• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Já eu considero o assistente da Google como muito bom. Ele sempre consegue entender quase tudo que eu pergunto ou preciso... ainda bem que o Moto Z2 Play possui a possibilidade de "acordar" o assistente mesmo quando a tela está apagada, assim como no Moto X 2014 que eu tinha.

Se esse opção não existisse no Moto Z2 Play eu o teria devolvido. Mas, infelizmente, qualquer um pode acionar o "Ok Google", diferente do que acontecia em meu Moto X2, que só funcionava realmente para mim.

Cara... o meu aceita os comandos... por exemplo, se vc pedir pra tocar uma playlist no google play music, ele não reconhece o comando e toca "blues playlist". A minha maior queixa é com aplicativos e a possibilidade de navegação com eles... falta um pouco de naturalidade.

E no meu Z XT1650, não "acorda" :(
 
Galera, beleza? Duas situações:

1 - Alguém já teve problema com o adaptador de fone (p2 -> usb-C) do Moto Z?
Ele fica com mal contato, qualquer toque em algo ele pausa ou pula a música... só da pra usar parado.
O meu deu problema 2 vezes, da primeira vez, me enviaram um novo e ok, usei por mais 5 meses. Na segunda enviaram o cabo errado (chegou um cabo de dados antigo nada a ver haha) e quando fui pedir novamente disseram que não poderiam mandar novamente, mas eles também não vendem ¬¬ só os mercado livre da vida.. várzea demais isso!

2 - Minha namorada tem um Z Play.
Aquele snap de nylon escurece demais com o tempo, alguém conseguiu dar jeito nisso? :D
 
Última edição:
2 - Minha namorada tem um Z Play.
Aquele snap de nylon escurece demais com o tempo, alguém conseguiu dar jeito nisso? :D
Cara se eu nao to enganado eu vi em algum lugar que era só passar um alcool que melhorava, mas nao tenho certeza. Sugira ce tenta soh num pedacinho, pra ve se funciona e nao estraga.
 
Ontem chegou meu moto z2 play, e estou com dificuldade no app moto, eu deixo o moto tela ativado na aba do moto ações, mas a tela não liga com o movimento... Só quando eu ativo o outro moto tela, q liga quando recebe alguma notificação! Alguém sabe como arrumar?
 
Ontem chegou meu moto z2 play, e estou com dificuldade no app moto, eu deixo o moto tela ativado na aba do moto ações, mas a tela não liga com o movimento... Só quando eu ativo o outro moto tela, q liga quando recebe alguma notificação! Alguém sabe como arrumar?
Essa é a ideia, se você desativar o moto tela, na aba moto tela, a opção do moto ações logicamente não vai funcionar. Ao menos é o que entendo e no meu funciona assim também.
 
Essa é a ideia, se você desativar o moto tela, na aba moto tela, a opção do moto ações logicamente não vai funcionar. Ao menos é o que entendo e no meu funciona assim também.
Entendi... Achei q tinha como deixar só a opção do moto ações, de aproximar a mão e a tela acender. Sem ela ficar ligando a cada notificação...
Mas valeu!
 
Entendi... Achei q tinha como deixar só a opção do moto ações, de aproximar a mão e a tela acender. Sem ela ficar ligando a cada notificação...
Mas valeu!

Tem sim... aí vc tem que usar o modo de não perturbar, e configurar em configurações, som, não perturbe, bloquear interrupções visuais. É algo assim, o meu tá inglês.
 
Entendi... Achei q tinha como deixar só a opção do moto ações, de aproximar a mão e a tela acender. Sem ela ficar ligando a cada notificação...
Mas valeu!
Então, na aba Moto Tela tem uma opção "Selecionar a exibição dos detalhes" e as opções "Mostrar todo o conteúdo..." "Ocultar o conteúdo confidencial..." e "Não mostrar notificações". Seleciona essa última e veja se funciona como queres! :)

P.S.: Eu não tinha visto essa opção antes, senão já tinha te respondido isso antes. Desculpa!
 
Vou tentar, vamos ver se fica como quero haha
Quero q quando eu aproximar a mão a tela acenda e mostre se tem msg do whatsapp, por exemplo.
Valeu moçada!
 
Vou tentar, vamos ver se fica como quero haha
Quero q quando eu aproximar a mão a tela acenda e mostre se tem msg do whatsapp, por exemplo.
Valeu moçada!
Ahh, entendi, então acho que não vai funcionar. Pois esta opção que passei ele esconde as notificações. Da forma como você quer, que as notificações não fiquem "pulsando" e só apareçam quando passes a mão acho que não rola. No primeiro Moto X, se não me engano, até tinha a opção de não pulsar. Mas agora não encontrei nada parecido.
 
Não consegui TB não... Nem no modo não perturbe, que o XVirus comentou ali.
Mas valeu haha
Por enquanto vou deixando com a tela ativando mesmo!
O vibra do sensor TB é meio chato né?! Haha
Mas no geral o celular é ótimo! Melhor q já tive, ainda q saí de um moto G2
 
Não consegui TB não... Nem no modo não perturbe, que o XVirus comentou ali.
Mas valeu haha
Por enquanto vou deixando com a tela ativando mesmo!
O vibra do sensor TB é meio chato né?! Haha
Mas no geral o celular é ótimo! Melhor q já tive, ainda q saí de um moto G2

Cara... entendi o que vc quer.

Acho que da pra mexer em configurações > notificações. Agora vc consegue personalizar cada aplicativo em separado. Vai no WhatsApp, e procura a opção ali de "mostra silenciosamente", algo assim o meu tá em inglês "show silently". Com isso, a notificação vai só aparecer sem fazer barulho nem nada.

Também, na parte do "não perturbe", quando vc deixa em modo de dormir "downtime", fica automaticamente o moto tela desativado, pra todos os apps.

Testa aí!
 
Cara... entendi o que vc quer.

Acho que da pra mexer em configurações > notificações. Agora vc consegue personalizar cada aplicativo em separado. Vai no WhatsApp, e procura a opção ali de "mostra silenciosamente", algo assim o meu tá em inglês "show silently". Com isso, a notificação vai só aparecer sem fazer barulho nem nada.

Também, na parte do "não perturbe", quando vc deixa em modo de dormir "downtime", fica automaticamente o moto tela desativado, pra todos os apps.

Testa aí!
Mas aí nessa opção o celular não vai nem vibrar né?
Só não queria que a tela acendesse, mas já estou até acostumado haha
E pelo que percebo não influenciou na bateria ainda...
 
tava olhando o z2 play e vi q tem um tal de power edition, o que seria isso?

tenho o primeiro moto x, acho q ja ta na hora de trocar, apesar q ta perfeito, roda tudo o que eu preciso
 
tava olhando o z2 play e vi q tem um tal de power edition, o que seria isso?

tenho o primeiro moto x, acho q ja ta na hora de trocar, apesar q ta perfeito, roda tudo o que eu preciso

Um mod de bateria junto ao aparelho.
 
tava olhando o z2 play e vi q tem um tal de power edition, o que seria isso?
Um mod de bateria junto ao aparelho.

acha q vale os 100 temers a mais? to olhando no site do magazine luiza
 
Bateria de ambos sao iguais 3000mah

Porém um tem SoC voltado para economia, enquanto outro para desempenho. Não se engane, o Z2 Play tem autonomia bem maior.
 
Meu Z2 tá durando 14h a bateria com 2h de tela e 40 min de jogo. Não tá durando pouco ?
dYjRcHXF9TXsXQWB7
 
Qual vc recomenda entao? S7 ou z2 play?

Camera, desempenho, design, IP68 = S7
Mods, Rom próxima a stock Android, menor preço = Z2 Play

Pela data de lançamento dos aparelhos, saiba que o S7 receberá até o Android O, enquanto o Z2 Play provavelmente até o Android P.
 
Qual vc recomenda entao? S7 ou z2 play?
O Z2 play apresenta uma autonomia bem superior ao S7. Mas só isso mesmo, em todos os outros fatores o S7 é superior. Vale você ver o que é melhor pra você. Sempre tive celular top de linha, mas na minha ultima compra resolvi pegar um Z Play. Não me arrependo nem um pouco, a diferença de desempenho dos dois em uso normal (eu não jogo no celular) é muito pequena. E você simplesmente não se preocupar com bateria, poder deixar localização e bluetooth ligado o dia inteiro e ainda chegar em casa com quase 50% de bateria foi algo magico que nunca tinha passado. Obviamente com o passar do tempo é bem provável que eu comece a perceber uns problemas de desempenho no Z Play que não perceberia se tivesse pegado um top linha. Mas com o passar dos tempos meus tops de linhas começaram a ficar com a bateria tão ruim que eu acabava trocando eles, mesmo ainda apresentando um desempenho bom. Então é uma analise meio complicada, se voce tiver acesso a um carregador o dia inteiro talvez o S7 seja mais recomendado, se não talvez o Z2. Uma ultima dica pra você, le uns review ai comparando o Z Play com Z2 Play, muito coisa que vi em analises é que o update do processador e +1GB de RAM, não valem a perda de bateria entre o Z1 e o Z2, sendo talvez o Z1 uma alternativa melhor ao Z2. Fica ai minha opinião. Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo