pra vc acertar um bicho que está no chão é uma dificuldade só... num sei se é só no inicio + é chato... é maneiro que pode roubar tudo do cenário .....mesmo assim muito maneiro...

isso é no começo.....
basta evoluir as skills relacionadas com o fisico q seu carinha voa......
realmente no começo parece até q é camera lenta.......
mas basta evoluir q fica show......
a mesma coisa com as armas..........so tendo skill boa q fica facil de acertar ou defender com o escudo......
.......
.......
esse jogo é 10......melhor RPG q ja fizeram pra PC......
to contruindo minha cidade até.....
e makaveli.......esquece esse jogo.........ele é um dos mais pesados que ja saiu pra PC......
basta olhar as screens que vc vai ver pq......
 
faze oq neh aheiaehaei
esse jogo faz estilo do dark ages of camelot neh...
so q nao eh online... bom intao vo para de pega ele ja q nao tenho esperança nenhuma negocio e fika jogando Rune aheiaeh
 
onde q vc ta pegando ele...eu tb quero baixar, mas num sei onde...no kazaa? e como q eh o nome completo do jogo?

flw
 
rox esse jogo..me lembro de ter falado com o deker de que no começo era uma merda, que ia trocar o jogo, ae ele falou que era só no começo.
=* dekiu
ehee ah to no level 52 ehheheheheheh
[]´s
 
Esse jogo veio junto com a GeForce, mas não instalei, não curto esse estilo de jogo, mas já que parece ser bom, vamos ver.
 
eu tava pegando no kazaa...

sera q eh o q eu to pegando de 333 megas...mas sera q eh soh esse o tamanho do jogo?

flw
 
alguém que tenha esse jogo pode me dar uma ajuda... :p ... 159332497 ... to perdidinho
 
tb preciso de ajuda!!!!!!!!!!..........hehehe comecei a joga!! mas acho q to meio perdido pois tava sem saco de le....ae num sei o q tem q fze!!!!!!!!!
 
ae to jogando morrowind...
meu deus q jogo animal... nao entendo como um jogo desses tao bem feito nao teve tanto reconhecimento... eh mt rox...
deker ou alguem que esteja jogando a mais tempo...
tu sabe me dize aonde fika o esconderijo do fargoth e o redguard que liberta os escravos??? to no comecinho ainda level 3 soh mas to indo bem...
 
a e pra dexa o inventorio com o char grande assim eh so esticar o menu la??
 
vixe....nem lembro dessas quest do começo.....
ja completei a principal e altas secundárias......
agora so fico dando rolé e fazendo social com a população...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
o lance é vc rodar bastante......ficar batendo perna.......
uma hora vc aprende a andar pra tudo q é lugar sem nem olhar no mapa.....
 
eh eh isso q eu to fazendo...
eu fui em balmora mas voltei... tava mt nb ainda tinha akbado de comessa e fui de silt strider... ai fikei dando role pelas areas ali... agora vo comessa a fazer as quests do fighters guild... ja tenho uma nossao do mapa e daonde sao os locais...
a mais tu sabe me dize aonde fika a casa do cassius corsade la a primera quest q tu ganhna qd comessa o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo