• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

ZSX E Kbear KS2 são 2 fones completamente diferentes no quesito assinatura sonora o Kber é bem Basshead e o ZSX é mais detalhado, pra mim um dos melhores fones que possuo em minha coleção é o Blon BL-03, outra ótima opção é o TRN V90 (tem uma opção vendida no ML com upgrade de cabo)

Outa boa opção e que está com custo excelente é o CVJ CS8, um fone bem detalhista e recomendado para monitoramento de som (tem assinatura bem natural):

Em questão de eartips recomendo essas abaixo:
Valeu amigo, esses fones que você recomendou são parecidos com o ZSX? Porque achei muito bom as características dele,tipo seria mais uma opção pra quando for comprar um outro, porque a única coisa que falta um pouco é grave no ZSN Pro.
Ainda conheço pouco sobre esse assunto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Niel'sDVK eu escuto esses estilos aqui e algumas eletrônicas



Esses fones que vc falou são bons para essas músicas?
 
Última edição:
Valeu amigo, esses fones que você recomendou são parecidos com o ZSX? Porque achei muito bom as características dele,tipo seria mais uma opção pra quando for comprar um outro, porque a única coisa que falta um pouco é grave no ZSN Pro.
Ainda conheço pouco sobre esse assunto...
Nesse quesito o TRN V90 se dá melhor, ele tem assinatura em V (realce de graves e agudos) mas isso feito com bom nível de detalhamento, na minha opinião tanto o V90 como o CCA C12 são levemente melhores que o ZSX.
 
Entendi vou dar uma olhada neles então...
 
Na minha opinião tanto o V90 como o CCA C12 são levemente melhores que o ZSX.

Eu dei uma pesquisada nesses dois fones, achei o C12 mais linear em relação ao V90, ele tem uma assinatura melhor em minha opnião, e também o reforço vocal tem uma equalização boa, só acho a construção do ZSX parecer mais confortavel...

Dei uma olhada nesse site e falou bastante coisa sobre...
Falam muito sobre o ZSX, v90 e C12


O que você acha?
 
Última edição:
O Havit h2002d é o melhor na faixa de preço dele? Preciso de um headset com um microfone razoável.

Com o dólar alto igual eu super indico ele, tenho ele e acho o áudio bem equilibrado e o som do mic é bem aceitável para um headset. Uso pra gravar vídeos no meu canal de gameplay, se for usar no pc só vai precisar aumentar na configuração de áudio o volume e ruído e fica perfeito.
 
Com o dólar alto igual eu super indico ele, tenho ele e acho o áudio bem equilibrado e o som do mic é bem aceitável para um headset. Uso pra gravar vídeos no meu canal de gameplay, se for usar no pc só vai precisar aumentar na configuração de áudio o volume e ruído e fica perfeito.
Me passa seu youtube, para eu ouvir o headset?
 


Chegou meu Kuba Disco. Pedi as almofadas over-ear em camurça.

Resumo: comprem!

As referências que tenho aqui, para comparação, são um Sennheiser HD598cs (circunaural fechado) e um HyperX Cloud Orbits (circunaural fechado com planar magnético).

Ele é bem mais transparente que o Sennheiser, e em alguns casos, chega a ter os agudos um pouco brilhantes para o meu ouvido. Basicamente eu peguei o HD598cs, botei um tempero e coloquei pneus "graves" que aumentaram e muito a musicalidade. Muito versátil para escutar arquivos lossless (testei aqui The Weeknd, Michael Jackson, Radiohead, Shania Twain, Lana Del Rey, Iron Maiden, Dire Straits, Daft Punk...) e também para audio 320kbps. Para games também é superior, pois os graves são presentes, mas não abafam os médios e agudos. Outra coisa superior foi o palco sonoro e a espacialidade. Enfim, ele só perde para o Sennheiser no conforto, mas é uma impressão de quem tem cabeça de caixa-d'água que nem eu.

Comparado ao Orbit S, ele se assemelha bastante na forma como encaixa na cabeça (no meu caso é meio sofrível), tendo a vantagem de ter metade do peso (180g vs 368g). Pra escutar músicas, avalio que o Kuba seja mais transparente, mas a diferença é quase que imperceptível. O Kuba ganha em palco sonoro e espacialidade. O Orbit S é imbatível na firmeza e nitidez dos graves graças ao milagre que o planar magnético é capaz de fazer. Mas tipo, é como se o Orbit S fosse nota 10 e o Kuba fosse 9,5 nos graves. Outra diferença no Orbit é o fato de possuir dac+amp embutidos, enquanto que a qualidade do Kuba e do HD598 podem depender da placa de audio do PC (eu uso uma SBZ)

Quanto ao preço, um HD599 (o HD598 foi descontinuado) custa o dobro do valor de um Kuba, o Orbit custa o triplo rsrs

Ainda por cima, dá pra conseguir um cupom de desconto de 100 reais pra comprar o Kuba, além do fato da possibilidade de substituir todas as peças do headfone. O cabo que vem no aparelho é o mais bem acabado e confortável de todos os outros modelos que tenho.
 
HYPERX CLOUD CORE

Gy6HnZn.jpg


eyZYtfM.jpg


P7raTnU.jpg


sAtw8jc.jpg


4wWiMLl.jpg


Dizjxfw.jpg


jwXSHg6.jpg


Logo posto minhas impressões sobre ele, mas já de começo posso dizer QUE HEADSET FODA. :magico::magico::magico:
saudades desse fone, hoje ele está todo arrebentado, coitado
 


530 no Aliexpress e sem taxas.



Na primeira pegada passa a impressão que é de brinquedo e bem pequeno comparando com o hyperx cloud, a parte do apoio da cabeça é colado e veio um pouco descolado vendo uma brechinha mais foi só encostar que colocou, prevejo que com os anos vai ser um problema por ser de corino e a cola/fita que segura, não sei o que é mais deve ser uma fita.



Quesito áudio nada a reclamar e funciona a uma boa distância sem cortar, acho que cheguei a uns 8m sem problema, claro que se for muito longe começar a falhar.



O que gostei é que o botão Power funciona como play e pause e passar música, voltar aqui não consegui, muito bom pra pausar um filminho.



Agora por ser todo de plástico e pequeno parece xing ling.



Super recomendo, receptor é super pequeno que dá pra usar de boa no celular e também funciona via cabo.



E Isolamento de ruído é bom, mesmo com uma máquina aqui perto cortando ferro não escutava, mais também depende do volume e se não tiver tocando nada claro que vai escutar o barulho.



volume em 50 já é muito alto.
 
Resumo: comprem!
legal. comprei um, mas ainda está com os correios. porém, confesso que fiquei bem na dúvida de comprar ou não. de tanto que falam bem desse fone, cheguei a pensar que poderia ser "pagação de pau", já que o criador do mesmo é visto como uma "autoridade" em relação a áudio e tal... mas pelo jeito não vou me decepcionar então. ia pegar um ath m50x que pode ser até superior a esse kuba disco, mas também custa o dobro do preço.
 
legal. comprei um, mas ainda está com os correios. porém, confesso que fiquei bem na dúvida de comprar ou não. de tanto que falam bem desse fone, cheguei a pensar que poderia ser "pagação de pau", já que o criador do mesmo é visto como uma "autoridade" em relação a áudio e tal... mas pelo jeito não vou me decepcionar então. ia pegar um ath m50x que pode ser até superior a esse kuba disco, mas também custa o dobro do preço.
Pelo o que observei em diversos vídeos e análises, e com base na minha experiência de usuário, é um headfone que briga com modelos que custam mais que o dobro.
 
Pessoal, desisto de comprar fone com fio, final de semana tive que abrir meu superlux HD681 pra arrumar, também vou ter que trocar o conector que também esta com mal contato, não entendo porque raios essas empresas não fazem esses fones com cabos P2 macho/macho para QUANDO o cabo der problema, porque cedo ou tarde isso vai acontecer, você simplesmente jogar o cabo fora e comprar outro.

Enfim gostaria da sugestão de vocês de um fone (se não tiver mic não tem problema), vou comprar na aliexpress ou alguma loja do gênero, vou usar praticamente pra jogar e eventualmente assistir algum filme no laptop, mas o maior foco nesse caso seriam jogos..
 
Pessoal, desisto de comprar fone com fio, final de semana tive que abrir meu superlux HD681 pra arrumar, também vou ter que trocar o conector que também esta com mal contato, não entendo porque raios essas empresas não fazem esses fones com cabos P2 macho/macho para QUANDO o cabo der problema, porque cedo ou tarde isso vai acontecer, você simplesmente jogar o cabo fora e comprar outro.

Enfim gostaria da sugestão de vocês de um fone (se não tiver mic não tem problema), vou comprar na aliexpress ou alguma loja do gênero, vou usar praticamente pra jogar e eventualmente assistir algum filme no laptop, mas o maior foco nesse caso seriam jogos..
Philips SHP9500, ou Philips x2
 
Pelo o que observei em diversos vídeos e análises, e com base na minha experiência de usuário, é um headfone que briga com modelos que custam mais que o dobro.
Chegou o meu. O que percebi é que realmente é um fone mais "vibrante", ás vezes, até demais nos agudos, aliás. Mas, sinceramente, essa de "redescobrir" músicas não rolou pra mim. Quando sai dos fones genéricos de 50 reais pra fones decentes (sony, philips e headsets gamers) sim, percebi uma grande diferença no detalhamento, mas desses pro Disco é apenas isso mesmo, um fone mais vibrante e só. Não me arrependo da compra, mas não compraria de novo. Acho que não justifica a diferença de preço pra os fones que já tenho. E se ele realmente tem a mesma qualidade de fones que custam o dobro, então menos mal que acabei comprando o Disco e não um desses. :limo:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, desisto de comprar fone com fio, final de semana tive que abrir meu superlux HD681 pra arrumar, também vou ter que trocar o conector que também esta com mal contato, não entendo porque raios essas empresas não fazem esses fones com cabos P2 macho/macho para QUANDO o cabo der problema, porque cedo ou tarde isso vai acontecer, você simplesmente jogar o cabo fora e comprar outro.

Enfim gostaria da sugestão de vocês de um fone (se não tiver mic não tem problema), vou comprar na aliexpress ou alguma loja do gênero, vou usar praticamente pra jogar e eventualmente assistir algum filme no laptop, mas o maior foco nesse caso seriam jogos..
Isso o Kuba Disco tem de vantagem, ao menos. O cabo é removível, tem microfone e tem disponível para venda no site.
 
Última edição:



Philips SHP9500 (R$369) + Earpads MisoDiko (R$43) + MB9500BT (R$ 199)

Fica melhor pela Xonar DX, mas usando via BT com Dolby Access + Boom 3D, duas palavras: Sensa-cional. De todos que já usei, de longe o melhor. O módulo bluetooth da um banho no G933 que eu tinha, além da qualidade nitidamente superior, tem praticamente a mesma autonomia com uma bateria muito menor.
 
  • Curtir
Reações: x64
O Havit h2002d é o melhor na faixa de preço dele? Preciso de um headset com um microfone razoável.
Tenho aqui e NÃO INDICO e tb não intendo o "HYPE" q fazem em cima dele.
Motivos: Não é confortável. O som, apesar de presente, notasse um certo "abafo" e falta um "cristalino". O ajuste de volume que fica no cabo está a uma altura "perfeita" pra vc ficar prensando e prendendo na quina da sua mesa, dando diversos "trancos"(Soa muito como um design mal feito, proposital para danificar o cabo, q não é removível). Em fim, R$150,00 estaria muito bem pago, mais que isso, é jogar dinheiro no lixo.

Antes eu estava com um Cougar Phontum S, onde a qualidade sonora é melhor, muito mais confortável, etc. Porém, assim como muitos produtos de "entrada" da Cougar, são bem descartáveis. A earpad dele, com menos de 6 meses de uso, virou farelo. O cabo dele(que vem com um tipo de paracord bem fuleiro) com pouco tempo tb começou a enrolar e num ataque de fúria por conta desse problema, fui tentar esticar e arrebentei ele.
 
Última edição:



Philips SHP9500 (R$369) + Earpads MisoDiko (R$43) + MB9500BT (R$ 199)

Fica melhor pela Xonar DX, mas usando via BT com Dolby Access + Boom 3D, duas palavras: Sensa-cional. De todos que já usei, de longe o melhor. O módulo bluetooth da um banho no G933 que eu tinha, além da qualidade nitidamente superior, tem praticamente a mesma autonomia com uma bateria muito menor.

Porque vc trocou os earpads? Sempre achei os originais muito bons.
 
Porque vc trocou os earpads? Sempre achei os originais muito bons.
São confortáveis, mas não vedam bem na orelha, a misodiko acaba vedando melhor por ser mais alta e com isso o ganho nos graves é notável.
 
To me enrolando pra comprar um SHP9500, acho que deve ser um baita fone pelo preço, mas sempre acabo deixando para depois.
 
To me enrolando pra comprar um SHP9500, acho que deve ser um baita fone pelo preço, mas sempre acabo deixando para depois.

Colocou no bolso todos os que já usei, você vai usando o fone e a cada dia ele vai ficando mais gostoso de ouvir, agora se é assim em áudio onboard eu não sei, pois tenho uma DX que igual ao fone, colocou no bolso todas as placas de áudio (Audigy 2 ZS, SB0770, SB0880, SBZ) que já possui.
 
fiquei impressionado com o Havit H2002D

usei por anos um HD681 e ele é absurdamente mais confortável. acabamento muito bom, pad muito macio, na verdade nem sabia que existia pad assim tão macio. conforto total. o mic tem um áudio mais que perfeito pra jogar, até em reviews o pessoal notou que o mic dele ficou melhor que o mic que os youtubers costumam usar.
Sem falar que é realmente bonito, nas lojas virtuais devem usar um render 3d com menos detalhes, pessoalmente é mais bonito.

Mas qualidade neste nível eu nunca tinha visto em um fone, até a haste do mic é moldável pra deixar no ângulo exato que prefira.

Nem esperava por tanta qualidade, e no áudio não percebi perda nenhuma diante do 681, o grave e volume são até melhores. o 681 eu tinha que ouvir sempre em 100% no Havit o 50% dele equivale ao 100% do 681. se deixar em 100% fica até alto demais.

Quando eu peguei meu HD 681 eu fui na conversa de pegar um fone sem MIC pra depois adaptar um de lapela e dessa vez recomendaram a mesma coisa e eu digo: não vale a pena. Se é pra jogar pega headset mesmo. não vale a pena o inconveniente de ficar fazendo gambiarra pra ter um ganho que só audiófilos percebem.
 
Última edição:
não vale a pena o inconveniente de ficar fazendo gambiarra pra ter um ganho que só audiófilos percebem
qual seria o critério pra ser considerado um "audiófilo"? já optei por fones de ouvido em vez de caixas de som há pelo menos uns 15 anos e desde então já utilizei diversos tipos de fones, dos mais vagabundos possíveis ao kuba disco, que foi meu maior investimento. tirando os fones genéricos, simplesmente não há nenhuma diferença perceptível quanto a detalhamento. o que muda é a característica do som (alguns com mais graves, outros mais agudos, uns mais abafados, outros mais limpos) mas, hoje, jamais gastaria mais de 500 reais em um fone. existem excelentes fones e headsets abaixo desse valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo