Moto G vs Optimus G

PhOoBoS

Hungry Member
Registrado
Pessoal qual desses vale mais a pena comprar?

Motorola moto G music edition por R$700,00

ou

LG Optimus G por R$790,00
 
Com certeza Optimus G é bastante superior, valerá mais a pena os 90 reais a mais. Câmera melhor, GPU melhor, muito mais espaço, mais rápido, mais tecnologias etc...O fone do G é muito bom também.


*Só uma perguntinha: Onde você viu Optimus G por R$ 790,00??
 
Optimus G por este preço? Nem pense 2x vezes, MUITO + APARELHO que o MOTO G! :cereal:
 
Esse pessoal deixa cair do 10° andar?? :haha::haha: porquê neste teste ele foi extremamente resistente. Lembrando que resistência é diferente de ser à prova.

[video=youtube;cj_F_qc5cds]http://www.youtube.com/watch?v=cj_F_qc5cds[/video]


Ele tem alguns pontos melhores que o Nexus 4, a câmera é melhor, os fones são infinitamente melhores (já que o nexus não vem com fone), o dobro do armazenamento (32Gb x 16Gb). Em processamento eles são iguais pois o processador é o mesmo. Mas eu diria que o Optimus G tem uma qualidade de construção melhor. Dizem que a tela do Optimus também é melhor. As baterias são iguais, poderiam ser melhores também, mas não tem durabilidade ruim, está na média.

Existe mais um pontinho à favor do Optimus, no Nexus 4 os botôes de menu comem parte da tela, no Optimus eles ficam fora, daí você tem 100% dos 4.7" aproveitáveis. Como você pode ver abaixo não é pouco

gsmarena_005.jpg
 
Última edição:
Eu tenho um optimus G, sai de um galaxy Note, sem falar da room da LG que 100x mais fluida que da Samsung, o aparelho é fantástico. Muitos recurso interessantes na propria room, tem 32gb interno, camera é muito boa, mas precisa de ajustes para ficar otima (na configuraçao standart, o Note era melhor), porem esta temo HDR que da um boost na qualidade. É muito resistente, so o fato de ter o corning gorilla glass atras já é um trunfo, fora que não risca(meu é branco). Resumo me surpreendi com o aparelho, recomendo mesmo, estava na fissura de um ZQ e acabei pegando optimus G por 890 Dilmas numa promoçao! Os fones sao otimos tb, mas com um fone bom, tipo senheiser ou razr, sony enfim, fica muuuuuito legal com o Dolby mobile. Pode pegar que por esse preço voce nao acha celular melhor!
 
Optimus G receberá 4.4 na Estônia pelo menos...mas deve chegar em todo mundo, não faria sentido ficar só lá.
 
E terá como instalar o android sem modificações da lg?

Brother com essa room, nao vejo necessidade de mudar, na boa, rapida, estavel e te da acesso root. A samsung que é lenta pra xuxu, sem root, ai com as customizadas as diferenças sao notaveis em performance e estabilidade!
 
Eu tinha um Optimus G e vendi para pegar um Moto G porque precisava muito de um Dual-Chip... não trocaria tão cedo de celular, ele é muito bom mesmo!
 
Realmente se vc quer um cel mais fluido escolha o Optimus G agora se fosse entre Moto X e Opt G ai Moto X sem dúvida !!
 
Eu também coloquei o Moto X nas minhas escolhas, mas ele está caro demais. O Optimus G não fica muito atrás e está bem mais acessível. Acabei de comprar um por R$ 769,00 reais na Saraiva, pena que era branco mas eu queria preto :feelbad:
 
Povo do fórum esta meio sem noção, o Moto G é bom, mas o povo esta exagerando, estão comparando ele com celulares atuais mais tops... Ele perde até dos tops da geração passada como o S3... Agora imagine comparar com um aparelho com o dobro de memória interna, câmera com quase o triplo de resolução, dobro de RAM... Daqui a pouco vai ter tópico S4 ou Moto G?
 
Povo do fórum esta meio sem noção, o Moto G é bom, mas o povo esta exagerando, estão comparando ele com celulares atuais mais tops... Ele perde até dos tops da geração passada como o S3... Agora imagine comparar com um aparelho com o dobro de memória interna, câmera com quase o triplo de resolução, dobro de RAM... Daqui a pouco vai ter tópico S4 ou Moto G?

perde no que exatamente pros da geração passada? só vejo perder em câmera e falta de microSD!

pois em performance, até agora não me deparei com nenhum lag, hiccup, freezing, nada...isso que já fiquei de multi-tasking entre uns 8-10 apps! todas as reviews estão elogiando muito a performance dele, que só começa a mostrar sinais de que é um smartphone mais inferior se vc abrir 2 ou mais games ao mesmo tempo por exemplo!

games como Dead Trigger 2 rodam tranquilo com as settings no high (acabei de jogar por uns 30min e tava rodando lisinho)!

se estão comparando com smarts top é pq a performance dele é muito boa e é pra mostrar que não é preciso pagar 1500+ reais pra se ter uma boa experiencia - aliás, é isso que o Google quer provar com o Moto G! que vc pode pagar barato e AINDA assim ter uma excelente experiencia com o seu Android! só ver pelo Kitkat, que vai vir com otimizações para 512Mb até!
ou seja...se vc nao tem dinheiro pra comprar um top, não vai mais precisar sofrer com aspectos como tela, performance e experiencia!

o fim da era crapdroid está vindo! se o Moto G e seus sucessores fizeram sucesso no segmento low, logo logo as outras OEMs vao começar a seguir a mesma linha e quem sabe até fazer Google Edition dos seus devices!

e pode ver que se todos os donos de um Moto G e todas as reviews falam bem dele assim - inclusive eu - é pq o smartphone é realmente excelente e o fato de não vir com tranqueiras como o touchwiz que a Samsung enfia nos seus devices faz toda a diferença!

mas numa coisa concordamos...também acho errado ficar comparando com smartphones top! só acho a comparação válida se for no sentido que eu falei ali em cima: mostrar que um smartphone barato também pode ter uma ótima performance!
acho que seria muito melhor comparar o Moto G com smartphones de preços semelhantes, mostrando assim como ele é superior a todos os outros na faixa de preço dele!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo