Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Testando pc novo:

JLSWyNd.png

 

Compara com o meu Xeon em stock então!!!!
montou com o xenon que a galera ta comprando barato no ebay ?
 
Montei!!!!
 
entrei pro top 10
2THJojw.png


agora e uma semana rodando direto assim e depois rumo aos 2400mhz nas memos :challenge:
 
Tópico atualizado!!!

Desculpem a demora, estou com pouco tempo ultimamente.


vlw!!!
 
pegar o 9° lugar aqui em stock, depois regulo as memorias para uns 2400mhz e o processador subo para uns 3GHZ.(OBS no CPU-Z aparece 3,1GHZ devido ao turbo boost)
Sem%20Tiacutetulo-1.jpg
 
melhorando score, pena que minha mini itx, não é tão amigável ao over

fYzBDoS.jpg

5.0 com 1.30v.... qual a magica?? kkkkkk


Memória faz mta diferença nesse teste hein... to usando 1333 aqui...

lCaUMJ3.jpg
 
5.0 com 1.30v.... qual a magica?? kkkkkk


Memória faz mta diferença nesse teste hein... to usando 1333 aqui...

lCaUMJ3.jpg

Que isso mano! o Seu I7 com esse excelente over está fazendo menos pontos que meu FX-8320E @ 4 GHz.

Por isso que um sistema com memórias mais rápidas faz diferença em alguns aplicativos.
 
Que isso mano! o Seu I7 com esse excelente over está fazendo menos pontos que meu FX-8320E @ 4 GHz.

Por isso que um sistema com memórias mais rápidas faz diferença em alguns aplicativos.

Pois é, mas acredito q essa diferença seja apenas nos benchs mesmo.. acredito q nos aplicativos "reais", a diferença para uma memo mais rápida seria bem pouca....
E nos jogos a diferença é nula, por isso nem me preocupo...rsrs
 
Pois é, mas acredito q essa diferença seja apenas nos benchs mesmo.. acredito q nos aplicativos "reais", a diferença para uma memo mais rápida seria bem pouca....
E nos jogos a diferença é nula, por isso nem me preocupo...rsrs

Tem jogo que ganha performance com memórias mais rápidas. GTA V é um exemplo, onde um I7 com ddr4 faz bem mais fps que um I7 com ddr3.
 
5.0 com 1.30v.... qual a magica?? kkkkkk


Memória faz mta diferença nesse teste hein... to usando 1333 aqui...

lCaUMJ3.jpg

Não tem mágica não, posso dizer que peguei um processador bom de over, o menino é feroz, mas só faço pra brincar nesses benchs.

e pensar que agosto agora ele faz 2 anos de vida comigo, as vezes penso em dar um up, mas ai vou jogar e vejo que ele é um monstro e acabo mudando de idéia, é de longe o processador que mais passou tempo comigo.
 
Tem jogo que ganha performance com memórias mais rápidas. GTA V é um exemplo, onde um I7 com ddr4 faz bem mais fps que um I7 com ddr3.

cara, eu nunca vi... apenas quando tem apu e tal, ai sim faz bastante diferença..
tem o link d algum teste?

Agora refiz o teste com NB em 4.6 tb... ganhei 10%...rsrs

yqWcccR.jpg




Não tem mágica não, posso dizer que peguei um processador bom de over, o menino é feroz, mas só faço pra brincar nesses benchs.

e pensar que agosto agora ele faz 2 anos de vida comigo, as vezes penso em dar um up, mas ai vou jogar e vejo que ele é um monstro e acabo mudando de idéia, é de longe o processador que mais passou tempo comigo.

mas tá estável com 1,30 ou tu só entrou no SO? o_O

Aqui eu consegui 4600 com 1,245.. 4.7 já precisa subir legal.... :(
 
cara, eu nunca vi... apenas quando tem apu e tal, ai sim faz bastante diferença..
tem o link d algum teste?

Agora refiz o teste com NB em 4.6 tb... ganhei 10%...rsrs

yqWcccR.jpg






mas tá estável com 1,30 ou tu só entrou no SO? o_O

Aqui eu consegui 4600 com 1,245.. 4.7 já precisa subir legal.... :(

Depende o que vc define como estável? torturar o processador no linx? prime e etc? eu já não faço mais isso, não tenho mais esse apetite, mas se for para jogar consigo tranquilamente, mas esse over é apenas para benchs, pode ver que tenho vários no firestrike lá no tópico de benchs com ele a 5Ghz.

Aqui para 4.8ghz preciso de 1.265v se eu relaxar as memos dá pra usar a 1,25v 27/7
 
cara, eu nunca vi... apenas quando tem apu e tal, ai sim faz bastante diferença..
tem o link d algum teste?

Agora refiz o teste com NB em 4.6 tb... ganhei 10%...rsrs

yqWcccR.jpg






mas tá estável com 1,30 ou tu só entrou no SO? o_O

Aqui eu consegui 4600 com 1,245.. 4.7 já precisa subir legal.... :(

 


Mas esse video é uma comparação de plataformas, o correto é isolar a variável memória..

http://techbuyersguru.com/does-ram-speed-matter-ddr3-1600-vs-1866-2133-and-2400-games?page=1

http://techbuyersguru.com/gaming-ddr4-memory-2133-vs-26663200mhz-8gb-vs-16gb?page=1




Perceba q a diferença é nula em jogos...
Somente em benchs tem um ganho mensurável...
 
Depende o que vc define como estável? torturar o processador no linx? prime e etc? eu já não faço mais isso, não tenho mais esse apetite, mas se for para jogar consigo tranquilamente, mas esse over é apenas para benchs, pode ver que tenho vários no firestrike lá no tópico de benchs com ele a 5Ghz.

Aqui para 4.8ghz preciso de 1.265v se eu relaxar as memos dá pra usar a 1,25v 27/7

Aqui eu só testo estabilidade no cinebench e aida...
Prime é loucura, não serve de parâmetro pra nada..

Tu deu mta sorte com esse cpu hein....
Aqui eu consegui 4.6 com 1.245v e input voltage de 1.81...

Isso com o cache em 4.6 tb...

Se usar cache em 4.0, fica estável com input de 1.80v...
 
Mas esse video é uma comparação de plataformas, o correto é isolar a variável memória..

http://techbuyersguru.com/does-ram-speed-matter-ddr3-1600-vs-1866-2133-and-2400-games?page=1

http://techbuyersguru.com/gaming-ddr4-memory-2133-vs-26663200mhz-8gb-vs-16gb?page=1




Perceba q a diferença é nula em jogos...
Somente em benchs tem um ganho mensurável...
 


Aqui eu só testo estabilidade no cinebench e aida...
Prime é loucura, não serve de parâmetro pra nada..

Tu deu mta sorte com esse cpu hein....
Aqui eu consegui 4.6 com 1.245v e input voltage de 1.81...

Isso com o cache em 4.6 tb...

Se usar cache em 4.0, fica estável com input de 1.80v...


Hoguga eu fiz um teste aqui ontem, pois estou usando meu processador no cooler box e queria ver como ele se saia nas temps, e fui comparar o desempenho no bench do RoTR com o processador em stock e memoria em 1333mhz e depois com over que considero bom para o dia a dia em jogos.

VGA com over igual nos dois testes no RoTR

Processador stock + ram 1333mhz - fiz 120fps
Processador 4.6Ghz + NB 4.4ghz - ram 2400mhz - 130fps

para esse over eu preciso de 1,165v core e 1,125v na NB , a ram 1,65v, jogando TW 3 com esse over o processador chegou a 70º em alguns momentos com o cooler box.

Quanto a sorte, concordo com vc dei sorte mesmo.
 
Mas esse video é uma comparação de plataformas, o correto é isolar a variável memória..

http://techbuyersguru.com/does-ram-speed-matter-ddr3-1600-vs-1866-2133-and-2400-games?page=1

http://techbuyersguru.com/gaming-ddr4-memory-2133-vs-26663200mhz-8gb-vs-16gb?page=1




Perceba q a diferença é nula em jogos...
Somente em benchs tem um ganho mensurável...
 


Aqui eu só testo estabilidade no cinebench e aida...
Prime é loucura, não serve de parâmetro pra nada..

Tu deu mta sorte com esse cpu hein....
Aqui eu consegui 4.6 com 1.245v e input voltage de 1.81...

Isso com o cache em 4.6 tb...

Se usar cache em 4.0, fica estável com input de 1.80v...


O ganho de peformance da 4 geração e 6 geração da Intel é praticamente nulo, a diferença de performance são as memórias mais rápidas.
 
O ganho de peformance da 4 geração e 6 geração da Intel é praticamente nulo, a diferença de performance são as memórias mais rápidas.

Esse video da DF deve ter sido comprado pela intel mesmo, pq a diferença entre cpus é menos de 5% em jogos, as vezes o 4790k até ganha...kkkkk
Mas a memória não faz diferença nenhuma, OLHA os links q tu mandei..

vlww

EDIT
outro teste:
 
Última edição:
7° lugar, subi as memorias para 2133mhz CL11, mas ainda da para aumentar... vamos ver quem sabe futuramente um 6° ou 5° lugar:
7.jpg
 
Melhorei a minha pontuação!!!!
13576707_10154984587484745_4138667298403032848_o.jpg

 
13576788_10154984631419745_6502616277730679627_o.jpg
 
Olha os cara querendo me passar. Num vou deixar não:
1_2.jpg
 
Última edição:
Pois é, mas acredito q essa diferença seja apenas nos benchs mesmo.. acredito q nos aplicativos "reais", a diferença para uma memo mais rápida seria bem pouca....
E nos jogos a diferença é nula, por isso nem me preocupo...rsrs
Amigo Winrar é um teste real e um dos poucos lugares que provavelmente vc deve usar o poder de processamento do i7, ou vc nao extrai arquivos?
 
Amigo Winrar é um teste real e um dos poucos lugares que provavelmente vc deve usar o poder de processamento do i7, ou vc nao extrai arquivos?

extraio sim....mas a diferença é desprezível...
meu pc é 99% dedicado para jogos e filmes, por isso no MEU CASO não importa o clock da memória...
 
Sai 2x4GB G.Skill Trident X 2400mhz, entra 4x4GB Samsung 1600mhz CL11(tops para over), 6° lugar que se cuide.
win.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo