• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Aconteceu um bug com a minha namo
a rede 3g da vivo não funciona, é dual chip

aparece isso aqui

"acesso restrito alterado"

o que pode ser?

Cara, moro em Belo Horizonte - MG e muitos amigos meus estão com esse problema também.:damn:
 
qual o menor valor que posso achar de um MOTO G 16GB atualmente ??

faz um bom tempo que nao vejo um bom SALE dele
sempre que vejo e de 8GB
 
Estou prestes a comprar o meu MOTO G, acredito que nesse fim de semana, a versão de 16GB. Vocês realmente recomendam? Pelo que vi, ele dá uma lavada nos concorrentes de até 1mil reais.
 
Galera, tá valendo a pena colocar rom personalizada no Moto G? Se sim, qual a melhor atualmente?
 
Alguns vem falando da tela e gasto com bateria mas a minha aqui está durando dentro do esperado. Estou fazendo um teste usando o telefone com baixa / média frequência e a atual situação é a seguinte:

No momento está com 52%, 1 dia e 5 horas na bateria, com 40% de gasto da tela (3 horas e 25 min), 15% de standby, 8% de uso pelo sistema. Normal?
 
Instalei o Battery Guru hoje, vamos ver como vai ser, posto aqui o feedback.

Estou testando o ACDisplay, gostei muito, mas tem umas coisa que me incomoda, fica essa notificação chata:
Alguém sabe como tira?

Eu tô gostando da parte que tira o celular do bolso e ele mostra as notificações.

Ninguém consegue me ajudar quanto a isto?
Minha tela de notificação tá lotada, o Gravity Screen tá ocupando mais um slot de notificação. :(
 
Estou prestes a comprar o meu MOTO G, acredito que nesse fim de semana, a versão de 16GB. Vocês realmente recomendam? Pelo que vi, ele dá uma lavada nos concorrentes de até 1mil reais.
Eu não diria até a faixa dos 1.000, já que o Moto X tem aparecido em promoções por 900 acima e lá na casa dos 1.100 tem o Nexus 5, mas até 800 reais acredito que não há nada melhor, não conheço bem a linha da LG e por isso não posso afirmar com certeza, mas o Moto G é um grande smartphone que vale a pena se precisa de um smartphone na faixa dos 700 reais, e o Android 4.4.4 e o L já foram confirmados para o Moto G.
 
Eu não diria até a faixa dos 1.000, já que o Moto X tem aparecido em promoções por 900 acima e lá na casa dos 1.100 tem o Nexus 5, mas até 800 reais acredito que não há nada melhor, não conheço bem a linha da LG e por isso não posso afirmar com certeza, mas o Moto G é um grande smartphone que vale a pena se precisa de um smartphone na faixa dos 700 reais, e o Android 4.4.4 e o L já foram confirmados para o Moto G.

Vou acabar optando por ele, eu ia comprar um s3 ou um 4s, mas ele é bem melhor que ambos, e bem mais barato e atualizado, vou tentar utilizar os pontos bonus da vivo pra pegar mais barato, achei a vista o de 16GB por 719,00. Se souberem de algum lugar mais em conta me avisem por favor.
 
Pessoal, tenho uma dúvida: como passar os eventos da Agenda do meu aparelho antigo ( Razr D3) para o novo? Só aparece uns 2 eventos recentes e o resto nada. Tentei pelo "Backup Your Mobile", instalei o DigiCal (e ele recebe os mesmos eventos da nuvem), e mesmo assim, nada de dar resultado. Alguém teria outra solução?

alguem sabe como que chega na configuração de ativar/desativar o wireless de acordo com a localização?
eu sei que consegui fazer isso um tempo atras, mas agora não consigo achar onde eu reconfiguro isso :/

por ex. eu marquei pra ativar o wifi e desligar o dados quando eu chego em casa e a mesma coisa quando chegava no trabalho, evitando ter que fazer isso manualmente, mas troquei de empresa e agora queria atualizar a localização

Será que não é pelo Assist? Que eu saiba (o que não é muito rsrs) ele é o aplicativo nativo que automatiza determinadas tarefas...
 
Última edição:
...como passar os eventos da Agenda do meu aparelho antigo (Razr D3) para o novo? Só aparece uns 2 eventos recentes e o resto nada. Tentei pelo "Backup Your Mobile", instalei o DigiCal (e ele recebe os mesmos eventos da nuvem), e mesmo assim, nada de dar resultado. Alguém teria outra solução?...

Se você adicionar sua conta do Gmail no seu novo celular, e habilitar a sincronização nele, tudo será adicionado no novo celular; seus contatos, e-mails (caso o app do Gmail esteja instalado), seus compromissos do Google Calendar (caso um app que sincronize esteja instalado).

Quando o sistema interno de backup do Android é habilitado no celular, um backup automático de quase tudo é enviado para o Google. O backup salva até as configurações dos apps (quando o desenvolvedor do app libera isso).

Ah! Talvez seja necessário alterar configurações no Gmail e no Agenda do Google na internet. Também talvez seja necessário configurar os apps depois de restaurar tudo do celular antigo para que a “restauração” seja total.

Veja dois tutoriais sobre o assunto CLICANDO AQUI ou AQUI.
 
Última edição:
Isso é nativo no Android? Já vi app que faz isso, mas no Android nunca.

Será que não é pelo Assist? Que eu saiba (o que não é muito rsrs) ele é o aplicativo nativo que automatiza determinadas tarefas...

eu não instalei nenhum app do genero, por isso acredito que seja algo nativo, tentei fazer a configuração pelo assist, mas ele só faz o esquema de deixar o celular no silencioso durante o periodo que estou dormindo
pensei que poderia ser o app do snapdragon, mas não tem nada referente a essa funcionalidade também
:/
 
Seguinte, toda vez que vou usar o discador ou abrir os contatos do meu Moto G, ele apresenta um bug chato. Quando clico no discador ele não aparece os números, ai tenho que voltar e apertar discador novamente, ai sim os números aparecem. Outro bug apareceu no 4.4.3 que foi nos contatos, sempre tenho q clicar umas 3x para aparecer meus contatos, ai quando aparece ele abre todos de uma vez (aparece 3 listas de contatos simultaneamente). mais alguém com essa viadagem?

Alguem??? Esse bug está realmente me incomodando muito
 
Se você adicionar sua conta do Gmail no seu novo celular, e habilitar a sincronização nele, tudo será adicionado no novo celular; seus contatos, e-mails (caso o app do Gmail esteja instalado), seus compromissos do Google Calendar (caso um app que sincronize esteja instalado).

Quando o sistema interno de backup do Android é habilitado no celular, um backup automático de quase tudo é enviado para o Google. O backup salva até as configurações dos apps (quando o desenvolvedor do app libera isso).

Ah! Talvez seja necessário alterar configurações no Gmail e no Agenda do Google na internet. Também talvez seja necessário configurar os apps depois de restaurar tudo do celular antigo para que a “restauração” seja total.

Veja dois tutoriais sobre o assunto CLICANDO AQUI ou AQUI.

Não sei onde é o erro, mas como o erro ocorre tanto no Backup Your Mobile quanto no Memotoo (outro programa que serve para o mesmo fim), me parece que não deve ser erro do programa nem do servidor. Ao fazer upload ele mostra todos os eventos (70 e poucos), mas na hora de baixar, ele só consegue ler 3. Abaixo a imagem:

Screenshot_2014_06_27_00_00_19_1.png


Tentarei fazer o que vc diz no link amanhã e depois dou um retorno.

Vlw pela ajuda!
 
Estou prestes a comprar o meu MOTO G, acredito que nesse fim de semana, a versão de 16GB. Vocês realmente recomendam? Pelo que vi, ele dá uma lavada nos concorrentes de até 1mil reais.

Amigo, o Moto G é um excelente aparelho, porém passei a usar um S3 Neo Duos e não poderia estar mais feliz. Meu Moto G está guardado desde o dia da compra, logo vou me livrar dele.
Mesmo o S3 estando no Android 4.3, não notei nenhuma perda de performance e ele tem algumas configurações mais interessantes. Paguei R$ 773 num promoção.

Minha esposa permanece com o Moto G, por isso ainda acompanho o fórum.

Fica a sugestão, independente da escolha será uma ótima compra.

Abraços.
 
Amigos, tem duas semanas que estou com o Moto G, e estou gostando MUITO.

Tive apenas um problema, que é do discador ficar mudo, e não apresenta nem sons na hora que esta discando, nem na hora que atende, e só resolve reiniciando o celular. Ainda não atualizei para o Kit Kat, será que resolve?
 
Amigo, o Moto G é um excelente aparelho, porém passei a usar um S3 Neo Duos e não poderia estar mais feliz. Meu Moto G está guardado desde o dia da compra, logo vou me livrar dele.
Mesmo o S3 estando no Android 4.3, não notei nenhuma perda de performance e ele tem algumas configurações mais interessantes. Paguei R$ 773 num promoção.

Minha esposa permanece com o Moto G, por isso ainda acompanho o fórum.

Fica a sugestão, independente da escolha será uma ótima compra.

Abraços.

Como o colega disse, se tiver um pouco mais de grana vale a pena pegar o S3 neo duos pela entrada micro SD e melhor camera.
 
A Paranoid está valendo mais a pena que a CM? E você sentiu alguma diferença de performance e bateria?
Eu gostei mais da Paranoid, embora use muita coisa da CM, achei ela melhor, a bateria dura mais de 1 dia, mas como carrego toda noite nem me preocupa tanto, mas sem custom rom minha bateria não durava o dia todo, uso tudo ligado, menos o BT.
Na CM as vezes dava um erro no whatsapp com videos.
CM tem nightly todo dia, Paranoid não.
Fiquei uns 3 meses com CM e estou há 3 dias com Paranoid.


Para a galera que está com problemas de bugs, achem uma Custom Rom e sejam felizes!
Estou com o Android 4.4.4, a nova barra de notificação flutuante é muito boa!
 
ecko obrigado a ajuda, mas ja vi por menos de 600 por isso perguntei aqui....
foi aqui no adrena no FOR SALE
mas faz tempo ja... na epoca nao estava precisando ainda... deixei passar

Vi seu post, e fui procurar, e esse foi o menor preço que encontrei. Está bom para quem não quer esperar muito, como eu fiz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo