Mostre-nos seu desktop!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marcel Oscar

Old School Gamer
Registrado
Aê povo! Estou criando este tópico para saciar a curiosidade da comunidade em saber como cada um organiza sua área de trabalho, papeis de parede, etc.

Aqui está o meu:

 
temos um tópico oficial já amigo!
 
Nao acha em excesso os icones no desktop e carregados na memoria ? o_O
 
Gargula disse:
Nao acha em excesso os icones no desktop e carregados na memoria ? o_O
tb vi isso... mto icone nu desktop... pra vc alguma coisa lah..eh foda..dai eh mais facil vc ir na pasta origem
 
Gargula disse:
Nao acha em excesso os icones no desktop e carregados na memoria ? o_O

Bom, aqui está tudo funcional em 20 secs.
 
Bart Simpson disse:
temos um tópico oficial já amigo!

Deveria ao menos ter postado o link né... Frequento esse site há 4 meses e nunca vi esse tópico ao qual se refere... :no:
 
Deveria ao menos ter postado o link né... Frequento esse site há 4 meses e nunca vi esse tópico ao qual se refere... :no:

mas vc tem q usar o search.....pq se nao nu geral teria mta coisa OLD... faz d conta .. postaram em 2005... em janero..eu so de setembro..ou seja, nao vi a piada q os kra colokaram... logo eu vo posta a msm piada... e vao dizer q a piada jah foi postada ..tendeu!?
 
meu dektop xD

ta ai xD

desktop8bw.jpg
 
Deveria ao menos ter postado o link né... Frequento esse site há 4 meses e nunca vi esse tópico ao qual se refere... :no:

para isso que serve a BUSCA!

ai vai o meu!



bart'sDesk :D
 
para isso que serve a BUSCA!

ai vai o meu!


bart'sDesk :D

Eu não usei a busca pelo fato de NUNCA ter visto nada parecido. Eu acho que acesso o Adrenaline ao menos umas 50 vezes por dia e nunca tinha visto. Dai nem pensei em pesquisar se já havia um! De todo modo eu agradeço pelo aviso!
 
Tá ai o meu... simples e bem limpo.
Bem relaxante saca ? :D

 
Olha o meu ai galera.
 

Attachments

  • Meu desktop.JPG
    Meu desktop.JPG
    107.2 KB · Visitas: 73
Curti esse theme, onde vc baixou?
Me consegue o nome dele ? =D
 
Arrow o nome do thema, é o thema do Win Vista, consegui ele usando o windows blinds 5!!!



eu tenho o windows blinds, onde eu baixo mais skins ?

ai vai o meu
 

Attachments

  • desktop.JPG
    desktop.JPG
    155.7 KB · Visitas: 76
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo