[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Pode ser muita coisa.

Antes de tudo, use em modo de segurança e vê se persiste.

Caso sim, é algum app mal escrito que deve estar embolando o sistema.

cara, fiquei tão puto, que ia dar um wipe dalvik/cache pra ver se melhorava e dei um full wipe, qta burrice!
 
bem, como havia dado full wipe e ficou sem o android, tive que instalar outro, instalei e Ressurection Remix e descobri o porque do celular ficar desligando toda hora, é o botão power que está bichado! pqp! isso estava me consumindo kkkkk... bem agora é encontrar um bom técnico pra fazer o serviço, espero que não seja salgado...
 
Vale a pena pagar 800 dilmas num moto g 3gen 16gb 2gb ram dual colors (novo)?
 
Vale a pena pagar 800 dilmas num moto g 3gen 16gb 2gb ram dual colors (novo)?

Cara, estou com o meu há uns 5 meses, sem reclamações até o momento.
Nesse preço eu acho que deve comprar sim.
Celular é muito fluído e a bateria tem um ótimo rendimento.

Abraço
 
Vale a pena pagar 800 dilmas num moto g 3gen 16gb 2gb ram dual colors (novo)?
Achou ele por esse preço onde?

To em duvida entre ele e o X2 no plano pos da vivo...
O G3 sai por 550 e o X2 sai por 790.

Sei que a diferença entre eles é gigante, aqui fica so uma questao de valores mesmo haha

Não consigo por nada achar um dos dois em uma promoção boa por ai...
 
Achou ele por esse preço onde?

To em duvida entre ele e o X2 no plano pos da vivo...
O G3 sai por 550 e o X2 sai por 790.

Sei que a diferença entre eles é gigante, aqui fica so uma questao de valores mesmo haha

Não consigo por nada achar um dos dois em uma promoção boa por ai...

Consegui esse preço no boleto e com um cupom de 10% no submarino, mas acabou =\

Obs: Consegui o link pelo facebook
 
Meu moto g2 fica dando erro no touchscreen na hora de desbloquear a tela, tem que ficar desligando e ligando toda hora.
As vezes mais de uma vez... Até voltar ao normal.
Alguém passou por isso também ?
Segundo moto g, que me da problema... Nunca mais compro motorola na minha vida!
 
Alguém teve problema com a camera não focar no moto G?
To com Moto G3 aqui e a camera fica com a imagem sem foco nas fotos. Porém na hora de filmar ela foca.

Alguém tem solução?
 
Alguém teve problema com a camera não focar no moto G?
To com Moto G3 aqui e a camera fica com a imagem sem foco nas fotos. Porém na hora de filmar ela foca.

Alguém tem solução?

Na câmera, desliza da esquerda pra direita e seleciona o botão de foco. Quando vc for tirar a foto, seleciona onde quer focalizar.
 
Meu moto G 2ª geração está travando em duas ocasiões:
1ª quando abro uma foto recebida no whatsapp;
2º quando abro a lista de contatos, tem horas que a lista simplesmente abre em branco e demora um ano para carregar os contatos.

Alguém tem alguma sugestão do que fazer para solucionar esse problema? Estou tentando evitar formatar / redefinir as configurações de fábrica porque é muita coisa para configurar e instalar novamente.
 
Vale a pena atualizar o moto g 1º geração para o Lollipop?

Vi que muitos usuários reclamam de travamentos.
 
Alguém teve problema com a camera não focar no moto G?
To com Moto G3 aqui e a camera fica com a imagem sem foco nas fotos. Porém na hora de filmar ela foca.

Alguém tem solução?

Cara percebi isso tbm em algumas fotos, inclusive em fotos com flash as cores ficam pálidas em algumas fotos. Durante o dia nitidez e cores realmente muito boas, com menos luz algumas fotos sem foco e outras com cores mais pálidas. Não sei se é o software da câmera, se for que venha uma atualização para corrigir isso.
 
Galera, comprei pra minha namorada o moto G3 3rd Gen 1gb ram com 16gb, consegui no submarino com alguns descontos por R$720,00.

Ela tem um moto G 1st gen que dei pra ela no inicio de 2014.

Não achei a versão de 2GB por menos de 1000,00, mas creio que fiz um bom negócio.

O perfil de uso dela é...whatsapp, facebook, youtube, aplicativos bancários e um candy crush de vez em quando.
 
Novidades sobre android 6.0 no moto g 2014 4g Xt1078?
 
Gente me tira uma duvida, fechei o meu de 3 geração e 2gb de ram no SUB por 720,68. Foi um bom negocio?
 
Gente me tira uma duvida, fechei o meu de 3 geração e 2gb de ram no SUB por 720,68. Foi um bom negocio?
Fala cara, na minha opinião, sim, foi um ótimo negócio. Estou com o meu há uns 5 ou 6 meses, 2gb RAM também, nada a reclamar.
Paguei mais caro que você e acho que valeu a pena.
Abraço
 
Gente me tira uma duvida, fechei o meu de 3 geração e 2gb de ram no SUB por 720,68. Foi um bom negocio?

Muito barato. Principalmente pra hoje em dia, que o dólar está tão alto.

Só faltou você ter compartilhado essa oferta. Provavelmente outras pessoas daqui teriam comprado...
 
Realmente DoctorBR próxima serei mais proativo :D
Pequei ele no inicio do mesmo 1 semana apos a black friday, na black ele tava por 850. Agora é esperar e testar ele.
 
Fala meu povo...

Meu Z3C deu problema e mandei para a assistencia, como nao posso ficar sem celular estou atras de um...
Estou na duvida entre o X PLAY e o G 3..

Uso para fotos (nada profissional), rede sociais, GPS (pois viajo muito) e site/email.. MEU PLANO É 4G!

Procuro algo que dure pelo menos 1 dia e meio (coisa que meu Z3C durava ate 2) com esse uso e que nao se trave com o tempo devido armazenamento de fotos e arquivos baixados pelo whatts e email...

Minha namorada teve um G 1 e nunca se incomodou com ele, por isso optei pela motorola!!

Entao pessoal, entre os dois, realmente é bom nesses requisitos?
 
...e que nao se trave com o tempo devido armazenamento de fotos e arquivos baixados pelo whatts e email...

@Andresoarespc salvar fotos, arquivos de mídia do WhatsApp ou manter e-mails não faz com que um celular fique lento ou travando. Isso acontece quando existem muitos apps instalados, principalmente os que ficam rodando ao mesmo tempo, em segundo plano, como por exemplo, o WhatsApp, Facebook, Facebook Messenger, Viber, Skype e etc....
 
Depois de 10 dias usando o Moto G Turbo, seguem minhas observações (tive um Moto G3 com 2 GB de RAM em mãos por 7 dias):

- Tela com imagens muito boas e nítidas, e percebi diferenças entre a tela do Turbo com a do G3 normal, achei a tela com cores mais equilibradas e nitidez melhor. Agora o preto sofre um pouco já que a tela não é a amoled.
- Áudio e som mais alto e forte, mas meio estridente. O microfone capta bem o som mas ppega um pouco de ruídos ao redor.
- A câmera de dia e com sol com imagens realmente excelentes (me surpreendi), com pouca luz e com flash as cores ficam um pouco lavadas, mas dá para usar o editor pra dar mais vibração. O flash funciona bem. A câmera é melhor que a das gerações anteriores do Moto G e melhor que a do Moto X 2013.
- A bateria, até agora, ainda no Android 5.1.1, tem se comportado bem. Com o meu uso tradicional moderado tenho conseguido ficar 36 horas sem carregar. Em uso intenso dá pra sair 6:00 e chegar em casa por volta de 22:00 com 25% de carga. Nas duas amostragens dá pra usar umas 4h de tela.

O uso com o processador 615 tem sido fluído e rápido para todas as funções com um multi tarefas eficiente, não coloquei nenhum jogo ... ainda. Dou uma nota 9 pro aparelho.

Edit - Hoje peguei em mãos um Moto G2 e pude comparar um pouco melhor a tela e som externo e percebi algumas coisas:

- a tela do G2 tem cores um pouco mais vivas do que o G3 Turbo bem pouquinho. Em compensação o brilho e nitidez do painel do G3 Turbo são melhores na comparação.
- som externo do G2 é melhor tanto para músicas como tbm é melhor na saída de som do auricular, embora o som do G3 Turbo de um modo geral não seja ruim, poderia ser do mesmo nível do G2.

No restante das configurações o G3 Turbo é melhor.

Mas, como não tinha tido em mãos o G2 para comparar, acho que a nota que define melhor o G3 Turbo é 8,5.
 
Última edição:
Gente, meu Moto G2ªger. morreu, estava em casa desliguei uma ligação e ele apagou e nunca mais voltou a vida, já deixei carregando a noite, ja tentei hardreset já fiz tudo e não volta. Alguma idéia? Detalhe a garantia ia até dia 20/12 morreu dia 23/12 baita presente de natal....¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo