Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caramba, serio? é pós? bem interessante esse plano

tu é de que cidade? pensando se em porto alegre funciona bem

Sim, é pós pago. Estou usando e até agora não paguei, kkkkk, ainda não veio a fatura...
Eu sou de São Paulo. É bom ver se alguém daí usa e tb ver a cobertura pelo site deles.
Aqui é excelente, mas não sei em outras cidades.

Abraços
 
Pois é... normalmente os Dual chip são versões um pouco inferiores...
Mas eu já desencanei de celulares Top. São apenas forma das empresas pegarem nosso rico dinheirinho...
Tirando a Câmera, o moto G tem uma experiência muito próxima à um celular Top, por um terço ou menos do valor.
Pra mim um Moto G com câmera de 8MP com um sensor melhor já estava perfeito.

Realmente senti um pouco a redução da tela do S3 pro Moto G, porém nada tão crítico...
Vamos ver... espero só trocar de aparelho ano que vem... quem sabe não sai um outro aparelho com um custo x benefício tão bom quanto o Moto G.


Acho difícil algum outro fabricante lançar um concorrente a altura do Moto G.

Sobre smartphones top, bom, eles possuem seus diferenciais né. O principal pra mim é a câmera. Depois vem a tela. Fora o hardware, que é essencial pra quem curte jogos pesadoa. Não acho que valha o absurdo que é cobrado, mas tem os seus diferenciais.
 
Galera, ouvi dizer sobre problemas utilizando OTG depois da atualização do kitkat. Essa história confere ou posso comprar um OTG sem sustos?
 
Acho difícil algum outro fabricante lançar um concorrente a altura do Moto G.

Sobre smartphones top, bom, eles possuem seus diferenciais né. O principal pra mim é a câmera. Depois vem a tela. Fora o hardware, que é essencial pra quem curte jogos pesadoa. Não acho que valha o absurdo que é cobrado, mas tem os seus diferenciais.

Os tops tem diferencial sim e por isso são mais caros, acho que aparelhos como o Moto X e Nexus 4/5 são aparelhos com mais hardware ao mesmo tempo em que tem um preço dentro de uma padrão razoável pelos recursos. iPhone e S4/5 acho exagero pq o preço pula mais 1.000 pratas... O Moto G entra num patamar de desempenho, bons recursos e preço que chamam a atenção por atender necessidades de muita gente. Por ex., eu gostaria de câmera e mais recursos, mas ser dual chip, a bateria chegar bem pelo menos ao final do dia e muitas vezes chegar a dois dias de uso e hardware rodando liso para tudo que faço me atende a ponto de considerar a câmera básica que o celular tem como parte de um conjunto bom para o meu uso, no final das contas. Acho que o Nexus 4/5 seria perfeito com uma bateria mais forte e o Moto G seria perfeito com um sensor melhor para fotos dentro do segmento de cada celular.
 
Última edição:
Uma coisa é certa: só troco meu Moto G quando for comprar um iPhone. Podem me cobrar, to prometendo
 
Galera, ouvi dizer sobre problemas utilizando OTG depois da atualização do kitkat. Essa história confere ou posso comprar um OTG sem sustos?
Problema grave não tem, mas acho que tem um pessoal que não está conseguindo remover a msg do OTG no painel de notificações depois de desplugar, tendo que reiniciar, testei com um pendrive de 8GB e não tive nenhum problema.
 
Vai me desculpar, mas que bobagem. O hardware do Nexus é bem mais forte, fora que ele tem o dobro de memória. A tela é maior e melhor. Câmera, idem (ainda que não seja grande coisa). Não tem nem como comparar, até porque são aparelhos de níveis de mercado diferentes, sendo o Nexus 4 consideravelmente mais caro (o meu custou R$ 825 a vista e o Moto G dual chip 8gb que comprei pra minha mãe custou R$ 590, a vista também).

Fora isso, a experiência de uso do Moto G é tão boa quanto a de um smartphone top. Ele realmente é ótimo, mas o ótimo hardware dele (insuperável entre qualquer smartphone até R$ 1000, exceto o Nexus 4) vai demonstrar certas limitações em tarefas específicas perante a um hardware mais forte como o do Nexus 4.

Concordo plenamente, pois as specs do Nexus 4 são bem superiores, como o processador quad 1,5 ghz S4 pro, 2 gb de ram e gpu adreno 220.

Tem que ser muito sem noção pra achar que o moto G e similar ao Nexus 4.
 
Cara tava super feliz de ter corrigido o problema do 3g com a config do datacard, mas hoje por volta de 15hs meu cel não ligava mais nem pro 1050 da Nextel, depois percebi que o chip tava funcionando como plano de dados apenas e eu tenho a linha + dados. Voltei pra config padrão e aí o problema voltou.:challenge:

Tive numa loja da Nextel e mostrei que apenas alguns apps deixaram de funcionar além da play store que fica fora. Pois eh o pessoal não sabe como corrigir, daí fiquei na mão de novo. Outros clientes 3g da Nextel tbm começaram a ficar com a play store fora... APN da Nextel tá com problema, alguém conhece algum app que corrige isso ?

Valeu :joia:

Aí lasco rapaz, como só uso dados nele não tenho como ajudar. :poker:
 
Problema grave não tem, mas acho que tem um pessoal que não está conseguindo remover a msg do OTG no painel de notificações depois de desplugar, tendo que reiniciar, testei com um pendrive de 8GB e não tive nenhum problema.

Vou providenciar um OTG esse semana então. Valeu pela resposta, abraço!
 
Concordo plenamente, pois as specs do Nexus 4 são bem superiores, como o processador quad 1,5 ghz S4 pro, 2 gb de ram e gpu adreno 220.

Tem que ser muito sem noção pra achar que o moto G e similar ao Nexus 4.
Exato.
EU acho o Moto G MELHOR que o N4, mas não em Hardware e sim em CxB.
Foi essa a dúvida do colega que gerou toda essa discussão.
Eu paguei R$579,00 no meu Moto G. Nexus 4 bate esse custo-benefício? Se achar que sim, compre e seja feliz.
 
O Moto G não tem comparação dentro do nível do seu preço. Nexus 4, Nexus 5 são cels mais caros e melhores em alguns aspectos, mas gosto muito do tamanho da tela do Moto G, já tive cel maior (Note 2) e é um pouco desconfortável portá-lo, pra mim só alegrias :awesome:
 
Exato.
EU acho o Moto G MELHOR que o N4, mas não em Hardware e sim em CxB.
Foi essa a dúvida do colega que gerou toda essa discussão.
Eu paguei R$579,00 no meu Moto G. Nexus 4 bate esse custo-benefício? Se achar que sim, compre e seja feliz.


Mas o ponto não é o custo x beneficio, e sim qual dos dois é melhor na minha opnião.
 
Mas o ponto não é o custo x beneficio, e sim qual dos dois é melhor na minha opnião.
:mas: :yuno:
Amigo, como não é o ponto?
Volta umas páginas e pega o começo da treta :haha:
Um colega que está em dúvida perguntou se tinha algum outro celular de CxB melhor do que este, eu disse que não, ele questionou sobre o N4, eu disse que achava que era mais caro, por isso achava o Moto G melhor (CxB), pronto: "The treta has been planted" :bwahaha:
 
:mas: :yuno:
Amigo, como não é o ponto?
Volta umas páginas e pega o começo da treta :haha:
Um colega que está em dúvida perguntou se tinha algum outro celular de CxB melhor do que este, eu disse que não, ele questionou sobre o N4, eu disse que achava que era mais caro, por isso achava o Moto G melhor (CxB), pronto: "The treta has been planted" :bwahaha:


Se levarmos em conta a relação custo x beneficio o colega tem razão, pois nesse ponto o moto G é o melhor em sua faixa de preço.
 
eu acho o onix melhor que o celta... mas pelo custo benefício eu tenho um celta... tem menos potencia que o onix, mas para o meu uso diário me é bastante suficiente... além de gastar menos combustível e ser menos visado pelos ladrões...

ou seja... o melhor é relativo pra cada pessoa...
 
:mas: :yuno:
Amigo, como não é o ponto?
"The treta has been planted" :bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O Nexus 4 é um excelente aparelho só perde na bateria e preço se falarmos de CXB. O Moto G seria um Nexus Lite com bateria e preço melhor além de excelente desempenho.
------------
Aí lasco rapaz, como só uso dados nele não tenho como ajudar. :poker:

Vou ter que me encaminhar para a uma loja Nextel e tentar ver esta configuração. Vou pesquisar um app de APN, pode ser que ajude. Valeu !!
 
Última edição:
galera, vocês sabem se tem como tirar/como tiro aquele widget que fica na tela de bloqueio de apps com now playing?
tipo deezer e outros players de musica

o celular fica ligando a tela quando ta no bolso e pausando ou passando pra proxima reprodução, tem me incomodado demais isso
fucei todas configurações aqui e nao achei nada
 
galera, vocês sabem se tem como tirar/como tiro aquele widget que fica na tela de bloqueio de apps com now playing?
tipo deezer e outros players de musica

o celular fica ligando a tela quando ta no bolso e pausando ou passando pra proxima reprodução, tem me incomodado demais isso
fucei todas configurações aqui e nao achei nada

Ou desative os apps na tela de bloqueio ou veja se no próprio app tem essa opção de não colocar nada na tela. Geralmente dentro do próprio app tem isso, eu uso o Rocket Player e nele dá para desativar.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O Nexus 4 é um excelente aparelho só perde na bateria e preço se falarmos de CXB. O Moto G seria um Nexus Lite com bateria e preço melhor além de excelente desempenho.
------------


Moto G = Nexus 4 lite :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Moto G é o Rei do CxB <3 as concorrentes até tentaram mas não vi nenhum lançamento que consiga tirá-lo do trono ainda...pois as concorrentes SEMPRE cagam em alguma coisa como tela com menor resolução e qualidade, suporte a microSD mas apenas 4GB de memória interna e por aí vai '-'

a Motorola realmente soube equilibrar as coisas com o Moto G e o fato de ter uma tela HD de excelente qualidade pra categoria, performance, bateria e design faz com que a câmera mais fraquinha seja facilmente um problema contornável!

eu adoro o design no Moto G...achei bem simples e compacto e tem um feeling bem sólido e comfortável quando vc segura, além das várias opções de shells (pena q são meio salgados os preços ><)
 
Ou desative os apps na tela de bloqueio ou veja se no próprio app tem essa opção de não colocar nada na tela. Geralmente dentro do próprio app tem isso, eu uso o Rocket Player e nele dá para desativar.

hmm, tentei aqui mas na tela de bloqueio é o unico que não tem como remover e no proprio app não tem essa opção
 
hmm, tentei aqui mas na tela de bloqueio é o unico que não tem como remover e no proprio app não tem essa opção

Se não for muito incomodo desative os widgets na tela de bloqueio. Só reativar depois que usar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo