• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dessas capas flip, alguem ja comprou as que tem pra vender no dx.com ou no aliexpress.com ?
achei esse modelo bem bacana, mas sei-la..
http://www.aliexpress.com/item/1558449330.html

Putz cara, eu não gosto de capas flip pq na hora de tirar foto é uma droga...

Comprei uma Grip no ebay mesmo e é muito boa mesmo!
Fica tão justa que é meio difícil de colocar. Recomendo

http://www.ebay.com/itm/39074243709...eName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
 
Alguém achou a tampa traseira Azul pra importar? Tô querendo comprar uma, mas vai ser a primeira vez que eu compro alguma coisa fora do país, alguma dica galeris?
 
Putz cara, eu não gosto de capas flip pq na hora de tirar foto é uma droga...

Comprei uma Grip no ebay mesmo e é muito boa mesmo!
Fica tão justa que é meio difícil de colocar. Recomendo

http://www.ebay.com/itm/39074243709...eName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

ah sim, verdade, um amigo tem uma capa clip pro samsung dele e realmente é um saco na hora de tirar fotos,
maaaaas, é algo que eu raramente uso, essas cases de silicone eu não sou muito fã, esteticamente falando (acredito que deva proteger bem mais né?)
mas é isso mesmo, ta menos de 2 dolares com frete grátis? huahuahua comprar uma aqui, why not.

thanks dude
 
Alguém poderia me informar por favor, se o Ok Google Now do Motorola Moto G já tem suporte para português brasileiro?
Esse celular tem TV Digital integrada?
 
Alguém poderia me informar por favor, se o Ok Google Now do Motorola Moto G já tem suporte para português brasileiro?
Esse celular tem TV Digital integrada?

Cara olha o spam, na boa! TV digital não. Google Now não sei, não uso essa porcaria :D
 
Olá amigo, tenho um case flip genérico à disposição comprado na Amazon. Nem cheguei a instalar porque estou usando uma flip shell original ada Motorola. Se tiver interesse, me manda MP e podemos trocar uma idéia e eu te mostro os detalhes se você se interessar.

dessas capas flip, alguem ja comprou as que tem pra vender no dx.com ou no aliexpress.com ?
achei esse modelo bem bacana, mas sei-la..
http://www.aliexpress.com/item/1558449330.html
 
ola, compensa e quais as vantagens de instalar o android puro no moto G, ou um alternativo?

Obrigado!
 
Pensei em pegar uma flip pro moto g, mas pra tirar foto realmente deve ser uma droga :hmm:
 
dessas capas flip, alguem ja comprou as que tem pra vender no dx.com ou no aliexpress.com ?
achei esse modelo bem bacana, mas sei-la..
http://www.aliexpress.com/item/1558449330.html

Nossa acabei de receber essa msm capinha pro meu moto G..levou 30 dias pra chegar..bem ela é legal so nao gostei porque ela é preta e quando abro ela é marron tipo bandeid...mais da pro gasto pelo valor....ela encaixou certinho e pelo menos mostra que ficou mais seguro em caso de quedas...

Não entendi porque é ruim tira foto...pra mim é normal msm com esse flip
 
Nossa acabei de receber essa msm capinha pro meu moto G..levou 30 dias pra chegar..bem ela é legal so nao gostei porque ela é preta e quando abro ela é marron tipo bandeid...mais da pro gasto pelo valor....ela encaixou certinho e pelo menos mostra que ficou mais seguro em caso de quedas...

Não entendi porque é ruim tira foto...pra mim é normal msm com esse flip

mas a qualidade dela é boa mesmo?
ali na foto já da pra perceber que ela é uma cor mais clara dentro, mas não me importei muito com isso, achei bacana até

o problema de tirar foto é como segurar, por causa da tampa da capa mesmo, seria bacana se ela tivesse um buraco na tampa pra poder botar ela toda pra trás na hora da foto sem tapar a camera
 
Nossa acabei de receber essa msm capinha pro meu moto G..levou 30 dias pra chegar..bem ela é legal so nao gostei porque ela é preta e quando abro ela é marron tipo bandeid...mais da pro gasto pelo valor....ela encaixou certinho e pelo menos mostra que ficou mais seguro em caso de quedas...

Não entendi porque é ruim tira foto...pra mim é normal msm com esse flip

Então, não é que é ruim...

Eu achei ruim quando eu usava no meu S3, pois quando eu ia usar o aparelho eu abria a tampa e dobrava a toda pra trás, mas quando você vai bater foto tem que deixar ela aberta sem dobrar pra trás e aí me atrapalhava pra segurar com uma mão só, com as duas mãos ia de boa...
À partir daí, eu parei de usar as flip e também deixei de usar qualquer capinha, até que comprei essa de menos de U$ 2,00 pro meu Moto G...
 
ola, compensa e quais as vantagens de instalar o android puro no moto G, ou um alternativo?
Obrigado!

Olá... Em nosso caso, tirando o Assist o Android já é puro... Dar minha opinião : não acho que vale a pena correr o risco de perder a garantia do G pra instalar ROM. No procedimento de desbloqueio do bootloader, que é o primeiro passo para rootear e instalar as ROMs muito provavelmente a Motorola terá essa informação, pois vc tem que solicitar o código de desbloqueio lá no site. Sei lá, não li nenhum add on tão fantástico nas customizadas que me façam querer correr o risco. Vai de cada um. Mas isso de Android puro no Moto G não se aplica pois já temos isso praticamente! :)
 
Olá... Em nosso caso, tirando o Assist o Android já é puro... Dar minha opinião : não acho que vale a pena correr o risco de perder a garantia do G pra instalar ROM. No procedimento de desbloqueio do bootloader, que é o primeiro passo para rootear e instalar as ROMs muito provavelmente a Motorola terá essa informação, pois vc tem que solicitar o código de desbloqueio lá no site. Sei lá, não li nenhum add on tão fantástico nas customizadas que me façam querer correr o risco. Vai de cada um. Mas isso de Android puro no Moto G não se aplica pois já temos isso praticamente! :)
vlw, bem explicado :)
 
Olá... Em nosso caso, tirando o Assist o Android já é puro... Dar minha opinião : não acho que vale a pena correr o risco de perder a garantia do G pra instalar ROM. No procedimento de desbloqueio do bootloader, que é o primeiro passo para rootear e instalar as ROMs muito provavelmente a Motorola terá essa informação, pois vc tem que solicitar o código de desbloqueio lá no site. Sei lá, não li nenhum add on tão fantástico nas customizadas que me façam querer correr o risco. Vai de cada um. Mas isso de Android puro no Moto G não se aplica pois já temos isso praticamente! :)

É sabido que desbloquear o bootloader invalida a garantia, porém saberia dizer se isso vale para a parte física do aparelho? Estou com um Moto G com uma mancha estranha na tela, meio branca, que ainda está na garantia e queria fazer root nele.
 
alguem indica algum app pra foto mais completo ? usei o tal do FV-camera e a qualidade da imagem ficou pessima comparada ao do app padrao da camera, parecia até outro telefone, mexi em tudo o que foi de configuração e nada de chegar aos pes, creio que seja o app ( claro )
Queria a funcao do temporizador e controle do branco .

Ps* Aqui quando ativo a foto panoramica com o app padrao , quando realizo uma foto do qual o aparelho esteja numa região muito clara, tipo no sol , a imagem fica toda branca , agora se eu for na sombra e tentar fazer a mesma coisa ai a lente capita a imagem :lol2:,
e tipo se o smart tiver na horizontal ai que da mesmo, já consegui algumas vezes na vertical no sol bater a foto mas na horizontal nunca, somente na sombra :haha:
Ja aconteceu com alguem isso ?
to usando o 4.3 e o app da camera ja ta atualizado .

o FV Camera na versão free é capado na resolução das fotos...vc tem q comprar a versão PRO pra poder mexer na resolução e talz lol

eu uso o DSLR Camera Pro aqui, muito bom! só nao dá pra mexer na ISO pq eh lockado pelo sistema...talvez com root, mas nao tenho certeza
 
Moçada,
tou querendo voltar meu cel pra versao JB... Alguém pode me passar um link para um tutorial testado e aprovado? Vlws!
 
Muito legal este vídeo demo do moto g !

[video=youtube;MVMpWeUmM6s]http://www.youtube.com/watch?v=MVMpWeUmM6s&feature=youtube_gdata_player[/video]
 
Última edição:
Pessoal peguei um Moto G, to achando ótimo a fluidez do sistema e o próprio sistema que é praticamente android puro, mas to com uma dúvida em relação a bateria, a minha esta durando em média 18-20 horas, deixando à noite enquanto durmo em modo avião durou 1 Dia e meia hora, vocês acham que está normal a duração ou devo trocá-lo, sei lá :nooo:
 
Comprei ontem um Moto G, mas pelo que estou lendo a respeito da resistência dele, vou emborrachar o bichinho!
Alias, quanto tá saindo essa capa e de que material é feita?



Opa, eu paguei R$ 58,00 na Kabum. Capa original da Motorola. A traseira é de plástico, mesmo material que vem as capinhas do color. O contorno dela é borracha mesmo.

Motorola Capa Grip Shell para Moto G 11227N Black Licorice

http://www.kabum.com.br/produto/49812/motorola-capa-grip-shell-para-moto-g-11227n-black-licorice

o valor já aumento.....

49812_index_g.jpg


Características:
- Marca: Motorola
- Modelo: 11227N

Especificações:
- Cor: Black Licorice
- Tipo: Concha
- Produto Oficial Motorola
- Projetado especialmente para atender o Motorola Moto G
- Protege o dispositivo de pancadas diárias e arranhões
- Fácil de encaixar e desliga quando você quer uma mudança
- Tem acesso completo a todas as portas e funções no seu dispositivo
- O design elegante e alta qualidade de acordo com seu gosto e estilo

Conteúdo da Embalagem:
- 01 Capa Grip Shell
- Manual do Usuário
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo