• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, houve alguma atualização no Moto G? Hoje liguei ele e a tela de boot ficou assim:

https://www.facebook.com/photo.php?v=236903933100091&set=vb.230881047035713&type=2&theater

Edit:

[video=youtube;A7n6vjQS4Bk]https://www.youtube.com/watch?v=A7n6vjQS4Bk[/video]

April Fools.

Eu: :damn::damn::damn::fuuu::fuuu::fuuu:

Motorola: :coolface:

Houve sim, o novo logo Android que será padrão para os novos dispositivos e uma animação para o dia da mentira com pé grande etc etc.

Tem animação mais maneira pra colocar, mas esta deve ficar um tempo.
 
Houve sim, o novo logo Android que será padrão para os novos dispositivos e uma animação para o dia da mentira com pé grande etc etc.

Tem animação mais maneira pra colocar, mas esta deve ficar um tempo.

Gostava mais da animação original... :feelbad:
 
Alguém já ficou com o botão de wifi desabilitado ? Tipo vc marca SIM e continua cinza sem ativar rede ?
Hoje meu moto g teve que ser reiniciado pra corrigir.
 
Deve proteger mais que uma capa de TPU, correto? Talvez pego uma também, acho ela bem bacana.

Protege sim, por causa da borracha. Depois que coloquei essa capa, o meu já caiu uma vez no chão da cozinha e não teve nada.

É bacana, mas ficam as marcas dos dedos....
 
Galera, houve alguma atualização no Moto G? Hoje liguei ele e a tela de boot ficou assim:

https://www.facebook.com/photo.php?v=236903933100091&set=vb.230881047035713&type=2&theater

Edit:

[video=youtube;A7n6vjQS4Bk]https://www.youtube.com/watch?v=A7n6vjQS4Bk[/video]

April Fools.

Eu: :damn::damn::damn::fuuu::fuuu::fuuu:

Motorola: :coolface:
Achei maneira essa tela de boot o meu não ficou assim :forever:, mas pessoal não querendo ser chato queria perguntar de novo qual tempo médio que dura a bateria de vocês, hoje baixei o aplicativo Du Battery pra ver se melhora, a minha está durando 24 horas.
 
Achei maneira essa tela de boot o meu não ficou assim :forever:, mas pessoal não querendo ser chato queria perguntar de novo qual tempo médio que dura a bateria de vocês, hoje baixei o aplicativo Du Battery pra ver se melhora, a minha está durando 24 horas.

caramba, 24 horas está mais do que bom uhahua a minha dura 12, 15 horas com muita sorte. mas muito depende do uso de cada um também, isso é relativo demais
 
Achei maneira essa tela de boot o meu não ficou assim :forever:, mas pessoal não querendo ser chato queria perguntar de novo qual tempo médio que dura a bateria de vocês, hoje baixei o aplicativo Du Battery pra ver se melhora, a minha está durando 24 horas.

Eu uso o Snapdragon BatteryGuru, ele melhorou consideravelmente o consumo da bateria, ela tá durando bem agora.
 
Eu uso o Snapdragon BatteryGuru, ele melhorou consideravelmente o consumo da bateria, ela tá durando bem agora.
caramba, 24 horas está mais do que bom uhahua a minha dura 12, 15 horas com muita sorte. mas muito depende do uso de cada um também, isso é relativo demais
Sério então to de boa agora :melior2:, tava pensando em levar na loja e trocá-lo, to desacostumado já que meu último durava 2-3 dias fácil (se bem que ele só fazia ligação e tocava música :poker:).
 
Achei maneira essa tela de boot o meu não ficou assim :forever:, mas pessoal não querendo ser chato queria perguntar de novo qual tempo médio que dura a bateria de vocês, hoje baixei o aplicativo Du Battery pra ver se melhora, a minha está durando 24 horas.

Cara, eu nem sei quanto dura a minha, eu carrego todo dia, que aliás é o procedimento correto para todas as baterias de lítio, não só as de celular.

O que eu sei é que eu saio de casa 6h30 com 100% da carga e chego 18h30 com aproximadamente 60%. deve dar pouca coisa mais que 24h. Deixo TUDO ligado, exceto o bluetooth, tela no brilho automático, não uso gerenciadores de bateria, apesar de ter o 2x Battery instalado eu deixo desabilitado, pra usar só em emergencias. Não gostei do Battery Guru...

Se eu fosse você não encanava com isso, 24h é uma duração boa.
------------
Sério então to de boa agora :melior2:, tava pensando em levar na loja e trocá-lo, to desacostumado já que meu último durava 2-3 dias fácil (se bem que ele só fazia ligação e tocava música :poker:).

Vc deveria é levar esse seu outro na assistência :coolface:, o meu antigo que só fazia ligações durava mais de uma semana, um Nokia N73...
 
Cara, eu nem sei quanto dura a minha, eu carrego todo dia, que aliás é o procedimento correto para todas as baterias de lítio, não só as de celular.

O que eu sei é que eu saio de casa 6h30 com 100% da carga e chego 18h30 com aproximadamente 60%. deve dar pouca coisa mais que 24h. Deixo TUDO ligado, exceto o bluetooth, tela no brilho automático, não uso gerenciadores de bateria, apesar de ter o 2x Battery instalado eu deixo desabilitado, pra usar só em emergencias. Não gostei do Battery Guru...

Se eu fosse você não encanava com isso, 24h é uma duração boa.
------------


Vc deveria é levar esse seu outro na assistência :coolface:, o meu antigo que só fazia ligações durava mais de uma semana, um Nokia N73...
:haha: os antigos duravam pra caramba, eu tinha que torcer pra ele descarregar pra poder testar o carregador se tava bom, agora esses quando se pensa que não a bateria já foi :trollfail:
 
Prefiro animação com fundo preto.
A antiga, com o fundo branco, me cegava ao ligar de noite ou assim que eu acordo...
 
Então, eu estava olhando alguns comentários sobre o aparelho e vi algo sobre algum defeito quanto a ligações, que ele fica mudo, algo assim, esse defeito existe mesmo?
E eu estou pensando em pegar a versão dual chip de 8Gb, já que tenho meu celular com 5 Gb e nunca cheguei a usar toda a memória dele, voces sabem me informar desses 8 Gb com quanto de memória livre ele vem? E se nessa versão dual chip consigo configurar a utilização do 3G pra apenas um dos chips?
 
Só uma dúvida feras, o meu é o Dual mas uso só um cartão SIM. É possível tirar esses ícones do outro SIM desativado, ou até algum app pra fazer isso??

E agora nem do 3G está sumindo mais, então está bagunçando a barra toda
8092109831029.jpg


ps: JB aqui, não atualizei ainda já que falam tanto em bugs na KK :melior:
 
Bugs :pff: não vi um até agora.

Vi alguns falarem ai de bugar a duração de bateria, mudaram pra pior alguns ícones como do Wifi/3G e sem contar que sou meio paranoico com algumas atualizações 'desnecessárias'.

Meu antigo celular (Galaxy Ace S5830) ficou impossível de usar usando o último update, tudo travava, nem a tela era fluida mais e até onde pesquisei na época era difícil demais fazer um downgrade. Então até eu achar um motivo real pra fazer esse update, vou continuar no JB :challenge:
 
Então, eu estava olhando alguns comentários sobre o aparelho e vi algo sobre algum defeito quanto a ligações, que ele fica mudo, algo assim, esse defeito existe mesmo?
E eu estou pensando em pegar a versão dual chip de 8Gb, já que tenho meu celular com 5 Gb e nunca cheguei a usar toda a memória dele, voces sabem me informar desses 8 Gb com quanto de memória livre ele vem? E se nessa versão dual chip consigo configurar a utilização do 3G pra apenas um dos chips?

Se não me engano, o de 8GB é algo em torno de 5GB livres também.

Mas quanto ao 3G, dá pra limitar a só um chip sim.
Quando tem 2 chips instalados, aquele "Prioridade de conexão" fica ativo e só selecionar o chip que você quiser pro 3G :yes:
Screenshot_2013-12-12-18-30-20.jpg
 
Sério então to de boa agora :melior2:, tava pensando em levar na loja e trocá-lo, to desacostumado já que meu último durava 2-3 dias fácil (se bem que ele só fazia ligação e tocava música :poker:).

:haha: os antigos duravam pra caramba, eu tinha que torcer pra ele descarregar pra poder testar o carregador se tava bom, agora esses quando se pensa que não a bateria já foi :trollfail:

bem vindo ao mundo dos smartphones rç

se a sua bateria durar mais de 20h com 3-4h de tela, considere isso como algo ótimo! pois ainda nao arrumaram um jeito de fazer as baterias dos smartphones durarem como as dos dumbphones...simplesmente pq um smart tem MUITO mais funçoes e estamos sempre conectados e fuçando...também depende MUITO do uso de cada um!

por exemplo, pessoas que fazem uso intenso com 3G ligado vão ter uma duração na média de 10-15h (sendo otimista)...e isso é normal dentro do mundo dos smartphones lol

se vc está saindo de casa de manhã e chegando em casa à noite, colocando pra carregar quando vai dormir (um exemplo), então ta mais do que ótimo!
 
Achei maneira essa tela de boot o meu não ficou assim :forever:, mas pessoal não querendo ser chato queria perguntar de novo qual tempo médio que dura a bateria de vocês, hoje baixei o aplicativo Du Battery pra ver se melhora, a minha está durando 24 horas.

Não ficou? É só atualizar o app da Motorola na Google Play e reiniciar o aparelho :D
 
Alguém poderia me informar por favor, se o Ok Google Now do Motorola Moto G já tem suporte para português brasileiro?

Tenho a mão muito oleosa, muito mesmo... Qual Película vocês me indicam? Transparente ou Fosca? Se puderem me indicar um modelo agredeço.
 
Alguém poderia me informar por favor, se o Ok Google Now do Motorola Moto G já tem suporte para português brasileiro?

Tenho a mão muito oleosa, muito mesmo... Qual Película vocês me indicam? Transparente ou Fosca? Se puderem me indicar um modelo agredeço.

Você quer falar como? "Certo, google agora???" :coolface::coolface::coolface::coolface:
Pq o nome da função é Google Now, apenas

Pô, se ninguém respondeu até agora é porque ninguém sabe...
 
Só uma dúvida feras, o meu é o Dual mas uso só um cartão SIM. É possível tirar esses ícones do outro SIM desativado, ou até algum app pra fazer isso??

E agora nem do 3G está sumindo mais, então está bagunçando a barra toda
http://s29.postimg.org/pne3ib1nr/8092109831029.jpg

ps: JB aqui, não atualizei ainda já que falam tanto em bugs na KK :melior:

pelo que eu pesquisei, não tem como tirar o icone do segundo chip, só fazendo umas tretas complicadas que podem anular a garantia, etc
acho que ai não acaba compensando..
 
Vou comprar esse Smartphone na Segunda-feira. Parece ser um dos melhores smartphones do mercado e pelo menor preço. Acho que bem pouca gente se arrependeu depois de comprar, assim espero pelo menos, kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo