[TÓPICO DEDICADO] Moto X Force

kastyel

ROG
Registrado
MOTOROLA MOTO X FORCE


mot-xforce-hero-br-dnua7zqrk.jpg

moto-x-force-featgrid-1x2-shattershield-br-d3c15frdk_1.jpg

moto-x-force-featgrid-1x1-splash-d9ui5hr.jpg

moto-x-force-featgrid-1x1-software-do3ivamo8_1.jpg

moto-x-force-featgrid-1x1-power-br-dvx12p5es.jpg

moto-x-force-featgrid-1x1-camera-djq0qfjui.jpg

moto-x-force-featgrid-1x1-materials-dnd8nmjd3.jpg

mot-motox-force-mmpromo-image-br-1.png
mot-motox-force-mmpromo-image-br-2.png
mot-motox-force-mmpromo-image-br-3.png

moto-x-force-specsummary-blk-dm7in5ic8.jpg



Sistema operacional
Android™ 5.1.1, Lollipop

Componentes do sistema/processador
Motorola Mobile Computing System, incluindo Processador Qualcomm® Snapdragon™ 810 com CPUs octa-core (quad-core 2.0GHz + quad-core 1.5 GHz), GPU Adreno 430 de 600 MHz, Processador de linguagem natural e Processador de computação contextual

Memória (RAM)
3 GB LPDDR4

Armazenamento (ROM)
64 GB, suporte a cartão microSD (até 2 TB)3

Dimensões
Altura: 149,8 mm
Largura: 78 mm
Curvatura: 7,6 mm a 9,2 mm

Peso
169g

Tela
5,4” AMOLED
Quad HD 1440p (2560 x 1440)
540 ppi
ShatterShield™

Bateria
Uso misto de até 36 horas4 (3760 mAh)
Carregamento TurboPower™ que garante 10 horas de uso com apenas 15 minutos na tomada6
Suporte a carregamento sem fio Qi (carregador wireless vendido separadamente)

Proteção contra água
Nanorrevestimento resistente a respingos d'àgua2

Redes
4G LTE (Cat 6)
UMTS / HSPA+
GSM / EDGE

Bandas
GSM / GPRS / EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
UMTS / HSPA+ (850, 900, 1700, 1900, 2100 MHz)
4G LTE (2, 3, 4, 5, 7, 17, 28)

Cartão SIM
Dual Nano-SIM7

Wi-Fi
802.11 a/b/g/n/ac 2,4 GHz + 5 GHz com MIMO

Tecnologia Bluetooth®
Bluetooth versão 4.1 LE

Câmera traseira
21 MP
Abertura de f/2,0
Foco automático de detecção de fase (PDAF)
Processamento de loop fechado
Flash com temperatura correlacionada à cor (CCT) com LEDs duplos
Câmera instantânea
Toque (em qualquer lugar) para capturar
Zoom digital de 4X
Disparo contínuo
Modo noturno
Auto HDR
Panorama
Arraste para definir foco e exposição
Estabilização de vídeo
Vídeo em HD de 1080p (30 fps)
Vídeo de 4K (30 fps)
Vídeo em slow motion
Vídeo HDR (1080p e 4K)

Câmera frontal
5 MP
Abertura de f/2,0
Lente com ângulo amplo de 87°
Pixel de 1,4 um para ambientes com pouca luz
Modo noturno
Flash

Conectividade
Micro USB, conector do fone de ouvido de 3,5 mm

Alto-falantes/microfones
Alto-falante frontal
5 microfones com cancelamento de ruído ativo

Captura de vídeo
1080p (30 fps); 4K (30 fps)

NFC
Sim

Serviços de localização
A-GPS

Sensors
Acelerômetro
Sensor de luz ambiente
Giroscópio
Efeito Hall
Infravermelho
Magnetômetro
Proximidade

Cor de base
Nylon balístico preto

Moto Maker
Escolha uma opção entre uma variedade de materiais, cores, destaques e muito mais.



LINK do Moto Maker:
http://www.motorola.com.br/products/motomaker/FLEXR7BR


Preço Sugerido: A partir de R$3.149,00
 
ótimo aparelho. tomara q a motorola não faça a mesma coisa que fez com o maxx... abandona-lo.

mas acho q não. já saiu a 6.0 pra ele... e os 4 anos de garantia. fazem muita diferença
 
Bump
 
Eu estava esperando o lumia 950, mas está demorando muito pra ser lançado aqui no BR. Achei meu celular!!!!

Edit: Aaa não.. minha esposa não deixou eu comprar...:bua::soclose::feelbad:
 
Última edição:
Compensa comprar o celular? Tô pensando em pegar mas o pessoal aqui parece não ter aderido ao modelo.
 
Alguém já comprou o aparelho??
Acabei pegando o Moto G Turbo, bem mais barato e me atendeu bem. O Force além de estar caro para o meu gosto ainda não vem com cabo USB (Pelo menos é o que os vídeos de análise que vi dizem) e um celular por esse valor não vir com cabo é muita falta de respeito com os usuários!).
 
Alguem tem ele? meu G3 acabou de quebrar feio, to cogitando pegar pela garantia contra quedas mas achei o preco meio salgado.
 
ótimo aparelho. tomara q a motorola não faça a mesma coisa que fez com o maxx... abandona-lo.

mas acho q não. já saiu a 6.0 pra ele... e os 4 anos de garantia. fazem muita diferença

Como assim abandonar? Tem um SOAK test do 6.0 pro Maxx, acabei de arualizar o meu :awesome:
 
Bom dia Pessoal!!!

E aí? ninguém comprou o aparelho? Quais as impressões?

Peguei um sábado no submarino... esperando chegar agora. Espero que não dê problemas.
 
Meu colega tem um. Com uma semana de uso teve que levar na assistência pra trocar a tela, que veio com defeito de fábrica.

Mas desde então, não reclamou de nada. Só acha que a bateria dura menos do que ele esperava, e é bem grande
 
Meu colega tem um. Com uma semana de uso teve que levar na assistência pra trocar a tela, que veio com defeito de fábrica.

Mas desde então, não reclamou de nada. Só acha que a bateria dura menos do que ele esperava, e é bem grande

Aff defeito de fábrica é fogo... já to correndo do LG G4 com medo disso... mas qual o defeito? Sabe se é comum vir ?
 
A tela veio com uma listra verde no meio, parece que tinha uma sequência de pixels que não acendiam.
 
E aí cara o que achou do aparelho ? To pensando em pegar um.
Opa...

Cara até agora só alegrias. Estou com o meu a 1 mês e meio...

Pelo que pesquisei antes de comprar teve um lote ali por dez/15 e Jan/16 que apresentou esse defeito da faixa verde na tela. Não vi reclamações de pessoas que compraram mais recentemente.

O Celular é show, bateria dele dura tranquilo 1 dia e meio... isso que nem desabilito mais nada (como fazia com o celular antigo pra economizar bateria) wifi, localização, bluetooth tudo sempre ligado... whatsapp, facebook, mtos emails o dia todo, jogando um pouco nos intervalos do trabalho e a noite... não vejo mtos vídeos nem ouço música, então pro meu uso tá ótimo. O Carregador turbo é muito bom, realmente carrega bem rápido, o celular não trava nem engasga, todos os processamentos são atendidos prontamente, não precisa reiniciar ou ficar fechando aplicativos e tals... a câmera também é muito boa.
 
Tô numa dúvida dos infernos.... X force, note 5 ou s7 flat, oq me chama atenção no force é a resistência, meu galaxy s5 só tô trocando pq tá com um trinco na tela q tá me incomodando..
 
Eu particularmente acredito que o Preço dele ira cair com a chegada do Moto Z Force.
Porém a questão e:

quanto ira abaixar?
será que ele vai ser abandonado com as atualizações?
 
Comprei um branco no Domingo, acabou de chegar em casa. doido aqui pra mexer no bichinho, rsrs. Atualmente estou com o galaxy A9, mas achei a tela de 6" um pouco grande.
 
Como estão as atualizações deste aparelho?

O alto falante é alto?
quando liguei o meu estava no 5.1.1 e logo atualizei para o 6.0 antes de começar a colocar do meu jeito.
sobre o alto falante achei na média, nem muito alto nem baixo, apenas normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo