Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

jvBFTPB.jpg


bem, nao é supercaro mas é um philips

Minha impressão sobre ele:

Philips SHE2640, comprei em uma loja da cidade e paguei 20R$, achei caro pois ele parece muito frágil nos fios, aqueles que qualquer puxada arrebentam, também achei o comprimento curto, realmente pelo preço pago esperava pelo menos um fio mais grosso, mas esse era o fone mais barato que encontrei sem ser muambas.
Nao sou muito entendedor desse tipo de fone (alias de qualquer fone) mas, a qualidade dele é muito boa, o som sai limpo e claro com batidas fortes e boas, realmente esse é um ponto ótimo do produto.

Bem, pontos negativos:

Fragilidade dos fios
Cumprimento curto
Preço

Positivos:

Qualidade do áudio muito boa.
Philips.
 
Bem, demorei pra vir aqui falar sobre o Fidelio L2. Mas fiquei testando e tentando diferenciar e ver o que ele acrescentaria nas músicas. Com resumo de tudo, foi um dos melhores custos-benefícios que consegui ter em todo os produtos de som que possuo.



Sua construção é bem sólida, feito de alumínio em sua maior parte e dando uma boa sensação de robustez. Seu conforto é mediano, você não vai ter o conforto como fones da Sennheiser da série HD 5xx (que nesse aspecto ganham de lavada), mas você vai conseguir escutar durante horas o fone sem sentir algum desconforto. O cabo do fone aparenta ser beeeem resistente, só achei ele um pouco curto, mas como só uso no PC então fico tranquilo quanto isso. Vem com um adaptador de p2 para p10 pra usar em instrumentos musicais e aparelhos de DJ ou qualquer coisa que utilize p10. Seu aspecto negativo fica por conta dos pads, por não serem removíveis.



Sobre o som, incomparavelmente magnífico! Pela sua faixa de preço no Brasil você não consegue melhor no mercado. Seus agudos são bem nítidos, aparecem muito bem com sua imposição, mas não atrapalha as outras frequências. A mesma coisa acontece com o grave, aparece quando tem que aparecer e some quando se é necessário. Destaque para as linhas de baixo que ficam lindas de se ouvir (como em Welcome to the Jungle de Guns N' Roses). Os médios cumprem seu papel, eles não são a frequência mais bem tratadas do fone mas estão lá, não tem como citar negativamente eles, são bonitos. O vocal do Rob Halford em Painkiller de Judas Priest fica MUITO agressivo, fiquei realmente impressionado com o que o fone consegue fazer. Testando em Queen da pra notar umas coisas que nunca consegui notar nem no Sennheiser HD 518, efeitos de teclado, algumas partes de guitarra aparecendo um pouco mais, sensacional é o que posso dizer. Eu sempre uso também o álbum Random Access Memory do Daft Punk pra testar fones, acho um álbum muito bem mixado. Fui testando no álbum e imaginei o que aconteceria, graves presentes, guitarras nítidas e chimbal e pratos também igualmente nítidos, o que já era bom ficou melhor. Sobre o palco sonoro, ele é bacana mas não consegue ser tão vasto como um fone aberto, obviamente, o Fidelio L2 é um fone semi-aberto e seria muita sacanagem comparar com fones que são completamente abertos. Mas a separação de instrumentos é digna e o posicionamento em jogos é preciso, só é um pouco mais próximo a sensação das coisas ao redor, mas existe. Outro ponto positivo nele é que não é preciso de uma fonte mais forte pra levar o fone, ele tem uma resistência baixa (16 ohms), consegue funcionar até em mobile sem algum problema.

Sobre a conclusão do fone, quase perfeito! Se tivesse pads removíveis e um pouco mais de conforto eu daria nota 10 pra ele, mas um 9 é bem merecido nesse caso devido ao seu preço no Brasil comparado com seu som. Parabéns a Philips por fazer o Fidelio L2, muito digno o som dele. Mas seria de boa forma caso eles fizessem um L3 futuramente no qual eles colocassem pads removíveis, é uma reclamação não só minha, mas de muita gente que entende bem mais do assunto. Se você tem até 800~1000 reais pra gastar num fone, de uma olhada no Fidelio, creio que dificilmente irá se arrepender (e ainda vai economizar).
 
Última edição:
meu rs 120 chegou, otima compra
 
Bem, demorei pra vir aqui falar sobre o Fidelio L2. Mas fiquei testando e tentando diferenciar e ver o que ele acrescentaria nas músicas. Com resumo de tudo, foi um dos melhores custos-benefícios que consegui ter em todo os produtos de som que possuo.



Sua construção é bem sólida, feito de alumínio em sua maior parte e dando uma boa sensação de robustez. Seu conforto é mediano, você não vai ter o conforto como fones da Sennheiser da série HD 5xx (que nesse aspecto ganham de lavada), mas você vai conseguir escutar durante horas o fone sem sentir algum desconforto. O cabo do fone aparenta ser beeeem resistente, só achei ele um pouco curto, mas como só uso no PC então fico tranquilo quanto isso. Vem com um adaptador de p2 para p10 pra usar em instrumentos musicais e aparelhos de DJ ou qualquer coisa que utilize p10. Seu aspecto negativo fica por conta dos pads, por não serem removíveis.



Sobre o som, incomparavelmente magnífico! Pela sua faixa de preço no Brasil você não consegue melhor no mercado. Seus agudos são bem nítidos, aparecem muito bem com sua imposição, mas não atrapalha as outras frequências. A mesma coisa acontece com o grave, aparece quando tem que aparecer e some quando se é necessário. Destaque para as linhas de baixo que ficam lindas de se ouvir (como em Welcome to the Jungle de Guns N' Roses). Os médios cumprem seu papel, eles não são a frequência mais bem tratadas do fone mas estão lá, não tem como citar negativamente eles, são bonitos. O vocal do Rob Halford em Painkiller de Judas Priest fica MUITO agressivo, fiquei realmente impressionado com o que o fone consegue fazer. Testando em Queen da pra notar umas coisas que nunca consegui notar nem no Sennheiser HD 518, efeitos de teclado, algumas partes de guitarra aparecendo um pouco mais, sensacional é o que posso dizer. Eu sempre uso também o álbum Random Access Memory do Daft Punk pra testar fones, acho um álbum muito bem mixado. Fui testando no álbum e imaginei o que aconteceria, graves presentes, guitarras nítidas e chimbal e pratos também igualmente nítidos, o que já era bom ficou melhor. Sobre o palco sonoro, ele é bacana mas não consegue ser tão vasto como um fone aberto, obviamente, o Fidelio L2 é um fone semi-aberto e seria muita sacanagem comparar com fones que são completamente abertos. Mas a separação de instrumentos é digna e o posicionamento em jogos é preciso, só é um pouco mais próximo a sensação das coisas ao redor, mas existe. Outro ponto positivo nele é que não é preciso de uma fonte mais forte pra levar o fone, ele tem uma resistência baixa (16 ohms), consegue funcionar até em mobile sem algum problema.

Sobre a conclusão do fone, quase perfeito! Se tivesse pads removíveis e um pouco mais de conforto eu daria nota 10 pra ele, mas um 9 é bem merecido nesse caso devido ao seu preço no Brasil comparado com seu som. Parabéns a Philips por fazer o Fidelio L2, muito digno o som dele. Mas seria de boa forma caso eles fizessem um L3 futuramente no qual eles colocassem pads removíveis, é uma reclamação não só minha, mas de muita gente que entende bem mais do assunto. Se você tem até 800~1000 reais pra gastar num fone, de uma olhada no Fidelio, creio que dificilmente irá se arrepender (e ainda vai economizar).

Ótima análise, concordo e também recomendo muito esse fone.
Aos interessados estou vendendo um Fiio E7K no bazar e pelo ML, abços!
 
qta2MwI.jpg


Headset top, a qualidade do bass é insana. O recurso bassimpact é top, duração da bateria excelente também, coisa de 7 horas se não abusar muito no bassimpact. Valeu cada centavo que paguei. Andei lendo sobre um problema dele rachar nas laterais dependendo da forma de uso, mas também tem várias soluções na net.
 
Kingston HyperX Cloud Revolver.

yrDAR9.jpg


Algumas melhorias, mas poucas justificativas para o dobro do preço do antecessor.

Enfim, vou lançar review dele até dia 22...
 
Kingston HyperX Cloud Revolver.

yrDAR9.jpg


Algumas melhorias, mas poucas justificativas para o dobro do preço do antecessor.

Enfim, vou lançar review dele até dia 22...

ta quanto aqui no huehue?
 
Credo
 
Galera, venho postar aqui a minha experiência com o Sennheiser HD 202 II: fiz um vídeo a respeito, pois apesar de ja ter lido alguns reviews sobre, sempre vi falta de vídeos sobre ele em PT-BR.



Ótimo para ver filmes e escutar música!!
No início ele aperta um pouco e as orelhas doem, mas depois se ajusta perfeitamente a cabeça, fico pensando o quanto a qualidade sonora vai evoluir dele para o próximo que irei comprar(e será da sennheiser também), pois a dele é ótima.
É o meu segundo fone de qualidade (primeiro fone da sony mdr zx 310 AP).
Excelente assinatura musical.
 
qta2MwI.jpg


Headset top, a qualidade do bass é insana. O recurso bassimpact é top, duração da bateria excelente também, coisa de 7 horas se não abusar muito no bassimpact. Valeu cada centavo que paguei. Andei lendo sobre um problema dele rachar nas laterais dependendo da forma de uso, mas também tem várias soluções na net.

Tenho um desse e é excelente, só rachou dos lados mas coloquei fita isolante (era o que eu tinha) e resolveu. O único problema é ele ser pesado, depois de horas usando cansa um pouco.
 
qta2MwI.jpg


Headset top, a qualidade do bass é insana. O recurso bassimpact é top, duração da bateria excelente também, coisa de 7 horas se não abusar muito no bassimpact. Valeu cada centavo que paguei. Andei lendo sobre um problema dele rachar nas laterais dependendo da forma de uso, mas também tem várias soluções na net.
o MEU RACHOU, e consertar na gambiarra fica feio demais, desisti dele vendi por 200 e comprei o fidelio l2(esperando chegar).Fui nessa de não acreditar muitos nos relatos, guardei o fone na caixa e quando fui pegar coloquei nos ouvidos e deu um estalo, rachou os dois lados, essa parte cinza é feita de um plástico muito frágil.
 
Tenho um desse e é excelente, só rachou dos lados mas coloquei fita isolante (era o que eu tinha) e resolveu. O único problema é ele ser pesado, depois de horas usando cansa um pouco.

É excelente sim, muito gostoso os graves deles quando bem configurado no windows. O meu não rachou nem um pouco, mas de antemão coloquei um ziptie em cada lado, 100% top.

Melhorias para Sony Pulse Elite pelo Windows:

  • Configurar formato para 16bit(s) 48000 Hz
  • Habilitar Surround Virtual
  • Habilitar Equalização de Intensidade
  • Habilitar Graves Reforçados (configurar 80 Hz / 6~12dB)

Fazendo as configurações e calibrando bem o Bass-Impact vai ficar top, mas você pode também instalar o foobar2000 e configurar alguns plugins como: Equalizador (arrume um set do seu gosto), Convert Stereo to 4 Channels e o plugin Dolby Headphone que você encontra no site do foobar2000, para configurar ele você vai precisar baixar um arquivo .ddl que informa por lá, no google você encontra rapidinho. Depois de configurar pelo Windows e configurar o foobar2000, você vai se apaixonar pelo fone!

Já possui fones como HD 202 II, AKG K99, SHP 2700, HD 419, K240S e o próprio Sony Pulse Elite que vendi por conta dos problemas de rachaduras, mas agora com muitas soluções disponíveis eu decidi comprar outro e desse não de desfarei, sempre preferi o Pulse ante todos os fones citados. Paguei 350 nele usado 100% perfeito sem qualquer avaria, até o cheio dele é de novo, estou "re-amando" o fone.

Alguns pontos sobre o fone:

  • A duração da bateria fica entre 6~7 horas (bass-impact configurado ao meu gosto) (4~5 horas de carga)
  • O fone tem vedação perfeita
  • O microfone não é excelente (por ser embutido talvez), mas é nítido e capta bem os sons
  • Tem graves insanos, desde que bem configurados
  • A arco superior torna o fone um pouco desconfortável depois de algumas horas de uso, pode ser resolvido enrolando um pano ou com algum tipo de objeto que amorteça o fone na cabeça
  • O Bass-impact é um show a parte, carece de adequação
  • É possível usar uma placa de som conectando-a pelo dongle do fone, também é possível usar o fone desligado conectando um cabo P2 (sem bass-impact)
O fone vale tranquilamente seus 350~400 reais, mas o preço sendo praticado atualmente gira em torno de 500~600 reais, ai fica complicado.

o MEU RACHOU, e consertar na gambiarra fica feio demais, desisti dele vendi por 200 e comprei o fidelio l2(esperando chegar).Fui nessa de não acreditar muitos nos relatos, guardei o fone na caixa e quando fui pegar coloquei nos ouvidos e deu um estalo, rachou os dois lados, essa parte cinza é feita de um plástico muito frágil.

Depois que racha totalmente é complicado, no meu estou usando dois zip ties e esta tudo ótimo. Mas mesmo rachado tem um cara no ML que vende uma peça de plástico (caro demais também) que consegue manter o fone firme para usar novamente.
 
Última edição:
Meu cachorro moeu o fio do meu ATH-AD700 :feelbad:
Agora é correr atrás de um técnico pra colocar outro. Pior que corro o risco de perder qualidade do HP trocando o cabo original né
 
Meu cachorro moeu o fio do meu ATH-AD700 :feelbad:
Agora é correr atrás de um técnico pra colocar outro. Pior que corro o risco de perder qualidade do HP trocando o cabo original né

Se colocar um cabo com qualidade minimamente razoável nao vai ter alteração nenhuma
 
  • Curtir
Reações: utR
Bom, sou meio leigo nessas paradas de fone, mas vamos lá!

Meu primeiro fone foi um intra-auricular da Sony modelo MDR-EX32LP. Cara sem palavras um grave extremo no meu ipod 2, sem contar que era muito alto o som quase nao chegava no máximo o volume. Qualidade excelente,usado somente para mp3 e filmes. Pena que não se vende mais. Contras: Na época o preço era muito alto, paguei nele R$ 79,90(isso em 2008); Contras: Fio muito frágil; Prós: Som alto,fio bem grande para um fone(1.5m), confortável e graves muito bem executados!
3-3784-0-5-sony-fone-de-ouvido-mdr-ex32lp-pqc-branco-e-rosa.jpg


Meu segundo fone foi esse Leadership Gamer. De início não dava nada pelo headset, preço foi ótimo R$ 35,90. Ele quando se começa a usar é bastante confortável, mas logo depois de 2 ou 3 horas de jogo ele já deixa a desejar pois apertava um pouco a orelha. Microfone muito bom qualidade ótima para o preço que paguei, usava ele para Jogos, FIlmes e Músicas.

692_index_g.jpg


Meu terceiro fone foi outro da Sony (to parecendo Sonysta já kkk), esse modelo MDR-ZX110. Gostei muito por ele ser confortável e entregar um som de qualidade, mesmo com graves não muito potentes, mas que criavam uma harmonia legal com médios e agudos. Tenho ele até hoje, no momento fica no PC da minha filha, ela usa para filmes, joguinhos, desenhos e tals. Paguei R$ 85,90 nele e não me arrependo!

fone-de-ouvido-sony-mdr-zx110-headphone-profissional-555701-MLB20394451774_082015-F.jpg


Meu quarto fone foi um Multilaser Headphone Monster PH075, fone muito bacana, a multilaser fez um trabalho muito legal nesse fone. Som alto, graves fortes, médios excelentes e agudos perfeitos! Um fone não tao caro e com um excelente acabamento. Bastante confortável, um contra é que faltou um microfone. Um ponto forte é a presença do fio ter duas pontas de 3.5mm e a vantagem de poder desconectar o fio do fone facilitando muito o manuseio do fone, e também a possibilidade de não romper o fio. Usado somente para usar no celular. Paguei nele R$ 79,90

ph074_1.jpg


Minha mais recente aquisição foi o Fone Razer Kraken Pro. Cara que maravilha, som excelente, graves monstros e muito confortável! Um ponto fraco de um fone da Razer é a questão de não ter o fio dele removível, parece ser um pouco frágil, apesar da grossura do cabo. O microfone não é excelente, mas a qualidade é ótima para minhas necessidades, só acho que ele por ser retrátil poderia ter um comprimento maior. Outro ponto forte do fone é a extensão do cabo, comprido(quase 2m) e tem a divisão para microfone e audio. Não tem como eu nao gostar porque eu demorei quase 3 anos pra comprar um fone da Razer. Paguei nele R$300,00.

3.jpg


Usei algumas imagens da internet pra mostrar os fones que já tive. No momento estou no trabalho, assim que chegar em casa posto fotos do fone da Sony e do Razer! Abraços galera.
 
:banderas:


@topic
Demorei mas tá aí, mais um sonho realizado.
Audio-Technica AD900X
A princípio comprei exclusivamente pra games, de fato suas qualidades excedem em soundstage e posicionamento. Mas gostei bastante para alguns gêneros de música :megusta:

Uj9S1jO.jpg


EYbBtgB.jpg


xgNsCBj.jpg


0hC81fs.jpg

Ah e obrigado para o @Valeri pelas sugestões de headphones, me ajudou muito.
 
jvBFTPB.jpg


bem, nao é supercaro mas é um philips

Minha impressão sobre ele:

Philips SHE2640, comprei em uma loja da cidade e paguei 20R$, achei caro pois ele parece muito frágil nos fios, aqueles que qualquer puxada arrebentam, também achei o comprimento curto, realmente pelo preço pago esperava pelo menos um fio mais grosso, mas esse era o fone mais barato que encontrei sem ser muambas.
Nao sou muito entendedor desse tipo de fone (alias de qualquer fone) mas, a qualidade dele é muito boa, o som sai limpo e claro com batidas fortes e boas, realmente esse é um ponto ótimo do produto.

Bem, pontos negativos:

Fragilidade dos fios
Cumprimento curto
Preço

Positivos:

Qualidade do áudio muito boa.
Philips.

só retiro o que eu disse sobre fragilidade nos fios
eles são muito mas muito flexíveis, tanto que vivo com eles embolados no bolso e ate agora não presenciei nenhuma rachadura nas extremidades (perto do conector ou dos fones).
Vai fazer dois meses que eu o tenho e esta como novo, bem, costumo dizer que os produtos tem que ser "a prova de ander" :br:, por que eu vivo fazendo tudo pra coisa durar na minha mão mas mesmo assim quebro em poucos dias, então este produto esta 100% aprovado por mim :haha:, valeu o preço pago :joia:
 
:banderas:


@topic
Demorei mas tá aí, mais um sonho realizado.
Audio-Technica AD900X
A princípio comprei exclusivamente pra games, de fato suas qualidades excedem em soundstage e posicionamento. Mas gostei bastante para alguns gêneros de música :megusta:

Uj9S1jO.jpg


EYbBtgB.jpg


xgNsCBj.jpg


0hC81fs.jpg

Ah e obrigado para o @Valeri pelas sugestões de headphones, me ajudou muito.

Que bom que você gostou do fone! Fico muito feliz em saber disso! Vai postando as suas impressões sobre ele depois aqui. ^^
 
Né! já iria ajudar muito, porem pra mim não faz muita falta.

Sobre o Headset:
Seus graves e qualidade de áudio dignos de estúdio ao meu ver, é fechado e isso torna muito imersivo em qualquer jogo ou musica, principalmente eletrônica. Microfone excelente e o som sai muito limpo e claro.
Posso dizer que se não fosse pelo peso, não daria pra sentir ele na sua cabeça de tão confortável e macio.
Um problema é usar ele no verão, pois ele esquenta muito as orelhas com esse calor dos infernos :melior:

vai fazer quase 6 meses que eu estou com ele, ja caiu varias vezes no chao e foi muito torcido de diversas formas
e ele permanece intacto e com a mesma qualidade de novo :mr:
Posso afirmar agora que simplesmente é o melhor Headset que eu já comprei na vida e o que mais durou na minha mão ate agora :br:, no verão ele é um problema, mas velho no frio ele é uma perfeição só :safadao: orelhas quentes o tempo todo :mr:.

Conclusão é que vale muito mais apena comprar a versão Core do que a Core 2 ou Revolver recém lançado, ambos possuem a mesma qualidade do Cloud Core, diferenças pelo que eu li são poucas, somente que o que eu comprei custa em media 350 em promoções os outros já estão o dobro do preço :joia:
 
Esse daqui é meu reserva:

headset-cerberus-para-xbox-360dazz-088483300.jpg


Tive uma exp muito boa até agora,porém está machucando minha orelha..
O microfone dele é sensacional
 
Meus fones(descobri que sou fan boy da philipps rsr

Da esquerda para direita.Akg 240 studio / Philipps Fidelio L2/ Philips CitiScape Collection Downtown /Behringer Hpx2000, Philips SHL5305TL/00 e os Intra Lg Quadbeat e Philipps She 9000 e faltou meu outro fone claro da Philipps o
Philips Headphone Estilo DJ SHL3210BK/00 fo

usermedia.php
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo