• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

alguem tem problema de ver fotos pelo "twist gesture" (aquele para abrir a camera rapido)

toda vez que vejo uma foto direto pela camera (puxando pra direita)

ele "trava" e volta pra lockscreen ai tenho que desbloquear para ver a foto,

pow que saco haha
tem como arrumar isto??
eu quero ver a foto que tirei sem precisar desbloquear o aparelho...

Não é problema. Se o smart está bloqueado e você usa o twist para abrir a câmera, apenas poderá tirar a foto. Se permitisse a visualização do conteúdo das pastas, seria uma falha de segurança.
 
Não é problema. Se o smart está bloqueado e você usa o twist para abrir a câmera, apenas poderá tirar a foto. Se permitisse a visualização do conteúdo das pastas, seria uma falha de segurança.

no iphone eu consigo ver as fotos que eu tirei mesmo com o smartphone bloqueado...

tipo só vai aparecer as fotos que foram tiradas naquele momento..

eu axei que o android desse pra fazer isto ...
 
no iphone eu consigo ver as fotos que eu tirei mesmo com o smartphone bloqueado...

tipo só vai aparecer as fotos que foram tiradas naquele momento..

eu axei que o android desse pra fazer isto ...

o meu Moto X da para ver exatamente desse jeito, só as fotos que foram tiradas no momento....
 
Pessoal acabei de pegar um Moto x mas estou precisando de umas dicas tinha WP, então gostaria de saber quais os melhores aplicativos case película para eu usar no meu novo Moto x o cel e incrível ajuda ai
 
alguem tem problema de ver fotos pelo "twist gesture" (aquele para abrir a camera rapido)
toda vez que vejo uma foto direto pela camera (puxando pra direita)
ele "trava" e volta pra lockscreen ai tenho que desbloquear para ver a foto,
pow que saco haha
tem como arrumar isto??
eu quero ver a foto que tirei sem precisar desbloquear o aparelho...

o meu Moto X da para ver exatamente desse jeito, só as fotos que foram tiradas no momento....

Exato. Da sim... só que você consegue vê-las apenas de forma simplificada (review). Após tirar a foto, você pode arrastas pro lado, daí vai aparecer as fotos que você tirou. Se você tocar em cima delas, vai abrir o app Galeria, onde tem toda funcionalidade, como deletar, compartilhar, editar, etc. Aí sim você vai precisar da senha.
 
Exato. Da sim... só que você consegue vê-las apenas de forma simplificada (review). Após tirar a foto, você pode arrastas pro lado, daí vai aparecer as fotos que você tirou. Se você tocar em cima delas, vai abrir o app Galeria, onde tem toda funcionalidade, como deletar, compartilhar, editar, etc. Aí sim você vai precisar da senha.

então nem as do momento eu consigo
quando eu puxo pro lado ele vai pra "lockscreen"

alguem sabe como arrumar isto???
 
Cara é assim mesmo:megusta:

ueh dois caras acabaram de falar que conseguem ver as fotos do momento sem desbloquear

o meu eu TENHO que desbloquear (colocar o password por exemplo) para ver a foto... só que nisto eu acabo conseguindo ver a ultima foto q eu acabei de tirar e todas as outras...


eu queria tirar uma foto e ver ela ali sem precisar digitar minha senha toda hora... igual em um iphone / windows phone
 
ueh dois caras acabaram de falar que conseguem ver as fotos do momento sem desbloquear

o meu eu TENHO que desbloquear (colocar o password por exemplo) para ver a foto... só que nisto eu acabo conseguindo ver a ultima foto q eu acabei de tirar e todas as outras...

eu queria tirar uma foto e ver ela ali sem precisar digitar minha senha toda hora... igual em um iphone / windows phone

Cara. Ou deve ser alguma coisa estranha que você tá fazendo, ou alguma configuração que nem imagino que tenha.

Você puxa pra que lado? Do celular bloqueado, arrasta da direita pra esquerda.

Estranho.
 
ueh dois caras acabaram de falar que conseguem ver as fotos do momento sem desbloquear

o meu eu TENHO que desbloquear (colocar o password por exemplo) para ver a foto... só que nisto eu acabo conseguindo ver a ultima foto q eu acabei de tirar e todas as outras...


eu queria tirar uma foto e ver ela ali sem precisar digitar minha senha toda hora... igual em um iphone / windows phone

Malz ae, te entendi errado.. Enfim, aqui eu consigo ver a foto que eu tirei numa versão meio que "miniaturizada" (eu quero dizer, meio que só uma amostra) e quando eu clico nela o celular já me pede o desbloqueio (exatamente como no moto x 2013 na minha irma)... No seu nem isso funciona?!
 
Pessoal,

comprei o aparelho e achei ele fantástico. Muito bom mesmo. Mas após dois dias de uso
tem algo que começou a me incomodar. Momentaneamente o aparelho fica sem serviço,
não estabiliza o sinal da tim. Testei o chip em outro aparelho (iphone 5c) e o mesmo
fica com o sinal estabilizado e não o perde em momento algum. Achei que fosse problemas
com o chip, uma vez que eu mesmo recortei. Sendo assim, fui à uma loja da TIM e solicitei
um novo chip, esperando solucionar o problema. Mas para minha surpresa, o aparelho continua
com o problema. Já restaurei as config de fábrica e nada. Alguém sabe como solucionar isso?
Obrigado
 
Pessoal,

comprei o aparelho e achei ele fantástico. Muito bom mesmo. Mas após dois dias de uso
tem algo que começou a me incomodar. Momentaneamente o aparelho fica sem serviço,
não estabiliza o sinal da tim. Testei o chip em outro aparelho (iphone 5c) e o mesmo
fica com o sinal estabilizado e não o perde em momento algum. Achei que fosse problemas
com o chip, uma vez que eu mesmo recortei. Sendo assim, fui à uma loja da TIM e solicitei
um novo chip, esperando solucionar o problema. Mas para minha surpresa, o aparelho continua
com o problema. Já restaurei as config de fábrica e nada. Alguém sabe como solucionar isso?
Obrigado

Ele perde o sinal mas se fizer ou receber uma ligação, ela completa né? Isso acontece comigo, deve ser bug visual do sistema.
 
Nada. Não recebo nem efetuo chamadas. Fica sem sinal.

instala o app gsm signal monitoring

com ele voce verifica a potencia do sinal em db...

no menu de configuração, a configuração da sua rede está automática? se sim, tenta colocar manual e escolher a sua operadora.
 
instala o app gsm signal monitoring

com ele voce verifica a potencia do sinal em db...

no menu de configuração, a configuração da sua rede está automática? se sim, tenta colocar manual e escolher a sua operadora.

Isso.

E se quiser, dentro de "sobre telefone" nas configurações tem o status do telefone, mostra a potência do sinal também, tipo de rede, etc.
 
Pessoal, tenho um Nexus 4 e estou com problemas no touchscreen. Estou pensando em comprar esse Moto X 2014. Vale a pena?
A bateria dele dura? Como é a camera dele (frontal e traseira)? Queria confirmar algumas informações fora dos reviews que vi.
 
Pessoal, tenho um Nexus 4 e estou com problemas no touchscreen. Estou pensando em comprar esse Moto X 2014. Vale a pena?
A bateria dele dura? Como é a camera dele (frontal e traseira)? Queria confirmar algumas informações fora dos reviews que vi.

xiiiii
camera nao e la essas coisas. mas tambem nao e de todo mal. a frontal com hdr fica meio lerda, e em ambientes escuros fica horrivel.

a bateria de uso intenso vc tem 2:30 a 3:30 horas de tela. e standby entre esse uso todo aguenta 12 horas antes de pedir bateria.
 
xiiiii
camera nao e la essas coisas. mas tambem nao e de todo mal. a frontal com hdr fica meio lerda, e em ambientes escuros fica horrivel.

a bateria de uso intenso vc tem 2:30 a 3:30 horas de tela. e standby entre esse uso todo aguenta 12 horas antes de pedir bateria.

Vixi, estou vendo o LG G2 agora. Sera que vale a pena?
 
Vixi, estou vendo o LG G2 agora. Sera que vale a pena?

O g2 e um aparelho bom. Mas ate 900 reais hoje em dia.

Bateria do g2 e otima. mas eu optaria por algo mais novo.

S5 nao te agrada nao? Reza a lenda q ele ta por 1274 nas casas bahia de novo. Confere no 4 sale.

foda do g2 e a tela. Eu nao curto nada eLa.
 
O g2 e um aparelho bom. Mas ate 900 reais hoje em dia.

Bateria do g2 e otima. mas eu optaria por algo mais novo.

S5 nao te agrada nao? Reza a lenda q ele ta por 1274 nas casas bahia de novo. Confere no 4 sale.

foda do g2 e a tela. Eu nao curto nada eLa.

1274 o S5?

Nao achei isso nas casas bahia!
 
Vixi, estou vendo o LG G2 agora. Sera que vale a pena?
Se pagar até uns 900 pilas no G2 vale a pena...eu sai dele pro Moto X2...ganha de longe no quesito bateria!!mas só...no geral recomendo o X2 :awesome:
 
Malz ae, te entendi errado.. Enfim, aqui eu consigo ver a foto que eu tirei numa versão meio que "miniaturizada" (eu quero dizer, meio que só uma amostra) e quando eu clico nela o celular já me pede o desbloqueio (exatamente como no moto x 2013 na minha irma)... No seu nem isso funciona?!

miniatura da foto ? como vc faz isto? o meu só vejo a foto se puxar pra direita
o que to falando é isso aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=sOiNSfHSE7w&feature=youtu.be
 
Vixi, estou vendo o LG G2 agora. Sera que vale a pena?
O G2 está por R$849 no Ponto Frio, por esse preço ele compensa bastante. Eu tive o Nexus, o X 2014 e o G2, em desempenho o X 2014 ganha de todos, pois tem um processador mais potente e o Android é quase puro. Já as cameras, os 3 tiram fotos boas com bastante luz, mas dos 3 o G2 tem o melhor conjunto (eu ainda espero que saia uma atualização que melhore a câmera do X 2014 como ocorreu com o X 2013). Em bateria eu tinha desempenho parecido com o X 2014 e o Nexus, com ambos conseguia 4hs/4h30 de tela navegando direto no Wifi, já o G2 tem uma bateria bem superior, consigo 8h30/9hs navegando no Wifi.
 
O G2 está por R$849 no Ponto Frio, por esse preço ele compensa bastante. Eu tive o Nexus, o X 2014 e o G2, em desempenho o X 2014 ganha de todos, pois tem um processador mais potente e o Android é quase puro. Já as cameras, os 3 tiram fotos boas com bastante luz, mas dos 3 o G2 tem o melhor conjunto (eu ainda espero que saia uma atualização que melhore a câmera do X 2014 como ocorreu com o X 2013). Em bateria eu tinha desempenho parecido com o X 2014 e o Nexus, com ambos conseguia 4hs/4h30 de tela navegando direto no Wifi, já o G2 tem uma bateria bem superior, consigo 8h30/9hs navegando no Wifi.

O que mata no G2 é a falta de atualização...
Pela a câmera e bateria ele mata. Mas também peca no armazenamento interno.. :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo