• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mortal Kombat vs DC Universe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wolkoff

Comedian
Registrado


Você poderia imaginar que após 16 anos a série Mortal Kombat teria perdido sua capacidade de ser chocante, mas não perdeu. Além disso, inova de maneira extraordinária a série incluindo os super-heróis da DC Comics.

Segundo Boon o criador da série, esse é o projeto mais ambicioso em relação a todos os demais Mortal Kombat anteriores. Confesso que ficamos assustados com a inclusão de personagens da DC Comics em um jogo MK, mas depois de um tempo você começa a associar que isso pode trazer várias vantagens a série.

O enredo ainda é um mistério, mas a fusão deve acontecer de acordo com um cataclisma, que acontecerá e unirá todos os personagens em uma linha de gameplay assutadora. Esse cataclisma será causado através de uma magia que além de unir os personagens de MK e DC Comics, deve também equilibrar o grau de vulnerabilidade para que não seja necessário apenas um raio de criptônima para destruir o Super-Homem, por exemplo.

Outro ponto fundamental para o equilíbrio do jogo é pensar em um sistema de batalha totalmente reformulado com novos modos de gameplay. O visual do jogo pode utilizar a tecnologia Unreal III, ou seja, trará personagens como Sub-Zero e Scorpion com um alto nível de detalhes.

Nessa nova empreitada Mortal Kombat vs. DC Universe deve misturar bem ambas as franquias com alterações de combates bem radicais, além de apresentar um novo desafio tanto para novatos como também para os veteranos da série.

Mortal Kombat vs. DC Universe terá versões para Playstation 3 e Xbox 360 e chega até o final de 2008.

 
Deja vu???

Brincadeiras a parte amigão... mais já tem um topico relacionado, mesmo assim vlws pela ajuda, de postar noticia pra galera, e não leve a mal o pessoal não. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo