Pessoal infelizmente o problema acabou acontecendo cmg tmb justamente agora!
Pra quem não sabe, eu possuo um HyperX Cloud Orbit S que é um puta HS e o melhor que eu já tive até hj. Porém, pra quem conhece, esse HS tem um problema onde a qualidade do plástico do produto é bem inferior ao que é cobrado sendo inclusive mais pobre que mtos HS de 300 conto. Pois bem, ele tem um sério problema onde bem na dobradiça dele pode ocorrer uma rachadura que com o tempo pode acabar partindo ao meio um dos lados do HS e infelizmente a HyperX não cobre isso.
O meu HS não rachou ao meio só pra ficar claro, mas ele possui essa rachadura danada, porém minúscula que antes não me atrapalhava, porém agorinha enquanto eu estava mastigando um salgado, comecei a ouvir uns estalos e rapidamente suspeitei que fosse esse problema e infelizmente acabou sendo. Visualmente não tem como vc ver essa rachadura, pois, como já disse, é minúscula e só dobrando mto pra ela aparecer, porém se fizer isso acaba terminando de partir essa parte no meio.
O problema é que a garantia venceu há três meses e realmente não sei se eles podem cobrir esse dano que literalmente não foi minha causa. Eu já vi algumas pessoas tendo este problema, mas quando a situação do HS já estava pior, ou seja, a rachadura visível e a parte de um dos falantes praticamente pendurada pelos fios. Eu acabei de enviar um e-mail pra equipe da HyperX sobre o ocorrido (não falei da rachadura e sim de uns estalos que andei ouvindo) e que a garantia do HS venceu há poucos meses.
Acredito eu que infelizmente não cobrirão e terei que dar um jeito de ou colar essa parte com alguma cola (e geralmente é paliativo, pois ela volta a rachar em outros lados) ou literalmente ter a sorte de encontrar algum Cloud Orbit que não funciona e comprá-lo só para reparar essa parte. Dependendo do preço dessa reposição eu simplesmente guardo ele e tento procurar outros HS para usar e o primeiro da fila por enquanto é o JBL Quantum One. Dia triste justamente no fim do ano e olha que paguei caro nesse HS!