• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vi hoje q o market novo ate o fim do ano vai estar disponivel pra nos XD, parece bem melhor

PS: To na auto escola usando infinite web, kebra bem o galho hehe

Eu ontem fui acessar o Market e já mudou no meu aqui! :D
Novo visual achei mais organizado, ainda demora um pouco pra acostumar, mas parece bem melhor.
Minha FW é oficial versão 2.1.1.
 
eita

apps do sd? aheuaeh

mas isso é pra apagar os apps q ficam na memoria interna só

entra no recovery e da wipe dalvik e cache e ve se volta

nem sei o q fiz

xD

os Apps que eu apaguei foram da memoria mesmo.. mas devo ter apagado algum "gerenciador de apps do SD" se isso la existe...

bom, ja resolvi... instalei o Shadowmod 0.9.12 e ele instalou todos os apps originais de volta (os meus ele pegou depois q loguei na minha conta)

consegui apagar os aplicativos originais q nao gostava (incluindo akela porcaria de galeria 3D) e agora ta tudo certo! so foi um pouco dificil encontrar um substituto para a galeria, baixei 3 apps e eles nao abriam quando tentava abrir uma foto pelo file manager ou root explorer... mas achei um que funcionou perfeitamente... JustPictures!

android só tem meia duzia de jogos 3D mesmo? nao achei nada "no nivel" do NFS Shift daki do topico mesmo procurando por apps pagos....
 
nem sei o q fiz

xD

os Apps que eu apaguei foram da memoria mesmo.. mas devo ter apagado algum "gerenciador de apps do SD" se isso la existe...

bom, ja resolvi... instalei o Shadowmod 0.9.12 e ele instalou todos os apps originais de volta (os meus ele pegou depois q loguei na minha conta)

consegui apagar os aplicativos originais q nao gostava (incluindo akela porcaria de galeria 3D) e agora ta tudo certo! so foi um pouco dificil encontrar um substituto para a galeria, baixei 3 apps e eles nao abriam quando tentava abrir uma foto pelo file manager ou root explorer... mas achei um que funcionou perfeitamente... JustPictures!

android só tem meia duzia de jogos 3D mesmo? nao achei nada "no nivel" do NFS Shift daki do topico mesmo procurando por apps pagos....

http://www.revolucaodigital.net/2010/07/21/android-tambem-tem-jogos-3d/
 
Bom, andei vendo uns reviews, e meio que decidi pegar ele.
Andei vendo o tamanho/peso dele e é bem semelhante ao do Iphone...
Agora vou começar a busca pelos preços mais baixos...

Até agora, o mais barato que encontrei, foi por 870 no Carrefour, porém não acompanha o Dock... =/
 
Bom, andei vendo uns reviews, e meio que decidi pegar ele.
Andei vendo o tamanho/peso dele e é bem semelhante ao do Iphone...
Agora vou começar a busca pelos preços mais baixos...

Até agora, o mais barato que encontrei, foi por 870 no Carrefour, porém não acompanha o Dock... =/

V~e se tem ainda na Saraiva... tinha com Dock lá ;)... no Ponto Frio acho q já acabou
 
É, eu vi que da pra comprar separado... Por 100 reais aproximadamente no MercadoLivre

Vou ver se encontro algum na faixa dos R$ 800,00 (sem dock mesmo) nos sites de lojas grandes :D (vou tentar fugir do ML, porém, caso não encontre, vou recorrer a ele ehuaehueuae)

OBS: Na saraiva sai por R$ 996,00 mais acho que não vem dock também...

Ontem eu entrei no Carrefour, e tava por 791,00, hoje entrei denovo, e já tinha subido pra R$ 890,00
 
Galerinha q tem a 2.2 instalada ai... de fato... o JIT funciona MESMO? Pq esses dias tava sentindo uns certos "soquinhos" ao rolar paginas e talz... dai sei lá pq eu desabilitei ele nas configs do Cyanogen e simplesmente parou! Aparentemente o q mudou foi só na numeração do Limpak q caiu quase metade

Agora eu pergunto mesmo... ele num serve só pra enganar bench não? Ou de fato ele dá diferença?
 
Eu ontem fui acessar o Market e já mudou no meu aqui! :D
Novo visual achei mais organizado, ainda demora um pouco pra acostumar, mas parece bem melhor.
Minha FW é oficial versão 2.1.1.

Aki tbm tenho a 2.1, mas nao mudou nada ainda nao hehe.. vlw

Ps: To com um probleminha chato aki, ando percebendo q direto meu Miles desperta e reinicia.. coisa chata, toda tarde por exemplo ele tok pra mim lembrar de fazer backup das makinas no trampo, hoje tokou quando tirei do bolso ele reiniciou, esses dias tbm, de manha nao hora de acordar, ele tokva eu colocava soneca e pronto reiniciava e perdia a soneca.. froids viu
 
Aki tbm tenho a 2.1, mas nao mudou nada ainda nao hehe.. vlw

Ps: To com um probleminha chato aki, ando percebendo q direto meu Miles desperta e reinicia.. coisa chata, toda tarde por exemplo ele tok pra mim lembrar de fazer backup das makinas no trampo, hoje tokou quando tirei do bolso ele reiniciou, esses dias tbm, de manha nao hora de acordar, ele tokva eu colocava soneca e pronto reiniciava e perdia a soneca.. froids viu

Quando usava a 2.1 nunca tive esses problemas loucos que reportam...ela era perfeita. Os reboots eram decorrentes do overclock ahauihaiuh. Hoje estou com a cyanogen e o único problema que to notando é que após excluir um aplicativo pelo gerenciador do android, ele fica carregando a lista de aplicações eternamente, aí tenho que apertar o botão de voltar pra sair...
 
hehehe, pra vc ver, mas nao me encomoda muitoo, é chato pq nao da pra usar o soneca, nao da pra confiar, se vc dorme de novo esperando o cell tok dai 10 minutos, ele reboota e vc nao percebe, bye bye trampo uhahauhuauha.. mas já to esperto com ele, tem um amigo meu interessado em comprar o meu, ele eu comprei usado já, no ML, se brincar vendo pra ele e compro um novo pra mim kkk, ou dependendo até o Miles 2 XD
 
Motonav no Milestone 2

Olá pessoal! Estou tentando colocar o Motonav no Milestone 2 mas não encontro referências sobre isso em lugar nenhum. Não quero pirata, quero comprá-lo mesmo. Já procurei no Market e não tem. Procurei no site oficial da Motorola e nada.

Sei que no Milestone 1 vinha uma versão por 30 dias que podia ser comprada.

Alguém sabe como adquirir o Motonav (ou o iGO) para Android 2.2, mais especificamente para o Milestone 2?
 
Eu tentei compra o MotoNav e nao consegui, isso com milestone 1; Se a motorola/iGo nao tem o minimo de respeito de oferecer o produto a nós de uma forma facil cagada deles, e eu nao vou ficar sem usar por causa disso. To com pirata funcionando perfeitamente :thumbs_up
 
Poxa a galera com market atualizado na FW original e a gente com Shadow e Cyan e nada? #temqueverissoaiem

hehehe, pra vc ver, mas nao me encomoda muitoo, é chato pq nao da pra usar o soneca, nao da pra confiar, se vc dorme de novo esperando o cell tok dai 10 minutos, ele reboota e vc nao percebe, bye bye trampo uhahauhuauha.. mas já to esperto com ele, tem um amigo meu interessado em comprar o meu, ele eu comprei usado já, no ML, se brincar vendo pra ele e compro um novo pra mim kkk, ou dependendo até o Miles 2 XD

Cara o xato do Miles 2 eh a p0rra do motoblur...de resto nao ficamos pra tras com o miles 1...eh mais barato e "igual"... #fikdik
 
Editado por um moderador:
Aki tbm tenho a 2.1, mas nao mudou nada ainda nao hehe.. vlw

Ps: To com um probleminha chato aki, ando percebendo q direto meu Miles desperta e reinicia.. coisa chata, toda tarde por exemplo ele tok pra mim lembrar de fazer backup das makinas no trampo, hoje tokou quando tirei do bolso ele reiniciou, esses dias tbm, de manha nao hora de acordar, ele tokva eu colocava soneca e pronto reiniciava e perdia a soneca.. froids viu
Aqui sempre usei muito o despertador, nunca reiniciou não.Pra falar a verdade, se ele reiniciou 4 vezes na minha mão foi muito, rom 2.1 é muito estável.
 
http://www.droid-life.com/2010/12/11/download-new-android-market-version-2-2-6-for-all-2-2-phones/
http://www.talkandroid.com/23464-ta...new-android-market-on-your-rooted-2-2-device/

mas n vo instalar ainda, parece q tem pessoas tomando fc com o market novo

vo espera um pouco mais





olhem isso

lg lança android dual core

http://www.mobileburn.com/news.jsp?Id=12092

mto doido em

qm tem paciencia cria um topico ai xD

Orra... q loko ein! dual core @ 1Ghz hahaha... deve ser bem capeta!
 
Saiu hoje a blackbar para o ShadowMod 0.9.12
 
Por isso q prefiro agora a cyanogen :p ... vc faz a sua blackbar :D
 
Eu tava usando blackbar, mas instalei outros temas...

To usando o do DroidX, mas a barra de status dele é branca, normal.. :D

Seguem algumas SS

vmtO5kI
7hFOjOc


Mas acho que vou voltar pro REVOlution:

Screen2.png
Notification.png
Menu1.png



Aproveitando:

Alguem consegue rodar o Clockwork Recovery no Milestone? O meu da erro de assinatura... Só consigo dar flash nas fontes usadas pelos temas através desse recovery... Pelo OpenRecovery eu tentei e não consegui...
 
Última edição:
Igor... vc ta usando o OpenRecovery 1.46? Pq o 1.39 ( acho q era esse ) tava dando pau com os updates mesmo

Bom... segue umas 3 SS de como está o meu :D

snap20101216_103842.png
snap20101216_103907.png
snap20101216_103852.png
 
Aqui sempre usei muito o despertador, nunca reiniciou não.Pra falar a verdade, se ele reiniciou 4 vezes na minha mão foi muito, rom 2.1 é muito estável.

Aki raramente reinicia tbm, so no despertador q andou reiniciando, mas hj nao aconteceu, ontem eu peguei fui nas configuraçoes e mandei limpar dados do despertador.. parece q deu certo XD
 
Última edição:
To usando a 1.46 mesmo... Acontece que o cara que disponibilizou os temas e as fontes falou que as fontes obrigatoriamente precisam ser "flasheadas" com o CW Recovery... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo