• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Uhn interessante, eu achei o Vsonic bem mais confortável, esses IEMS retos normalmente não dão muito certo pra mim. As eartips dele não são das melhores também, mas a desse ATE são bem piores, mas os outros modelos da marca tem eartips bem melhores.

Ah se eu fosse você comprava um IEM melhor com essa grana ai, o X1 já dá pro gasto.

Eu to sem grana nenhuma pra gastar com isso no momento, mas vou tentar me sossegar de verdade agora, o próximo vai ser um CIEM de entrada, provavelmente o da Custom Art.

Realmente... O som do X1 realmente é show de bola.
Se eu conseguisse vender meu X1 num bom preço, ai sim eu partiria pro X3
 
Uhn interessante, eu achei o Vsonic bem mais confortável, esses IEMS retos normalmente não dão muito certo pra mim. As eartips dele não são das melhores também, mas a desse ATE são bem piores, mas os outros modelos da marca tem eartips bem melhores.

Ah se eu fosse você comprava um IEM melhor com essa grana ai, o X1 já dá pro gasto.

Eu to sem grana nenhuma pra gastar com isso no momento, mas vou tentar me sossegar de verdade agora, o próximo vai ser um CIEM de entrada, provavelmente o da Custom Art.

Porque vai pegar um da custom art? Ela esta sendo muito bem falada em comparação com as grandes marcas de CIEM? Vai pegar qual modelo da Custom Art?
 
Porque vai pegar um da custom art? Ela esta sendo muito bem falada em comparação com as grandes marcas de CIEM? Vai pegar qual modelo da Custom Art?

Seria esse modelo aqui -> http://www.head-fi.org/t/761086/custom-arts-first-foray-into-acrylic-ciems-ei-3 ou o Music One, os mais de entrada mesmo, queria algo que isola-se melhor.

Hoje o JH5 ta saindo por 400 dólares, e o 1964 Ears V3 por 500 dólares (é subiu demais esse último!), dá pra economizar pelo menos uns 100 dólares sobre o JH5.
 
Seria esse modelo aqui -> http://www.head-fi.org/t/761086/custom-arts-first-foray-into-acrylic-ciems-ei-3 ou o Music One, os mais de entrada mesmo, queria algo que isola-se melhor.

Hoje o JH5 ta saindo por 400 dólares, e o 1964 Ears V3 por 500 dólares (é subiu demais esse último!), dá pra economizar pelo menos uns 100 dólares sobre o JH5.

Não sei não em... Porque a JH Audio tem mais tempo de experiencia e sempre esta a frente em termos de tecnologia. O JH5 faz milagres com 2 drives. Não duvido nada que mesmo com 2 drives toque mais que o Ei.3

Eu ficaria entre o V3 e o JH5.

Lembrando que é um fone custom e acho que merece um investimento. Esse economizar 100 dolares pode lhe custar o arrependimento depois...
 
O ATE está com 50% off, $13.

Acho que vou pegar.
Link.

Ah cara, ta bem legal o preço sim!
Se eu fosse você pegaria o modelo transparente que nem o meu, pelo que eu olhei no Head-Fi a maioria dos problemas são com o ATE cinza. Se passar sem taxa compensa bastante, só tenha em mente que as eartips dele são bem zuadas.

Eu ainda não consegui ter uma opinião formada sobre ele, to com alguns problemas com o fitting, principalmente quando estou andando (que é quando eu realmente uso IEMs), mas tenho gostado sim.

PS: Acho que se você entrar pelo app tem desconto, pelo menos antes tinha.
 
Ah cara, ta bem legal o preço sim!
Se eu fosse você pegaria o modelo transparente que nem o meu, pelo que eu olhei no Head-Fi a maioria dos problemas são com o ATE cinza. Se passar sem taxa compensa bastante, só tenha em mente que as eartips dele são bem zuadas.

Eu ainda não consegui ter uma opinião formada sobre ele, to com alguns problemas com o fitting, principalmente quando estou andando (que é quando eu realmente uso IEMs), mas tenho gostado sim.

PS: Acho que se você entrar pelo app tem desconto, pelo menos antes tinha.

O preto achei mais bonito, mesmo. Você acha que as chances são grandes de pegar taxa?

Valeu pela dica do app, vou testar.
 
O preto achei mais bonito, mesmo. Você acha que as chances são grandes de pegar taxa?

Valeu pela dica do app, vou testar.

Cara, é uma caixinha minúscula, super leve, não tem nada nela...
Só se o cara estiver bem estressado mesmo.
 
O ATE está com 50% off, $13.

Acho que vou pegar.
Link.

Ah cara, ta bem legal o preço sim!
Se eu fosse você pegaria o modelo transparente que nem o meu, pelo que eu olhei no Head-Fi a maioria dos problemas são com o ATE cinza. Se passar sem taxa compensa bastante, só tenha em mente que as eartips dele são bem zuadas.

Eu ainda não consegui ter uma opinião formada sobre ele, to com alguns problemas com o fitting, principalmente quando estou andando (que é quando eu realmente uso IEMs), mas tenho gostado sim.

PS: Acho que se você entrar pelo app tem desconto, pelo menos antes tinha.

Também peguei o transparente :yes:
 
Peguei o ATE preto, mais os 3 pares de eartips e uma bolsa. Deu R$60.

Link1.
Link2.
Link3.

Agora é esperar uns 2 meses e rezar para não ser taxado.
 
AKG 404
Custa entre 60-100 reais, ninguém fala sobre ele e o fone é excelente.
Muito leve, não esquenta, som não vaza, bass na medida.
 
Possui link do produto ?

Fone simples e bom. Não esquenta pq não cobre todo o ouvido e ainda sim não vaza som facilmente e veda razoavelmente o ruído externo.
A alça é simples, porém eficiente e leve. Só vai te incomodar se for careca. Som com qualidade superior aos sony e samsung intra ear que acompanham celulares, por exemplo.
Fones intra vedam legal, mas ferram o canal às vezes, arranhando, não são dos mais confortáveis.
Aperta demais sua orelha? (ele é assim de fábrica), só alargar o metal. Ouvido acostuma com a pressão nestes fone. Incomoda 1,2x, na terceira já era, ao contrário do intra que são loucos para dar inflação e irritação no canal. Tem coisa boa e barata? Tem sim. Tem músico que usa esses modelos baratinhos da AKG e gostam. Nada de som plastificado, de plastico rangendo etc. Bom e simples.

http://www.waz.com.br/fone-de-ouvido-35mm-akg-k-404-foldable-mini-headphones-preto-k404blk-box.html
https://somaovivo.org/forum/index.php?threads/akg-k414-e-akg-k404-qual-a-diferença.11307/
http://www.headfonia.com/ultra-port...apro-k404-v-jays-tracks-oldskool-and-hd238/3/ (tb leias os comentários)
 
Última edição:
Até que enfim peguei o CAL!

Depois vou analisar melhor e tirar umas fotos, mas achei q construção bem pobre pros 600 reais cobrados aqui.
 
Até que enfim peguei o CAL!

Depois vou analisar melhor e tirar umas fotos, mas achei q construção bem pobre pros 600 reais cobrados aqui.
Comprou onde? No ML tem um vendedor confiável pedindo 400, já cheguei a recomendar várias vezes aqui...

Aliás, eu nunca tinha visto esse fone em nenhuma outra loja br :hmm:
 
Comprou onde? No ML tem um vendedor confiável pedindo 400, já cheguei a recomendar várias vezes aqui...

Aliás, eu nunca tinha visto esse fone em nenhuma outra loja br :hmm:

um amigo meu trouxe pra mim dos states, 58 dolares senao me engano

a qualidade do som eh muito boa, de longe o fone mais em V que eu tenho, qualidade de audio muito boa msm, confortavel, mas a aparencia nao inspira confianca
 
Meu guerreiro. :fovhappy:

U3zRv2y.jpg


Zseh9V6.jpg
 
Fui na sta.ifigenia hoje, mais uma saga para tentar comprar um fone, 6 horas rodando as lojas...

Eu já tenho o Shure SRH 440, adoro ele, me da uma ótima fidelidade de som, médios excelentes, absolutamente nada a reclamar, porem eu queria um fone com uma assinatura diferente, algo mais "divertido", queria um fone com grave bom.
Eu testei o Sony MDR XB950AP ( http://www.sony.com.br/electronics/headphones-sobre-as-orelhas/mdr-xb950ap ) na minha loja e fiquei surpreso, o grave muito bom, forte, que faz você sentir a vibração sem precisar de qualquer equalização ou ganho, no próprio smartphone, muito confortável, pads bem macios e por um preço até que legal, por volta de R$400~450, fui com ele na cabeça, como referencia.

Pois bem, fui atras do Shure DJ 750, estava com ele na cabeça a muito tempo já, tenho ótima experiencia com o Shure e um na linha DJ era tudo o que eu queria, encontrei ele na Mundo Music (atendimento muito bom, hiper recomendado, o melhor preço que achei por la e o melhor atendimento, sinto por não ter comprado nada com eles hoje). Consegui testar e venho logo a decepção, não tinha ganho nenhum de grave ali, é bem parecido com o meu SRH 440, no geral achei ter mais qualidade, tem um pequeno ganho no grave e grande ganho no conforto, mas o que eu realmente queria não tinha, os graves do XB950 estavam muito a frente, testei ele em uma mesa, coloquei um bom ganho no grave mas ainda assim muito esforço para pouca coisa, queria algo que tocasse bem em qualquer lugar.

Como alternativa me mostraram o SRH 840, som extremamente bem encorporado, graves no mesmo naipe da linha DJ, confortável também, gostei bastante, mas ainda assim não era o que eu estava procurando, queria algo com uma assinatura realmente diferente, Shure realmente tem todos a mesma assinatura, só vai subindo de qualidade conforme o modelo, seria um ótimo upgrade para o meu SRH 440 mas não como o meu "fone de grave".

Eles tinham também 2 modelos da Yamaha, PRO 300 e 400, sinceramente nunca ouvi falar, fiquei totalmente cético quanto ao fone, testei o 400 me surpreendi, fone muito alto, quase o dobro dos Shures, grave potente e na medida certa, fone com bastante qualidade sem nenhum tom passar por cima do outro, só não curti a estrutura, deixa os pads na parte de cima meio estranha, como se tivesse saindo da orelha. O Pro 400 estava por R$ 1,300, pagamento a vista por R$ 1,080, estava fugindo do que eu tinha no momento (uma semana antes talvez eu compraria ele!), vem com dois fios, um com micro mais curto outro longo sem nada porem em uma rapida pesquisa ouvir falar que o 300 quebra na lateral, a band é toda de plastico, nisso já me desanimei e também não me conformei em ter que pagar 1.030 em um fone que ainda assim não chegava nos graves do XB950...

Testei o Pro 300, é bacana mas era fio fixo e não era fullsize, fora a questão de quebrar estruturalmente, tinha graves mais fracos também etc...

Em resumo, passei 6 horas procurando e testando fone, testei byerdinamic também entre outros rapidamente, NADA chegou perto do Sony e é incrivel o desprezo dos vendedores quando eu falava que procurava fone da Sony, ouvi muito "só trabalhamos com linha profissional" como se Sony fosse uma ***** completa mas nenhum me mostrou o que a "*****" do Sony conseguiu fazer, incrível...

Agora estou bem decidido depois de tudo isso, eu já estava na duvida em levar o Sony MDR 1r que falaram que é ainda melhor que o XB 950 (obvio), vou dar um jeito de testar ele e se confirma um premio que estou para ganhar levo ele, caso não levo o XB950 sem pensar 2x. Só relembrando, ele é excelente em grave, acho que ultrapassa um pouco sim os médios, ficando um som um pouco "abafado" mas provavelmente com um ajuste no equalizador vai se mostrar um fone excelente e divertido, nada serio com super fidelidade, isso tenho no meu Shure, quero sentir a vibração do grave, quero algo leve e bom pra jogar no PS4 e Vita e ele atende justamente essa minha necessidade para segundo fone.

O MDR 1r parece ser bem mais robusto, tem 2 cabos, com e sem micro também, depois que eu testar venho dar o veredito mas uma coisa eu falo para vocês, nunca duvide da Sony, já testei muitoooo fone, daquelas porcaria de beats, a Shures, Sennheiser, Audio-technica, KOSS, JBL, AKG entre muitos outros e em questão de grave o Sony foi o único que me surpreendeu, trazem ótima qualidade e conforto também, cada vez mais olho com mais carinho para marca, agora principalmente para fones.
 
Fui na sta.ifigenia hoje, mais uma saga para tentar comprar um fone, 6 horas rodando as lojas...

Eu já tenho o Shure SRH 440, adoro ele, me da uma ótima fidelidade de som, médios excelentes, absolutamente nada a reclamar, porem eu queria um fone com uma assinatura diferente, algo mais "divertido", queria um fone com grave bom.
Eu testei o Sony MDR XB950AP ( http://www.sony.com.br/electronics/headphones-sobre-as-orelhas/mdr-xb950ap ) na minha loja e fiquei surpreso, o grave muito bom, forte, que faz você sentir a vibração sem precisar de qualquer equalização ou ganho, no próprio smartphone, muito confortável, pads bem macios e por um preço até que legal, por volta de R$400~450, fui com ele na cabeça, como referencia.

Pois bem, fui atras do Shure DJ 750, estava com ele na cabeça a muito tempo já, tenho ótima experiencia com o Shure e um na linha DJ era tudo o que eu queria, encontrei ele na Mundo Music (atendimento muito bom, hiper recomendado, o melhor preço que achei por la e o melhor atendimento, sinto por não ter comprado nada com eles hoje). Consegui testar e venho logo a decepção, não tinha ganho nenhum de grave ali, é bem parecido com o meu SRH 440, no geral achei ter mais qualidade, tem um pequeno ganho no grave e grande ganho no conforto, mas o que eu realmente queria não tinha, os graves do XB950 estavam muito a frente, testei ele em uma mesa, coloquei um bom ganho no grave mas ainda assim muito esforço para pouca coisa, queria algo que tocasse bem em qualquer lugar.

Como alternativa me mostraram o SRH 840, som extremamente bem encorporado, graves no mesmo naipe da linha DJ, confortável também, gostei bastante, mas ainda assim não era o que eu estava procurando, queria algo com uma assinatura realmente diferente, Shure realmente tem todos a mesma assinatura, só vai subindo de qualidade conforme o modelo, seria um ótimo upgrade para o meu SRH 440 mas não como o meu "fone de grave".

Eles tinham também 2 modelos da Yamaha, PRO 300 e 400, sinceramente nunca ouvi falar, fiquei totalmente cético quanto ao fone, testei o 400 me surpreendi, fone muito alto, quase o dobro dos Shures, grave potente e na medida certa, fone com bastante qualidade sem nenhum tom passar por cima do outro, só não curti a estrutura, deixa os pads na parte de cima meio estranha, como se tivesse saindo da orelha. O Pro 400 estava por R$ 1,300, pagamento a vista por R$ 1,080, estava fugindo do que eu tinha no momento (uma semana antes talvez eu compraria ele!), vem com dois fios, um com micro mais curto outro longo sem nada porem em uma rapida pesquisa ouvir falar que o 300 quebra na lateral, a band é toda de plastico, nisso já me desanimei e também não me conformei em ter que pagar 1.030 em um fone que ainda assim não chegava nos graves do XB950...

Testei o Pro 300, é bacana mas era fio fixo e não era fullsize, fora a questão de quebrar estruturalmente, tinha graves mais fracos também etc...

Em resumo, passei 6 horas procurando e testando fone, testei byerdinamic também entre outros rapidamente, NADA chegou perto do Sony e é incrivel o desprezo dos vendedores quando eu falava que procurava fone da Sony, ouvi muito "só trabalhamos com linha profissional" como se Sony fosse uma ***** completa mas nenhum me mostrou o que a "*****" do Sony conseguiu fazer, incrível...

Agora estou bem decidido depois de tudo isso, eu já estava na duvida em levar o Sony MDR 1r que falaram que é ainda melhor que o XB 950 (obvio), vou dar um jeito de testar ele e se confirma um premio que estou para ganhar levo ele, caso não levo o XB950 sem pensar 2x. Só relembrando, ele é excelente em grave, acho que ultrapassa um pouco sim os médios, ficando um som um pouco "abafado" mas provavelmente com um ajuste no equalizador vai se mostrar um fone excelente e divertido, nada serio com super fidelidade, isso tenho no meu Shure, quero sentir a vibração do grave, quero algo leve e bom pra jogar no PS4 e Vita e ele atende justamente essa minha necessidade para segundo fone.

O MDR 1r parece ser bem mais robusto, tem 2 cabos, com e sem micro também, depois que eu testar venho dar o veredito mas uma coisa eu falo para vocês, nunca duvide da Sony, já testei muitoooo fone, daquelas porcaria de beats, a Shures, Sennheiser, Audio-technica, KOSS, JBL, AKG entre muitos outros e em questão de grave o Sony foi o único que me surpreendeu, trazem ótima qualidade e conforto também, cada vez mais olho com mais carinho para marca, agora principalmente para fones.

Muito legal seu depoimento, a Sony sempre foi famosa pelos graves fortes, principalmente na série XB.
Sobre a descrença na marca, isso se deve porque a Sony não possui fones "profissionais", não são voltados para o mercado de estúdio/gravação, mas ainda são ótimos fones.
 
Esse segundo modelo que você tem é o KZ ED? O que achou da isolação dele?

Li em um review que a isolação do ED9 é meio ruim (porém palco sonoro bom), como usarei pela maior parte do tempo na rua, descartei de pegar ele.

Tambem estou procurando um in-ear barato e bom...Hoje tenho como Referencia somente meu SAMSON SR850...

Ate ums dias atraz estava de olho no SHE8000 que tem qui na minha cidade, porem dando uma passada aqui nesse topico vi a conversa de voces sobre esses KZ e depois que olhei o preço animei mais ainda !!

Realmente no topico KZ do Head-fi o Pessoal fala bem do ED9...

Porem eu vi que lançou o ED10...

Voce achou alguma review desse ED10?

Gosto da Assinatura do Meu Samson... Ele tem graves imponentes... porem nao chega a ser um basshead no meu ver...

Será que esse ED9 eh muito forte nos graves?



Obrigado !!
 
Muito legal seu depoimento, a Sony sempre foi famosa pelos graves fortes, principalmente na série XB.
Sobre a descrença na marca, isso se deve porque a Sony não possui fones "profissionais", não são voltados para o mercado de estúdio/gravação, mas ainda são ótimos fones.

Lógico que possui! E é um dos fones mais utilizados por estúdios! Pesquise sobre o Sony Mdr-7506.
 
Testei o Sony MDR-1R, fone mais equilibrado, ainda tem um grave legal porem senti um efeito um pouco que estranho, como um reverb, um eco ou ambientação, ele é um fone fechado mas poderia ser palco sonoro, já que estou acostumado com fones fechados que não tem nada de palco sonoro praticamente então pode ser isso que estou estranhando. Mas em geral muito bom o fone, mais com finalidade de musica, jogos etc, ainda como um fone de estúdio e precisão até agora os Shures foram os melhores que já ouvi, principalmente o SRh 840, muito bem incorporado, um fone completo e forte em todas as notas e tons.

E dei mais uma rodada de testes no XB950AP e esta mais do que confirmado que é esse o fone eu quero, uma experiencia unica ouvir ele, sentir os graves nele e sem ter perda de qualidade em geral, a todos que mando testar ficam surpresos, e nessa me f***** porque acabou o fone na minha loja, ia conseguir por volta de R$ 360,00, até ontem tinha na Kabum e acabou hoje, justamente no dia que eu ia comprar.
O ponto negativo pra mim é que o fio é fixo, odeio isso, ainda mais por ter microfone, para dar problema isso é questão de tempo, infelizmente, mas pelo menos é achatado e não é um fio vagabundo, mas sempre fico com pé atras em fio fixo.

Agora vou procurar algum lugar pra compra ele a preço semelhante e fica aqui a minha recomendação final, o Sony XB950AP foi o melhor fone em relação a grave que já ouvi, nunca vi nada parecido com ele, quem quer um fone divertido, confortável com grave de se sentir literalmente, compre ele sem pensar duas vezes.

Agora sobre o Sony 1R já é mais complicado porque vai estar pagando um valor alto, ai acho que o Shure SRH 840 superior e consegue pelo mesmo preço, fora que os Shures são ótimo para equalizar já que são um fone extremamente neutro.

Ouvi também o Koss Pro4AAA Titanium (http://www.amazon.com/dp/B000JC7GEC/), a unica coisa que posso falar dele é que estruturalmente é muito bem feito, material de primeira em couro e ferro nas partes importantes, nada de plastico etc e muito confortável, os pads é uma especie de borracha, acredito que tenha uma durabilidade bem maior do que os pads tradicionais. Em questão de som não posso opinar, testei um fone de 250 ohms em um smartphone então é obvio que não tirou 10% do que ele pode oferecer.

Só por curiosidade, esses são os fones que já testei, tem mais só que os que lembro são esses:
Shure SRH 440
Shure SRH 750 DJ
Shure SRH 840
Yamaha PRO 300
Yamaha PRO 400
JBL J55i
Beats Solo HD
SteelSeries SS 4H
Turtle Beach
Sony Pulse
Sony MDR XB950AP
Sony MDR 1R
Sony MDR zx310ap
Philips 2500
Philips 2700
Philips SHE9000
Sennheiser HD201
Sennheiser HD419
Sennheiser HD202
Audio-Technica Sonicfuel Ath-Ax3bk
Audio-Technica Sonicfuel Ath-Ax1iswh
Beyerdynamic T50P
Apple MA850BZ/B
Os que mais queria ouvir é o Audio-technica M50, AD700, Sennheiser HD 598, e algum Grado a partir do SR80i
 
Última edição:
Fone AKG K511

Faz um tempo que já estou com ele, aproximadamente uns 6 meses.
Prós:

O audio dele é muito bom e ele é bem leve.

Contras:
A "fita" interna do fone descosturou um pedaço e no começo ele era muito desconfortável, mas agora minha orelha se acostumou :haha: e tambem ele nao possui microfone eu tive que comprar um.

5VTVbDA.jpg
aNbth4C.jpg
XNWfr22.jpg
emBXdhT.jpg
 
manos, preciso de ajuda urgente pra organizar meus cabos aqui, preciso juntar o cabo de um ATH-AD700 com o cabo do zalman mic, porém não achei nada que ficasse legal, já tentei presilhas, juntar com pedacinhos de velcro, mas ficou muito zuado, gostaria de alguma coisa que encapasse por completo e com um acabamento legal, alguém tem uma ideia pra me recomendar ? :nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo