• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

@Johnny R , usa ele sem equalizador?

Caso sim, use a equalização redutor de agudos (uso essa no iPod), sem equalizar acho muito enjoativo, com a equalização muda da água para o vinho, é outro fone, caso o teu aparelho não tenha essa pré equalização tem apps reprodutores com tal função, caso já não use, teste ai.

Essa dica vale para todos que possuem o KZ ZST.
 
Galera, não achei o post que indica a melhor equalização para o fone.

Alguém pode me linkar?
 
Galera, não achei o post que indica a melhor equalização para o fone.

Alguém pode me linkar?

Além de ser extremamente pessoal, varia de fone pra fone. Não existe uma equalização predefinida pra fone.
 
@Johnny R , usa ele sem equalizador?

Caso sim, use a equalização redutor de agudos (uso essa no iPod), sem equalizar acho muito enjoativo, com a equalização muda da água para o vinho, é outro fone, caso o teu aparelho não tenha essa pré equalização tem apps reprodutores com tal função, caso já não use, teste ai.

Essa dica vale para todos que possuem o KZ ZST.
Tenho um KZ ZSN Pro e a dica é a mesma. O fone é TOP quando vc reduz os agudos, o grave dele é um absurdo, mas os agudos são "ardidos" se usar ele sem nenhuma equalização pra atenuar.
 
Bom, eu tenho um hyperx cloud e não tenho o que reclamar da qualidade do áudio. O problema é que minha mesa do pc fica na sala, tem muito barulho externo e o fone acaba não bloqueando. Vi um hyperx cloud earbuds (intra auricular) e as especificações são iguais ou até um pouco superior do que o cloud headset. Por ser um fone intra auricular irá bloquear mais o som externo?
Troco meu headset cloud para o earbuds?
Abraços.
 
Comprei Edifier W800BT, de longe o melhor fone que eu já tive. Nunca mais vou comprar um fone com fio.

A duração da bateria é completamente absurda, estou com ele a meses e da pra contar nos dedos quantas vezes eu carreguei.

E o melhor de tudo é que se estragar o cabo você compra um novo por 10 reais e não perde o fone.
 
Acabei de adquirir um KZ ZSN Pro e to maravilhado com a qualidade de som disso. Antes tinha um intra auricular da Philips do mesmo valor (R$80) e era ok. Não sabia que dava pra ter grave e potência assim em fone intra auricular. Que som absurdo de potente e definido. Volume do celular ta na metade da metade e já fica alto.

É uma pena fones bluetooth não terem essa qualidade e transparência. Da pra comprar o cabo que torna o fone bluetooth, mas infelizmente a compressão do protocolo sempre da uma cagada no som. Não adianta, bluetooth não chega perto. Tem uns ótimos, mas qualidade mesmo só no fio.

osaJsSY.jpg

t7B3XSV.jpg
 
Um fone que tem o som mais balanceado, sem picos cortantes na frequência alta causando fadiga seria o Rock Zircon. Enquanto os KZ tem mais quantidade no lado direito da assinatura V, o Zircon tem mais extensão no lado esquerdo (mais grave).

Usar o EQ é uma opção sim, mas nem sempre se pode ter o recurso disponível para essa correção ser feita de maneira eficiente, acho bem mais adequado comprar um fone com assinatura e afinação que te agrade mais, de fábrica.

Gosto também de earbuds, tenho alguns modelos e é um estilo de fone que voltou forte no mercado depois da supremacia dos IEM.
 
Nao sei se seria meio um OFF topic, mas lá vai. haha

Faz algumas semanas que adquiri caixinhas de som 2.0, no caso a Microlab B77BT e cara.. Tocam de mais!
Pela primeira vez eu digo que não OUÇO a música, eu a SINTO! É uma puta experiencia visceral, vc sente a onda de ar cegando no seu peito, a mesa do teu pc tremendo com os graves.. É realmente uma p*t@ EXPERIENCIA! O trem tem ACÚSTICA!
No dia a dia uso fones intra da JBL que gostava muito e agora eles parecem totalmente não funcionais para ouvir música haha..

Estou bastante satisfeito, ainda mais pelo custo beneficio. Nesa linha de equipamentos vc tem coisas melhores (e mais caras), nao vejo necessidade de upgrade tão cedo, mas realmente gostaria de experimentar sistemas parecidos com sub e tal..

É isso que gostaria de compartilhar com vcs, vlw!
 
Depois de muito pesquisar, escolhi o modelo KZ ZS10 Pro, e combinado com o celular LG V35 ficou excelente.

Eu uso muito meu Senn598cs pra ficar escutando música no PC, e a qualidade do KZ que comprei tem me convencido a ficar muito tempo em casa escutando música e deixando o PC+598cs mais pra jogatina.

Aqui tô com o equalizador em flat.

20191024-132133.jpg
 
Depois de muito pesquisar, escolhi o modelo KZ ZS10 Pro, e combinado com o celular LG V35 ficou excelente.

Eu uso muito meu Senn598cs pra ficar escutando música no PC, e a qualidade do KZ que comprei tem me convencido a ficar muito tempo em casa escutando música e deixando o PC+598cs mais pra jogatina.

Aqui tô com o equalizador em flat.

20191024-132133.jpg
O zs10pro consegue ter ganhos com o dac ligado? Meu rock zircon não ganha nada usando o dac.

Off: parabéns pela coragem com o v35 também . Lg tá queimada no BR mas a linha V é excepcional
 
Apesar do histórico não muito bom em relação aos agudos exagerados da marca KZ, depois de ver vários reviews elogiando o modelo KZ ZSX resolvi arriscar.
Gostei demais, pelo menos esse modelo não tem os agudos estridentes, muito pelo contrário, os agudos estão presentes mas muito controlados.

Outro detalhe que estava receoso era o formato esquisito, mas mais uma vez fui surpreendido e encaixou perfeitamente nos meu ouvidos.
Aliás confesso que é o intra-auricular que mais ficou firme e não fica saindo toda hora, agora utilizo até nas minha corridinhas diárias.

Minha estreia na marca e estou muito satisfeito!

OM8BTDg.jpg
 
Meu guerreiro 6 anos comigo e só mudo quando ele parar de funcionar.

dh9WkUtAy7Y5FRHOKT6kQENNF2uOcNmeLzNgFIxFROk8RXDFJnW4gpa9fcnyPykcVCAveK9_JLLo1Fam4uos4_R6wHzh4N7pFMDPi0tfDu5EQAJ-i9NlMq1WEiAnhC678i_1D4MJV1IpmK2E4QyjJbw-lPosBIDZkWwvy95A6NpV9V4g9A8yzF1eaTOztyMN1AsiIuOY9LkFEbBG0B-b3H9m4JymekkDCWA0P8pZSycPoGI-kxcfZbQ6lHP_8r0TIYrobV1sP3PB-oDtWxJFANSYlKpsKBSpfFWkJopl7tsTIHXuZO65DzyQmIDvUbUdzYWxsegEEk4yC03yNsciHhP_5PTrv00uybRgAXp2d_yavMurXkrXs7pZG7yUlO5lB85Qe3D_D5XOpRmoT2L4TazY8X2Ab5pQ1SJdyJFwNGjujUTPD-LgZ-NSU_YBPD7k1JDjNrvkrUcae7KVe6Z4lFoEdzapx6Qgmt7E958G5ogSx_GXCB8RfmhFrfE-f542F35Ur5sc6yhRC-FIaF9ZkfXgPqoY6GemUQWBbtFc2k6RCft7WU2gLPvR2yLYWpMlLtJdBhedc06pyAkwXShKfrrmw0eZSGBryGDPWLtfhORS5iMciDfBg5qWg8Jgk_NVotUvrcPqNTcWNKQP2gTbO_IHPr09-llG5fFJXY7PAISON54=w1292-h969-no
 
Também comprei um ZSX, meu primeiro fone da marca, estou bem satisfeito, o som é muito definido, primeira vez que escuto o barulho dos lábios abrindo em algumas músicas, algumas chegam a parecer ASMR haha.

Comparando com um SHP 9500, o som não chega a ser tão absurdamente vivo, mas chega a ser mais definido, o que é uma surpresa... A grande vantagem é não agredir os meus ouvidos, que quando eu tirava o SHP pareciam até anestesiados, sou meio fraco nessa parte... O som desse é bem mais gentil, não percebi sibilância alguma. A construção é bem bacana, muito lindo e bom ao toque. Mas ainda estou experimentando novos reprodutores de som, vou comprar umas caixas logo mais também.

Além disso vou comprar um plug pra aumentar a amperagem, ligado no computador ele fica com white noise por ser muito sensível, no celular não.

Estou usando com tips de espuma, gostei muito mais do que as de silicone, também estou esperando um cabo novo chegar, vamos ver se tem alguma diferença...

Coloquei um daqueles O'rings de teclado mecânico nele para melhorar o encaixe, deu bem certo. Foto no spoiler.

9p2sw6D.jpg
 
Tenho um HS50 faz 1 ano e 1 mes. A qualidade do audio superou as minha expectativas. Pra um fone de "entrada" o audio dele é muito bom. o microfone também, tem um som ótimo, o problema que eu tenho com ele é o conforto. Pra mim o conforto deixou a desejar, mas acho que é por que sou orelhudo e minha cabeça é media/grande, ai nao ficou muito bom. Serio, n consigo ficar mais de 30 minutos com ele que já preciso tirar um dos lados do ouvido pra "descansar" a orelha. No dia que eu comprei eu paguei se nao me engano R$239,90 + frete.
Segue uma fotinha do fone ( a foto ta focada no PC pois montei recentemente e compartilhei lá no outro topico mas no cantinho da pra ver o fone tbm kk ele é preto com algumas partes em verde).


Proximo fone vai ser um Cloud Silver. Se na BF o preço estiver atraente talvez eu compre, se nao, vou ficar c esse por mais um tempo...
 
20191130-114615.jpg


Esta comigo a 3 dias, tem boa qualidade de áudio e é confortável, talvez um pouco pesado mas é injusto comparar isso com meu K240. Gostei das várias opções de configuração de áudio, tem para todos os gostos e se não ficar satisfeito, da para usar com dolby atmos (se achar que vale a pena) ou como headphone numa placa de som off, tem boa autonomia com os leds desligados (acho que deveriam ter removido isso). Acho que o valor justo para esse H7 seria de 400 para baixo.
 
Novo brinquedo: Massdrop x Sennheiser HD6XX



Curti muito, graves bem presentes e agudos mais neutros comparado ao HD598 ou o K240. Usando no momento um Fiio K3 como DAC ligado via cabo coaxial ao Denon que está sendo usado como Amp em modo Direct. Som fenomenal. :joia:
 
Última edição:
Galera, em Dezembro de 2018 eu comprei um Cloud Revolver S na Kabum.

Hoje peguei o fone e vi que do nada a almofada dele abriu:

1v52O5z.jpg


Yg9OpDZ.jpg

Será que a garantia cobre esse tipo de defeito? Porque se vocês repararem, ele abriu bem naquela espécie de emenda que há no acabamento da almofada.

Acham que da pra fazer alguma coisa? Comprei o fone dia 18/12... ou seja, agora que vai fazer 1 ano que tenho ele. Um fone de 600 conto acontecer isso tão rápido. Tenso.

E não da pra trocar a almofada pelo que vi.

P.s.: Acabei de ver que o fone tem só 9 meses de garantia. :facepalm:

Ou seja, já era. Fica a dica pra quem quer comprar. :feelbad:

P.s.2: No Kabum fala que a garantia é de 9 meses, mas no site da fabricante fala que é de 2 anos. :hmm2:

P.s.3: Mandei um e-mail questionando a Kabum e a Kingston ao mesmo tempo. Vamos ver.

P.s.4: Só para constar. Acionei a Kabum e a Kingston conforme informado acima. A Kabum tirou o corpo fora e inclusive falou que a Kingston não cobriria o defeito. Por sorte a Kingston também respondeu o e-mail e informaram que estão me mandando um novo par de Earpads para que eu substitua o danificado. Show de bola! :wub:
 
Última edição:
Galera, em Dezembro de 2018 eu comprei um Cloud Revolver S na Kabum.

Hoje peguei o fone e vi que do nada a almofada dele abriu:

1v52O5z.jpg


Yg9OpDZ.jpg

Será que a garantia cobre esse tipo de defeito? Porque se vocês repararem, ele abriu bem naquela espécie de emenda que há no acabamento da almofada.

Acham que da pra fazer alguma coisa? Comprei o fone dia 18/12... ou seja, agora que vai fazer 1 ano que tenho ele. Um fone de 600 conto acontecer isso tão rápido. Tenso.

E não da pra trocar a almofada pelo que vi.

P.s.: Acabei de ver que o fone tem só 9 meses de garantia. :facepalm:

Ou seja, já era. Fica a dica pra quem quer comprar. :feelbad:

P.s.2: No Kabum fala que a garantia é de 9 meses, mas no site da fabricante fala que é de 2 anos. :hmm2:

P.s.3: Mandei um e-mail questionando a Kabum e a Kingston ao mesmo tempo. Vamos ver.

P.s.4: Só para constar. Acionei a Kabum e a Kingston conforme informado acima. A Kabum tirou o corpo fora e inclusive falou que a Kingston não cobriria o defeito. Por sorte a Kingston também respondeu o e-mail e informaram que estão me mandando um novo par de Earpads para que eu substitua o danificado. Show de bola! :wub:
Pelo que sei o 1 ano é por conta da Loja o outro ano pela fabricante... meu H100i da Corsair foi isso precisei acionar a garantia da fabricante
 
Novo brinquedo: Massdrop x Sennheiser HD6XX



Curti muito, graves bem presentes e agudos mais neutros comparado ao HD598 ou o K240. Usando no momento um Fiio K3 como DAC ligado via cabo coaxial ao Denon que está sendo usado como Amp em modo Direct. Som fenomenal. :joia:


Agora você vai entender porque esse fone é tão amado.
Parabéns pela aquisição!
 
Galera, em Dezembro de 2018 eu comprei um Cloud Revolver S na Kabum.

Hoje peguei o fone e vi que do nada a almofada dele abriu:

1v52O5z.jpg


Yg9OpDZ.jpg

Será que a garantia cobre esse tipo de defeito? Porque se vocês repararem, ele abriu bem naquela espécie de emenda que há no acabamento da almofada.

Acham que da pra fazer alguma coisa? Comprei o fone dia 18/12... ou seja, agora que vai fazer 1 ano que tenho ele. Um fone de 600 conto acontecer isso tão rápido. Tenso.

E não da pra trocar a almofada pelo que vi.

P.s.: Acabei de ver que o fone tem só 9 meses de garantia. :facepalm:

Ou seja, já era. Fica a dica pra quem quer comprar. :feelbad:

P.s.2: No Kabum fala que a garantia é de 9 meses, mas no site da fabricante fala que é de 2 anos. :hmm2:

P.s.3: Mandei um e-mail questionando a Kabum e a Kingston ao mesmo tempo. Vamos ver.

P.s.4: Só para constar. Acionei a Kabum e a Kingston conforme informado acima. A Kabum tirou o corpo fora e inclusive falou que a Kingston não cobriria o defeito. Por sorte a Kingston também respondeu o e-mail e informaram que estão me mandando um novo par de Earpads para que eu substitua o danificado. Show de bola! :wub:
Não dá pra comprar só os earpads? Que vacilões!
 
K8V6Hex.jpg


AABC8Bb.jpg


KZ ES3 e Juturna... Não sou especialista mas ambos me agradam
 
Galera, em Dezembro de 2018 eu comprei um Cloud Revolver S na Kabum.

Hoje peguei o fone e vi que do nada a almofada dele abriu:

1v52O5z.jpg


Yg9OpDZ.jpg

Será que a garantia cobre esse tipo de defeito? Porque se vocês repararem, ele abriu bem naquela espécie de emenda que há no acabamento da almofada.

Acham que da pra fazer alguma coisa? Comprei o fone dia 18/12... ou seja, agora que vai fazer 1 ano que tenho ele. Um fone de 600 conto acontecer isso tão rápido. Tenso.

E não da pra trocar a almofada pelo que vi.

P.s.: Acabei de ver que o fone tem só 9 meses de garantia. :facepalm:

Ou seja, já era. Fica a dica pra quem quer comprar. :feelbad:

P.s.2: No Kabum fala que a garantia é de 9 meses, mas no site da fabricante fala que é de 2 anos. :hmm2:

P.s.3: Mandei um e-mail questionando a Kabum e a Kingston ao mesmo tempo. Vamos ver.

P.s.4: Só para constar. Acionei a Kabum e a Kingston conforme informado acima. A Kabum tirou o corpo fora e inclusive falou que a Kingston não cobriria o defeito. Por sorte a Kingston também respondeu o e-mail e informaram que estão me mandando um novo par de Earpads para que eu substitua o danificado. Show de bola! :wub:
@Chackall troca sim so entrar em contato com a hyperx
nao sei se ja fez isto.
aconteceu o mesmo com o meu.
 
@Chackall troca sim so entrar em contato com a hyperx
nao sei se ja fez isto.
aconteceu o mesmo com o meu.

Opa! Eles me mandaram dois earpads novos pra substituir o rasgado sem nenhum custo. Deu tudo certo. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo