• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

meu tim era pré dai fiz port. para claro pós só pra pega o defy que é exclusivo da Claro até janeiro. Depois vc poderá encontrar em qualquer operadora. Mas estou bem satisfeito com o sinal da claro. A tim era uma tristeza no sinal.
Não ganhei desconto por fazer portabilidade. Mas creio que em sai bem:

Fiz o conta familia 120 onde a minha esposa é minha dependente. Então é 79,90/mes + 19,90/mes do depente + 10,00/mes do pacote de 10mb para mim e 10,00/mês do pacote de 10mb da minha esposa. O meu aparelho saiu por 299,00e o da minha esposa 679,00. Logo cada Defy saiu por 489,00 Achei que valeu muito a pena e só recebo uma conta mensal e não duas.

Hunrum, porque vi os caras comentando aê sobre isso. Mas acredito que não tem desconto não. Eu to querendo pegar um pacote de R$ 45,00 reais e um plano de 500 mb de net que fica por 100 reais por mes. Ou um plano de 250 mb entendeu??

Acredito que ele deve sair nesta faixa de preço da sua.

O GPS precisa pagar algo pra acessar??

Abraços
 
Não, pq tem a antena dentro do cel. antena do gps.
 
Segue abaixo os calculos do melhor plano para este celular.

Plano Sob Medida 45 ( Celular sai por R$ 749,00)
Plano Sob Medida 62 ( Celular sai por R$ 519,00)
Plano Sob Medida 80 ( Celular sai por R$ 319,00)

Desconto do Plano de Dados

250 MB = 120,00
500 MB = 200,00

Calculo: 12 meses ( plano + dados ) + ( Valor do celular - Desconto)

Sob Medida 45 com 250 MB: 12 x (45,00 + 29,90) + (749,00 - 120,00) = R$ 1.575,80
Sob Medida 45 com 500 Mb: 12 x (45,00 + 49,90) + (749,00-200,00) = R$ 1.687,80

Sob Medida 62 com 250 MB: 12 x (62,00 + 29,90) + (519,00- 120,00) = R$ 1.501,80
Sob Medida 62 com 500 MB: 12 x (62,00 + 49,90) + ( 519,00 - 200,00) = R$ 1.661,80

Sob Medida 80 com 250 MB: 12 x (80,00 + 29,90) + ( 319,00 - 120,00) = R$ 1.517,80
Sob Medida 80 com 500 MB: 12 x (80,00 + 49,90) + ( 319,00 - 200,00) = R$ 1.677,80


A melhor opção é no plano 62 sob medida com 250 mb mais em conta.
 
1 - Depois que ativa eu nao consegui desativar. A solução que achei foi formatar (essa função está maquiada de "Retornar as configurações de fabrica). Lembrando que depois que apertar esse botão o sistema vai perguntar se quer formatar o cartão SD tbm. Se escolher sim terá que esperar mais tempo para o fim da formatação. Em torno de 15min a mais. Sem a formatação do SD é bem rápido. Ao iniciar o sistema depois da formatacao, irá aparecer o painel de configuação do motoblur. É só apertar o primeiro botão do celular (quadradinhos) e pular a configuração.

To afim de testar isso e ver se o blur nojento sai fora, como já falaram, isso deixa os contatos meio confuso.

Se eu fizer esse procedimento de formatação, perco meus programas instalados, onde posso fazer um backup para intalar depois da formatação ?
 
Pessoal, em algum lugar dá pra escolher quais "fontes" de contatos vc quer que apareca, daí é só esconder do facebook e etc. Só nao lembro aonde e to sem o meu aparelho.
 
Só estou achando o preço do Defy muito alto, está batendo o Milestone 2(1.499,00 Extra.com, mas já vi por 1.399,00) sem vínculo com operadora... Está louco!

O aparelho é bom, ao menos me mostra promissor, mas carinho viu.

by Deninjazul Twister
 
Estou com um problema muito chato com o Defy. O FM dele está todo bugado. Você usa a primeira vez, depois que desconecta o fone e conecta novamente não muda mais de estação, não silencia mais, só desligando e ligando novamente.

Esses planos de dados das operadoras são uma vergonha, para não dizer ridículos. Acho que até em portugal isso seja mais barato e evoluído. Internet no Brasil no geral é uma vergonha!
 
Só estou achando o preço do Defy muito alto, está batendo o Milestone 2(1.499,00 Extra.com, mas já vi por 1.399,00) sem vínculo com operadora... Está louco!

O aparelho é bom, ao menos me mostra promissor, mas carinho viu.

by Deninjazul Twister

É que teoricamente os 80 reais mensais que voce paga são convertidos em crédito, entao mais da metade do valor do aparelho "volta" pra você, essa é a sacada do negocio.


Editado -

Acho que essa tabelinha ta errada hein, porque no plano 80 + 250 de dados fica 129,90 por mes, ou seja, os 250mb de dados saem por 49,90 e não 29,90
 
Última edição:
AEAEAE ! Defy na mão !

Realmente o celular é animal, so preciso aprender a usar haeuioouaieh

e galera, o que é o "H" que fica lá em cima perto do sinal? As vezes fica 3G as vezes fica H, pq?

Como faço pra NUNCA conectar no 3g sem minha permissao? essa porra de motoblur e atualizações ta comendo minha net !!!
 
AEAEAE ! Defy na mão !

Realmente o celular é animal, so preciso aprender a usar haeuioouaieh

e galera, o que é o "H" que fica lá em cima perto do sinal? As vezes fica 3G as vezes fica H, pq?

Como faço pra NUNCA conectar no 3g sem minha permissao? essa porra de motoblur e atualizações ta comendo minha net !!!

O H é o HSDPA (me corrijam se eu estiver errado), algo como 3.5G.

É só ir em Configurações, Gerenciamento de Dados, Economia de Dados e ativar. E no Entrega de Dados, desativa o Segundo plano e o Roaming de dados. E depois no Aplicativos Sociais, ativar para Sincronizar somente via WiFi.

Acho que isso já resolve bastante... Em uma semana com o meu eu consumi 32MB, mas eu não ativo todas as funções de economia e uso muito Google Maps e outras coisas úteis quando tô na rua. Meu plano de 250MB vai dar tudo certo em um mês. Vou ter gasto +- 128MB se continuar assim.

FUI!
 
Ah vlw !

Mais também tem Apps que fazem isso, achei 2 bons, APNDroid e APN Brasil, eles bloqueiam o acesso de rede 3g, só permite o wifi
 
NÃO COMPREM O DEFY!

Aparentemente o aparelho esta com problema crônico nos alto-falantes, hoje o meu foi pro saco, nao consigo ouvir nada nas ligações e tem bastante gente reportando o mesmo problema.

http://www.euandroid.com.br/noticia/2010/12/problemas-no-alto-falante-speaker-do-motorola-defy/
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=9697594
http://www.mobile-review.com/articles/2010/birulki-96-en.shtml#2

Opa apolonius, postamos na mesma hora.

Como foi a troca ? Só levou na autorizada ?


Fui premiado com o maldito problema ... 13 dias de uso (comprado dia 07) ... hj fui fazer ligação e não ouço nada somente se for viva voz ou com fone.

Amanhã vou levar na autorizada da motorola ... problema agora vai ser ficar um tempão esperando voltar da garantia e enquanto isso pagando o plano pós pago sem usar.

Demorou pra motorola se conscientizar do problema e fazer recall em todos os defys ... pois creio q muitos darão problema brasil a fora.

Th o teu ainda ta na assistencia?? qto tempo eles te deram pra resolver o problema??

Abraço
 
Fui premiado com o maldito problema ... 13 dias de uso (comprado dia 07) ... hj fui fazer ligação e não ouço nada somente se for viva voz ou com fone.

Amanhã vou levar na autorizada da motorola ... problema agora vai ser ficar um tempão esperando voltar da garantia e enquanto isso pagando o plano pós pago sem usar.

Demorou pra motorola se conscientizar do problema e fazer recall em todos os defys ... pois creio q muitos darão problema brasil a fora.

Th o teu ainda ta na assistencia?? qto tempo eles te deram pra resolver o problema??

Abraço
Tá, deram 15 dias. Liguei pra lá segunda pra ver se ja tinha chegado (sexta passada completou 1 semana) e a mulher falou que demora 15 dias mesmo e devia chegar dia 27/28. Não entendi o motivo de não poder chegar antes de 15 dias.
 
Galera.. tira uma dúvida... O Defy possui a opção de gravar vídeo com a luz do flash ligada?

Estou na dúvida dele (+- 550 reais) e do x10 mini pro (+- 450 reais)... to na dúvida lascada..

quais seriam as vantagens e desvantagens de cada um? Gostaria de um celular com uma boa câmera...
 
Ah cara, eu curti demaais o aparelho, e arriscaria mesmo com esses problemas com o speaker.

o defy é foooda, nao me arrependi nao.
 
Pessoal, eu acabei de pegar um Defy e o harware e software (Android) são muito bons, vale a pena ainda mais com esses preços da Claro.

Agora o que eu to procurando é uma capa e pelicula para ele, sei que ele tem o Gorilla Glass e tals, mas mesmo assim fico cabreiro de cair no chão e acontecer aquilo que ninguem quer :( ... alguem conhece algum lugar que esteja vendendo algum desses acessorios?

PS: Não li todos os post, se alguem já tiver postado sobre isso por favor me indiquem aonde.

Abraços.
 
Cara... peguei o meu hoje e não tou conseguindo ativar o wi-fi dele... já tentei de tudo... quando ligo o wifi ele mostra "verificando" e depois de um tempo ele diz que foi desativado... será incompatibilidade com o meu roteador??? acho difícil... o roteador não é tão antigo assim.e mostra sempre que o sinal tá excelente... e em nenhum momento mostra o simbolo do wi-fi ligado lá em cima, perto do indicador da bateria. tou precisando de uma ajuda urgente... quero saber o que tá acontecendo com o meu celular. POR FAVOR, me ajudem
 
Quando voce ativa o Wifi é pra aparecer uma lista das redes proximas, aqui em casa acha umas 10 redes, de hotel, do vizinho e etc. Ai eu so escolho uma e mando conectar.

Se o seu nao chega nem aparecer as redes que estão proximas então deve estar com algum pobrema !

Galera, perdi meu defy ! alguem conhece alguma forma de rastrear? ou se ligando na claro da pra conseguir algo do tipo


Ouvi umas pessoas dizendo também de um tal de seguro contra roubo, alguem sabe mais informações?

vlw !
 
Editado por um moderador:
Galera, perdi meu defy ! alguem conhece alguma forma de rastrear? ou se ligando na claro da pra conseguir algo do tipo


Ouvi umas pessoas dizendo também de um tal de seguro contra roubo, alguem sabe mais informações?

vlw !

Se vc cadastrou no Motoblur e o celular estiver ligado, no site do Motoblur tem um aplicativo de GPS que rastreia o celular...

Já posto o link se eu achar...

Edit: LINK

FUI!
 
Última edição:
Galera.. tira uma dúvida... O Defy possui a opção de gravar vídeo com a luz do flash ligada?

Estou na dúvida dele (+- 550 reais) e do x10 mini pro (+- 450 reais)... to na dúvida lascada..

quais seriam as vantagens e desvantagens de cada um? Gostaria de um celular com uma boa câmera...
cara, se ñ se importa em carregar um tijolo como o defy, compra ele
agora se é fresquinho e quer celular pequeno, compra o mini
só q o defy é + celular né
 
haha pra minha sorte eu nao configurei o motoblur, ja que meu pacote de dados era pequeno e eu nao queria que ele comece meus dados. --'

porra que droga, nao faz 2 semanas que eu comprei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo