• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

glr qual melhor fone intrautricular profissional ? eu tenho um arcano, mas como uso óculos com o tempo ele acaba incomodando muito.

ah outra coisa, se eu usar um extensor de p2 comum tem algum problema ?
 
glr qual melhor fone intrautricular profissional ? eu tenho um arcano, mas como uso óculos com o tempo ele acaba incomodando muito.

ah outra coisa, se eu usar um extensor de p2 comum tem algum problema ?
Melhor intra profissional?
Rapaz, tem inear custom que chega fácil aos 5k reais
Fala quanto vc pode pagar em um e qual sua preferencia sonora (mais equilibrado, mais graves etc)
 
Melhor intra profissional?
Rapaz, tem inear custom que chega fácil aos 5k reais
Fala quanto vc pode pagar em um e qual sua preferencia sonora (mais equilibrado, mais graves etc)
100 pila, eu escuto mais musica eletronica e rock, porém eu queria um que destacasse as vozes.
 
100 pila, eu escuto mais musica eletronica e rock, porém eu queria um que destacasse as vozes.
Pesquisa pelos modelos da KZ, mano.
Eu tenho um kz zst que acho excelente pelo preço. Tem os modelos da Xiaomi mas estou desatualizado quanto a estes, tenho o Piston 2 dessa marca a uns bons anos e adoro ele
 
Pesquisa pelos modelos da KZ, mano.
Eu tenho um kz zst que acho excelente pelo preço. Tem os modelos da Xiaomi mas estou desatualizado quanto a estes, tenho o Piston 2 dessa marca a uns bons anos e adoro ele
aqueles q vendem no ALI ? se eu botar o extensor ligado numa placa de som, vai acarretar em algum perde de qualidade ?
 
p.jpeg


Excelente fone. Ganha no conforto do ATH-AD900X. Em relação ao som, preciso fazer mais testes, mas achei ele bem mais quente, com graves mais presentes, todavia acredito que perde pro audio-technica quanto ao palco sonoro.
O fone atlion mod mic 5 é muito bom, o melhor na sua categoria com certeza. Tenho um zalman que sofre perto desse. Só que em relação ao AT-2020, para streams e gravações, o atlion perde.
 
Bom dia pessoal eu tinha um combo da fiio e17 e um e09k, porém a bateria do dac morreu e pra ligar demora horas.

Gostaria de uma indicação de amp e dac com uma potência semelhante ou um pouco melhor pra usar com um sennheiser hd600 e um audio technica m50x

Desde já muito obrigado.
 
Gostava muito do 681 evo, mas o hd 599 é excelente em qualidade sonora e conforto.

 
Pra galera que usa o KZ ZST, estou com um incômodo grande que é o fato do cabo ficar desconectando dos fones.

Estou usando o cabo que veio quando comprei (aquele meio marrom).

Acontece com vocês também? devo comprar um novo cabo?
 
Edifier h840 - 200 pila.
comprem este fone. comprem agora:bwahaha::bua::sefu:

melhor fone até 500 reais que já ouvi.
 
Pra galera que usa o KZ ZST, estou com um incômodo grande que é o fato do cabo ficar desconectando dos fones.

Estou usando o cabo que veio quando comprei (aquele meio marrom).

Acontece com vocês também? devo comprar um novo cabo?

Tenho um ZS10 e nunca tive esse problema, na verdade acho o encaixe bem firme, não sei se no ZST é da mesma forma.

Não sei se compensaria comprar um cabo ou um fone novo, visto que o preço do cabo é quase o preço do fone :ps:
 
Última edição:
Tenho um ZS10 e nunca tive esse problema, na verdade acho o encaixe bem firme, não sei se no ZST é da mesma forma.

Não sei se compensaria comprar um cabo ou um fone novo, visto que o preço do cabo é quase o preço do fone :ps:
Aí que tá, 55 reais um cabo.. pqp.

Pior que isso acontece umas 2 a 3x num intervalo de 1h

Tá chato já
 
Amigos, no quesito headset, o que vocês indicam com bom CxB ? O que se destaca mais hoje é o cloud 2, mas ta bem salgado. Pensei em pegar um shp80 + mic mas n consigo gostar de lapela então vai ser um gaymer mesmo.
 
Peguei um Headset para jogos o Logitech G935 recém lançado .

Um ótimo fone para jogos no PC devido ao programa G Hub mas jogando no PS4 e Xbox One não senti tanto impacto como no PC . Para variar o Xbox One não aceita fones pela entrada USB apenas por P2 no controle .


IMG_0003.jpg
 
Blitzwolf ey5.....

Comprei e achei sensacional.

Nao sei pq nao comprei antes.....

Verdadeiro "sem fio".. ouco muito bem musicas pop/rock/eletrônico

Paguei 145
 
Tenho uma dupla de clássicos, mas que me servem muito bem.

- AKG k240 MKII
Descrição: Fone baseado no k240 (não sei de quando é, mas deve ser anterior a 1985). Fone semi-aberto, custa uns R$400 em terra Brasilis.
Vantagens: Relativamente equilibrado e não casa de escutar por longos períodos. Muito confortável e a qualidade de construção é muito boa. Vem com uma ótima quantidade de acessórios e o preço é muito bom pelo fone.
Desvantagens: Por ter um foco muito grande nos médios, não emociona muito. Tem pouquíssimos sub-graves, chega a incomodar. As vezes faz perder um pouco de definição.

- Sony MDR7506
Descrição: Fone baseado no MDR-v6 (é de 1985). Fone fechado, custa uns R$530 em terra Brasilis. É considerado o padrão da industria de monitoramento. A Jovem Pan utiliza exatamente esse fone, por exemplo.
Vantagens: Som com uma boa definição e bem equilibrado. O fone é brilhante, mas sem incomodar (não são as laminas do Superlux, por exemplo). Tem um grave legalzinho e bem controlado. Isolamento satisfatório. Muito confortável e tem uma qualidade de construção boa. Vem com uma Bag para o transporte.
Desvantagens: Novamente, não emociona muito (emociona um pouquinho mais que o AKG, mas muito pouco). Por ser um fone um pouco brilhante, as vezes cansa de escutar por um tempo. O cabo é fixo. Não vem com um par de Earpads reservas de veludo.

O Sony aparenta ser um pouco mais correto do que o AKG. O AKG dá um foco muito grande nos médios, enquanto que o Sony equaliza bem essas duas faixas (embora que no AKG os médios aparentam ser melhores). Os agudos do AKG são particularmente melhores para mim, mas nada muito discrepante.
 
Última edição:
Eu sei, mas bem que poderia ter Bluetooth também, Wireless só funciona no PC?
Ele é um fone de jogos Wireless não dá delay como Bluetooth.
Funciona no PS4 também menos no Xbox One que tem que colocar via cabo no controle .
 
Pra galera que usa o KZ ZST, estou com um incômodo grande que é o fato do cabo ficar desconectando dos fones.

Estou usando o cabo que veio quando comprei (aquele meio marrom).

Acontece com vocês também? devo comprar um novo cabo?

Tenho ele, uso o tempo todo e nunca me aconteceu, já pensei em colocar algum tipo de cola (para evitar isso), uma que se soltaria se eu quisesse, cola silicone acho que resolve, da pra por no encaixe sem que fique aparecendo depois, quando quiser tirar é só puxar com um pouquinho mais de força, não vai danificar.

Caso faça isso, verifique antes se a cola que for usar se soltará com facilidade posteriormente, agora que lembrei aqui, tenho uma cola T-7000 usada para colar as bordas de displays de celular que me servirá pra isso, tenho o adaptador BT mas nem uso, acho a haste dele bem desconfortável.
 
Tenho ele, uso o tempo todo e nunca me aconteceu, já pensei em colocar algum tipo de cola (para evitar isso), uma que se soltaria se eu quisesse, cola silicone acho que resolve, da pra por no encaixe sem que fique aparecendo depois, quando quiser tirar é só puxar com um pouquinho mais de força, não vai danificar.

Caso faça isso, verifique antes se a cola que for usar se soltará com facilidade posteriormente, agora que lembrei aqui, tenho uma cola T-7000 usada para colar as bordas de displays de celular que me servirá pra isso, tenho o adaptador BT mas nem uso, acho a haste dele bem desconfortável.
Cara, boa ideia!

Dei uma pesquisada aqui nessa cola T-7000, muito interessante, vou comprar.

Você vai fazer o procedimento? Se sim, pode reportar os resultados? :)
 
Cara, boa ideia!

Dei uma pesquisada aqui nessa cola T-7000, muito interessante, vou comprar.

Você vai fazer o procedimento? Se sim, pode reportar os resultados?

Am, fiz aqui mesmo sem precisar, só de garantia.

Cara, pede alguém que dê manutenção em celular, dois pinguinhos de cada lado resolve, a não ser que ache ai na sua cidade por um preço barato, aqui na minha não acho, só tenho ela pois veio de brinde em uma tela que comprei.

Na ponta dela já tem uma espécie de agulha para saída da cola, da pra dosar bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo