• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Eu tmb estou pensando em pegar outro celular, principalmente por conta do Moto Z ser grande e chamar atenção quando está no bolso (eu sofria com o Axon 7 que, além de grande, é mais espesso que o Moto Z), logo é um chamativo para eu ser assaltado. Infelizmente aqui no Brasil vc não pode curtir um produto que vc comprou por conta da bandidagem que tem "inveja" que vc tem e eles não. Mais pra frente estou pensando em pegar um iPhone 5S ou SE só para quando eu for sair de casa, como ele é um aparelho pequeno e não cria volume no bolso eu ficaria teoricamente mais seguro, além dele ser pequeno e bem mais portátil.

Se vc for assaltado é só conversar com o cidadão... convence ele a mudar de vida. Lembre-se que até Al Capone incentivava o diálogo, conforme frase dita por ele: "Você pode conseguir ir muito mais longe com uma palavra amável e um revólver do que você pode com uma palavra amável e sozinho".

:)
 
Se vc for assaltado é só conversar com o cidadão... convence ele a mudar de vida. Lembre-se que até Al Capone incentivava o diálogo, conforme frase dita por ele: "Você pode conseguir ir muito mais longe com uma palavra amável e um revólver do que você pode com uma palavra amável e sozinho".

:)

Esse papo de "diálogo" é mto de esquerdista parsa! Hahaha
 
Lê direito o post ;-)

Rlx, eu estava sendo sarcástico apenas! haha

Voltando para o assunto celular, a banggood está demorando pra entregar meu Moto Z, a pré-venda já acabou e eles ainda nada de mandarem o produto. Tá parecendo a Gearbest que demorou horrores pra enviar meu antigo Axon 7.
 
Rlx, eu estava sendo sarcástico apenas! haha

Voltando para o assunto celular, a banggood está demorando pra entregar meu Moto Z, a pré-venda já acabou e eles ainda nada de mandarem o produto. Tá parecendo a Gearbest que demorou horrores pra enviar meu antigo Axon 7.

:)

Comprei uns grãos de café, a coitada da empresa teve prejuízo porque teve que me enviar outro lote sem custo, porque resolveram fazer greve e a unidade tava atrasando tudo. Quando voltaram de greve, foram entregando aos poucos. Pode ser isso. Ou algum problema com estoque. :-|

Até agora nada do meu biscoito Oreo :-( A Motorola já foi mais rápida....
 
Galera, tô em dúvida entre o Moto Z 2 Play e o Sanguessuga J7 Pró. A diferença de preço é de R$ 300,00.

Compensa o Moto ou não ?

** Lembrando que eu preciso de camera melhor
 
:)

Comprei uns grãos de café, a coitada da empresa teve prejuízo porque teve que me enviar outro lote sem custo, porque resolveram fazer greve e a unidade tava atrasando tudo. Quando voltaram de greve, foram entregando aos poucos. Pode ser isso. Ou algum problema com estoque. :-|

Até agora nada do meu biscoito Oreo :-( A Motorola já foi mais rápida....

Esquece a Motorola uns anos antes e dps da aquisição do Google por ela, a Lenovo implementou seus conceitos de suporte de seus smartphones na Motorola e isso difícilmente irá mudar (msm o novo presedente global da Motorola ser brasileiro). Eu ainda to achando estranho ela não ter lançado nada de novo esse ano, se fosse ano passado teríamos metade o alfabeto de aparelhos lançado.
 
Galera, tô em dúvida entre o Moto Z 2 Play e o Sanguessuga J7 Pró. A diferença de preço é de R$ 300,00.

Compensa o Moto ou não ?

Em se tratando de atualizações, acredito que a Motorola possa estar um pouco só a frente da Samsung, atualmente a Sammy está lançando atualizações para seus outros aparelhos em um período relativamente aceitável. As specs eu acho o Z2 Play melhor e possuir 1GiB RAM a mais (principalmente para um aparelho que tem a touchwiz como interface, a Sammy foi mal nessa), inclusive a bateria do J7 Pro é melhor, mas não sei como está a otimização do software, outra coisa é por que o J7 Pro não tem USB-C nem recarga rápida. Câmeras eu acredito que no J7 Pro sejam melhores pq a Samsung sabe fazer boas câmeras, mas dizem que a do Z2 Play é boa.

Se vc gosta das ideias dos Moto mods, software mais perto do Android puro e um desempenho um pouco melhor vá de Z2 Play, agora se preza por um aparelho com câmeras melhores, sistema com modificações, quaidade de construção NA MINHA opinião melhor e um tamanho um pouco menor que o Z2 Play e uma bateria monstra vá de J7 Pro.



 
Esquece a Motorola uns anos antes e dps da aquisição do Google por ela, a Lenovo implementou seus conceitos de suporte de seus smartphones na Motorola e isso difícilmente irá mudar (msm o novo presedente global da Motorola ser brasileiro). Eu ainda to achando estranho ela não ter lançado nada de novo esse ano, se fosse ano passado teríamos metade o alfabeto de aparelhos lançado.

Esse mês começa.
 
Esquece a Motorola uns anos antes e dps da aquisição do Google por ela, a Lenovo implementou seus conceitos de suporte de seus smartphones na Motorola e isso difícilmente irá mudar (msm o novo presedente global da Motorola ser brasileiro). Eu ainda to achando estranho ela não ter lançado nada de novo esse ano, se fosse ano passado teríamos metade o alfabeto de aparelhos lançado.
 


Em se tratando de atualizações, acredito que a Motorola possa estar um pouco só a frente da Samsung, atualmente a Sammy está lançando atualizações para seus outros aparelhos em um período relativamente aceitável. As specs eu acho o Z2 Play melhor e possuir 1GiB RAM a mais (principalmente para um aparelho que tem a touchwiz como interface, a Sammy foi mal nessa), inclusive a bateria do J7 Pro é melhor, mas não sei como está a otimização do software, outra coisa é por que o J7 Pro não tem USB-C nem recarga rápida. Câmeras eu acredito que no J7 Pro sejam melhores pq a Samsung sabe fazer boas câmeras, mas dizem que a do Z2 Play é boa.

Se vc gosta das ideias dos Moto mods, software mais perto do Android puro e um desempenho um pouco melhor vá de Z2 Play, agora se preza por um aparelho com câmeras melhores, sistema com modificações, quaidade de construção NA MINHA opinião melhor e um tamanho um pouco menor que o Z2 Play e uma bateria monstra vá de J7 Pro.




:awesome: Acho que vou de J7 Pró mesmo. Valeu pela ajuda Alberth
 
:)

Comprei uns grãos de café, a coitada da empresa teve prejuízo porque teve que me enviar outro lote sem custo, porque resolveram fazer greve e a unidade tava atrasando tudo. Quando voltaram de greve, foram entregando aos poucos. Pode ser isso. Ou algum problema com estoque. :-|

Até agora nada do meu biscoito Oreo :-( A Motorola já foi mais rápida....

Qual o seu telefone? Comprei um Z2 Force há 3 dias. Antes de configurar ele na minha conta, preferi fazer as atualizações primeiro.
Fez as atualizações de segurança mês a mês até chegar na de dezembro, daí atualizou pro Oreo.
Hoje recebi a atualização de segurança de março já no Oreo.
Assim que atualizou pro Oreo, resetei o telefone e fiz a restauração usando os dados da minha conta.
 
Qual o seu telefone? Comprei um Z2 Force há 3 dias. Antes de configurar ele na minha conta, preferi fazer as atualizações primeiro.
Fez as atualizações de segurança mês a mês até chegar na de dezembro, daí atualizou pro Oreo.
Hoje recebi a atualização de segurança de março já no Oreo.
Assim que atualizou pro Oreo, resetei o telefone e fiz a restauração usando os dados da minha conta.

Eu comprei recentemente um Moto Z2 Play, optei por ele ao invés do Z2 Force porque não vi tanta coisa melhor que justificasse pagar o dobro do preço na Vivo, peguei no meu plano.

Única coisa que me fez ficar com pé atrás é essa demora para sair o Android 8.
 
Qual o seu telefone? Comprei um Z2 Force há 3 dias. Antes de configurar ele na minha conta, preferi fazer as atualizações primeiro.
Fez as atualizações de segurança mês a mês até chegar na de dezembro, daí atualizou pro Oreo.
Hoje recebi a atualização de segurança de março já no Oreo.
Assim que atualizou pro Oreo, resetei o telefone e fiz a restauração usando os dados da minha conta.

É o Moto Z1. Pelo hardware e pelo preço que paguei, deveria vir se não antes, ao mesmo tempo. Mó demora...

Digo que a Motorola não é mais excelência em atualização. ANdei vendo uns vazamentos do Z3... pior que o bichinho tá bonito.

Queria mesmo é um Pixel :-(
 
A Morotola deixou mesmo a galera dos G4 na mão com a atualização do android 8?! Prometeram e nada....
 
Pra quem tem o Z1:

Vi nas notícias que a versão americana tem um aviso quando vc tenta buscar o update manual dizendo, mais ou menos, isso: Estamos preparando um update do Oreo nas próximas semanas.

Tomara que em no máximo 1 mês venha né...
 
Desconfio do futuro da Motorola... mas vamos ver como será o Z3.
 
Há alguns dias recebi em meu Moto Z2 Play a notificação de que o Oreo será liberado. Vejam:
obs.: deletei a imagem, pois estava pesada demais aqui!
 
Última edição:
Eu comprei recentemente um Moto Z2 Play, optei por ele ao invés do Z2 Force porque não vi tanta coisa melhor que justificasse pagar o dobro do preço na Vivo, peguei no meu plano.

Única coisa que me fez ficar com pé atrás é essa demora para sair o Android 8.


Há alguns dias recebi em meu Moto Z2 Play a notificação de que o Oreo será liberado. Vejam:

LXDKKmP.png


Comprei o meu na segunda e hoje estou recebendo o oreo, 1190,9MB.
Da uma olhada no de vocês.



Sobre o z2 force, ele arranha com uma facilidade terrível, simplificando, ele tem uma película de plástico colada em cima do vidro, por isso não trinca mas arranha com qualquer coisinha.
 
pessoal existe algum lugar oficial que venda o Motosnap turbo? digo isso pq ja procurei e nao achei ... anuncei o meu pois vendi meu moto z2 play e nao tenho noção se estou pedindo barato ou caro, pois não achei valor no Brasil para comparar! acho que a motorola so trouxe o comum para ca!
 
pessoal existe algum lugar oficial que venda o Motosnap turbo? digo isso pq ja procurei e nao achei ... anuncei o meu pois vendi meu moto z2 play e nao tenho noção se estou pedindo barato ou caro, pois não achei valor no Brasil para comparar! acho que a motorola so trouxe o comum para ca!

Cara... que snap é esse? Nem sei!
 
Atualizei para o Oreo, como eu tiro essa configuração que quando pega o celular a tela pisca?
 
Moto Z2 Force, qual película colocar?

A que veio no aparelho coloquei, mas ficou meio bosta pela falta de habilidade. Vidro ou gel?
 
Tô interessado no Z2 Force e vi alguns relatos por aí que agora ele ta vindo com uma tela mais resistente a riscos. É verdade isso? Pergunto isso porque eu não gosto de usar capinha e película, então se a tela continuar arranhando com tanta facilidade, o jeito vai ser partir para outro aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo