Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra galera que tem root: fiquei meio por fora do xda esses dias, mas to dando uma olhada aqui e parece que a CM11 já ta suportando dual sim. Alguém pode confirmar isso? Alguem ta usando?
 
Pra galera que tem root: fiquei meio por fora do xda esses dias, mas to dando uma olhada aqui e parece que a CM11 já ta suportando dual sim. Alguém pode confirmar isso? Alguem ta usando?

Na ultima nightly está tudo perfeito, eu não vi bug até agora.

Faz algum tempo que o dual sim está funcionando normalmente. Uns 10 dias.

Pode colocar que está muito boa.
 
Na ultima nightly está tudo perfeito, eu não vi bug até agora.

Faz algum tempo que o dual sim está funcionando normalmente. Uns 10 dias.

Pode colocar que está muito boa.

CM11 Nightly dia 10?
 
Na ultima nightly está tudo perfeito, eu não vi bug até agora.

Faz algum tempo que o dual sim está funcionando normalmente. Uns 10 dias.

Pode colocar que está muito boa.
Ótimo, já tenho uma diversão pra domingo :D
 
Alguém com problemas com aparelho e o tim beta ? o 3g aqui desliga do nada e só volta a funcionar desligando o celular ou ligando\desligando modo avião...
as vezes ele perde completamente a rede, como se nem tivesse chip no aparelho... isso veem acontecendo desde de segunda feira dessa semana, ta foda ja....
 
Alguém com problemas com aparelho e o tim beta ? o 3g aqui desliga do nada e só volta a funcionar desligando o celular ou ligando\desligando modo avião...
as vezes ele perde completamente a rede, como se nem tivesse chip no aparelho... isso veem acontecendo desde de segunda feira dessa semana, ta foda ja....

Aqui a tim nem na net entra pelo 2g/3g imagina tim beta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TIM = LIXO na net '-' Só serve pra ligar mas mesmo assim ligo mais do meu vivo! Maldita roça que eu moro q só tem tim :feelbad:

Na ultima nightly está tudo perfeito, eu não vi bug até agora.

Faz algum tempo que o dual sim está funcionando normalmente. Uns 10 dias.

Pode colocar que está muito boa.

Seu MotoG é dual? Qual Recovery tu ta usando? Você baixou direto do post do dhacker29?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2608377
 
Aqui a tim nem na net entra pelo 2g/3g imagina tim beta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TIM = LIXO na net '-' Só serve pra ligar mas mesmo assim ligo mais do meu vivo! Maldita roça que eu moro q só tem tim :feelbad:

Aqui na minha cidade por incrível q pareça a tim esta sendo a melhor operadora dentre as demais, uso o tim beta a 1 ano... so que agora começo da essa bixeira no começo da semana e nao sei se pode ser o aparelho ou o chip... :feelbad:
 
Pessoal alguém teve esse problema comigo vem acontencendo a a alguns dias mas agora eu to ficando puto..

Estou escutando musicas e do nada ela para e eu tenho que ir no player dou play e depois de um tempo ela pausa de novo.... algumas vezes quando isso ocorre abre acho que o Google Now ou um outro app da google que não sei qual é e ficando apenas como conectando..

geralmente uso o Deezer o Pocket casts para escutar musicas e podcasts..
 
Pessoal alguém teve esse problema comigo vem acontencendo a a alguns dias mas agora eu to ficando puto..

Estou escutando musicas e do nada ela para e eu tenho que ir no player dou play e depois de um tempo ela pausa de novo.... algumas vezes quando isso ocorre abre acho que o Google Now ou um outro app da google que não sei qual é e ficando apenas como conectando..

geralmente uso o Deezer o Pocket casts para escutar musicas e podcasts..

Antes acontecia comigo do Pesquisa do Google abrir quando eu estava executando algum app full screen, e era frequente. Desativei e não tenho mais essa incomodação.
 
Antes acontecia comigo do Pesquisa do Google abrir quando eu estava executando algum app full screen, e era frequente. Desativei e não tenho mais essa incomodação.

Como faz para desativar?
 
Pessoal alguém teve esse problema comigo vem acontencendo a a alguns dias mas agora eu to ficando puto..

Estou escutando musicas e do nada ela para e eu tenho que ir no player dou play e depois de um tempo ela pausa de novo.... algumas vezes quando isso ocorre abre acho que o Google Now ou um outro app da google que não sei qual é e ficando apenas como conectando..

geralmente uso o Deezer o Pocket casts para escutar musicas e podcasts..

aconteceu isso comigo ontem, algumas vezes
e o pior, as vezes escapava a musica (por uns 2 segundos) pelo auto falante e voltava pro fone depois
bem irritante isso
 
aconteceu isso comigo ontem, algumas vezes
e o pior, as vezes escapava a musica (por uns 2 segundos) pelo auto falante e voltava pro fone depois
bem irritante isso

Putz cara mesma coisa isso começou ontem a escapar o som para o falante..
 
Putz cara mesma coisa isso começou ontem a escapar o som para o falante..

o que funcionou aqui foi trocar de fone, to usando um antigo da samsung e tá de boa aqui, por enquanto

uma coisa que vem me incomodando é que ao colocar ele no bolso e rolando alguma coisa pelo deezer/beyondPod
com uma certa frequencia irritante ele fica dando pause no que tá tocando
mas acho que é por causa do botão de bloqueio que é bem sensivel
 
Alguem pode me ajudar?
Não sei porque, mas no recovery (CWM) não consigo montar o sdcard, e consequentemente não dá para fazer bkp da rom atual e nem instalar outra rom.

Outra coisa, meu aparelho estava com 60% de bateria, foi desativar o usb debuging ele desligou e voltou com a bateria "zerada (1%)", seria esse o bug que muitos falaram do KK?
 
Alguem pode me ajudar?
Não sei porque, mas no recovery (CWM) não consigo montar o sdcard, e consequentemente não dá para fazer bkp da rom atual e nem instalar outra rom.

Outra coisa, meu aparelho estava com 60% de bateria, foi desativar o usb debuging ele desligou e voltou com a bateria "zerada (1%)", seria esse o bug que muitos falaram do KK?

Tem como atualizar esse CWM não? Pq c desabilitou o USB DEBUG?
 
Pessoal, estou com o Moto G há cerca de uma semana e preciso dizer que estou EXTREMAMENTE feliz com o smartphone. Este é o meu segundo aparelho, e antes dele tive um Sony Xperia Mini, que um amigo trouxe dos EUA.

Infelizmente ele foi estraçalhado pela Nina, a beagle da família rsrsrs, e fiquei um bom tempo sem um smartphone, usando dois feature phones da Nokia durante esse período (dois Highlanders, excelentes telefones, diga-se de passagem).

Depois de tantos elogios, comprei um Moto G Music Edition para mim e outro para a namorada e só tenho a elogiar o smartphone: excelente configuração, tela extraordinária, experiência Stock Android atualizadíssima, excelente pegada... enfim, só tenho a elogiar o aparelho, e não sei até hoje como fiquei tanto tempo sem um smartphone, ainda mais eu que gosto tanto de gadgets e to sempre pesquisando sobre as atualidades...

O fone de ouvido é fantástico, eu nunca tinha usado um fone dessa qualidade antes, e fiquei impressionado com a qualidade do som e isolação acústica, dá pra notar alguns detalhes que antes eram imperceptíveis nas músicas, outro ponto positivíssimo desse pacote!

Gostaria de dizer também que comprei ele no Submarino, e eu os agradeço pelo IMPECÁVEL apoio no meu atendimento. Eu enchi um pouco a paciência deles (na verdade, muito) e até passei dos limites trocando 4 vezes o mesmo aparelho, sendo que na realidade eu não precisava ter feito tantas trocas.

À Motorola, Google e Submarino, meu muito obrigado, pois vocês realmente entregaram um produto e serviços de qualidade, que finalmente fazem jus à necessidade de tantos países como o Brasil. Mostraram também como é possível, com empenho, planejamento e um bom projeto, emplacar um produto de sucesso no mundo inteiro (não é a toa que em qualquer lugar que você vai você acaba encontrando um Moto G/Moto X) e torná-lo o smartphone mais vendido da história da companhia.

Fica aqui o meu relato para os interessados no aparelho e a minha força para que a Lenovo continue esse excelente trabalho!

Agora vou poder me juntar à conversa de vocês rsrs.

Abraços!
 
Tem como atualizar esse CWM não? Pq c desabilitou o USB DEBUG?
Para atualizar, tem que ter acesso ao "sdcard", não tô teno :feelbad:

Desabilitei para testar se com isso voltaria o acesso...

Detalhe, com o aparelho ligado normal, eu vejo os arquivos pelo pc, e ao acessar os arquivos pelo Astro no aparelho, com direitos root vejo a pasta storage e dentro dela 3 pastas: emulated, sdcard0 e usbdisk; na emulated tem 2 pastas: 0 e legacy, em ambas tem os mesmos arquivos da pasta "sdcard0" :hmm:

Existe algum modo de acessar o phone com direitos root pelo pc? Se tivesse eu apagaria essas pastas loucas e deixava apenas o sdcard dentro de storage...
 
Para atualizar, tem que ter acesso ao "sdcard", não tô teno :feelbad:

Desabilitei para testar se com isso voltaria o acesso...

Detalhe, com o aparelho ligado normal, eu vejo os arquivos pelo pc, e ao acessar os arquivos pelo Astro no aparelho, com direitos root vejo a pasta storage e dentro dela 3 pastas: emulated, sdcard0 e usbdisk; na emulated tem 2 pastas: 0 e legacy, em ambas tem os mesmos arquivos da pasta "sdcard0" :hmm:

Existe algum modo de acessar o phone com direitos root pelo pc? Se tivesse eu apagaria essas pastas loucas e deixava apenas o sdcard dentro de storage...

não sei :(
 
O relato do amigo acima tb mostra o meu sentimento pelo Moto G (filho querido) ele é simplesmente demais. Nunca tive um cel, por exemplo, com uma tela tão boa, além das cores e brilho, até hoje (meses após a compra) o danado não tem, sequer, um único mísero arranhão. Obg Gorilla Glass 3 e (apesar de não ter relação com esse tópico, mas me permitam) adianto que o custo benefício do Moto G não é o único do mercado, tem um tablet da LG (que muitos devem conhecer) o GPad que é o bicho e que adquiri para ser pai do meu Moto G que não é mais órfão, apesar dele não ser 3g o filho alimenta o pai com a internet e juntos formam um excelente conjunto, recomendo a todos :awesome:
 
Pergunta noob do dia:

Limpar o cache do android tem alguma utilidade além de liberar espaço na memória?
 
Se não configurar o APN da nextel fica assim mesmo.

Exclui todos os APN que tiver lá, cria um novo.

Coloca no nome o que quiser e em APN bota: datacard.nextel3g.net.br

Só isso deve resolver.


Cara tava super feliz de ter corrigido o problema do 3g com a config do datacard, mas hoje por volta de 15hs meu cel não ligava mais nem pro 1050 da Nextel, depois percebi que o chip tava funcionando como plano de dados apenas e eu tenho a linha + dados. Voltei pra config padrão e aí o problema voltou.:challenge:

Tive numa loja da Nextel e mostrei que apenas alguns apps deixaram de funcionar além da play store que fica fora. Pois eh o pessoal não sabe como corrigir, daí fiquei na mão de novo. Outros clientes 3g da Nextel tbm começaram a ficar com a play store fora... APN da Nextel tá com problema, alguém conhece algum app que corrige isso ?

Valeu :joia:
 
Ja falei ake que vou comprar o smartphone e tals, mas como vai ser meu primeiro smartphone to pensando em qual plano de internet vou ter que pegar. Quais planos vocês utilizam? Só para dar uma luz no meu caminho :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo