• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

O que eu mais gosto é esse aqui: MiXplorer
Não possui propagandas, leve, bom layout, estável, serve de gerenciador de arquivos, etc. Muito completo, vale a pena conferir.
 
O que eu mais gosto é esse aqui: MiXplorer
Não possui propagandas, leve, bom layout, estável, serve de gerenciador de arquivos, etc. Muito completo, vale a pena conferir.

Usava ele como alternativa gratuita, realmente é excelente e tem constantes atualizações. Mas depois que peguei uma promoção do Solid Explorer ano passado achei um substituo ainda melhor.
 
Usava ele como alternativa gratuita, realmente é excelente e tem constantes atualizações. Mas depois que peguei uma promoção do Solid Explorer ano passado achei um substituo ainda melhor.
Usei o Solid Explorer (free) durante alguns dias, realmente é muito bom. Mas depois que achei o MiXplorer, não precisei mais procurar outro porque me atendeu em tudo. Acho muito bom. Tem até um FAQ completíssimo de como usar as funções dele.

Flws!
 
Tentei transferir pelo airdroid e deu erro de rede umas 3x em dois roteadores diferentes. O arquivo é de uns 3gb
 
Tentei transferir pelo airdroid e deu erro de rede umas 3x em dois roteadores diferentes. O arquivo é de uns 3gb
Para transferir arquivos grandes tem de ser premium, ou seja, pagar o serviço. Entre no site deles e procura pelo plano premium.
 
Para transferir arquivos grandes tem de ser premium, ou seja, pagar o serviço. Entre no site deles e procura pelo plano premium.
Não me apeguei nesse detalhe. Mas baixei o Shareit e consegui. Mas achei que a transferência é mais lenta do que tinha no zen2. Pode ser impressão minha também. Pelo menos consegui fazer a transferência sem cabo.
 
Vocês acham que vale a pena sair de um moto maxx para um moto z play ? Em termos de câmera e desempenho, qual é melhor ?
 
Vocês acham que vale a pena sair de um moto maxx para um moto z play ? Em termos de câmera e desempenho, qual é melhor ?
 
Vocês acham que vale a pena sair de um moto maxx para um moto z play ? Em termos de câmera e desempenho, qual é melhor ?
Vale a pena não, se pa da até pra considerar um downgrade. Pra ser considerado um upgrade só o Moto Z normal, e mesmo assim não vai ser uma grande diferenca não. Espera a proxima geração, vai por mim.
 
Vocês acham que vale a pena sair de um moto maxx para um moto z play ? Em termos de câmera e desempenho, qual é melhor ?
 
Vocês acham que vale a pena sair de um moto maxx para um moto z play ? Em termos de câmera e desempenho, qual é melhor ?
Eu fiz exatamente isso e não tenho do que me arrepender. O Z Play está melhor que o moto maxx.
 
Boa tarde!
Comprei meu Moto Z tem uma semana e tô gostando bastante dele. Queria saber se tem como desabilitar o modo de foto noturna dele e deixa essa opção manual.
A câmera dele é simplesmente foda. Botei do lado de um 6S e do S7 e o Moto z se destacou.
Segue a baixo duas fotos, uma editada e a outra original.


Foto Original:

XouN2ye.jpg

Foto Editada no SnapSeed:

DJWzttn.jpg
 
moto g5 plus ou vai fundo no z play? vo comprar daqui uns 3 meses ( to sem celular faz 3 anos ja ) meu ultimo foi um defy motorola... ele afogou na agua, era pra ser a preova de agua... o mais importante a trazeira tava torta foi pra arrumar nunca mais vi...
ps: ter um smartphone é underrated ou overrated? over hyped? obg...
 
Deve ser lindo você poder deixar localização, bluetooth, tudo ligado e simplesmente ligar o fodas por que você sabe que vai chegar em casa com o celular ligado. Serio, isso deve ser maravilhoso.

Eu não desligo nada disso desde 2013.

Tive um moto x primeira geração também, não desligava nada. Quando ele era novo eu chegava em casa com metade das bateria, quase 3 anos depois eu chegava com menos de 20%.

Usava normalmente, não ficava regulando nada, mas tb eu não sou do tipo que fica 4hs mexendo sem parar.

Também sou bem chatinho com o que eu instalo no meu aparelho, não fico colocando qualquer coisa e monitoro bastante o comportamento de cada app até "confiar" nela...

Estou com um moto z agora, comprei o Power Edition por que fui nos papos desses manés do YouTube que só sabem repetir as specs na frente dá câmera e depois chamar isso de Review.

Claro que se o cara deixar o negócio com a tela ligada tocando vídeo em loop, esses 2600mah vao acabar antes do que um aparelho equivalente com bateria maior, mas isso muito pouco te diz sobre como ele é no uso comum.

O moto z em si é muito esperto em economizar energia. O lance de manter os cores de trabalho dormindo e permitir fazer coisas na tela sem ter que acordar o aparelho faz uma diferença monstra no final do dia.

No uso comum, o moto z me dura o dia todo. O normal é eu chegar em casa com algo em torno de 50%. Nos dias em que eu saí de casa com o Mod de bateria cheguei ao final do dia com a bateria principal em 80% e o Mod em 50%.
 
Boa noite pessoal, vou trocar meu moto x play por um novo celular e no preço de 1700 só conheço dois celulares realmente interessantes: O moto Z Play e o Zenfone 3

Vocês acham que vale a pena trocar o moto x play pelo Z Play? Ou valeria mais a pena pelo Zenfone 3?
 
Boa noite pessoal, vou trocar meu moto x play por um novo celular e no preço de 1700 só conheço dois celulares realmente interessantes: O moto Z Play e o Zenfone 3

Vocês acham que vale a pena trocar o moto x play pelo Z Play? Ou valeria mais a pena pelo Zenfone 3?
Moto Z Play!
 
Alguém sabe como desabilita a reprodução automática de áudio quando é conectado o fone de ouvido? Sempre que conecto o fone de ouvido aqui começa a reproduzir sozinho.
 
Depois de dois anos e meio meu Moto X2 caiu no chão e já era pra tela.

Como sou bem acostumado com as funções da motorola, resolvi comprar o Moto Z Power Edition.

Vi que as películas de proteção mais renomadas (RhinoShield, InvisibleShield...) não possuem uma versão para o Moto Z. Poderiam me recomendar uma tão boa quanto?
 
  • Curtir
Reações: AMZ
Minha mãe comprou um moto z play, e em algumas fotos notamos que do nada o celular edita a foto toda, aparece no canto superior direito escrito melhor imagem, ao tocar ali aparece um box "Melhor Imagem - Capturamos uma foto melhor para este momento", e isso acontece o tempo todo. Alguém sabe como desativar essa opção do celular? Eu dei uma procurada mas não to acostumado com o SO então tudo pra mim é uma dificuldade enorme no android.
 
Boa tarde pessoal,

Então, estou saindo do meu LG G2(excelente aparelho, ja com 3 anos de uso, 3 ou 4 telas trocadas kkkk, tirando a falta de atualização, nada, absolutamente nada a reclamar). Estive no tópico do zenfone 3. cheguei a comprar o 64/4 porem cancelei, pois tive medo...

explico:

primeiro, o cel é TODO DE VIDRO e pelo que li e vi é excessivamente frágil. (mesmo que uma capa e película resolvessem, mas ainda assim vi casos que quebraram mesmo protegidos).
segundo, moro em Aracaju-se e por aqui as coisas são mais longe e difíceis...a asus tem uma assistência central em SP e pelo que li terceirizada...e de péssimo pós venda. (esse foi o principal Contra)

Mas confesso que não tenho convicção que não comprar tenha sido uma boa escolha...porem preferi pecar por medo do que pecar por não escutar.
Ai só me sobrou entre o Moto Z e o Moto Z play....

ambos quero comprar com o power...a bateria é essencial p mim....

o Z play está na casa dos 1800 e o Z na casa dos 2300...(no cartão sub que ainda não tenho, mas recebi a proposta de sem anuidade(n sei se eh real, se alguem tiver e puder falar sobre)) fica uns 100 a 150 mais barato.

Meu g2 ainda ta rodando, então não estou TÃO necessitado...porem ja to querendo trocar...sera que baixa mais esse preço? alguma promoção proxima? algum cupom?

Axei o Zplay puro por volta dos 1650(sem o power) sera que vale a pena?

Sobre eles o que vcs acham de resistencia? me assustei mt com a fragilidade do zenfone 3.
att.
 
Boa tarde pessoal,

Então, estou saindo do meu LG G2(excelente aparelho, ja com 3 anos de uso, 3 ou 4 telas trocadas kkkk, tirando a falta de atualização, nada, absolutamente nada a reclamar). Estive no tópico do zenfone 3. cheguei a comprar o 64/4 porem cancelei, pois tive medo...

explico:

primeiro, o cel é TODO DE VIDRO e pelo que li e vi é excessivamente frágil. (mesmo que uma capa e película resolvessem, mas ainda assim vi casos que quebraram mesmo protegidos).
segundo, moro em Aracaju-se e por aqui as coisas são mais longe e difíceis...a asus tem uma assistência central em SP e pelo que li terceirizada...e de péssimo pós venda. (esse foi o principal Contra)

Mas confesso que não tenho convicção que não comprar tenha sido uma boa escolha...porem preferi pecar por medo do que pecar por não escutar.
Ai só me sobrou entre o Moto Z e o Moto Z play....

ambos quero comprar com o power...a bateria é essencial p mim....

o Z play está na casa dos 1800 e o Z na casa dos 2300...(no cartão sub que ainda não tenho, mas recebi a proposta de sem anuidade(n sei se eh real, se alguem tiver e puder falar sobre)) fica uns 100 a 150 mais barato.

Meu g2 ainda ta rodando, então não estou TÃO necessitado...porem ja to querendo trocar...sera que baixa mais esse preço? alguma promoção proxima? algum cupom?

Axei o Zplay puro por volta dos 1650(sem o power) sera que vale a pena?

Sobre eles o que vcs acham de resistencia? me assustei mt com a fragilidade do zenfone 3.
att.
Para encurtar, não existe mais celular robusto que aguenta o uso!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo