• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

moto gp 3 demo | screens

CELO

SLR McLaren
Registrado
parece ser um jogo bem legal
 
OS graficos estão meio estranhos,parece q houve um queda na qualidade do MOto GP2 pra esse. Bem estranho! Vou dar uma conferida
[]s
 
jogo mt bom!! pena q naum tem a opção off-road


PS : qm diria....o PP aqui no adrena XD
 
o jogo ta EXATAMENTE que nem o 2. graficos, som, MENUS, animacoes, opcoes, TUDO mesmo..

se vc NAO ler no inicio, escrito MOTOGP3, vc acha que ta jogando um jogo de 3 anos atras.... nao que seja ruim, mas poderiam inovar... so colocar modo de corrida de RUA nao ajuda muoto na inovaçao nao...

seria mais facil se fosse pacote de expansão...

eu gostei muito, porque MOTOGP2 eh show... melhor jogo de motos que existe..

qd saiu mais detalhes da versao PC uns meses atras, foi falado dessa corrida em ruas exclusivas na versao PC, e tb que essas motos de rua, teriam opcao de TUNNING, com peças reais, marcas reais.... bem estilo NFSU2, Juiced, etc.. so que com motos...

no demo nao vi essa opcao em lugar algum... nao achei vestigio disso.. ate porque TODAS as opcoes do jogo full, estao no DEMO, mesmo que desabilitadas, mas estao la... e isso de tuning, definitivamente nao vi....
 
GeForce 3 or above DirectX compatible graphics card

ah nao pode ser! eu rodava o MotoGP2 na minha GF2 com o efeito blur e tudo mais, vai dizer que esse 3 nao roda em GF2 nem que seja tudo no low?
so acredito testando :p
 
Parece legal... Vou testar aki, depois eu posto umas screens com AA e AF!!
Falow!
 
To baxando depois posto sceens tambem :)
 
Ae galera rodei esse jogo mas acho que os filtros não tão funcionando... Coloquei TUDO no MAX possível, 8xAA e 16xAniso, e mesmo assim ficou CRAVADO em 60 FPS, sendo que pelo driver de video e pelo jogo o VSync tava OFF, e tive a impressão que os filtros não tavam funcionando mesmo, ou então esse jogo é MUITO leve...
 
eh leve sim... eh mesmo grafico do 2.. nao mudou NADA mesmo.. so as texturas da motos, que sao de 2004...
 
Gostei... Tb soquei tudo no máximo, não medi os fps... mas foi liso o tempo inteiro. :) Parece ser leve mesmo...

Como o Losada já mencionou... é o 2 com leves melhoras, ou seja, ótimo, pois a versão anterior já era show!


Temos agora é que fazer umas corridas online... =D

ABraço!
 
affff...

que estranho...joguei sem nem colocar tudo no máximo com 1024x768 e quando o cara cai fica 1 fps até ele montar na moto de novo
afff!

não sei como vcs disseram que eh leve... :eek:que:
e tipow nem achei os gráficos bons...achei muito simplesinhos...
fora que pra controlar a moto eh uma bosta

bom...gosto eh gosto...achei uma tremenda porcaria ess jogo! :said:

[]'s
 
O jogo é o mesmo da versão anterior mas achei graficos piores...se o jogo é o mesmo pra que lançar outra versão? :rolleyes:
 
toh baxanu aki,parece ser bom bagarai
 
Qualidade normal, o jogo tá bem mediano, sem muitas mudanças em relação ao 2...
 
o 2 era otimo... pena q pelo jeito conseguiram PIORAR um jogo bom.
 
Não ví nada de novo.. tá tudo igual, apenas com algumas modificações..
Tá parecendo jogo da EA :D
 
achei legal esta camera onboard da moto, mto perfeita, irei baixar o demo...
uma pergunta, eh simulação ou arcade?
 
Este jogo no teclado mesmo é dificil de pegar a manha
agora com um joystick analógico de ps2
noSSa
fica mtooooo bom de jogar...
no 2 se nao me engano tinha umas aula de pilotagem
ensinava a como ter mais tração nas curvas e tal
mto show
 
É só comigo ou as screens não carregam??? :confused:
 
Maurivillas disse:
É só comigo ou as screens não carregam??? :confused:
Soh com vc... hehehehehehe :p
 
achei bem legal o jogo, principalmente os efeito de shader
e minha ti4200 fez bunito, 60 fps cravado sempre

Baxei, agora foi 1:17:02 em le mans, quero ver alguem bater esse tempo! :D
 

Attachments

  • motoGP.jpg
    motoGP.jpg
    220.8 KB · Visitas: 158

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo