• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Blon BL-03 + Cabo TRN 8 Cores + Eartip New Bee Memory Foam
IMG-20200806-223648510.jpg


Excelente in ear, apesar de possuir apenas um driver dinâmico de 10mm ele tem um desempenho que faz frente há muitos híbridos, recomendo a substituição do cabo original que aparenta ser bem frágil, se tornou meu fone diário e vale cada centavo.
 
Última edição:
Salve galera. Eu estou migrando de um notebook para um PC. Até o momento, usava o microfone do próprio notebook para jogar, pois tenho um fone Audio-Technica M50x, que é muito bom, , porém não tem microfone. E agora pesquisando os preços dos microfones, estão todos muito caros. Alguém sabe me dar um dica? Será que eu compro um headseat com microfone, ou teria algum microfone de mesa bom até uns 400 reais?
 
bm2ooru.png


Sony MDR-E9LP: Earbud bastante simples, uso para ouvir podcasts, YouTube e anime. O som não é nada especial pra música, mas é o mais confortável,

TRN M10: In-ear escuro mas com boa quantidade de detalhes. Assinatura em V com médios e agudos bastante suaves, mas presentes.

KZ ZSN: Bonitão e confortável, mas com médio-agudos estridentes e granulados – equalização obrigatória para rock/metal!. Uso de vez em quando. Penso em comprar o cabo bluetooth.

Na maior parte do tempo uso o Kuba Disco. Meu melhor fone, mas é desconfortável por longas horas.
 
Acabei de receber. Corsair Void RGB Elite 7.1 USB.



Eu ia pegar o MSI Immerse GH70 que tava na promoção. Cheguei a pagar mas a loja estornou sabe deus porque. Aí fui procurar outro e acabei achando esse na promoção. Paguei 40€.


tenho uns exactamente iguais cor e tudo mas em Wireless. Boa compra.
 
tenho uns exactamente iguais cor e tudo mas em Wireless. Boa compra.

Sim, excelente fone. Tenho usado diariamente e to bem satisfeito. Absolutamente nada a reclamar.
 
Mais um pra coleção, TRN STM:
trn.jpg

trn-stm.jpg
Blon BL-03 + Cabo TRN 8 Cores + Eartip New Bee Memory Foam
IMG-20200806-223648510.jpg


Excelente in ear, apesar de possuir apenas um driver dinâmico de 10mm ele tem um desempenho que faz frente há muitos híbridos, recomendo a substituição do cabo original que aparenta ser bem frágil, se tornou meu fone diário e vale cada centavo.
estou olhando uns iem novos nessa faixa de ate 25-20 dolares,pelo q vejo tu tem varios nessa faixa,qual voce prefere mais?Escuto mais Rock,blues e Folk. Vejo muitas recomendações do BL03 mas me parece um fone mais voltado a sub bass,fora de mid bass e meio que n casando bem com o que escuto. Tenho um zsn e acho muito estidente nos agudos,a ponto de incomodar dependendo da musica
 
estou olhando uns iem novos nessa faixa de ate 25-20 dolares,pelo q vejo tu tem varios nessa faixa,qual voce prefere mais?Escuto mais Rock,blues e Folk. Vejo muitas recomendações do BL03 mas me parece um fone mais voltado a sub bass,fora de mid bass e meio que n casando bem com o que escuto. Tenho um zsn e acho muito estidente nos agudos,a ponto de incomodar dependendo da musica
Realmente o ZSN tem os agudos bem avançados, o Blon me agrada bastante no dia-a-dia, não é um bassy, o driver dele é bem equilibrado, na minha opinião é um fone pra todos os mundos, em questão de clareza na definição eu recomendo TRN IM1, é um fone híbrido construído com componentes de ótima qualidade, tanto que isso elevou seu custo de produção e acabou se tornando inviável financeiramente e foram produzidas apenas 1600 unidades (no Aliexpress ainda há disponível), outra ótima opção é o IM2 (a evolução do IM1, mas não tão refinado quanto o antecessor) e o melhor custo benefício de momento o Kbear KS2.
 
Realmente o ZSN tem os agudos bem avançados, o Blon me agrada bastante no dia-a-dia, não é um bassy, o driver dele é bem equilibrado, na minha opinião é um fone pra todos os mundos, em questão de clareza na definição eu recomendo TRN IM1, é um fone híbrido construído com componentes de ótima qualidade, tanto que isso elevou seu custo de produção e acabou se tornando inviável financeiramente e foram produzidas apenas 1600 unidades (no Aliexpress ainda há disponível), outra ótima opção é o IM2 (a evolução do IM1, mas não tão refinado quanto o antecessor) e o melhor custo benefício de momento o Kbear KS2.
Esse Kbear KS2 será que é bom? nunca comprei esses fones, sempre usei os que já vem no celular... :feelbad:
 
Esse Kbear KS2 será que é bom? nunca comprei esses fones, sempre usei os que já vem no celular... :feelbad:
Sim! É excelente, a diferença é notável em relação aos fones comuns, eu comecei com um KZ ZSN Pro, e não consegui parar mais de comprar sempre algo novo.
 
Sim! É excelente, a diferença é notável em relação aos fones comuns, eu comecei com um KZ ZSN Pro, e não consegui parar mais de comprar sempre algo novo.
Só é bom pra musica? serve pra jogos também? fico agradecido meu caro!
 
Serve sim, ele tem uma boa definição:


Pra jogos recomendo também o Nicehck DB3:

Estou também inclinado entre o senfer dt6 pro,nicehck db3 e o proprio trn stm

Considerei outros fones como o QKZ vk4,kbesr ks2 e bom mas parecem que fogem um pouco do que casam bem com oq escuto
 
Estou também inclinado entre o senfer dt6 pro,nicehck db3 e o proprio trn stm

Considerei outros fones como o QKZ vk4,kbesr ks2 e bom mas parecem que fogem um pouco do que casam bem com oq escuto
STM eu gostei bastante também, ele ter a opção de usar filtros que dá a opção de acentuar os graves, agudos ou um som mais equalizado é um diferencial bastante interessante:


Minha compra mais recente é um TRN IM1 Pro, foi um fone que tem a construção aprimorada e com componentes de excelente qualidade, tanto que isso acabou inviabilizando a continuidade da sua produção, foram produzidas 1600 unidades e ainda é encontrado venda no Aliexpress, o mesmo foi substituído pelo IM2 que também é muito bom, mas não tanto quanto seu predecessor:

 
Alguem aki ja usou o Galax Xanova Ocala ou o Redragon Lamia ? podem me falar a respeito? to pensando em comprar um
 
Alguem aki ja usou o Galax Xanova Ocala ou o Redragon Lamia ? podem me falar a respeito? to pensando em comprar um
 

Valeu, eu ja tinha dado uma olhada no post dele, só n comprei ainda porcausa do Cross talking, queria ver se mais gente que comprou ele teve esse problema, pq se fosse um problema recorrente eu iria de Redragon Lamia mesmo
 
Valeu, eu ja tinha dado uma olhada no post dele, só n comprei ainda porcausa do Cross talking, queria ver se mais gente que comprou ele teve esse problema, pq se fosse um problema recorrente eu iria de Redragon Lamia mesmo
Crosstalk é um problema até comum com fones que utilizam plugs P3.
 
Ontem chegou meu SHP9500, depois de 19 dias corridos da compra (e uma semana no limbo de Curitiba). Que fone maravilhoso!!! Agora estou a procura de um microfone, possivelmente, um Fifine K669b
 
Ontem chegou meu SHP9500, depois de 19 dias corridos da compra (e uma semana no limbo de Curitiba). Que fone maravilhoso!!! Agora estou a procura de um microfone, possivelmente, um Fifine K669b

Cabo com Mic tipo V-Moda BoomPro (marca "Poyatu").
Chega a ser mandatório para SHP9500.
Me impressiona vc não ter comprado junto.
Esse cabo foi atualizado pela Poyatu. Já tive o mesmo no passado ele dava crosstalk 1:1. Agora, mesmo sendo um P3/TRRS, ele tem um índice bastante baixo de crosstalk. Eu não sei o que fizeram, mas para mim eles basicamente resolveram muito bem a questão do crosstalk em TRRS.

WUXs3nC.jpg


ab4vbzc.jpg


xBqRUKt.jpg


9hdZ2L0.jpg
 
Última edição:
Cabo com Mic tipo V-Moda BoomPro (marca "Poyatu").
Chega a ser mandatório para SHP9500.
Me impressiona vc não ter comprado junto.
Esse cabo foi atualizado pela Poyatu. Já tive o mesmo no passado ele dava crosstalk 1:1. Agora, mesmo sendo um P3/TRRS, ele tem um índice bastante baixo de crosstalk. Eu não sei o que fizeram, mas para mim eles basicamente resolveram muito bem a questão do crosstalk em TRRS.

WUXs3nC.jpg


ab4vbzc.jpg


xBqRUKt.jpg


9hdZ2L0.jpg
Não comprei V-Moda exatamente pelos relatos de crosstalking. Por isso, decidi ir num microfone de mesa, só ainda não decidi qual.
 
Salve galera. Eu estou migrando de um notebook para um PC. Até o momento, usava o microfone do próprio notebook para jogar, pois tenho um fone Audio-Technica M50x, que é muito bom, , porém não tem microfone. E agora pesquisando os preços dos microfones, estão todos muito caros. Alguém sabe me dar um dica? Será que eu compro um headseat com microfone, ou teria algum microfone de mesa bom até uns 400 reais?

Um mic muito recomendado é o Fifine k669b, acha na faixa dos R$250 no ali mas dá pra conseguir uns descontinhos com aqueles joguinhos.

Assim que eu puder quero um mic dedicado para não precisar ficar me preocupando com microfone em headsets que não costumam ser muito bons, assim iria abrir um mundo de possibilidades, ex: usar fones TWS/bluetooth, in ear, no PC mesmo, enfim. O meu por enquanto serve.
 
Não comprei V-Moda exatamente pelos relatos de crosstalking. Por isso, decidi ir num microfone de mesa, só ainda não decidi qual.
Como falei, resolveram bastante o crosstalk. É muito baixo e vc consegue administrar com um simples filtro (Ex: RTX Voice ou VST de Gate no Equalizer APO ou VoiceMeeter - comprando um mic de mesa, já precisará fazer isso mesmo).
 
Um mic muito recomendado é o Fifine k669b, acha na faixa dos R$250 no ali mas dá pra conseguir uns descontinhos com aqueles joguinhos.

Assim que eu puder quero um mic dedicado para não precisar ficar me preocupando com microfone em headsets que não costumam ser muito bons, assim iria abrir um mundo de possibilidades, ex: usar fones TWS/bluetooth, in ear, no PC mesmo, enfim. O meu por enquanto serve.

Rapaz, to sofrendo com isso.
To usando ez mic por enquanto, pra quebrar um galho, mas a qualidade é péssima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo