[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

@InfectedX

resolução full hd imperceptivel aonde fala serio ??? se fosse assim os flagships de 2016 viriam com resolução hd somente.

radio fm pra mim não faz falta pois há alternativas pra suprir essa necessidade.

pro meu uso fazendo 4h30 min SOT e durando um dia de uso ja é decente e o carregador turbo é um plus.

não há nenhuma confirmação que todos os aparelhos possuem o problema da bateria, e acredito que os aparelhos dos lotes mais recentes não tenham esse problema.

comando de voz pra mim é essencial e não perfumaria como insiste em dizer.

enfim como já disse o aparelho "xing-ling" que tem acabamento premium vence o moto G3 turbo com folga em desempenho e fluidez e tem resolução full hd.

moto x2 concorre com LG G3 e S5 não com midrange.

KKKK, falando em telinhas de 5" e 5,2" vem dizer que é perceptível isso é ridículo. Trocaria uma tela de 2k ou full hd em um smart com tela 5,2" por uma tela HD, tudo para ter maior estabilidade no hardware e sistema.
Deixa de ser fanboy, LG G3 e S5 sempre estiveram em um patamar acima do Moto X 2014, são mais completos, tanto em fotografia, bateria, qualidade de tela, armazenamento e construção, desses dois não há nada que fruste o usuário, enquanto Moto X 2014 frustra em bateria, fotografia e tela amoled de baixa qualidade (burn in e amarelada).
Comando de voz é fantástico no início depois ninguém mais usa, motorola poderia ter investido em celular resistente à água e dual chip que venderia mais.
Quanto a qualidade de construção entre Moto X 2014 e Moto G Turbo, acho os dois aparelhos com aparência bem xing-ling, material dos dois bem simples, mas ainda prefiro o aparelho todo de plástico do que com bordas de alumínio, não gosto deste material desde o Iphone 4 e Lumia 930, qualquer batidinha ganha uma lasca, depois fica mais feio do que já é.
E rádio FM é muito importante sim, para escutar noticiário quando acordo pela manhã ligo o rádio e vou fazer o café da manhã e depois cagar com ele na mão. Tanto é importante que vários lançamentos de 2016 voltaram a ter rádio FM, ainda mais hoje em dia na política tudo que vem acontecendo, quero ficar ligado a acontecimentos da Lava jato, Impeachment e etc.
Já bloqueei o tal d Kepler de tão chato que o cara era, visitava todos os fóruns para dizer que o Nexus 5 dele era o supra-sumo, mó cara chato, próximo é esse bruce da escolinha do Kepler, pronto bloqueado, assim não perco mais o meu tempo, gosto muito desse recurso de ignorar os chatos, kkkk.
 
Última edição:
Tmb concordo que tela HD para Full HD é bem perceptível.
 
Alguém que também tenha o XT 1033 aka Moto G1 [Dual 16 GB sem 4G] já migrou para alguma ROM do Nougat? Eu até hoje estava na 4.4 mas já me cansei desses avisos de atualização chatos bagarai.

É tanta ROM naquele XDA que fico perdido.
 
Alguém que também tenha o XT 1033 aka Moto G1 [Dual 16 GB sem 4G] já migrou para alguma ROM do Nougat? Eu até hoje estava na 4.4 mas já me cansei desses avisos de atualização chatos bagarai.

É tanta ROM naquele XDA que fico perdido.

Qlq rom do Nougat não está 100% funcional, acho melhor esperar pelo menos mais um mês antes de testar.
 
Pessoal, meu irmão tem o Moto G2, pegou numa promoção a pouco mais de um ano, pegou 500 reais na época, mas ele reclama de alguns travamentos e de lentidão, acredito que seja pelo 1GB de RAM. Compensa vender por uns 450 aqui e pegar o G4 Play, acredito que os 2GB de Ram vão fazer diferença, o uso dele é mais para internet, whats, face, snap, etc, mas ele não quer gastar muito, por isso pensei no g4 play que da para conseguir por menos de R$ 800,00.
 
Pessoal, meu irmão tem o Moto G2, pegou numa promoção a pouco mais de um ano, pegou 500 reais na época, mas ele reclama de alguns travamentos e de lentidão, acredito que seja pelo 1GB de RAM. Compensa vender por uns 450 aqui e pegar o G4 Play, acredito que os 2GB de Ram vão fazer diferença, o uso dele é mais para internet, whats, face, snap, etc, mas ele não quer gastar muito, por isso pensei no g4 play que da para conseguir por menos de R$ 800,00.

Compensa o G4 Play ou o Lenovo Vibe K5. São os dois mais baratos com 2 GB de ram.
 
Galerinha aí ta usando a rom STOCK ?? Tem indicação de alguma outra? Cyano?
 
Amigos do Moto G4 Plus, alguém sabe se está tendo muitas reclamações de morte súbita do aparelho?
O da patroa segundo ela não tá carregando, não liga e não dá sinal nenhum. Ainda não vi, mas pelo que ela falou e conhecendo que ela é bem cuidadosa de não deixar cair e nem nada, acredito que morreu mesmo.
 
Pessoal, meu irmão tem o Moto G2, pegou numa promoção a pouco mais de um ano, pegou 500 reais na época, mas ele reclama de alguns travamentos e de lentidão, acredito que seja pelo 1GB de RAM. Compensa vender por uns 450 aqui e pegar o G4 Play, acredito que os 2GB de Ram vão fazer diferença, o uso dele é mais para internet, whats, face, snap, etc, mas ele não quer gastar muito, por isso pensei no g4 play que da para conseguir por menos de R$ 800,00.
Android é 2GB RAM no mínimo pra funcionar legal.
 
Galera to por fora do mercado atual dr smarts ( tenho o moto g1). Mas agora vão me dar um novo de presente e me ofereceram o moto g4 32gb, é uma boa? Sugestões na mesma faixa de preço são vem vindas.
Obs: precisava ser rápido rsrsrs. Flws.
 
Amigos do Moto G4 Plus, alguém sabe se está tendo muitas reclamações de morte súbita do aparelho?
O da patroa segundo ela não tá carregando, não liga e não dá sinal nenhum. Ainda não vi, mas pelo que ela falou e conhecendo que ela é bem cuidadosa de não deixar cair e nem nada, acredito que morreu mesmo.

Cara adquiri recentemente um Moto G4 Plus, vai fazer 2 quase 3 semanas que estou com ele, até o momento o celular esta perfeito, estou curtindo muito o aparelho, essas questões de problemas no aparelho, é bem complicado, pois as vezes você pode ter o azar de ele vim apresentar problema.

recomendo entrar em contato com a garantia do aparelho
 
Galera to por fora do mercado atual dr smarts ( tenho o moto g1). Mas agora vão me dar um novo de presente e me ofereceram o moto g4 32gb, é uma boa? Sugestões na mesma faixa de preço são vem vindas.
Obs: precisava ser rápido rsrsrs. Flws.

Cara peguei um Moto G4 Plus, recentemente, partindo de um Moto X 2013, e estou gostando muito do aparelho, me atendeu muito bem, senti uma performance bem considerável do Moto X 13, para o G4 Plus.

No caso você citou o G4 normal, se não me engano ele tem o mesmo hardware do Plus, unica diferença, é o leitor biométrico e a câmera, então no caso é o mesmo aparelho, eu recomendo pois estou gostando bastante.
 
Cara adquiri recentemente um Moto G4 Plus, vai fazer 2 quase 3 semanas que estou com ele, até o momento o celular esta perfeito, estou curtindo muito o aparelho, essas questões de problemas no aparelho, é bem complicado, pois as vezes você pode ter o azar de ele vim apresentar problema.

recomendo entrar em contato com a garantia do aparelho
 


Cara peguei um Moto G4 Plus, recentemente, partindo de um Moto X 2013, e estou gostando muito do aparelho, me atendeu muito bem, senti uma performance bem considerável do Moto X 13, para o G4 Plus.

No caso você citou o G4 normal, se não me engano ele tem o mesmo hardware do Plus, unica diferença, é o leitor biométrico e a câmera, então no caso é o mesmo aparelho, eu recomendo pois estou gostando bastante.


Opa valeu pela opinião amigo, na verdade é o PLUS mesmo , eu q esqueci de mencionar :genio:
 
Boa noite Pessoal

Estou negociando um moto g3 turbo, unico detalhe é que a pessoa falou que o chip 2 é bloqueado , que tem que ir na tim pra desbloquear , nunca ouvi falar disso, e a pessoa comprou nas lojas pernambucanas, tem nota e ta na garantia, existe isso ou é cilada ?
 
Boa noite Pessoal

Estou negociando um moto g3 turbo, unico detalhe é que a pessoa falou que o chip 2 é bloqueado , que tem que ir na tim pra desbloquear , nunca ouvi falar disso, e a pessoa comprou nas lojas pernambucanas, tem nota e ta na garantia, existe isso ou é cilada ?

Se tem nota e garantia, pega e leva pra ajeitarem. Pode ser problema de software, mas com certeza isso da Tim desbloquear não existe.
 
mas entre o g3 normal e o vibe k5, qual é o melhor ?

Mesmo sacrificando o 1080p e giroscópio, iria de Moto G3 Turbo. A câmera do Lenovo tem um foco vergonhoso, o Moto G3 é melhor nesse sentido. Além que ainda terá um carregador turbo pra você.
 
Mesmo sacrificando o 1080p e giroscópio, iria de Moto G3 Turbo. A câmera do Lenovo tem um foco vergonhoso, o Moto G3 é melhor nesse sentido. Além que ainda terá um carregador turbo pra você.

nem digo pelo turbo, to falando da versão de 16gb e 2gb de ram
 
nem digo pelo turbo, to falando da versão de 16gb e 2gb de ram

Aí você perde desempenho e um carregador turbo, que situação. Se for para passar pouco tempo, iria ainda de Moto G3 porque é fácil de vender.
 
Aí você perde desempenho e um carregador turbo, que situação. Se for para passar pouco tempo, iria ainda de Moto G3 porque é fácil de vender.

espero que seja pouco tempo mesmo, ai quando meu celular voltar passo esse pra frente, alguma outra opção nessa faixa de preço que vale a pena dar uma olhada ? vlw
 
Essa história de chip bloqueado é quase certo de ser um celular roubado e foi bloqueado o IMEI do slot SIM1.

Ele possui uma nota fiscal impressa ou uma nota fiscal eletrônica? Caso seja a eletrônica peça a chave de acesso e veja no site da Fazenda se o IMEI bate com o celular que ele está tentando vender.
 
Cara adquiri recentemente um Moto G4 Plus, vai fazer 2 quase 3 semanas que estou com ele, até o momento o celular esta perfeito, estou curtindo muito o aparelho, essas questões de problemas no aparelho, é bem complicado, pois as vezes você pode ter o azar de ele vim apresentar problema.

recomendo entrar em contato com a garantia do aparelho
 


Cara peguei um Moto G4 Plus, recentemente, partindo de um Moto X 2013, e estou gostando muito do aparelho, me atendeu muito bem, senti uma performance bem considerável do Moto X 13, para o G4 Plus.

No caso você citou o G4 normal, se não me engano ele tem o mesmo hardware do Plus, unica diferença, é o leitor biométrico e a câmera, então no caso é o mesmo aparelho, eu recomendo pois estou gostando bastante.

Aparentemente ela achou uma solução que foi ligar outro carregador (De um Samsung) e do nada o celular ligou normalmente. Achei estranho mas se ela tá satisfeita, que seja.
 
espero que seja pouco tempo mesmo, ai quando meu celular voltar passo esse pra frente, alguma outra opção nessa faixa de preço que vale a pena dar uma olhada ? vlw

Nessa faixa de preço e pra fácil revenda o melhor é Moto G3 ou Galaxy J5 da vida.
 
Nessa faixa de preço e pra fácil revenda o melhor é Moto G3 ou Galaxy J5 da vida.

opa blz? falei com a pessoa do g3 turbo, ela falou que o chip 1 parou de funcionar pq como ela perdeu o celular, fez o bloqueio de imei, mas ai devolveram o celular pra ela, como ela tem a nota falou q é só ir na tim desbloquear, sera q vale o risco ? rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo