• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

galere, chegou hoje meu primeiro fone decente :muchwin:

to impressionado com a qualidade que um fone desse porte tem.Teve música que eu descobri sons que nunca tinha ouvido.Adorei os graves, achei eles fortes o suficiente pra mim.De resto ele é bem equilibrado, consigo ouvir tudo que é uma maravilha.

Joguei um pouco de CS pra ver o soundstage e gostei bastante, deu pra ter noção de onde vem os tiros, mas tenho que me acostumar ainda pra prestar atenção nos outros sons.

Só pra mim o cabo acabou sendo grande demais, dae tive que fazer uma gambiarrinha :haha:

queria aproveitar e agradecer muito o gtadami que apresentou o fone lá no grupo de periféricos high end do Facebook, valeu mesmo cara :sefu:


Que isso amigão, estamos ai pra ajudar...

=]
 
Para outros aparelhos, tem que pegar a os fones com código "iS" no final ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2308 )

Obrigado, Valeri! Sem tua ajuda eu dificilmente iria encontrar as diferenças das versões deste modelo.

Sério, último questionamento pra dar um "xeque mate" e comprar logo :sefu:, eu achei esse no eBay, com preço mais em conta e com microfone (versão Xis):

http://www.ebay.com/itm/Audio-Techn...Headphones-For-smartphone-BLACK-/231607369396

acha confiável? Rola muita falsificação deste fone? Felizmente não vem da China, é direto do Japão, o que me faz crer que provavelmente é a origem seja a mesmo que a LDI encaminharia. Obrigado.
 
Última edição:
galere, chegou hoje meu primeiro fone decente :muchwin:

to impressionado com a qualidade que um fone desse porte tem.Teve música que eu descobri sons que nunca tinha ouvido.Adorei os graves, achei eles fortes o suficiente pra mim.De resto ele é bem equilibrado, consigo ouvir tudo que é uma maravilha.

Joguei um pouco de CS pra ver o soundstage e gostei bastante, deu pra ter noção de onde vem os tiros, mas tenho que me acostumar ainda pra prestar atenção nos outros sons.

Só pra mim o cabo acabou sendo grande demais, dae tive que fazer uma gambiarrinha :haha:

queria aproveitar e agradecer muito o gtadami que apresentou o fone lá no grupo de periféricos high end do Facebook, valeu mesmo cara :sefu:

Interessante :hmm: Esse eu não conhecia
Onde e quanto? Ele é confortável? Não aperta muito a cabeça?
Ta usando na onboard ou ta amplificando ele de alguma outra maneira?
 
Obrigado, Valeri! Sem tua ajuda eu dificilmente iria encontrar as diferenças das versões deste modelo.

Sério, último questionamento pra dar um "xeque mate" e comprar logo :sefu:, eu achei esse no eBay, com preço mais em conta e com microfone (versão Xis):

http://www.ebay.com/itm/Audio-Techn...Headphones-For-smartphone-BLACK-/231607369396

acha confiável? Rola muita falsificação deste fone? Felizmente não vem da China, é direto do Japão, o que me faz crer que provavelmente é a origem seja a mesmo que a LDI encaminharia. Obrigado.

Tem falsificação deste fone.

Não sei se o vendedor do ebay é confiável, mas o preço esta na média dos outros lugares, o que me faz pensar que o fone é original. A pontuação do vendedor tambem é boa alem do feedback de 99% positivo.
 
Interessante :hmm: Esse eu não conhecia
Onde e quanto? Ele é confortável? Não aperta muito a cabeça?
Ta usando na onboard ou ta amplificando ele de alguma outra maneira?

Mercado Livre, vendido pela audio Discovery. Paguei R$ 117,03 com frete incluso, mas hoje ele ta 99,90 + frete (com nota fiscal) http://produto.mercadolivre.com.br/...ualidade-baixo-preco-_JM#redirectedFromParent

Esse fone é uma remarcação do Takstar HI-2050, mas custa menos http://www.amazon.com/Takstar-Monitor-Headphone-Gaming-Computer/dp/B009PIQUB6]

Achei muito confortável, tenho problema pra me acostumar com fones, e esse usei ele umas 2 horas direto e ficou bem confortável.Não acho que apertou mais que qualquer fone novo com a construção dele apertaria, bem de boa.

To usando numa H81 e com volume no máximo não ouço sons externos, tenho audio limpo e bem alto, mas não reparei alguma distorção significativa em músicas.Ouvi todos os sons muito bem, até os graves são bem limpos, não senti aquela "tremida" quando da o bump.
tem mais sobre o fone aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/570842-impressoes-arcano-arc-shp80.html
tenho medinho de falar besteira porque é meu primeiro fone de qualidade e to aprendendo sobre isso ainda, então posso acabar tendo alguma impressão errada sobre algum ponto da qualidade sonora.:haha:

pra mim valeu cada centavo :gaming:
 
Última edição:
Tem falsificação deste fone.

Não sei se o vendedor do ebay é confiável, mas o preço esta na média dos outros lugares, o que me faz pensar que o fone é original. A pontuação do vendedor tambem é boa alem do feedback de 99% positivo.

Obrigado, Valeri!

Fiz uns questionamentos ao vendedor e só estou aguardando o parecer dele.
No chat da LDI me falaram que tem o Xis, mas além de estar mais caro não consta no site, particularmente não gosto de comprar nada sem anúncio, hehe.

Abraço e sucesso!
 
Mercado Livre, vendido pela audio Discovery. Paguei R$ 117,03 com frete incluso, mas hoje ele ta 99,90 + frete (com nota fiscal) http://produto.mercadolivre.com.br/...ualidade-baixo-preco-_JM#redirectedFromParentEsse fone é uma remarcação do Takstar HI-2050, mas custa menos http://www.amazon.com/Takstar-Monitor-Headphone-Gaming-Computer/dp/B009PIQUB6]Achei muito confortável, tenho problema pra me acostumar com fones, e esse usei ele umas 2 horas direto e ficou bem confortável.Não acho que apertou mais que qualquer fone novo com a construção dele apertaria, bem de boa.To usando numa H81 e com volume no máximo não ouço sons externos, tenho audio limpo e bem alto, mas não reparei alguma distorção significativa em músicas.Ouvi todos os sons muito bem, até os graves são bem limpos, não senti aquela "tremida" quando da o bump.tem mais sobre o fone aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/570842-impressoes-arcano-arc-shp80.htmltenho medinho de falar besteira porque é meu primeiro fone de qualidade e to aprendendo sobre isso ainda, então posso acabar tendo alguma impressão errada sobre algum ponto da qualidade sonora.:haha:pra mim valeu cada centavo :gaming:
Cara eu paguei quase isso no meu hd681b importando do Ali, e ele não é confortavel como esse nao e tbm nao vem com pads de veludo, que pelas fotos o seu tem.Se o audio deles se equivalerem, esse Arcano ai parece ter um cxb mais interessante...
 
Cara eu paguei quase isso no meu hd681b importando do Ali, e ele não é confortavel como esse nao e tbm nao vem com pads de veludo, que pelas fotos o seu tem.Se o audio deles se equivalerem, esse Arcano ai parece ter um cxb mais interessante...

qual a diferença do HD 681 normal pro B? só a cor? disso não to ligado :haha:

mas assim, quem testou os dois em comparativo disse que o HD 681 ganha em soundstage, mas de resto o SHP80 é melhor E mais barato.
 
qual a diferença do HD 681 normal pro B? só a cor? disso não to ligado :haha:mas assim, quem testou os dois em comparativo disse que o HD 681 ganha em soundstage, mas de resto o SHP80 é melhor E mais barato.
Entao.. O B só tem um pouco mais de grave comparado com o normal. O normal tem gente que até reclama dos agudos muito proeminentes...Pelo que vc disse ele deve ser parecido com seu Arcano em questao de som. Mas em questao de conforto o superlux é foda de ruim. Os pads dele sao de borracha e ele aperta bastante a cabeça no começo. O meu ta com quase um ano ja e ainda aperta um bocado... Hj eu tenho o sinal certinho das pernas do oculos atras da cabeça por causa da pressao do fone.
 
Entao.. O B só tem um pouco mais de grave comparado com o normal. O normal tem gente que até reclama dos agudos muito proeminentes...Pelo que vc disse ele deve ser parecido com seu Arcano em questao de som. Mas em questao de conforto o superlux é foda de ruim. Os pads dele sao de borracha e ele aperta bastante a cabeça no começo. O meu ta com quase um ano ja e ainda aperta um bocado... Hj eu tenho o sinal certinho das pernas do oculos atras da cabeça por causa da pressao do fone.

eita :argh:
eu tinha um C3 Tech [R]Game[/R] Raptor e depois de meia hora ja apertava pra caarlho, impossível usar.

Com esse tenho ficado umas 3 horas com ele mais ou menos, e é super de boa, as vezes para o som e da uns segundos até eu perceber e tirar o fone de tão confortável que eu achei :haha:
Minhas orelhas são pequenas, então isso deve ajudar a ficar dentro dos pads. O arco dele é rígido o suficiente pra encaixar bem mas não apertam nada, só o suficiente.

Sobre o som, o [CITAR]igortricolor[/CITAR] aqui do fórum postou no grupo de Periféricos High End no Facebook uma breve comparação com o HD 681. Segundo ele, o SHP80 ganha em tudo, exceto no soudstage, que é melhor no superlux segundo ele.

Achei os agudos destes bem equilibrados, na verdade acho que pro meu gosto poderia ser um poucos mais acentuados, porque gosto de ouvir heavy metal e as vezes parece que falta um pouco pra valorizar os vocais até os solos. O que não é algo ruim, afinal quanto mais os sons forem equilibrados, mais fiel ao original ele acaba sendo não?

da uma acompanhada no tópico de impressões do SHP 80 http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=570842&page=9&p=1071429542#post1071429542 e no grupo que eu linkei acima, pessoal ta comentando bastante do fone, até agora quem comprou adorou.
 
Peguei um "Giant Killer", qualidade sonora muito boa.

Bons graves apesar de ser semi-open, vocais claros. Porém os agudos poderiam ser mais suaves.

Soundstage muito bom, ficou fácil se orientar pelo som no CS GO.


V1HCPwi.jpg
 
[CITAR]Mastervs23[/CITAR], quando você comprou lá na LDI você chegou a ser taxado?
Eles enviaram como pessoa física ou jurídica (com logomarca da empresa no pacote)?
:nooo:.
 
Eles enviam como pessoa física e o pacote não tem a logomarca da loja.

Ufa!
Se vierem com gracinha de taxar eu já vou logo tentar recorrer (até porque a compra deu $ 47.56 obamas e sem cobrança de frete), se enviarem como pessoa física eu já estarei coberto de razão.

Obrigado, salvador [CITAR]Valeri [/CITAR]:fovhappy:.
 
Olá pessoal, como não se tem muita informação a respeito desse fone por ai venho fazer um relato.

Comprei no ML um earphone da Audio Technica o ATH CKS77, no anuncio consta como 100% genuíno e com preço super convidativo, fiz algumas perguntas ao vendedor e resolvi arriscar..... claro que me dei mal :trollfail:

Recebi o fone super rápido, analisei fisicamente e aparentemente realmente parecia original, digo isso porque falsificações geralmente tem problemas no controle de qualidade físico do produto, porem ao escuta-lo foi uma decepção. Médios praticamente inexistentes a ponto da voz ficar super baixo, agudos estridentes... (ai meus ouvidos) e graves até presentes, afinal não se pode falsificar o "solid bass" sem colocar graves né. Acredito que a assinatura dele seria em U, não em V por conta da queda drástica das frequências com o centro da parábola abaixo de -2db.

Tenho outros fones para comparação, HD598, XB950, Porta Pro, Koss the plug e outro Audio Technica o ATH WS99, claro não se pode comparar com alguns desses, mas é possível ter ideia da linha que deve seguir, então resolvi ligar para o vendedor para ele defender o produto, afinal a qualidade estava muito aquém do que deveria, porem ele apenas disse que se eu não tinha gostado ele me devolvia o dinheiro. Como ele não argumentou entendi como uma confissão, o produto é uma cópia!

Enfim vou devolver o fone, existem até alguns fones fakes que tem uma assinatura até suportável, porem esse está muito aquém.

Esse post foi apenas para compartilhar minha decepção e já sei.... não existe fone barato... mas que atire a primeira pedra.

Quem tem o CKS77 original posta ai a assinatura dele.
 
Olá pessoal, como não se tem muita informação a respeito desse fone por ai venho fazer um relato.

Comprei no ML um earphone da Audio Technica o ATH CKS77, no anuncio consta como 100% genuíno e com preço super convidativo, fiz algumas perguntas ao vendedor e resolvi arriscar..... claro que me dei mal :trollfail:

Recebi o fone super rápido, analisei fisicamente e aparentemente realmente parecia original, digo isso porque falsificações geralmente tem problemas no controle de qualidade físico do produto, porem ao escuta-lo foi uma decepção. Médios praticamente inexistentes a ponto da voz ficar super baixo, agudos estridentes... (ai meus ouvidos) e graves até presentes, afinal não se pode falsificar o "solid bass" sem colocar graves né. Acredito que a assinatura dele seria em U, não em V por conta da queda drástica das frequências com o centro da parábola abaixo de -2db.

Tenho outros fones para comparação, HD598, XB950, Porta Pro, Koss the plug e outro Audio Technica o ATH WS99, claro não se pode comparar com alguns desses, mas é possível ter ideia da linha que deve seguir, então resolvi ligar para o vendedor para ele defender o produto, afinal a qualidade estava muito aquém do que deveria, porem ele apenas disse que se eu não tinha gostado ele me devolvia o dinheiro. Como ele não argumentou entendi como uma confissão, o produto é uma cópia!

Enfim vou devolver o fone, existem até alguns fones fakes que tem uma assinatura até suportável, porem esse está muito aquém.

Esse post foi apenas para compartilhar minha decepção e já sei.... não existe fone barato... mas que atire a primeira pedra.

Quem tem o CKS77 original posta ai a assinatura dele.

Esse CKS77 é aquele In-ear? Eu estava pra comprar ele, mas como estava bastante caro em relação ao CKS55XiS eu acabei optando por este, mas ainda não chegou.
 
Eles enviam como pessoa física e o pacote não tem a logomarca da loja.

Cara, deu zebra aqui :haha:.
O pessoal do Financeiro da LDI me respondeu ontem, dizendo que minha transferência via DOC ainda não foi compensada. Pediram pra eu verificar na minha conta bancária se houve algum estorno e até então a transferência parece ter ocorrido sem problemas, não tive estorno até então.

Alegaram ter notado que a conta que depositei está como 964-4, e que normalmente pela Caixa entra como 0964, podendo ser este o motivo deles não terem recebido. A questão é que eu posso ser burro, mas confiro bem alguma coisa antes de confirmar e enviar, principalmente quando envolve dinheiro :sefu:, e eu digitei a conta certo (no caso é 0964-4, e disseram que o dígito some, ficando 0964), só não sei se o Internet Banking "comeu" esse zero à esquerda deixando 964-4 (o dígito fica em um campo separado).

Agora é ir ao banco verificar se ainda tem salvação :nooo:.

Li um tópico aqui no fórum que já foi fechado onde um cara passou por isso (não com a LDI), e parece que o estorno foi feito depois de alguns dias :hmm:.
 
Olá pessoal, como não se tem muita informação a respeito desse fone por ai venho fazer um relato.

Comprei no ML um earphone da Audio Technica o ATH CKS77, no anuncio consta como 100% genuíno e com preço super convidativo, fiz algumas perguntas ao vendedor e resolvi arriscar..... claro que me dei mal :trollfail:

Recebi o fone super rápido, analisei fisicamente e aparentemente realmente parecia original, digo isso porque falsificações geralmente tem problemas no controle de qualidade físico do produto, porem ao escuta-lo foi uma decepção. Médios praticamente inexistentes a ponto da voz ficar super baixo, agudos estridentes... (ai meus ouvidos) e graves até presentes, afinal não se pode falsificar o "solid bass" sem colocar graves né. Acredito que a assinatura dele seria em U, não em V por conta da queda drástica das frequências com o centro da parábola abaixo de -2db.

Tenho outros fones para comparação, HD598, XB950, Porta Pro, Koss the plug e outro Audio Technica o ATH WS99, claro não se pode comparar com alguns desses, mas é possível ter ideia da linha que deve seguir, então resolvi ligar para o vendedor para ele defender o produto, afinal a qualidade estava muito aquém do que deveria, porem ele apenas disse que se eu não tinha gostado ele me devolvia o dinheiro. Como ele não argumentou entendi como uma confissão, o produto é uma cópia!

Enfim vou devolver o fone, existem até alguns fones fakes que tem uma assinatura até suportável, porem esse está muito aquém.

Esse post foi apenas para compartilhar minha decepção e já sei.... não existe fone barato... mas que atire a primeira pedra.

Quem tem o CKS77 original posta ai a assinatura dele.

Se for um CKS77 a R$120,00 aprox é falsificado com certeza...

Olha o valor do original: http://www.ebay.com/itm/New-SOLID-B...-JAPAN-42fm-/321432165380?hash=item4ad6d99c04
 
Grado guerreiro sr60i encostado, agora é só tentar vender. :feelbad:

Aguardando o Philips Fidelio L1, semana que vem deve chegar :awesome:
(duvido que o som seja melhor que o grado, mas né...Tô partindo pro ps4 e no momento quero algo versátil com a possibilidade de microfone)
 
Chegaram ontem o SHP 80 + Xonar DGx
11882308_1618270161795606_859953283183430609_o.jpg

EDIT. ai vai as fotos dos meus filhos xD

HeadPhone Arcano SHP 80
virou meu chodó, qualidade ótima de audio.. recomendo
LyZs57v.jpg


Xd75Cco.jpg


HeadSet Logitech G930
Sei que o pessoal não vai muito pra cara de fone Gamer.. mas tenho que elogiar esse logitech.. muito bem acabado e a qualidade de audio para jogos, filmes e musica é mt boa, o diferencial por ser wireless te dá a liberdade de se sentir livre de fios, e o sinal pega por vários metros mesmo estando longe do transmitor.
rtsOR4d.jpg


HeadSet Edifier k830
é um fonte bom para uso comum, não tem tanta qualidade quanto aos dois citados porem de microfone tem ótima qualidade, fica mais pra uso de skype e comunicação.
R5D1Z1o.jpg


é isso galera, não sou nem um profissional na área, então minha opinião dos citados acima são totalmente pessoal. se tiverem duvidas sobre algum dos fones citados ou da xonar fiquem avontade..

abraços :)
 
Última edição:
Ah cara, ta bem legal o preço sim!
Se eu fosse você pegaria o modelo transparente que nem o meu, pelo que eu olhei no Head-Fi a maioria dos problemas são com o ATE cinza. Se passar sem taxa compensa bastante, só tenha em mente que as eartips dele são bem zuadas.

Eu ainda não consegui ter uma opinião formada sobre ele, to com alguns problemas com o fitting, principalmente quando estou andando (que é quando eu realmente uso IEMs), mas tenho gostado sim.

PS: Acho que se você entrar pelo app tem desconto, pelo menos antes tinha.
Fui taxado no ATE R$37. 87 por tudo (incluso eartips). Pensando aqui se recuso ou pago a taxa.
 
Fui taxado no ATE R$37. 87 por tudo (incluso eartips). Pensando aqui se recuso ou pago a taxa.

putz que bost@, praticamente perdeu todo o custo benefício dele.
Mas se não for ficar, tenta passar pra alguém pelo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo