• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Motorola Edge & Edge+

Chico

Darktronik
Colaborador
9oYZD8x.png

 
Bom ver a Motorola de volta no jogo dos flagships, apesar do aparelho em si não ter appeal nenhum comparado com a concorrência na faixa de preço.
 
Bom ver a Motorola de volta no jogo dos flagships, apesar do aparelho em si não ter appeal nenhum comparado com a concorrência na faixa de preço.

diria até pior: volta com uma feature (Edge) que só dava dor de cabeça
 
  • Wow
Reações: wmh
diria até pior: volta com uma feature (Edge) que só dava dor de cabeça
Sim, como alguém que manuseia constantemente um painel infinito (s10, que nem é dos piores comparado a esses waterfal) eu admito que não se passa um dia sem alguns toques "acidentais", principalmente durante digitação. Ainda bem que aparentemente, a própria Samsung vai dar cabo nessa moda.
 
Quando vi este lançamento eu pensei: What??? Voltei quantos anos ao passado?
 
Bom conjunto de hardware, ainda mais levando em consideração o Exynos 990 do concorrente direto no mercado nacional.

O que me impede de olhar pra esse celular com mais carinho é essa tela waterfall, ter garantido apenas 1 major update pelo que eu vi um tempo atrás e um certo receio em relação a câmera.
 
Um aparelho custando 600eur com acabamento em plástico. Isso é algo relevante ou só estou sendo chato?
Sei lá, aparelhos custando até uns R$1400 com acabamento em plástico ainda vai, mas passou disso já merecem algo decente, com corpo todo em metal ou metal+vidro.
 
Um aparelho custando 600eur com acabamento em plástico. Isso é algo relevante ou só estou sendo chato?
Sei lá, aparelhos custando até uns R$1400 com acabamento em plástico ainda vai, mas passou disso já merecem algo decente, com corpo todo em metal ou metal+vidro.

mas o corpo é de aluminio :apelo:

ce ta falando da tampa traseira?

particularmente não vejo problema. assim nao fica escorregadio.
 
  • Curtir
Reações: wmh
ce ta falando da tampa traseira?

Exatamente por causa da tampa traseira mesmo, mas vale pra qualquer aparelho caro que use corpo e/ou tampa de plástico. A minha crítica foi pelo fato de que este é um aparelho caro e usa o plástico na tampa, que é um material que risca com uma imensa facilidade, merecia algo mais resistente a riscos como o vidro ou um corpo inteiro em metal (valendo para a tampa também, como era o Moto Z2 Play e Iphone 7).
 
Lançaram o Edge+ no Brasil, achei muito interessante.
Aleluia um celular com Snapdragon 865 e 5G no Brasil. O que matou foi o preço.... R$8000....:vader:
Tá na hora da Samsung aprender a lançar celular aqui no Brasil. Fica lançando estas porcarias cagadas com Exynos e sem 5G.



 
Confesso que estava interessado até ver essa bagatela de 8K
Não tem nada descente no mercado nacional com snap 865.
A Sammy continua insistindo nesse exynos...
 
Preço do aparelho deu uma caída, tá em promoção no Carrefour por R$ 5.879. Para um celular que estava custando 8k.
 
Aparentemente, o celular foi uma tragédia em vendas. Ninguém comprou kkkkkkk
 
será que alguém aqui terá coragem de comprar ?
 
Se tivesse IP68, poderia até valer o mesmo que um S20, mas ainda teríamos que desencanar do software mal otimizado das câmeras. Fora isso, vai ter que ter uma tragédia maior ainda para chegar a um valor razoável.
 
Eu ia comprar, porém 6k não rola. quando ficar mais barato vou considerar na troca do S10+
 
Obviamente vai encalhar
 
Galera, boa noite! comprei um motorola edge + no Canada, estava morando la, voltei para o Brasil, fiz um plano da Vivo, ele reocnhece a operadora, aparece o 4G ligado, mas nao funciona, nao carrega nada, alguem sabe o que poderia ser?
 
Galera, boa noite! comprei um motorola edge + no Canada, estava morando la, voltei para o Brasil, fiz um plano da Vivo, ele reocnhece a operadora, aparece o 4G ligado, mas nao funciona, nao carrega nada, alguem sabe o que poderia ser?
Bloqueio de operadora, você comprou unlocked? Teste um chip da Oi, deve funcionar, pois como usa rede da BRT, pelo menos no Sul, fica como se sempre estivesse em roaming.
 
e ai galera, o preço do plus está abaixando, ja está 4499. Estou pensando em pegar na black friday.

Li na web varios relatos de problemas na tela, alguem sabe se ja foi resolvido? Alguem tem essa bagaça?
 
e ai galera, o preço do plus está abaixando, ja está 4499. Estou pensando em pegar na black friday.

Li na web varios relatos de problemas na tela, alguem sabe se ja foi resolvido? Alguem tem essa bagaça?
Não tem um aparelho sequer de marca alguma que é lançado e não aparece um monte de relato na web de algum problema, se for
por isso não compra nada.
 
e ai galera, o preço do plus está abaixando, ja está 4499. Estou pensando em pegar na black friday.

Li na web varios relatos de problemas na tela, alguem sabe se ja foi resolvido? Alguem tem essa bagaça?

Eu tenho o Edge Plus a cerca de 20 dias, peguei em precinho também, e sou suspeito pra falar mas pra mim Android como da motorola ninguém bate

Estava com um Samsung e o Android puro com pouquíssimas modificações é um show... Ja tinha o Motorola Hyper o que me encorajou a pegar o aparelho

A tela de 90hz é excelente, muito bonita, bateria dura MUITO, desempenho sensacional

Sinceramente não sei de uma coisa ruim pra falar, talvez a câmera seja nota 9 ao invés de nota 10 de um Note 20 Ultra da vida, ainda sim é muito boa de altíssimo nível, só estou no aguardo do Android 11 agora
 
Eu tenho o Edge Plus a cerca de 20 dias, peguei em precinho também, e sou suspeito pra falar mas pra mim Android como da motorola ninguém bate

Estava com um Samsung e o Android puro com pouquíssimas modificações é um show... Ja tinha o Motorola Hyper o que me encorajou a pegar o aparelho

A tela de 90hz é excelente, muito bonita, bateria dura MUITO, desempenho sensacional

Sinceramente não sei de uma coisa ruim pra falar, talvez a câmera seja nota 9 ao invés de nota 10 de um Note 20 Ultra da vida, ainda sim é muito boa de altíssimo nível, só estou no aguardo do Android 11 agora

Bom d+, acho que vou arriscar pegar 1 desse, gosto mais de Android puro tbm, alem de que a nao uso mt camera e a bateria pra mim é mais importante, vou vender meu S20. Valeu pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo