• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

MOTO GP2, arcadão puro

coiote

New Member
pessoal, pra vadiar um pouco esse game tá bem legal ! promete ser leve e rodar em micro leve, e tem a opção de ONLINE :D
só que...... é difícil pacas pilotar com o teclado ... afff , só "tombaço":D
quem tem ae pra tentar um online ?
ops, o link do fabricante:
http://www.thq.com/games/52016/

Attachments

• motogp2.jpg
    motogp2.jpg
    100.9 KB · Visitas: 216

VultU

É só um jogo...
Ainda não instalei, só espero que esteja com uma jogabilidade próxima a do MotoRacer 1 que na minha opinião foi o jogo mais rox de moto que já existiu para o PC.

coiote

New Member
Ainda não instalei, só espero que esteja com uma jogabilidade próxima a do MotoRacer 1 que na minha opinião foi o jogo mais rox de moto que já existiu para o PC.
é bom de jogabilidade sim, não conheço o MotoR1,não sei se tb tem, mas esse 2 tem "LEAN" pra abaixar e esticar, feios independentes frente/traseira ... o ruim mesmo é jogando pelo teclado, é muito lento o movimento da moto pra fazer curva tipo entrando num S .

tuLio tá meio arcadão sim cara, tem coisas que são impossíveis de se fazer com uma moto mas no game se faz, tipo dar altas porradas e não cair, fazer curva inclinada na brita sem escorregar, frear totalmente a trazeira numa curva e apenas diminuir a velocidade e deixar marca de pneu no asfalto sem levar um tombo. :D
mas não posso reclamar muito não , o game custou meio barato sabe ..." talvez seja isso que desmotive os programadores à fazer um jogo bom com engine leve":(

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by coiote
tuLio tá meio arcadão sim cara, tem coisas que são impossíveis de se fazer com uma moto mas no game se faz, tipo dar altas porradas e não cair, fazer curva inclinada na brita sem escorregar, frear totalmente a trazeira numa curva e apenas diminuir a velocidade e deixar marca de pneu no asfalto sem levar um tombo. :D
mas não posso reclamar muito não , o game custou meio barato sabe ..." talvez seja isso que desmotive os programadores à fazer um jogo bom com engine leve":( [/B]

Da pra ajustar isso no jogo, pra deixar ele mais realista.

LAZARUS

New Member
esse jogo eh da categoria q compete o Alexandre Barros lah???

eh bakana???

hneto

®
jah ate terminei o download, mas naum tive tempo de instalar ainda, alias naum to tendo tempo de nada to trabalhando pacas... jah peguei o iss e tb naum instalei... além de varios cds de música...

DJ Losada

Active Member

um dos melhores jogos que joguei.. arrebenta!!

multiplayer entao, nem se fala...

mais divertido que o Toca..

Attachments

• motogpjpsnap537.jpg
    motogpjpsnap537.jpg
    109 KB · Visitas: 154

DJ Losada

Active Member
lembrando que minha placa de video eh uma MX de bosta heim!!

e olha como fica o grafico!!!!!!!!!

espetacular!

Attachments

• motogpjpsnap538.jpg
    motogpjpsnap538.jpg
    77.2 KB · Visitas: 154

DJ Losada

Active Member

Attachments

• motogpjpsnap539.jpg
    motogpjpsnap539.jpg
    85.4 KB · Visitas: 152

DJ Losada

Active Member

Attachments

• motogpjpsnap541.jpg
    motogpjpsnap541.jpg
    85.6 KB · Visitas: 149

DJ Losada

Active Member
tem cada efeito no jogo que né sacanagem nao!! putzz....

esse blur eh foda!!!!! h automatico.. so pegar uma velocidade alta... show de bola!

Attachments

• moto2-549.jpg
    moto2-549.jpg
    76.6 KB · Visitas: 142

DJ Losada

Active Member

como ja tive muito no autodromo, eu posso falar; TA PERFEITO OS PREDIOS QUE FICAM EM FRENTE AO AUTODROMO.. PUTZZZZ!!

Attachments

• moto2-547.jpg
    moto2-547.jpg
    126.2 KB · Visitas: 138

hneto

®
Cara, comecei a jogar hj, porra mais dificil de pilotar....

mas o jogo eh bom isso eh, show de bola, tem ate meu predio ali na foto de cima....huahauhauahauhauhauayhuh:D

Demetrius

New Member
soh uma pergunta teve gente falando de iss, ele ja saiu?

hneto

®

Já saiu sim e eh uma bosta eu ja tenho ele aki, perda de tempo, podia ta pegando outra coisa me arrendi...

Usuários que está vendo este tópico