MOTO GP2, arcadão puro

coiote

know-it-all Member
Registrado
pessoal, pra vadiar um pouco esse game tá bem legal ! promete ser leve e rodar em micro leve, e tem a opção de ONLINE :D
só que...... é difícil pacas pilotar com o teclado ... afff , só "tombaço":D
quem tem ae pra tentar um online ?
ops, o link do fabricante:
http://www.thq.com/games/52016/
 

Attachments

  • motogp2.jpg
    motogp2.jpg
    100.9 KB · Visitas: 237
Ainda não instalei, só espero que esteja com uma jogabilidade próxima a do MotoRacer 1 que na minha opinião foi o jogo mais rox de moto que já existiu para o PC.
 
Originally posted by VultU
Ainda não instalei, só espero que esteja com uma jogabilidade próxima a do MotoRacer 1 que na minha opinião foi o jogo mais rox de moto que já existiu para o PC.
é bom de jogabilidade sim, não conheço o MotoR1,não sei se tb tem, mas esse 2 tem "LEAN" pra abaixar e esticar, feios independentes frente/traseira ... o ruim mesmo é jogando pelo teclado, é muito lento o movimento da moto pra fazer curva tipo entrando num S .

tuLio tá meio arcadão sim cara, tem coisas que são impossíveis de se fazer com uma moto mas no game se faz, tipo dar altas porradas e não cair, fazer curva inclinada na brita sem escorregar, frear totalmente a trazeira numa curva e apenas diminuir a velocidade e deixar marca de pneu no asfalto sem levar um tombo. :D
mas não posso reclamar muito não , o game custou meio barato sabe ..." talvez seja isso que desmotive os programadores à fazer um jogo bom com engine leve":(
 
Originally posted by coiote
tuLio tá meio arcadão sim cara, tem coisas que são impossíveis de se fazer com uma moto mas no game se faz, tipo dar altas porradas e não cair, fazer curva inclinada na brita sem escorregar, frear totalmente a trazeira numa curva e apenas diminuir a velocidade e deixar marca de pneu no asfalto sem levar um tombo. :D
mas não posso reclamar muito não , o game custou meio barato sabe ..." talvez seja isso que desmotive os programadores à fazer um jogo bom com engine leve":( [/B]

Da pra ajustar isso no jogo, pra deixar ele mais realista.
 
esse jogo eh da categoria q compete o Alexandre Barros lah???

eh bakana???
 
jah ate terminei o download, mas naum tive tempo de instalar ainda, alias naum to tendo tempo de nada to trabalhando pacas... jah peguei o iss e tb naum instalei... além de varios cds de música...
 
umas fotos pra galera..

um dos melhores jogos que joguei.. arrebenta!!

multiplayer entao, nem se fala...

mais divertido que o Toca..
 

Attachments

  • motogpjpsnap537.jpg
    motogpjpsnap537.jpg
    109 KB · Visitas: 172
lembrando que minha placa de video eh uma MX de bosta heim!!

e olha como fica o grafico!!!!!!!!!

espetacular!
 

Attachments

  • motogpjpsnap538.jpg
    motogpjpsnap538.jpg
    77.2 KB · Visitas: 169
putz.. da gosto esse jogo!!
 

Attachments

  • motogpjpsnap539.jpg
    motogpjpsnap539.jpg
    85.4 KB · Visitas: 169
isso q eh moto bunhita!!!! ehheehheeh
 

Attachments

  • motogpjpsnap541.jpg
    motogpjpsnap541.jpg
    85.6 KB · Visitas: 164
tem cada efeito no jogo que né sacanagem nao!! putzz....

esse blur eh foda!!!!! h automatico.. so pegar uma velocidade alta... show de bola!
 

Attachments

  • moto2-549.jpg
    moto2-549.jpg
    76.6 KB · Visitas: 150
aa pista do RIO, eh perfeita!!!!!!!!!!

como ja tive muito no autodromo, eu posso falar; TA PERFEITO OS PREDIOS QUE FICAM EM FRENTE AO AUTODROMO.. PUTZZZZ!!
 

Attachments

  • moto2-547.jpg
    moto2-547.jpg
    126.2 KB · Visitas: 147
Cara, comecei a jogar hj, porra mais dificil de pilotar....

mas o jogo eh bom isso eh, show de bola, tem ate meu predio ali na foto de cima....huahauhauahauhauhauayhuh:D
 
soh uma pergunta teve gente falando de iss, ele ja saiu?
 
Cara tem um topico sobre ele...

Já saiu sim e eh uma bosta eu ja tenho ele aki, perda de tempo, podia ta pegando outra coisa me arrendi...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo