• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Penderia para os Audeze dentre esses.

Mas fones sem fio realmente não são a minha praia, então te afirmar qualquer coisa teria chutometro como base.

Meu unico receio com esse audeze é saber que não há conexão simultanea entre BT e 2.4GHZ.
 
No quesito Headset ou Headphone, o que você recomenda até 4-5k que tenha conexão simultânea entre BT + 2,4ghz com a melhor qualidade sonora possível?

Até o momento esses fones aqui me chamaram a atenção:
Audeze Penrose, Audeze Maxwell e Steelseries Nova Pro Wireless.
Acredito que o Maxwell seja o melhor, mas eu tenho "medo" da construção da Audeze, pelo costume de ser bem porcaria.
Tenho o Maxwell e gosto muito desse fone tanto pra escutar música quanto pra jogar, e acho a construção dele muito boa também.
 
Se voce gosta de graves:

Recomendo que experimente o Sundara Closed.

Uma pena que o fone não seja 100% resolvido. Mas por ser um planar e ainda fechado, é absurdo, nunca ouvi nada igual.
O unico fone closed que eu tenho é um HD569 ( fone bem sem sal ) que comprei por 400 pila em promoção para escutar na rua junto com kz zs10 pro, só tenho esse porque tenho uma certa fobia de fones closed para falar a verdade, mas como gosto bastante da hifiman bem que queria testar esse ae, tenso é achar um para fazer um test drive.
 
O unico fone closed que eu tenho é um HD569 ( fone bem sem sal ) que comprei por 400 pila em promoção para escutar na rua junto com kz zs10 pro, só tenho esse porque tenho uma certa fobia de fones closed para falar a verdade, mas como gosto bastante da hifiman bem que queria testar esse ae, tenso é achar um para fazer um test drive.
Cara, estou atrás de comprar fone e pelo que eu li nos fóruns da vida, os abertos me parecerem ser melhores por trazer maior conforto e dar uma noção melhor de localização das coisas, segundo o que li por ai. Também tenho receio no fechado de, como eu moro em um lugar bem quente, esquentar muito ou os ouvidos suarem. Meu objetivo principal é para jogos, jogos de campanha e alguns FPS que a localização importa muito. Enfim, sabe dizer se realmente fones abertos são superiores nesse quesito? Gostaria de adquirir um bom, porém tenho orçamento limitado a no máximo 400 reais.
 
Tenho o Maxwell e gosto muito desse fone tanto pra escutar música quanto pra jogar, e acho a construção dele muito boa também.

A conexão dele Wireless e BT é simultânea, igual ao Nova Pro Wireless?

Uso um A50 Gen 4.
Lançou hoje um a50 Gen 5 (A50X), comprei um Nova Pro Wireless por causa da conexão simultânea.
Vou recebe-lo, testá-lo e decidir entre o meu atual A50 e o Nova Pro.
Caso eu não curta o nova pro, vou pegar o A50X ano que vem ou o Maxwell
 
A conexão dele Wireless e BT é simultânea, igual ao Nova Pro Wireless?

Uso um A50 Gen 4.
Lançou hoje um a50 Gen 5 (A50X), comprei um Nova Pro Wireless por causa da conexão simultânea.
Vou recebe-lo, testá-lo e decidir entre o meu atual A50 e o Nova Pro.
Caso eu não curta o nova pro, vou pegar o A50X ano que vem ou o Maxwell
Acho que não, procurei aqui no site oficial e não achei nenhuma informação sobre isso. Como eu uso só no pc pra jogar e ouvir música as vezes, pra mim tá safe.

Eu gostei muito desse headset, usei por um logitech g735 e por último um artics nova 7, todos eles tinham boa qualidade de áudio mas ficavam baixos mesmo em 100%, com esse audeze eu cónsigo deixar o volume em 70 e fica mais do que bom pra jogar, é o melhor headset que eu já usei de longe, tanto em qualidade de aúdio quanto em volume.
 
Acho que não, procurei aqui no site oficial e não achei nenhuma informação sobre isso. Como eu uso só no pc pra jogar e ouvir música as vezes, pra mim tá safe.

Eu gostei muito desse headset, usei por um logitech g735 e por último um artics nova 7, todos eles tinham boa qualidade de áudio mas ficavam baixos mesmo em 100%, com esse audeze eu cónsigo deixar o volume em 70 e fica mais do que bom pra jogar, é o melhor headset que eu já usei de longe, tanto em qualidade de aúdio quanto em volume.

Bom.... Você me convenceu!
Vou testar o Nova Pro Wireless e, possivelmente devolver pra migrar pro Audeze Maxwell! kkkkkkkkkkkk
 
Cara, estou atrás de comprar fone e pelo que eu li nos fóruns da vida, os abertos me parecerem ser melhores por trazer maior conforto e dar uma noção melhor de localização das coisas, segundo o que li por ai. Também tenho receio no fechado de, como eu moro em um lugar bem quente, esquentar muito ou os ouvidos suarem. Meu objetivo principal é para jogos, jogos de campanha e alguns FPS que a localização importa muito. Enfim, sabe dizer se realmente fones abertos são superiores nesse quesito? Gostaria de adquirir um bom, porém tenho orçamento limitado a no máximo 400 reais.
Faz tempão enorme que nao me incomodo com calor nos fones, especialmente no arya que é enorme e leve, falar a verdade fica até temp boa, como uso corte de cabelo undercut nas laterais isso deve ajudar ainda mais.

Realmente os abertos dão uma noção bem melhor, e como moro sozinho eu nao preciso me importar com o vazamento de som, que é grande especialmente nos meus planares, coitado de quem morase comigo kkk.

Por 400 reais eu não teria nenhuma ideia de CxB, unico que adquiri por esse valor ultimamente é o HD569 que inclusive eu não recomendaria, o bom que fones mais baratos é que se tiver uma loja de som ae na sua cidade bem capaz de voce conseguir dar uma testada nele para se decidir.

resumo: não saberia te ajudar em um modelo infelizmente.
 
Bom.... Você me convenceu!
Vou testar o Nova Pro Wireless e, possivelmente devolver pra migrar pro Audeze Maxwell! kkkkkkkkkkkk
É muito bom, de verdade. Tenho certeza que não vai se arrepender. Os drivers planares são fantásticos!

Vais comprar da onde?
 
É muito bom, de verdade. Tenho certeza que não vai se arrepender. Os drivers planares são fantásticos!

Vais comprar da onde?

Cara, sinceramente, não pensei nisso...
Primeiro preciso testar os steelseries que chegam essa semana, rs.

Lançou o A50x, nova versão de um headset que amo de paixão, o A50.
Me deixou muito reticente quanto a compra de outro fone, confesso.
 
Cara, sinceramente, não pensei nisso...
Primeiro preciso testar os steelseries que chegam essa semana, rs.

Lançou o A50x, nova versão de um headset que amo de paixão, o A50.
Me deixou muito reticente quanto a compra de outro fone, confesso.
O meu um amigo trouxe da suécia, custou 299 dol
 
Bueno... Comprei o Nova Pro Wireless, chegou hoje.

Fiz os testes que sempre faço e minha conclusão, comparando com o Astro A50 Gen 4. Vamos as considerações:
-ANC existe, só pra dizer que existe porque é pior que do meu galaxy earbuds live;
-Som nos médios e agudos me satisfizeram, mas os graves não gostei, embora seja um headset com uma boa clareza;
-Conforto é bom, usar ele com oculos não foi um problema;
-Construção é boa, além de ser um headset leve;
-Software e usabilidade, no inicio é um pouco complicadinho pra acostumar, mas é bem fácil de entender os botões;
-Diversidade é excelente, a melhor que já vi. Conexão com fio, BT e 2,4Ghz. Detalhe: Conexão entre BT e 2,4ghz simultânea;
-Concluindo, achei ele com um som, construção e conforto piores que o Astro A50. Em isolamento, software e diversidade ele é muito melhor que o A50.

Caso você queira melhor som e conforto > A50 (acredito que o A50x Gen 5 seja ainda melhor que o meu);
Caso você queira diversidade de uso e conexão simultanea entre 2,4ghz e BT > Steelseries Nova Pro Wireless.

PS: Irei devolver o Nova Pro Wireless
 
Bueno... Comprei o Nova Pro Wireless, chegou hoje.

Fiz os testes que sempre faço e minha conclusão, comparando com o Astro A50 Gen 4. Vamos as considerações:
-ANC existe, só pra dizer que existe porque é pior que do meu galaxy earbuds live;
-Som nos médios e agudos me satisfizeram, mas os graves não gostei, embora seja um headset com uma boa clareza;
-Conforto é bom, usar ele com oculos não foi um problema;
-Construção é boa, além de ser um headset leve;
-Software e usabilidade, no inicio é um pouco complicadinho pra acostumar, mas é bem fácil de entender os botões;
-Diversidade é excelente, a melhor que já vi. Conexão com fio, BT e 2,4Ghz. Detalhe: Conexão entre BT e 2,4ghz simultânea;
-Concluindo, achei ele com um som, construção e conforto piores que o Astro A50. Em isolamento, software e diversidade ele é muito melhor que o A50.

Caso você queira melhor som e conforto > A50 (acredito que o A50x Gen 5 seja ainda melhor que o meu);
Caso você queira diversidade de uso e conexão simultanea entre 2,4ghz e BT > Steelseries Nova Pro Wireless.

PS: Irei devolver o Nova Pro Wireless
Vem, Maxwell :limo:
 
Galera, eu tenho um JBL quantum 200. Há algum tempo enquanto eu jogo dota, estando conectado conversando com a galera tanto no discord quanto no team speak, ele fica mudo do nada e o pessoal só consegue me ouvir quando dou alt tab do jogo. Alguém sabe o que pode ser isso?
 
Onde vcs estão comprando esses fones da Audeze no Brasil? O Maxwell é o melhor headset do mercado hoje, mas pelo que vejo não está aqui ainda.
O meu um amigo trouxe da Suécia pra mim, o som é simplesmente sensacional pra um fone sem fio, pra mim é igual estar com um AirPods Pro 2 ou Max nos ouvidos na questão musical.

E a bateria parece que nunca acaba, é impressionante.

Tem duas lojas que vendem aqui no br mas a preços absurdos, a octoshop e a at pro audio ( essa é representante oficial da audeze no BRA)
 
Olá pessoal, recentemente comprei o Truehear Zero:Red , e que fone divertido, atualmente tô com o DT990 no Pc e o Galileo da Letshuoer como principais, comprei o Reds e essa semana foi meu fone principal, graves bem gostoso, não exagerado sem esconder os médios, agudos sem exagero, o fone é tão bom que minha esposa roubou de mim depois de uns 2 dias usando eles. Em resumo, acabei de pedir mais um. Muito o preço que tá no Aliexpress, com a taxa de 20% ainda fica nos 300 mas acredite que vale muito a pena, definitivamente vai ser minha recomendação. Minha única reclamação é do cabo, achei esse bem fino comparado com o da Letshuoer.l talvez troque por um da Tripowin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo