Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Importei da China esse earbud depois de ver um tópico sobre ele no grupo Periféricos High End no Facebook, foi uma GRATA surpresa o som que ele apresenta. O Headroom MS16 é aberto (sim, isso mesmo, é aberto) e possui uma nitidez e neutralidade muito boa pelos 20 e poucos reais que tá custando pelo AliExpress. Pelo pouco que pude testar notei que os médios são bastante presentes (guitarras e vocais pulam no fone, são bonitos), seguido pelos agudos que são claros. O grave, pelo fato do earbud ser aberto, não tem aquele punch (o subgrave, de maneira mais específica), mas são neutros e tem qualidade. Possui um palco sonoro decente e um imaging mediano, não tem muito o que se discutir aqui. O ponto negativo do fone é o seu conforto, em alguns minutos usando você já se sente desconfortável com ele. No geral é um bom fone, vale a pena o pequeno investimento. Queria um outro fone pra comparar com meu Fidelio L2 que tem mais uma equalização em V e não me arrependi! Não tenho como testar a durabilidade porque recebi ontem, mas ele não aparenta ser tão frágil assim. Não testei em jogos também, não comprei ele pra essa finalidade.

Imagem dele
qBKujaX.jpg
 
Última edição:
Acabei pegando um SHP9500S semi-novo no fim do ano e to gostando demais dele. Tava usando um Fiio k1 e um HD681 antes.

Troquei o cabo original por um montado lá na Sta Efigenia, mas acho que tinha alguma diferença de impedancia e perdia sons de baixa frequencia no DAC novo... Tava pra jogar fora o cabo e eis que esbarrei nesse arquivo de tune/EQ do APO Equalizer

Virou outra coisa o som do Fone no Windows 10 com esse ".Peace" . Recomendo pra quem tem um SHP9500

Depois do post eu encontrei e usei essa mesma recomendação de EQ pro meu SHP9500S e gostei muito do resultado! Ficou ainda melhor o fone.

Que coincidência, também saí de um Vengeance 1500 pra um SHP9500s kkkk, SHP é MUITO mas MUITO superior. Meu 1500 tinha mais tempo de uso que o seu , além de estar todo descascando ele também estava com um chiado horrível.
Vc estava em uma situação pior que eu então. Ótima escolha! Mesmo depois de comprado eu continuei pesquisando sobre fones e não tem custo benefício melhor do que o SHP9500S.
 
Chegou hoje o HD579, puta headphone gostoso pra escutar Jazz!
SD6ZGVbl.jpg


E os companheiros, G533 e SHP80

duP1gQZl.jpg
 
Sim, usei o redirecionador uscloser e recomendo, porém pela demora dos correios não vale a pena a opção de frete mais cara.
Comprei de segunda mão aqui no BR justamente para evitar a demora e fazem 23 dias que os correios tem e não mandaram para a minha cidade ainda :haha:
Se fosse pra ser assim eu teria pego o drop msm :haha::haha::haha:
 
Chegou pra fazer companhia com meu Fidelio L2 :wub:

Impressões da Sennheiser? Todas quase positivas, som desse fone é espetacular, conforto indescritível. O único fator negativo fica pelo cabo de 3m, chega a incomodar. Mais detalhes sobre o som, agudo brilhante mas sem exageros e não causa fadiga, médios daquela maneira excelente que a marca sabe fazer, sempre bem impostos nas músicas e os graves sem algum exagero, bem na medida certa. Sem mais, agora vou curtir essa beleza!

1SAqdVi.jpg
 
O SHP80 que modifiquei para ter o seu cabo removível para poder usar com um microfone semelhante ao "BomPro Microphone" da V-Moda.

Após o meu headset começar a ter problema no microfone, comprei o SHP80 após ler vários elogio dele aqui mesmo no fórum quanto em vídeos no You Tube, falam dele ser semi aberto e ter pouco BASS mas ao abrir ele para fazer a modificação, praticamente suas conchas são fechada e quanto ao "bass" ele tem sim na MINHA opinião.

Estou juntando uma grana para ver se consigo comprar de fora um ATH AD500X, pois o AD700X é meio inviável no momento.

A forma de como fiz a modificação eu postei aqui no tópico do headphone > http://adrenaline.uol.com.br:80/for...cano-arc-shp80.570842/page-40#post-1073238574

HyUznqjh.jpg


x7ePiIVh.jpg

Alguem aqui que tenha esse Mic pode dizer como é a qualidade dele? Achei ele no Aliexpress por 17 dolares mas as opniões são bem mistas....
 
Estava querendo um fone bluetooth para a ida/volta do trabalho já que fone com fio não tenho mais paciência e acabei comprando o T110 da JBL que entrou em promoção na Fast Shop, paguei R$ 129, tinha testado ele na loja e curti, estou a 3 dias com ele e já posso falar, me surpreendeu! Jamais esperaria a qualidade que ele trouxe por tão pouco, é bem equilibrado e com grave na medida, raro encontrar isso em fone barato e não tem distorção ou algo do tipo, curti muito, tem uma boa altura também (mais do que muitos que testei da própria JBL bluetooth), recomendo tranquilamente, vale o preço, tem duração de até 6h de bateria.

q47J1L8.jpg

HPaMxH4.jpg
 
Alguem aqui que tenha esse Mic pode dizer como é a qualidade dele? Achei ele no Aliexpress por 17 dolares mas as opniões são bem mistas....
Eu ao mesmo estou bastante satisfeito com ele, uso ele para fazer uns tutorial de um jogo que jogo e ele está me atendendo muito bem.

O áudio é bem captado e sua construção demonstra durabilidade, só a haste do mic que achei meio fino, mas isso não prejudica o desempenho do microfone.
 
Pessoal eu comprei esse adaptador pra usar no meu PC e na TV com o Edifier W800BT mas ambos só ficam pareando.

7_1.jpg




Eu devo ter feito besteira comprando isso. É possível extrair o som do PC e da TV atraves da saida P2?
 
Sei que é um post antigo mas resolvi deixar uns dados sobre o meu Head-set

Meu HS: Dell AE2 (No site da Dell sai por cerca de R$ 320,00 até R$ 380,00 - Preço pode variar conforme datas, promoções, cupons e estoque)

Prós:
• Confortável;
• Acústico Excelente;
• Isola som exterior;
• Preço acessível em relação à outros Head-sets;
• Estrutura com bom acabamento;
• Graves bons e agudos suaves;
• Se combinado com Mouse Gamer que tenha função de controle de volume é ideal em meio à uma partida;
• Microfone excelente, qualidade equiparável à um microfone externo de alta qualidade;
• Botão de liga/desliga microfone na lateral esquerda do aparelho;
• Microfone fica na parte interna do Head-set, deixando-o mais compacto.

Contras:
• Pode ser desconfortável se utilizado por longo tempo;
• Não tem controle de volume pelo fio;
• Meio robusto e não dobrável, o que dificulta transportá-lo e guardá-lo.

Resumindo: Um dos melhores Head-sets que eu já tive, ideal para jogos, música e filmes. Recomendo também pela qualidade do microfone, que possibilita gravação de alta qualidade sonora e reduz ruídos. Também é excelente para conversar em Call (Skype, Discord, RC, TS, etc.) com amigos. Durante a madrugada não é necessário falar alto, pois o microfone consegue captar o som perfeitamente. Tenho ele e não me arrependo nenhum minuto de ter comprado, recomendo à todos!
19143676_2SZ.jpg
headset-usb-dell-ae2-performance-D_NQ_NP_801832-MLB25882317112_082017-F.jpg
 
Pessoal eu comprei esse adaptador pra usar no meu PC e na TV com o Edifier W800BT mas ambos só ficam pareando

esse aparelho aparenta ser somente receiver ele funciona da mesma forma que seu fone, no caso precisa de algo pra enviar os dados pra ele como um smarthphone, o que vc precisa é de um bluetooth transmitter.
 
Sei que é um post antigo mas resolvi deixar uns dados sobre o meu Head-set

Meu HS: Dell AE2 (No site da Dell sai por cerca de R$ 320,00 até R$ 380,00 - Preço pode variar conforme datas, promoções, cupons e estoque)

Prós:
• Confortável;
• Acústico Excelente;
• Isola som exterior;
• Preço acessível em relação à outros Head-sets;
• Estrutura com bom acabamento;
• Graves bons e agudos suaves;
• Se combinado com Mouse Gamer que tenha função de controle de volume é ideal em meio à uma partida;
• Microfone excelente, qualidade equiparável à um microfone externo de alta qualidade;
• Botão de liga/desliga microfone na lateral esquerda do aparelho;
• Microfone fica na parte interna do Head-set, deixando-o mais compacto.

Contras:
• Pode ser desconfortável se utilizado por longo tempo;
• Não tem controle de volume pelo fio;
• Meio robusto e não dobrável, o que dificulta transportá-lo e guardá-lo.

Resumindo: Um dos melhores Head-sets que eu já tive, ideal para jogos, música e filmes. Recomendo também pela qualidade do microfone, que possibilita gravação de alta qualidade sonora e reduz ruídos. Também é excelente para conversar em Call (Skype, Discord, RC, TS, etc.) com amigos. Durante a madrugada não é necessário falar alto, pois o microfone consegue captar o som perfeitamente. Tenho ele e não me arrependo nenhum minuto de ter comprado, recomendo à todos!
19143676_2SZ.jpg
headset-usb-dell-ae2-performance-D_NQ_NP_801832-MLB25882317112_082017-F.jpg
O microfone, por não estar diretamente na frente da boca, não capta mais ruído externo do que um headset com o microfone externo? Um amigo desistiu de comprar com receio disso, pois ele joga no computador ao lado do irmão. Fora isso, é um headset que parece muito interessante, inclusive pelo preço. Queria testá-lo.
 
Sei que é um post antigo mas resolvi deixar uns dados sobre o meu Head-set

Meu HS: Dell AE2 (No site da Dell sai por cerca de R$ 320,00 até R$ 380,00 - Preço pode variar conforme datas, promoções, cupons e estoque)

Prós:
• Confortável;
• Acústico Excelente;
• Isola som exterior;
• Preço acessível em relação à outros Head-sets;
• Estrutura com bom acabamento;
• Graves bons e agudos suaves;
• Se combinado com Mouse Gamer que tenha função de controle de volume é ideal em meio à uma partida;
• Microfone excelente, qualidade equiparável à um microfone externo de alta qualidade;
• Botão de liga/desliga microfone na lateral esquerda do aparelho;
• Microfone fica na parte interna do Head-set, deixando-o mais compacto.

Contras:
• Pode ser desconfortável se utilizado por longo tempo;
• Não tem controle de volume pelo fio;
• Meio robusto e não dobrável, o que dificulta transportá-lo e guardá-lo.

Resumindo: Um dos melhores Head-sets que eu já tive, ideal para jogos, música e filmes. Recomendo também pela qualidade do microfone, que possibilita gravação de alta qualidade sonora e reduz ruídos. Também é excelente para conversar em Call (Skype, Discord, RC, TS, etc.) com amigos. Durante a madrugada não é necessário falar alto, pois o microfone consegue captar o som perfeitamente. Tenho ele e não me arrependo nenhum minuto de ter comprado, recomendo à todos!
19143676_2SZ.jpg
headset-usb-dell-ae2-performance-D_NQ_NP_801832-MLB25882317112_082017-F.jpg

Gostei, irei pegar um modelo desse de teste.
 
vamo ver se conseguem me ajudar, eu tenho dois fone Razer antigos, um Orca(de 5 anos, com 3 anos parou o lado esquerdo, dai soldou e ta firme e forte), o Carcharias(de 3 anos) deu a mesma coisa, mas não arrumei pq quero um novo, dai to usando o Orca e um mic de mesa de quebra galho, eles são fones ok, bom pra ouvir musica, com uma boa placa mãe(ROG Strix), usando o programa Sonic Studio da pra fica um Bass legal, mas eu gosto deles pelo conforto, Earpad de tecido, não aperta nada a cabeça e ouvidos, e deve ser semi aberto, se não tiver com som alto, da pra ouvir barulhos, ouvir a TV normal, tipo da pra pausar a musica, e ver filme na tv se eu não quiser tirar o fone por exemplo, ou seja, totalmente diferente da maioria dos fones que vcs estão falando, eu comprei o HyperX Cloud Revolver S, mas ainda bem que veio com problema, devolvi e peguei a grana, pq ele aperta muito a orelha, e é muito fechado, parece que fica surdo quando coloca, o Cloud II deve apertar mais ainda, desisti dos fone gamer mesmo, os Logitech pelos review falaram que é muito fechado tbm, e eu curto os fone redondo, tipo os Steelseries Siberia, mas tem Earpads de couro, e não tem RMA, e sei que sempre quebram, e teria que importa Earpads de veludo, e o mic é ruim, dai desisti, Razer não gosto de nenhum, já testei o Kraken, conforto zero.

vcs sempre fala do Superlux HD681, mas alguns falou que é desconfortável ficar horas com ele, tampa muito som externo ou aperta a cabeça?, qm tiver ele me fala ai. (fora que é Earpads de couro, e os de veludo do Mercado Livre é bem fajuto) (ponto positivo o preço)

falaram que o Samson SR850 é melhor que o Superlux, mais confortável e tal, e pelos unboxing, vem Earpads de couro e o de veludo tbm. (ponto negativo o preço, quase 400)

enfim, to sem ideias, o fone usarei pra jogar FPS, ouvir 90% Rock, ou musicas com bastante bass, e ver Filme/Serie, precisa ser confortável, não apertar a cabeça, e não tampar tudo o som ambiente, to pensando em ir pro Samson, mas muito caro, sendo que qualquer um dos dois é loteria, e esquece RMA, dai é foda, mas melhor ir nesses que vcs usa, do que me ferrar com os gamers de novo.

Grana(maximo 400 temers fone + maximo 100 temers pro mic lapela)
 
Chegou hoje o HD579, puta headphone gostoso pra escutar Jazz!
SD6ZGVbl.jpg


E os companheiros, G533 e SHP80

duP1gQZl.jpg

Irmao , vi esse lindo g533,
voce indica ele ? estou atras de um headset pra comprar !! uso um Kraken e quero trocar urgentemente !! obrigado !!
 
Sei que é um post antigo mas resolvi deixar uns dados sobre o meu Head-set

Meu HS: Dell AE2 (No site da Dell sai por cerca de R$ 320,00 até R$ 380,00 - Preço pode variar conforme datas, promoções, cupons e estoque)

Prós:
• Confortável;
• Acústico Excelente;
• Isola som exterior;
• Preço acessível em relação à outros Head-sets;
• Estrutura com bom acabamento;
• Graves bons e agudos suaves;
• Se combinado com Mouse Gamer que tenha função de controle de volume é ideal em meio à uma partida;
• Microfone excelente, qualidade equiparável à um microfone externo de alta qualidade;
• Botão de liga/desliga microfone na lateral esquerda do aparelho;
• Microfone fica na parte interna do Head-set, deixando-o mais compacto.

Contras:
• Pode ser desconfortável se utilizado por longo tempo;
• Não tem controle de volume pelo fio;
• Meio robusto e não dobrável, o que dificulta transportá-lo e guardá-lo.

Resumindo: Um dos melhores Head-sets que eu já tive, ideal para jogos, música e filmes. Recomendo também pela qualidade do microfone, que possibilita gravação de alta qualidade sonora e reduz ruídos. Também é excelente para conversar em Call (Skype, Discord, RC, TS, etc.) com amigos. Durante a madrugada não é necessário falar alto, pois o microfone consegue captar o som perfeitamente. Tenho ele e não me arrependo nenhum minuto de ter comprado, recomendo à todos!
19143676_2SZ.jpg
headset-usb-dell-ae2-performance-D_NQ_NP_801832-MLB25882317112_082017-F.jpg


Discordo de tudo, tirando conforto.
Peguei um de brinde com meu notebook, e nunca consegui usar, som artificial, abafado e cheio de reverb, só fazendo muito milagre de equalização o que não curto, pra ficar suportável, ele tem o típico som de banheiro.
Sei que vc pode não ter tido um bom fone para comparação, mas estou postando só para desencorajar mesmo quem pensa em comprar, e quer algo de mais qualidade.
 
Estava namorando esse fone durante 2 anos, até que criei coragem de comprar. Foi em torno de 650 no site da Edifier
Ele é lossless e Bluetooth. Sendo muito fiel ao som mesmo

YAPw19t.jpg


imagem do google
W855BT03.jpg
 
0vvJeaph.jpg
fkL5UW0h.jpg


chegou a pouco tempo, tem un som bom, ainda nao nao testei a fundo ele, nem em jogo, pq to sem pc por enquanto. testei em algumas musicas e no filme john wick e gostei tem uma boa qualidade sonora. o fone parece ser bem robusto, nao tem cara de ser frágil, so achei estranho essa trava q regular o tamanho do fone, alguém sabe se ela relaxa com o tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo