• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motherboards para A64

ChrisNowa

know-it-all Member
Registrado
Me digam qais desas mobo seria melhor opação para um A64 3200+ 939 Venice, a melhor desas mobo ai para games e over, e c tiver otras melhores m pasem seus modelos, por favor.

*Asus A8N-SLI;
*Gigabyte K8NXP-SLI;
*DFI Lan Party UT nF4 SLI-DR;
*MSI K8N Neo4 Platinum SLI.

No anterior vi a DFI foi q deu melhor opsao, e para mim qalq mobo desas ai poso conseguir e outras talves.
 
Gigabyte, tem um som bom e é muito boa.
pra overclock a DFI é a melhor, mas é muuito chata de configurar, e tem q ter muuuuito saco pra deixar o sistema perfeito.. se vc tiver saco e coragem, é a sua melhor opção.
a MSi é boazinha tbem com um som Live da Creative junto.
a Asus é boa, tem o maior espaçamento entre os pci-x (se for usar SLI faz diferença), mas pra over é masomenos.. por causa do bug com 1t em clocks altos.
 
Diablero disse:
Gigabyte, tem um som bom e é muito boa.
pra overclock a DFI é a melhor, mas é muuito chata de configurar, e tem q ter muuuuito saco pra deixar o sistema perfeito.. se vc tiver saco e coragem, é a sua melhor opção.
a MSi é boazinha tbem com um som Live da Creative junto.
a Asus é boa, tem o maior espaçamento entre os pci-x (se for usar SLI faz diferença), mas pra over é masomenos.. por causa do bug com 1t em clocks altos.

o bug não é da placa. é dos athlon 64 de algumas séries.. mas a placa é muito boa.. não tenho do que reclamar..
 
Diablero disse:
Gigabyte, tem um som bom e é muito boa.
pra overclock a DFI é a melhor, mas é muuito chata de configurar, e tem q ter muuuuito saco pra deixar o sistema perfeito.. se vc tiver saco e coragem, é a sua melhor opção.
a MSi é boazinha tbem com um som Live da Creative junto.
a Asus é boa, tem o maior espaçamento entre os pci-x (se for usar SLI faz diferença), mas pra over é masomenos.. por causa do bug com 1t em clocks altos.
O som nao importa, q importa msm e o desempenho em games e over. Eu vi em teste, a gigabyte K8NXP-SLI c saiu melhor para games do q a maioria, melhor q a DFI e pouca coisa melhor q a ASUS e a MSI, mas sem over.
 
DFI Rulez!!!!!!!!!!!!!!!! Se é game e over, vá de DFI sem pensar duas vezes. Para te convencer, peço q visite www.dfi-street.com . É claro que lá vc vai achar um monte de gente reclamando de problemas com a placa, mas é porque é um fórum de suporte da DFI. Lá vc encontra respostas para todos os possíveis problemas q vai encontrar na vida da sua DFI.
 
Genghiz® disse:
DFI Rulez!!!!!!!!!!!!!!!! Se é game e over, vá de DFI sem pensar duas vezes. Para te convencer, peço q visite www.dfi-street.com . É claro que lá vc vai achar um monte de gente reclamando de problemas com a placa, mas é porque é um fórum de suporte da DFI. Lá vc encontra respostas para todos os possíveis problemas q vai encontrar na vida da sua DFI.
Eu vi q vc tm umas DFI UltraD SLI, qal e a diferensa desa tua pra uma DFI UT SLI-DR???
 
a Asus a8n-sli premium eh a melhor mobo seguida pela deluxe em stock e em over moderado as a8n-sli series ainda dominam, ja em over extremo (clock externo 300+) domina a dfi e depois a a8n-sli dlx/Premium

eu tava em duvida, fikei com a asus porque eu gosto da marca(nao foi o maior motivo nao), achei ela com um visual mais "be fast, be hard" achei a dfi muita cara di brinkadera, e elas tem desenpenho muito procimo, em benchs vc nao pode considerar as diferencas ate 5% porque alem dessa ser a margem de erro tem muitos fatores que poderiam mudar os resultados, ate a humidade ralativa do ar, vai por gosto mesmo, mais as duas melhroes sao a Asus e a DFI
 
cntkd disse:
Eu vi q vc tm umas DFI UltraD SLI, qal e a diferensa desa tua pra uma DFI UT SLI-DR???
A Sli-DR tem apenas mais 4 satas pela controladora Silicon Image....
 
Genghiz® disse:
A Sli-DR tem apenas mais 4 satas pela controladora Silicon Image....
Mais em desempenho elas sao mesma coisa???
 
Opa!

cntkd disse:
Mais em desempenho elas sao mesma coisa???


Pow...são a mesma coisa!!! adiferença é essa aí!!!
\=]
e outros acessórios!
 
Lembro me de ter outros posts aqui... eu mesmo postei 3....
apagaram todos??
que estranho....
será que teve algum motivo plausivo para isso???
Foi por causa de ter mencionado o nome de uma loja virtual??
não está mais podendo mencionar nome de lojas que se compra por INternet mais aqui na Adrenaline?? pow estou por fora.. alguém da moderação me dá uma luz aí..
valew! \=]
 
Germano disse:
Lembro me de ter outros posts aqui... eu mesmo postei 3....
apagaram todos??
que estranho....
será que teve algum motivo plausivo para isso???
Foi por causa de ter mencionado o nome de uma loja virtual??
não está mais podendo mencionar nome de lojas que se compra por INternet mais aqui na Adrenaline?? pow estou por foda.. alguém da moderação me dá uma luz aí..
valew! \=]
hehehhehee nao amigo, e q eu colokei em um topico novo, pq no pasado tinha muito posts e eu nao pud rspond-los, dai colokei um novo,e agora eu pud acommpanha ese, foi mal ai d ter tirado e ter t confundido, vlw
 
PatolinoRJ disse:
Pow...são a mesma coisa!!! adiferença é essa aí!!!
\=]
e outros acessórios!
Ah!! entao pelo custo e benefio a ultra e melhor, pq acesorios e outras coisa é d menos e o preço tbm e menor q a SLI-DR. vlw :)
 
SEi lá...mas eu to comprando um A64 e vou pegar a DFI.....acho que vira mais...apesar de ser letreiro de putero....mas e daí...oq importa é oq ela faz...e não como é....

SLI acho besteira....pq no tom´s Hardware, o SLI da 6600GT perde algumas vezes para uma só 6600GT!!!!! Mas tudo bem...quem sabe com 6800 ou 7800 num seja bom!

Como num sou fanático para ter o melhor PC do mundo....pra mim tá de bom tamanho...

Abraços....

Mário
 
ASUS A8N-SLI Deluxe ATX AMD Motherboard

ou

EPoX EP-9NPA+ SLi Socket 939 NVIDIA nForce4 SLI ATX AMD

???

*alguem sabe aonde tem reviw dessa ePoX??
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
ASUS A8N-SLI Deluxe ATX AMD Motherboard

ou

EPoX EP-9NPA+ SLi Socket 939 NVIDIA nForce4 SLI ATX AMD

???

*alguem sabe aonde tem reviw dessa ePoX??

a birga é boa.. tambem tive essa duvida.. a epox é uma biata placa.. mas eu preferia asus por ter a PE no fornecedor.. mas ambas sao otimas placas..
 
A minha duvida tava entre aqelas mobo q citei no topico, pela grand indicaçao a DFI, vo msm d DFI Lan Party UT nF4 SLI-DR, vlw pela ajuda galera.
 
cntkd disse:
A minha duvida tava entre aqelas mobo q citei no topico, pela grand indicaçao a DFI, vo msm d DFI Lan Party UT nF4 SLI-DR, vlw pela ajuda galera.
A diferença entre as DFI é que se no nome, depois de lanparty tiver "UT" significa que é uma lanparty sem todos aqueles acessórios. Entre a UT- NF4 SLI-DR e a UT - NF4 Ultra-D , a única diferença, além do SLI é os 4 Satas a mais. A performance pra over depende de sorte, mas ambas são idênticas nesse ponto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo