[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Tá e no Z2 play? Tem essa opção ou não? Eu não tenho smart tv pra testar.
 
Galera, tem alguns capa pro z play que proteja toda a traseira? Ou que de pra usar com aquela capinha de nylon?
 
Vale pagar R$1590,00 no Moto Z2 Play ? Ou será que consegue preço mais baixo ?
 
meus problemas com santander e instagram ainda continuam, o jeito que encontrei pra minimiza-los é fechar sempre a aplicação depois que eu saio dele. pq se eu voltar em segundos, vai da pau.
 
bom dia

alguem com problemas no sensor de digital ? o meu só funciona se eu pressionar com força...
 
funcionava perfeito antes, o problema é q to com um trinco na tela e marca de uso nas laterais, acredito que com isso a garantia não cobre né?
Desculpa, mas realmente você não tem ideia de por que isto está ocorrendo? Vou dar uma dica: "tela trincada".
 
Desculpa, mas realmente você não tem ideia de por que isto está ocorrendo? Vou dar uma dica: "tela trincada".

o local do trinco e o sensor são bem distantes e mesmo se fosse próximo, são 2 peças diferentes sem conexão uma com a outra....
 
Como vocês estão configurando a digital? O ideal é deixar o dedo em várias posições e não sempre na mesma, o contrário do reconhecimento por voz. Tem que tentar cobrir toda a malha datiloscópica do dedo.
 
o local do trinco e o sensor são bem distantes e mesmo se fosse próximo, são 2 peças diferentes sem conexão uma com a outra....
Você que acha, a trinca deve ter ocorrido porque caiu ou você sentou em cima e danificou mais do que você, "um técnico expert" pode analisar. Continue assim, tenha um bom dia.
PS. Estou ignorando sua esperteza.
 
Você que acha, a trinca deve ter ocorrido porque caiu ou você sentou em cima e danificou mais do que você, "um técnico expert" pode analisar. Continue assim, tenha um bom dia.
PS. Estou ignorando sua esperteza.

Concordo contigo.
 
E hoje o Google Assistente em PORTUGUÊS do Brasil resolveu aparecer em meu Moto Z2 Play. Mas é uma versão "um pouco capada", se comparada à versão em inglês...
 
E hoje o Google Assistente em PORTUGUÊS do Brasil resolveu aparecer em meu Moto Z2 Play. Mas é uma versão "um pouco capada", se comparada à versão em inglês...
Entre outras coisas não faz ligações. Só fica: Oops, desculpe, não posso fazer isso neste momento.
 
@mucci, aqui também não é possível fazer ligações para meus contatos. Mas consigo ligar para estabelecimentos que estão no Google Maps...

O pior é que se tento fazer ligações usando o comando em inglês, o Google Assistente (em português) não reconhece. E se pergunto à Assistente "brasileira" (em inglês) se ela fala português, ela diz que ainda está aprendendo.:p

O jeito é continuar esperando, ou então usar o aparelho em inglês. Só assim para ter a versão completa do Google Assistente. Mas, de toda forma, é bom saber que a Google continua "vendo" o Brasil. Afinal, são poucos os países que podem usar o Assistente no idioma local.
 
Esses assistentes todos são uma bosta. Coisa útil mesmo não faz. São muito burros ainda infelizmente :( e isso que tô usando inglês.
 
Já eu considero o assistente da Google como muito bom. Ele sempre consegue entender quase tudo que eu pergunto ou preciso... ainda bem que o Moto Z2 Play possui a possibilidade de "acordar" o assistente mesmo quando a tela está apagada, assim como no Moto X 2014 que eu tinha.

Se esse opção não existisse no Moto Z2 Play eu o teria devolvido. Mas, infelizmente, qualquer um pode acionar o "Ok Google", diferente do que acontecia em meu Moto X2, que só funcionava realmente para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo