• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

defy de volta por 792 na tim beta! CORRÃO!
 
po galera será que ngm pode me passar o email para mim entrar na loja tim beta?
 
Acabei comprando por 946 na americanas com um link lá...

Agora só esperar pra sair do 5800 e ir para o mundo do robôzinho! hehehe
 
Essa loja tim beta é tranquila msm? em caso de defeito alguem já utilizou o contato da loja?
 
e o 2.2 pro defy? vai sair qndo?
 
Pessoal..

Eu realmente estou me decidindo pelo Defy, não só pelo CxB entre ele e os concorrentes dele, mas pela própria resistência do aparelho.
Porém algo que ainda me deixa com um pé meio atrás é o fato de ser touch, sem o teclado físico.

Não que eu não goste de celular touch, é que eu NUNCA tive um e já vi muita gente reclamando de aparelhos touch, dizendo que não duram mais que 1 ano e tal..

Gostaria de saber se em relação ao touch o Defy é tranquilo.
Abraços
 
Amigo, pelo próprio tempo que o Defy foi lançado não dá pra saber se "duram mais que um ano" ... hehe.

Eu tenho um nokia 5800 (touch) desde novembro de 2009 e até agora ele tá inteiro, vou trocar pelo Defy por questão de sistema operacional. Tô esperando o meu pra segunda/terça :D

Aí eu falo mais!

Abraçooo
 
Falei com um atendente da Motorola hoje e ele informou que a atualzação estará disponível dia 01/05.
Outras pessoas também receberam a mesma informaçao.
É esperar pra ver.

Hahaha, vamos ver se dessa vez vai mesmo né..
 
E ai, alguém se arriscou no mod com Android 2.3 para ver como fica? Parece estar mais funcional agora pelo que li no fórum do XDA!
 
E ai, alguém se arriscou no mod com Android 2.3 para ver como fica? Parece estar mais funcional agora pelo que li no fórum do XDA!

Arrisca pow, se não curti, volta pra versão anterior :)
 
Arrisca pow, se não curti, volta pra versão anterior :)

Eu formatei e mudei o meu faz tão pouco tempo que estou com dó de fazer denovo! ahhahah

Vou ver se no final de semana, com paciência, eu tento colocar e ver como roda! Só fiquei com medo de "perder" os dados e ter que refazer tudo!!
 
Tempo total de chamadas?

Olá, pessoal... vocês conseguiram descobrir onde é que se vê o tempo total das chamadas no Defy??
tipo... Os registros de todos os minutos, horas, e segundos que você falou no telefone, desde que comprou...

O famoso "tempo de vida" do aparelho.
eu tentei achar, mas só consigo ver os tempos das últimas chamadas... e mesmo assim, não é somado, é individual.

Qualquer ajuda é válida.

Valei, Pessoal. :yes:
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês!!!

Preciso saber qual o tipo de micro sd que vem com o Defy, tipo, taxa de transferência, marca, essas coisas.

Muito obrigado a todos!!!
 
Eu formatei e mudei o meu faz tão pouco tempo que estou com dó de fazer denovo! ahhahah

Vou ver se no final de semana, com paciência, eu tento colocar e ver como roda! Só fiquei com medo de "perder" os dados e ter que refazer tudo!!

Eu estou rodando a 2.3 CM7

É bem manera, tem algumas customizações desnecessárias da cyanogenmod que eu consegui tirar... os jogos rodam melhor por causa do opengl novo. O unico bug aparente eh o radio. De resto está ok.
Outra coisa, nao tem blur. Td mundo reclama do blur, mas pra mim fez bastante falta uahuahuahu, muito ruim nao ter mais as fotinhas dos contatos.
O discador tb nao eh igual do froyo, onde conforme vc digita ja vai aparecendo resultados de busca em cima.
O market vem bugado, mas ja tem a correcao diponivel.
Qm quiser tentar, soh ver na comunidade do orkut q tem td la

A camera esta funcionando ok.

Enfim, nao sei ainda se voltarei para froyo qnd sair o oficial

Olá, pessoal... vocês conseguiram descobrir onde é que se vê o tempo total das chamadas no Defy??
tipo... Os registros de todos os minutos, horas, e segundos que você falou no telefone, desde que comprou...

O famoso "tempo de vida" do aparelho.
eu tentei achar, mas só consigo ver os tempos das últimas chamadas... e mesmo assim, não é somado, é individual.

Qualquer ajuda é válida.

Valei, Pessoal. :yes:

Amigo, tem um app chamado phoneusage que faz isso. Conta o tempo de ligacao, mensagens e consumo de dados
 
Editado por um moderador:
Última edição:
opa atualizando aqui agora, ja ja posto o resultado.

EDIT: nossa ficou muito mais rapido, muito bom!
 
Última edição:
Tô com o meu aqui desde segunda, ainda tô aprendendo a conviver com o Android, pra quem vem do Symbiam é meio complicado...

Mas tipo, tô ADORANDO o aparelho, parece ter sido um investimento mto bem feito. Final de semana eu escrevo mais...

:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo