• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

O g4 parece ser um bom smartphone, e por ter 2 GB de ram, vai aguentar bem na minha mão, ainda não chegou, duro que eu pedi expresso, mas a submarino envia por transportadora, colocaram uma previsão de 23/11

Se pagou pelo frete expresso (mais caro) e vai receber após a data prevista, entre em contato com o Submarino para que devolvam o dinheiro da diferença do frete normal e expresso. É um direito seu!

No ReclameAqui o Submarino é sempre muito prestativo. Recomendo que faça uma reclamação logo.
 
Cara eu não tenho absolutamente nada a reclamar do telefone, talvez foi azar meu mesmo, por que eu gostava demais dele, era muito rapido, foi o celular mais rapido que eu já tive, sem duvidas! que sorte que trocaram tudo desse seu, inclusive eu acho que quanto aos ups, você não deve se preocupar, esse é um tipo de Smart que vai envelhecer muito bem..só não da pra ficar sonhando em android 7.0 né..

Pois é, talvez só troque ele antes devido a atualização. Pq gosto de passar pelo menos 2 anos com um aparelho, mas esse devo trocar com menos de um por esse motivo.
 
Pois é, talvez só troque ele antes devido a atualização. Pq gosto de passar pelo menos 2 anos com um aparelho, mas esse devo trocar com menos de um por esse motivo.
Detalhe que ele é um aparelho de 2014 né, quase 3 anos já..Pode se dizer bastante, para os dias de hoje, ter esse suporte todo em atualizações
 
Se pagou pelo frete expresso (mais caro) e vai receber após a data prevista, entre em contato com o Submarino para que devolvam o dinheiro da diferença do frete normal e expresso. É um direito seu!

No ReclameAqui o Submarino é sempre muito prestativo. Recomendo que faça uma reclamação logo.
Nossa, sério? o duro é que já enviaram também..
 
Detalhe que ele é um aparelho de 2014 né, quase 3 anos já..Pode se dizer bastante, para os dias de hoje, ter esse suporte todo em atualizações
 

Nossa, sério? o duro é que já enviaram também..

Ele teve um suporte excelente no seu "tempo de vida", sem dúvidas.
 
Ele teve um suporte excelente no seu "tempo de vida", sem dúvidas.
se não me engano ele começou no Kit Kat, passou pelo lol, e agora está no mash, posso dizer que é ótimo, dificil achar outro que recebeu tudo isso, fora os Google..
 
se não me engano ele começou no Kit Kat, passou pelo lol, e agora está no mash, posso dizer que é ótimo, dificil achar outro que recebeu tudo isso, fora os Google..

Sim, chegou no 4.4.2 se não me engano.
 
Detalhe que ele é um aparelho de 2014 né, quase 3 anos já..Pode se dizer bastante, para os dias de hoje, ter esse suporte todo em atualizações
 

Nossa, sério? o duro é que já enviaram também..
 
rapaz to percebendo isso no meu também.

mas aí eu bloqueio e desbloqueio o aparelho e volta ao normal.. acontecendo 1x por semana

vai dizendo a nós aqui no tópico o andamento da assistência?

vlw

Estranho, comprei um Moto G4 Plus e já vai para 2 meses e meio que estou com ele, e até o momento o aparelho esta perfeito, não tem apresentado esse problema, alias tenho gostado bastante do aparelho.

é complicado isso, pois as vezes você pode ter sorte de nunca acontecer, como pode ter o azar de acontecer independente do aparelho, modelo, e marca.
 
Galera meu g3 está somente funcionando onwifi...as redes não conectam...já tentei os chips...comprei chip novo... só pra testar...vou fazer ligações e ele.manda desativar modo avião....já desativei e reativei modo avião e nada....será que a antena interna deu problema??!
 
é complicado isso, pois as vezes você pode ter sorte de nunca acontecer, como pode ter o azar de acontecer independente do aparelho, modelo, e marca.

Um defeito que surge em milhares de aparelhos tanto no Brasil quanto no mundo não pode ser encarado como 'azar'. Existe algum erro de projeto no aparelho ou no carregador provocando uma pane no controlador do touch.

Por via das dúvidas é melhor evitar o G4 e o G4 Plus. Ninguém gostaria de adquirir um aparelho sabendo que ele pode apresentar um problema crônico.
 
Há alguma forma de testar esse toque fantasma , o meu comprei logo que lançou , percebi isso uma vez quando estava carregando , depois nunca mais , o que tenho percebido é lentidão nele, era bem mais rápido no começo .
 
Depois de enviar o G4 Plus duas vezes pra assistência por causa desse toque fantasma maluco, Recebo hoje o aparelho!!!

Pra minha sorte e surpresa... O Botão de Power Veio quebrado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (RIR PARA CARA LÉO pq já xinguei demais)

Nem quis ver se o problema do Ghost foi resolvido, entrei em contato com a assistência solicitando a troca do aparelho, eles pediram para eu enviar o produto novamente para assistência. (3 vezes enviar para assistência numa janela temporal de 30 dias)

Resumo da opera, vou colocar na justiça. Pedir reembolso e danos. Infelizmente foi o primeiro motorola...
 
Depois de enviar o G4 Plus duas vezes pra assistência por causa desse toque fantasma maluco, Recebo hoje o aparelho!!!

Pra minha sorte e surpresa... O Botão de Power Veio quebrado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (RIR PARA CARA LÉO pq já xinguei demais)

Nem quis ver se o problema do Ghost foi resolvido, entrei em contato com a assistência solicitando a troca do aparelho, eles pediram para eu enviar o produto novamente para assistência. (3 vezes enviar para assistência numa janela temporal de 30 dias)

Resumo da opera, vou colocar na justiça. Pedir reembolso e danos. Infelizmente foi o primeiro motorola...

cara infelizmente é azar mesmo.. por exemplo: eu relatei aqui do ghost touch que tava ocorrendo, mas por sorte parou. Meu aparelho funciona normalmente
 
Pra minha sorte e surpresa... O Botão de Power Veio quebrado!!!

Certamente eles vão dizer que foi você quem quebrou o botão. Tem vários casos no ReclameAqui de pessoas recebendo aparelhos reparados vindo pelos Correios com problemas físicos (como tela quebrada, botão quebrado, arranhões) e a Motorola depois recusando dar qualquer assistência afirmando que foi o usuário o responsável pelos problemas (anulando a garantia).

Recomendo FORTEMENTE que sempre grave um vídeo da abertura da caixa quando receber o aparelho da assistência vindo pelos Correios.
 
Certamente eles vão dizer que foi você quem quebrou o botão. Tem vários casos no ReclameAqui de pessoas recebendo aparelhos reparados vindo pelos Correios com problemas físicos (como tela quebrada, botão quebrado, arranhões) e a Motorola depois recusando dar qualquer assistência afirmando que foi o usuário o responsável pelos problemas (anulando a garantia).

Recomendo FORTEMENTE que sempre grave um vídeo da abertura da caixa quando receber o aparelho da assistência vindo pelos Correios.

Pois é, sempre gravo vídeos quando vou abrir pacotes mais caros.
 
Mas nesse caso o onus da prova de dano em eventual ação judicial é da empresa e não do consumidor.
 
A armação lateral do meu Moto G4 Plus, apareceu vários riscos, acredito que a causa seja a case que uso nele =/, são riscos superficiais, mais ao aproximar você consegue enxergar,
Parte o coração quando deparamos com isso rs, por acaso é vendido essas armações lateral do Moto G4 Plus, por ai no mercado ?
 
Fala, galera. Beleza?
Tenho um Moto G4+, tem previsão de sair o novo android para ele?
 
Boa noite, comprei meu moto g 4 no submarino, chegou hoje. Mesmo na caixa lacrada, veio um leve arranhado no canto superior e tenho uma dúvida:
O botão de volume up é normal ser levemente mais alto q o volume down? Tenho medo dele estar danificado. É como se o volume down eu tivesse que apertar mais.
Grato pelo retorno dos senhores.
 
Boa noite, comprei meu moto g 4 no submarino, chegou hoje. Mesmo na caixa lacrada, veio um leve arranhado no canto superior e tenho uma dúvida:
O botão de volume up é normal ser levemente mais alto q o volume down? Tenho medo dele estar danificado. É como se o volume down eu tivesse que apertar mais.
Grato pelo retorno dos senhores.

O fato de vir arranhado deve ser pq é produto de devolução. Recomendo fazer a troca =(
 
O fato de vir arranhado deve ser pq é produto de devolução. Recomendo fazer a troca =(
Pior q até o arranhado da pra relevar mas esse botão tá preocupando. Não sei se é característica do modelo ou mesmo algum dano. Procurar alguma loja pra testar outro g4.
 
Pior q até o arranhado da pra relevar mas esse botão tá preocupando. Não sei se é característica do modelo ou mesmo algum dano. Procurar alguma loja pra testar outro g4.

Com certeza é melhor você visitar uma loja, pois algum outro usuário aqui pode não ter a mesma impressão que você. =)
 
Pior q até o arranhado da pra relevar mas esse botão tá preocupando. Não sei se é característica do modelo ou mesmo algum dano. Procurar alguma loja pra testar outro g4.
Não, o botão não é assim. Ele é igualmente levantado de ambos os lados, ou seja, ele é reto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo