• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Meu Moto G 2013, com KK, estava pela manhã com o esquema de notificações igual ao Lollipop! Mas agora parou de aparecer!
 
Quem aí ja recebeu o pirulito de forma automatica? :seferrou:
 
Boa tarde, Gente estou com pequeno problema (ou um grande) meu moto g 2014, travou na tela do whats app, não consigo mais fazer nada, a tela congelou ali, não consigo nem desligar ele. Eu recebo ligações mais como a tela ficou travada no What's não da para atender, alguem ja viu algo parecido, e tem alguma solução ou vou ter esperar zerar a bateria e carrega-lo novamente para ver se volta o normal ?
 
Boa tarde, Gente estou com pequeno problema (ou um grande) meu moto g 2014, travou na tela do whats app, não consigo mais fazer nada, a tela congelou ali, não consigo nem desligar ele. Eu recebo ligações mais como a tela ficou travada no What's não da para atender, alguem ja viu algo parecido, e tem alguma solução ou vou ter esperar zerar a bateria e carrega-lo novamente para ver se volta o normal ?
deixa pressionado o botão power por uns 5 segundos que ele vau reiniciar
 
Para resetar o aparelho: aperte o botão power por mais de 10 segundos até ele reiniciar.

Se isso não funcionar, aperte e mantenha pressionados os botões Power e Volume baixo por mais de 10 segundos até reiniciar.
 
Para resetar o aparelho: aperte o botão power por mais de 10 segundos até ele reiniciar.

Se isso não funcionar, aperte e mantenha pressionados os botões Power e Volume baixo por mais de 10 segundos até reiniciar.
Opa fiz a segunda opção e funcionou, muito obrigado :D
 
Meu Moto G 2013, com KK, estava pela manhã com o esquema de notificações igual ao Lollipop! Mas agora parou de aparecer!

Aqui também está assim. X1069

Vc usa o Clean Master? Eu acho que é algo do app, pelo menos o design das notificações me lembrou bastante o do app, mas não tem nada sobre notificações na tela de espera nas configurações dele... :hmm:
 
Aqui também está assim. X1069

Vc usa o Clean Master? Eu acho que é algo do app, pelo menos o design das notificações me lembrou bastante o do app, mas não tem nada sobre notificações na tela de espera nas configurações dele... :hmm:

Nem uso o Clean Master, eu tava achando que era do Assist, que uso na hora do ronco! Mas no teu ainda tá rolando? Porque aqui só aconteceu uma vez.
 
Nem uso o Clean Master, eu tava achando que era do Assist, que uso na hora do ronco! Mas no teu ainda tá rolando? Porque aqui só aconteceu uma vez.

Aqui acontece quando é notificação do Facebook.

EDIT// É do app do facebook.
 
Última edição:
Melhor esperar lançar o moto G com 4g ???Sera que vai vim bem mais caro que a versao atual ?
 
Melhor esperar lançar o moto G com 4g ???Sera que vai vim bem mais caro que a versao atual ?
Se tu tem plano de internet 4G é bom esperar, caso contrário só o que aumentou foi a capacidade da bateria, e provavelmente será o mesmo valor do atual. Sobre a bateria eu baixei um aplicativo chamado batteryGuru da Quallcom e segundo as avaliações parece ser muito bom, o unico empecilho é que tem que deixar alguma forma de localização, ele ainda está avaliando os aplicativos e tal e em 3 dias vai começar a economizar bateria, vamos ver se vai dar certo.
 
Se tu tem plano de internet 4G é bom esperar, caso contrário só o que aumentou foi a capacidade da bateria, e provavelmente será o mesmo valor do atual. Sobre a bateria eu baixei um aplicativo chamado batteryGuru da Quallcom e segundo as avaliações parece ser muito bom, o unico empecilho é que tem que deixar alguma forma de localização, ele ainda está avaliando os aplicativos e tal e em 3 dias vai começar a economizar bateria, vamos ver se vai dar certo.

Então no momento não to com plano 4g e meu nokia lumia 830 estragou o conector onde coloca carregador to precissando de smart novo e queria sair do windows phone enjoei a opçao pelo novo moto g parece muito boa tem a versao com tv e dual chip a 799,00 no submarino em ate 15 vezes sem juros
 
Então no momento não to com plano 4g e meu nokia lumia 830 estragou o conector onde coloca carregador to precissando de smart novo e queria sair do windows phone enjoei a opçao pelo novo moto g parece muito boa tem a versao com tv e dual chip a 799,00 no submarino em ate 15 vezes sem juros
É um ótimo celular, vale bastante a pena o investimento, bateria que dura o dia todo, câmera espetacular, estou extremamente satisfeito.
 
Tomei um susto agora, procurando um arquivo no celular com o ES File Explorer. Achei uma pasta muito estranha, com data de criação de hoje à tarde:
BXooFTSl.png


Dentro dela um arquivo chamado "did". Abri ele no modo de texto e nele consta o imei do meu Moto G.

Estou com o Android 5.0.1 (soak test) e meu Moto G é 1ª geração (XT1033).

Peço que os amigos vejam se estão com essa pasta também.
 
Tomei um susto agora, procurando um arquivo no celular com o ES File Explorer. Achei uma pasta muito estranha, com data de criação de hoje à tarde:
http://i.imgur.com/BXooFTSl.png

Dentro dela um arquivo chamado "did". Abri ele no modo de texto e nele consta o imei do meu Moto G.

Estou com o Android 5.0.1 (soak test) e meu Moto G é 1ª geração (XT1033).

Peço que os amigos vejam se estão com essa pasta também.

Fiz uma pesquisa usando o ES File Explorer e essa pasta não existe no meu Android.

Esses arquivos devem ter sido criados por algum app que você instalou, já que nenhuma atualização foi liberada pela Motorola para os participantes do Soak Test. A última atualização foi do 5.0 para o 5.0.1...
 
Pior que isso, já encontrei uma pasta com nome de Baidu...
Pode ter sido a ROM em si, ou algum aplicativo.
:lol2::lol2:
 
Descobri o que houve. Comprei um fone Xiaomi Piston, e na caixa tem um código QR, que leva para um APP. É um player deles, mas todo em chinês. Desinstalei, mas ficou essa pasta.

Pra confirmar, apaguei ela e instalei o APP novamente e ela apareceu...

Só achei estranho o nome da pasta. Por isso perguntei aqui, pois achei que fosse algo do sistema, já com o nome da Lenovo.
------------
Ainda mais que, por volta do mesmo horário, foi criado um relatório de bugs automático. Isso me fez desconfiar mais ainda, causando essa confusão.

Obrigado, amigos!
 
Nenhuma novidade ainda? To com o 5.0 que postaram aqui no tópico, todo dia procuro atualizações pelo aparelho e nada. :feelbad:
Já to achando que vão mandar direto pro 5.1.
 
ficar no 4.4.4 mesmo ate o xposed ficar funcional no pirulito
 
Nada de lollipop ainda :damn:
Compre um Nexus da próxima vez. :joia:


Nenhuma novidade ainda? To com o 5.0 que postaram aqui no tópico, todo dia procuro atualizações pelo aparelho e nada. :feelbad:
Já to achando que vão mandar direto pro 5.1.
Independente da versão, o que não pode é correr contra o tempo para acabar soltando atualização bugada igual a Google com os Nexus.
 
Descobri o que houve. Comprei um fone Xiaomi Piston, e na caixa tem um código QR, que leva para um APP. É um player deles, mas todo em chinês. Desinstalei, mas ficou essa pasta.

Pra confirmar, apaguei ela e instalei o APP novamente e ela apareceu...

Só achei estranho o nome da pasta. Por isso perguntei aqui, pois achei que fosse algo do sistema, já com o nome da Lenovo.
------------
Ainda mais que, por volta do mesmo horário, foi criado um relatório de bugs automático. Isso me fez desconfiar mais ainda, causando essa confusão.

Obrigado, amigos!
No meu não tem essa pasta.
 
Agora tão falando que deve sair dia 15 a atualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo