• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Pessoal estou na duvida o moto g e tão ruim de camera quanto dizem ou estao exagerando estou na duvida pois nao queria pegar nenhum lumia ja que vem com o winfone e preferiria android dando preferencia ainda pelo moto g ja que o preço dele esta muito bom

Vlw pela ajuda

Vou ser sincero.

Se tu quer tirar muitas fotos, postar no Facebook e Instagram, ele tá de bom tamanho. Agora se quer um pouco mais de qualidade, aí fica complicado.
No meu trabalho eu preciso enviar muitas fotos pra pessoas de todo o mundo, tiro elas com o Moto G pela praticidade e rapidez pra mandar direto, até hoje nunca reclamaram por falta de foco ou qualidade. Quando aprender a usar ela tu tira umas fotos boas.

Eu escolhi o Moto G pelo conjunto e CxB.
 
Pessoal estou na duvida o moto g e tão ruim de camera quanto dizem ou estao exagerando estou na duvida pois nao queria pegar nenhum lumia ja que vem com o winfone e preferiria android dando preferencia ainda pelo moto g ja que o preço dele esta muito bom

Vlw pela ajuda

Cara, é como eu citei ali em cima, a câmera não é boa, nem ruim...pro básico quebra sim o galho.

Por exemplo, eu tive um Lumia 520 e atualmente tenho o G. A câmera do 520 é melhor, mesmo custando a metade do preço.
Contudo, a experiência do G é muito melhor, mais rápido, tela excelente (hd, brilhante), desempenho...

Vai de G
 
Ele so troca se eu voltar os 100,00.Ele tinha pedido 150,00.
Foda que não gosto do android da samsung.
Estava querendo cel com tela maior.Estou na dúvida se faço negócio ou não.:hmm:


A rigor o S3 é melhor na teoria que o moto G, principalmente pela câmera e pela entrada micro SD que são os pontos fracos do moto G.


Se estes 2 fatores fizerem diferença pra vc, vale a pena mesmo com os 100 dilmas na volta.
 
Última edição:
Nas configurações Voz -> Detecção de “Ok Google” já estão aparecendo as opções:

  • A partir de qualquer tela;
  • A partir da tela de bloqueio;
  • Modelo de voz “Ok Google”;
  • Readaptar modelo de voz;
  • Excluir modelo de voz.
Isso quer dizer que provavelmente em pouco tempo as funções acima estarão disponíveis no Moto G, inclusive o uso do “Ok Google” em qualquer tela ou aplicativo.

Infelizmente acredito que nunca será como no Moto X... E para ter o “Ok Google” mesmo com a tela desligada no Moto G atualmente, só usando o Open Mic+ ou o UnleashTheGoogle (exige root).

pois é acho que logo mais fique mais próximo do moto X, igual acho pedir muito mesmo neh:haha:

instalei ontem o Nova Launcher gostei bastante e com ele a partir de qualquer tela o cel responde, gostei!

Um amigo do trabalho quer trocar seu s3, no meu moto g.O dele e um s3 branco.Ta em bom estado, mais não tem nota e nem garantia, o meu tem 5 meses ainda de garantia.
Ele quer 100 de volta.falei que pau a pau pegava.
Acham q e negócio?o meu e de 16gb.

cara só da uma pesquisada pois vi uns relatos a um tempo atrás de uns problemas no S3, minha mina por uma semana não jogou 500 fora, ela ia pegar o S3 de uma amiga dela e o cel morreu do nada e era zerado o aparelho a dona era muito cuidadosa não tinha nenhum risco nada tinha 1 ano e pouco de uso ai fui pesquisar e achei mais gente com esse problema de morte súbita

Pô galera, me ajudem aí ..

To querendo comprar o Moto G, só que ele está custando R$ 799,00 certo ... Dual colors 16gb + capinhas ..
O Moto G 4G já foi lançado e tem no site da Motorola pelo mesmo preço R$ 799,00 , sendo que o diferencia é o 4G + espaço para cartão..

Afinal, então pelo mesmo preço compensa mais pegar o 4G certo ?

Vlw!

o 4G é single chip
 
Consegui a atualização do Android 4.4.4... Até agora está sem problemas e aparentemente meu bug da rotação (as vezes ele ficava em landscape sozinho e tinha que religar a tela para voltar) e o de recarregar os aplicativos a cada vez que usava o multitask sumiram...

Na XDA tem o arquivo do OTA para quem quiser, link abaixo, mas só funciona pros Moto G sem root/bootloader travado, é só colocar em qualquer lugar do cartão SD e entrar na atualização de sistema, aí ele reconhece e instala.

Link pra quem quiser: http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/moto-g-brazil-4-4-4-update-real-t2803134
 
Eu estou pensando em comprar um Moto G, o CxB dele é incomparável nessa faixa de preço, mas ainda tenho algumas dúvidas.
Já vi muita gente reclamando de problemas com o aparelho, em relação bugs na bateria e até mesmo a "morte" do Moto G após esses bugs, mas levando em consideração o número de vendas, é compreensível que tenha tantas pessoas com problemas.
[h=3]Vocês aqui do fórum já tiveram algum problema desses ou outro com o Moto G? Foi resolvido?[/h]Sobre a tela, também vi muitas reclamações da tela quebrando com quedas minimas, a tela é frágil mesmo?
Se puderem responder, fico agradecido.
 
Putz, esqueci deste detalhe rsrs..
Mas pra mim não vai fazer falta, eu só uso 1 chip. :D

tenho um caso parecido, mas minha seria a memoria, eu tinha um tablet e já q a entrada do cartão sd era na lateral, nao precisando tirar a capinha como no moto g, eu usava ele para transferencia de arquivos, ele tinha 8gb e logo fui percebendo a falta de espaço..

enfim eu compraria (e acho q vou sim kk) o colors, so uso um chip tambem e na minha cidade nao tem 4g :(, entao acho q seria mais vantajoso 16gb do Colors contra so 8gb do 4G
 
Eu estou pensando em comprar um Moto G, o CxB dele é incomparável nessa faixa de preço, mas ainda tenho algumas dúvidas.
Já vi muita gente reclamando de problemas com o aparelho, em relação bugs na bateria e até mesmo a "morte" do Moto G após esses bugs, mas levando em consideração o número de vendas, é compreensível que tenha tantas pessoas com problemas.
Vocês aqui do fórum já tiveram algum problema desses ou outro com o Moto G? Foi resolvido?

Sobre a tela, também vi muitas reclamações da tela quebrando com quedas minimas, a tela é frágil mesmo?
Se puderem responder, fico agradecido.

Não só o moto g mais todo Smartphone tem bug não vai deixar de compra ele por causa disso né ? sobre a tela realmente ela e bem frágil um case e uma película decente vai te livra de uma dor de cabeça caso ele caia no chão
 
Consegui a atualização do Android 4.4.4... Até agora está sem problemas e aparentemente meu bug da rotação (as vezes ele ficava em landscape sozinho e tinha que religar a tela para voltar) e o de recarregar os aplicativos a cada vez que usava o multitask sumiram...

Na XDA tem o arquivo do OTA para quem quiser, link abaixo, mas só funciona pros Moto G sem root/bootloader travado, é só colocar em qualquer lugar do cartão SD e entrar na atualização de sistema, aí ele reconhece e instala.

Link pra quem quiser: http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/moto-g-brazil-4-4-4-update-real-t2803134

Só tem 12MB essa atualização para 4.4.4??? :hmm:
 
Eu estou pensando em comprar um Moto G, o CxB dele é incomparável nessa faixa de preço, mas ainda tenho algumas dúvidas.
Já vi muita gente reclamando de problemas com o aparelho, em relação bugs na bateria e até mesmo a "morte" do Moto G após esses bugs, mas levando em consideração o número de vendas, é compreensível que tenha tantas pessoas com problemas.
Vocês aqui do fórum já tiveram algum problema desses ou outro com o Moto G? Foi resolvido?


Sobre a tela, também vi muitas reclamações da tela quebrando com quedas minimas, a tela é frágil mesmo?
Se puderem responder, fico agradecido.

Tenho o meu faz três meses e já derrubei umas 10 vezes no chão, algumas vezes direto com a tela e NÃO aconteceu nada.

@Tópico
Galera, tenho o Music Edition, quando comprei ouvi falar que não poderia atualizar por que iria perder o controle de volume do fone, ainda continua com esse bug?
Grato.
 
Andei procurando uma maneira de bloquear o pop up da operadora de um chip do meu Moto G, mas não encontrei nenhuma.

O pop up mostra uma promoção e tenho que apertar várias vezes "cancelar" ou o "Ok", mesmo clicando no Ok não entrei em nenhum pacote de promoção (visualizei pelo login no site da operadora)

Não tem root o cel.

Alguém sabe de uma solução para esse problema?
 
Tenho o meu faz três meses e já derrubei umas 10 vezes no chão, algumas vezes direto com a tela e NÃO aconteceu nada.

@Tópico
Galera, tenho o Music Edition, quando comprei ouvi falar que não poderia atualizar por que iria perder o controle de volume do fone, ainda continua com esse bug?
Grato.

cara o meu não é o music edition mas uso um fone Bluetooth (paralelo:coolface:) e os controles estão funcionando perfeitamente, estou com a ultima versão 4.4.3.
 
Tenho o meu faz três meses e já derrubei umas 10 vezes no chão, algumas vezes direto com a tela e NÃO aconteceu nada.

@Tópico
Galera, tenho o Music Edition, quando comprei ouvi falar que não poderia atualizar por que iria perder o controle de volume do fone, ainda continua com esse bug?
Grato.

O meu é Music Edition, logo que ele chegou atualizou pra 4.4.2 e recentemente atualizou novamente pra 4.4.3 e o fone funciona perfeitamente!
 
Só tem 12MB essa atualização para 4.4.4??? :hmm:

Sim, a 4.4.4 foi uma atualização BEM menor que a .3, foi apenas para alguns bugs mais simples, mas mesmo assim irritantes. Caso esteja em dúvidas, espere pelo OTA mesmo :p
 
Sim, a 4.4.4 foi uma atualização BEM menor que a .3, foi apenas para alguns bugs mais simples, mas mesmo assim irritantes. Caso esteja em dúvidas, espere pelo OTA mesmo :p

Deu certo aqui ;)

mll0di.jpg
 
Andei procurando uma maneira de bloquear o pop up da operadora de um chip do meu Moto G, mas não encontrei nenhuma.

O pop up mostra uma promoção e tenho que apertar várias vezes "cancelar" ou o "Ok", mesmo clicando no Ok não entrei em nenhum pacote de promoção (visualizei pelo login no site da operadora)

Não tem root o cel.

Alguém sabe de uma solução para esse problema?

é da Claro? também tô tendo esse problema ultimamente.. se descobrir um jeito de tirar isso, tell me plz


[
 
Galera vou pegar um smart por agora e estou na dúvida entre o moto G ou S3, o que me dizem?

Tem o Xperia Z, o Optimus G e o Nexus 4 também.. que falam bem, mas e ae, entre esses qual o melhor no modo geral?

Me pareceu que em relação de CxB o Moto G vale a pena, mas parece que entre esses o Xperia Z é top.
 
Última edição:
Galera vou pegar um smart por agora e estou na dúvida entre o moto G ou S3, o que me dizem?

Tem o Xperia Z, o Optimus G e o Nexus 4 também.. que falam bem, mas e ae, entre esses qual o melhor no modo geral?

Me pareceu que em relação de CxB o Moto G vale a pena, mas parece que entre esses o Xperia Z é top.

Não sei como estão os preços dos aparelhos citados, mas para mim, na faixa dos 900 o Moto X é a melhor escolha e na de 1100 é o Nexus 5, ambos em promoções não tão raras assim, a única vantagem que eu vejo no Xperia Z atualmente é a resistência a água e poeira, agora se estiver falando do ZQ, não vejo vantagem nenhuma por causa da péssima tela TFT.
 
Andei procurando uma maneira de bloquear o pop up da operadora de um chip do meu Moto G, mas não encontrei nenhuma.

O pop up mostra uma promoção e tenho que apertar várias vezes "cancelar" ou o "Ok", mesmo clicando no Ok não entrei em nenhum pacote de promoção (visualizei pelo login no site da operadora)

Não tem root o cel.

Alguém sabe de uma solução para esse problema?


Aqui também a Vivo fica amolando com essas pop up :feelbad:
 
O link da 4.4.4 no XDA está bloqueado por causa da grande quantidade de downloads.

Alguem pode upar um mirror ?
 
Galera vou pegar um smart por agora e estou na dúvida entre o moto G ou S3, o que me dizem?

Tem o Xperia Z, o Optimus G e o Nexus 4 também.. que falam bem, mas e ae, entre esses qual o melhor no modo geral?

Me pareceu que em relação de CxB o Moto G vale a pena, mas parece que entre esses o Xperia Z é top.


Mas ai depende de quanto vc quer gastar amigo, são aparelhos com faixa de preço diferentes.

Mas entre o S3 e o moto G (sem ser a versão 4G) por exemplo ficaria com o samsung pela camera e pela entrada SD.

Esse Xperia Z seria o Z1 ou o ZQ amigo ?
------------
O link da 4.4.4 no XDA está bloqueado por causa da grande quantidade de downloads.

Alguem pode upar um mirror ?


Vou esperar a atualização via OTA mesmo, daqui a pouco ja chega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo