• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motherboards para A64

ChrisNowa

know-it-all Member
Registrado
Me digam qais desas mobo seria melhor opação para um A64 3200+ 939 Venice, a melhor desas mobo ai para games e over, e c tiver otras melhores m pasem seus modelos, por favor.

*Asus A8N-SLI;
*Gigabyte K8NXP-SLI;
*DFI Lan Party UT nF4 SLI-DR;
*MSI K8N Neo4 Platinum SLI.
 
Dfi lanparty nf4 Ultra-D
Msi k8n neo4

Eu pegaria uma das duas

Abraços.
 
depende da grana que tu quer investir....
se tu quiser investir pouco vai de Gigabyte
se tu quiser investir um pouco mais vai de Asus
se tu quiser investir um pouco além de mais vai de MSI
agora se tu quiser gastar mesmo e ser feliz vai de DFI
 
Olha, eu estava querendo um Intel 64 e acabei mudando de ideia e vvou de AMD 64. A mobo que me recomendaram e que eu analisei como sendo uma boa opção seria a DFI, ou a ASUS. No caso da Gigabyte, vi num site que elas não estão lá essas coisas - perto do que eram, não quer dizer que são ruins, mas essas outras duas são melhores pelo o que eu vi. A MSI tem lugar que falam bem, outros falam mal. O atrativo, pelo menos para mim, era o som creative dela. Mas, acabei optando pelas duas que eu te falei. Boa sorte.
 
PROBERTY disse:
Olha, eu estava querendo um Intel 64 e acabei mudando de ideia e vvou de AMD 64. A mobo que me recomendaram e que eu analisei como sendo uma boa opção seria a DFI, ou a ASUS. No caso da Gigabyte, vi num site que elas não estão lá essas coisas - perto do que eram, não quer dizer que são ruins, mas essas outras duas são melhores pelo o que eu vi. A MSI tem lugar que falam bem, outros falam mal. O atrativo, pelo menos para mim, era o som creative dela. Mas, acabei optando pelas duas que eu te falei. Boa sorte.


Até ter o meu dinheiro completo eu vou de "DFI" cara... só não sei ainda se de (ULTRA-D ou se de SLI) !!! Até eu ter o dinehiro todo, espero essa MOBO ter caído de preço!!!! ... Tenho visto o PATOLINO-RJ com uma DFI-ULTRA D, e com um AMD643200 winchester... tá fazendo OC direto meu irmão.. a 2700mhz!! Com a mobo e o process chegando a 38º/40º e a mobo não passa de 41º de jeito nenhum! O cara está brincadndo com o OC, e o PC fica totalmente ESTÁVEL!! E ele não faz outra coisa a não ser ficar vendo BENCHS de MOBOS, e de VGA´s, Ele está para pegar uma 7800GT ou GTX!!! O cara tá entrando até em BENCHS japoneses, para ver os desempenhos de mobo e de VGA´s... fica fazendo isso o DIA TODO!!! desde a hora que acorda, entra as 9:00am até a hora de ir para a facauldade, só para de ver esses benchs na hora do almoço e quando vai para a faculdade, as 18:00!! sendo que quando esse maluco volta para casa, ele continua nessa bateria neurótica de BENCHS.. igual a um maluco!!, o PIOR é que ele me manda TUDO que ele vê toda hora!!!!!!... imagina?!?!!! ... ele diz que a melhor MOBO de todas é a MSI K8N NEO4 PLATINUM/SLI, mais estavamos vendo a DFI LANPARTY NF4 SLI-DR, e ela estava dando pau nessa MSI K8N NEO4 PLATINUM/SLI, poque os benchs que ele estava fazendo era dessa MSI contra a DFI ULTRA-D NF4 !!! e quando fomos ver hoje a DFI SLI-DR, estava ganhando, a ASUS A8N-SLI PREMIUM falam que é boa pra KCT e é barata, a ABIT FAtALITY é boa pra cacete também e vêm com várias FANS para nada super-aquecer e talz. Mais mesmo assim custa muito mais caro e PERDE para a DFI, por pouquíssimo mesmo papo de 1 a 2 FPS, em 1 ou 2 iténs ela perde por 3 FPS, mais Não passa DISSO! Sendo que ela é muito mais cara! Logo não vale a pena né?!?! a não ser que você, seje um super fã da ABIT!!! resumindo cara: Tipo eu não penso em OC, mais oque tenho "VISTO" o Patolino-RJ fazer é muito macabro mesmo!! o cara faz uns OC´s muito sinistro e o micro não fica instável de jeito nenhum, sendo que as memos dele, não deixa ele ir além de 2700, porque se não fosse por isso ela conseguiria. Ele tem uma GEIL DRAGON PC-3500 DUAL CHANNEL (2x256 = 512) mais ele deve trocar por uma GEIL Ultra-x!!! Oque ele tem feito eu tenho visto me fez opnar pela DFI mesmo cara, por o sistema não ficar alterado, e ficar súper estável, com esses OC´s eu vou comprar uma DFI mesmo. Porque não vejo só em benchs, e sim tenho visto ao VIVO... até quando não quero né?!?! já que ele não para de perturbar me chamando para ir ver an casadele e me enviando SS toda hora!!!... Eu ficaria com a DFI mesmo cara, vale a pena juntar um pouco mais e pegar essa MOBO!! Quem estiver conseguindo superar a DFI, com outra MOBO, posta aí os resultados!! ;) mais lembra que ele está usando uma SEVENTEAM 420W, uma GEIL DRAGON 512, e um AMD64 3200 winchester!!.. Ah!! Só para não esquecer ele comprou uma pasta térmica "ARTIC SILVER CERAMIQUE" e colocou ela no lugar da pasta térmica que veio no chipset da NF4 da DFI, por isso temperaturas estão baixas e estáveis, essa é conseiderada uma das melhores PASTAS que tem!!!

[]´s boa caçada e espero que pegue a MOBO que supra a sua nescessidade!! \=]
 
O germano, o processador do patolino é o X2 dual core ou é o normal single core?
 
Só R$ 40.00 Reais a Mais cara, da ASUS para a DFI... "GASTAR MESMO"...?? não saquei!!

Moita disse:
depende da grana que tu quer investir....
se tu quiser investir pouco vai de Gigabyte
se tu quiser investir um pouco mais vai de Asus
se tu quiser investir um pouco além de mais vai de MSI
agora se tu quiser gastar mesmo e ser feliz vai de DFI


....??? eu HEIN!!
Na A1nettranding a ASUS A8N-SLI PREMIUM está saindo por R$ 733,77
e a DFI SLI-DR sai por R$760,07 ambas com o frete de 10 a 15 dias!! Vai colocar menos de R$ 40,00 aí da ASUS para a DFI! Gastando quase R$ 800,00... oque é R$ 40,00 nessa brincadeira??... eu acho que vale a pena!! \=]
 
Single Normal core!!

PROBERTY disse:
O germano, o processador do patolino é o X2 dual core ou é o normal single core?

NORMAL SINGLE CORE cara...
Ele tem uma "DFI-ULTRA-D NF4" com um AMD64 3200 socket 939 winchester CORE !!! a DFI que ele usa nem é a SLI-DR HEIN!!!! É a ultra-D que tem quase o mesmo desempenho e é MUITO mais barata que a SLI-DR!!! a DFI NF4 ULTRA-D está saindo a U$$ 143.00 na A1nettrading, e a DFI NF4 SLI-DR está saindo a U$$ 219,00 !!!!
 
tava cotando preços e notei uma coisa!!!se o processador ainda e o gargalo do pc, pra que pagar 80 dollares a mais numa placa sli se no futuro com essa diferença mais a atual vga q vc usa dara para comprar uma vga mais preparada e bem mais rapida com um consumo menor????

entao acredito que vale mais pegar uma mother single e investir mais na memoria e no processador!!!
 
Paguei R$500 na minha Asus A8N-SLI, tô fazendo um over básico de 25%!!! Rodo meu 3200+ de 2000Mhz reais a 2500Mhz e nem mexi em voltagens pra não subir a temperatura..... creio que não compensa alterar Vcore pra só ganhar mais 100Mhz.....
 
Yap!

|rs|waldisney disse:
tava cotando preços e notei uma coisa!!!se o processador ainda e o gargalo do pc, pra que pagar 80 dollares a mais numa placa sli se no futuro com essa diferença mais a atual vga q vc usa dara para comprar uma vga mais preparada e bem mais rapida com um consumo menor????

entao acredito que vale mais pegar uma mother single e investir mais na memoria e no processador!!!


Também concordo!!!!
Não vale nem um pouco fazer SLI, nem um pouco mesmo!!!! A SLI mais próxima da galera hoje é a 6600GT, com com o desempenho dela é mais vantagem pegar uma 6800Gt ou até mesmo uma 6800ULTRA !!!!!

Bem, deixando isso de lado, é muito mais vantagem mesmo pegar uma SINGLE, mais barata, daí investe mais num processador maneiro!!!

abraço!
 
eu prefiro a asus.. tenho visto o pessoal que teve problemas com dfi se ferrar por causa da garantia.. e o desempenho é bem parecido.. dfi é mais moda.. as sli estão quase todas no mesmo patamar.. a an8 fatality que está um pouco abaixo da media... mas o resto das tops contina sendo TOP
 
Eu acho q quem quer DFI tem que ter coisas TOP (memórias principalmente) porque ela é bem geniosa com componentes de qualidade duvidosa. Então, se alguém aí estiver querendo uma DFI, tem que perder um certo tempo configurando a monstrinha, mas tirando isso, ela é perfeita. Overs Retardados de Altos e estáveis. Ainda estou só brincando com a minha e tava rodando esses dias com o HTT a 300MHz. Totalmente estável!
 
bem, eu passei por esta mesma dúvida e optei pela A8nsli deluxe... o motivo foi ser uma placa + difundida (leia-se, vende +) e ainda o preço... não arrependo de jeito nenhum, pois consigo ir a 2800mhz com cooler box e memórias ddr400!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo